domingo, 5 de outubro de 2014

Na sua ausencia da Beira, a amante toma conta dos destinos do Municipio

EISH, O MANO DEVIZ
INBOX:
"Mano isso ao publicares nao faz referencia amim, a Jurista Laurinda Silvia Cheia e falsa Dra, e amante do Deviz Simango, candidata do mdm n 3 em sofala, ela intitulou-se chefe de gabinete do deviz simango para impedir pessoas se comunicar com o deviz, agravante e que o Deviz simango gosta disso e nao faz nada para combater, os funcionarios do CMB dizem que quem manda no CMB e a amante do Deviz Simango e fala se que a Advogada Silvia Laurinda Cheia, por via do amantismo entre eles o irmao dela e chefe no servico de saneamento, com direito a casa nos palmeiras 2 zona nobre da Cidade da Beira e com mais de 3 carros na garagem"
LikeLike ·  · 
  • 15 people like this.
  • Yussuf Abdullah De Armando yu hehehe tas mal
    3 hrs · Like
  • Naine Mondlane sorry ms isto pouco nos importa saber dos relacionamentos privados do msmo!!!!!!!! kem nao tem 2as ou 3as!?
    3 hrs · Like · 2
  • Celio Mabjaia Município da Beira é só família simango. Como nas Listas da AR. .
    3 hrs · Like
  • Nelinho Antonio da Costa Voce é muarabuista se foce mulher teria nome d nagovi
    3 hrs · Like
  • Júlio Castigo Castigo Meus amigos!nao olhemos e zumbemos dos outros pk enkuanto preocupa em olhar ou falar dle,ele xtá fzr outras coisas pk n ta preocupado cm o k dzes mas sim cm a vida.parem e vai a luta,ninguem trabalha em vao.se tem o k tem é fruto d trabalho.
    3 hrs · Like
  • Mahomed Hanif Gafur cada vez fico mas supriendido pura verdade e por isso então que os processos não andam ali no sector jurídico então esta tudo explicado pelo menos para mi
    3 hrs · Like
  • Messias Uaissone Perdoe-me criticar a um que me parece que apoia a Renamo. Mas deixe-me dizer que da mesma forma que nao queremos G40 da frelimo, tambem nao queremos nenhum G1 da Renamo. Tenho a certeza de q os seus posts nao interessam a Renamo. A quem interessam entao? A Frelimo? Eu declaro voto na Renamo e em Afonso Dhlakama e eu disse-te em inbox que se juntarmos os votos de Renamo/Dhlakama e MDM/Simango a Frelimo ja era. Ora, consta-me tambem q muita gente te aconselhou a parar esses posts que nao interessam nem a Renamo e muito menos ao MDM. A continuar assim, ja esta' na hora de perguntar para quem trabalha. As pessoas que leem seus posts nem sei se tomarao a decisao de ir a Renamo ou voltarao ao opressor de 40 anos (Frelimo). Tenho 1300 amigos e nao quero q por minha ligacao a si essas pessoas leiam seus postos de calunias q podem ser verdadeiras, mas que precisam do direito de de ampla defesa do acusado. Diplomacia Unay Cambuma. Ou entao saberei q trabalha para os corruptos e os virus de Mocambique.
    3 hrs · Like · 7
  • Roide Tores eu axo que ja estamos a fugir do rumo
    3 hrs · Like · 1
  • Macauze Macauze Sinai Quantas mulheres tem,O Dhlakama? Na Beira está cheio de crianças que ele faz e as abandona.. Então deixemos assuntos sociais de lado. Olhemos para Guebuza,a filha nem trabalha já é milionária! O Próprio Dhlakama colocou a sobrinha Ivone Soares como chefe da bancada parlamentar da Renamo. Ninguém é justo neste mundo!
    3 hrs · Like · 1
  • Ercílio Ba Ka Khossa Mano AC, gosto d seus posts, mas agora xta piorar. Vida privada e privada d alguem.
    3 hrs · Like · 1
  • Amilcar Del Casey López Unay Cambuma, você precisa parar de cutucar Daviz e deixar de falar da vida pessoal dele. Dhlakama tem mais de 5 amantes e quem já falou mal dele por isso. Se é jurista ou não é se o irmão é sei lá quê não interessa. Dhlakama tem X filhos espalhados por todo Moçambique principalmente em Gorongosa. Não foi ele que a poucos anos deixou a esposa pra casar-se novamente? Quem reclamou?
    3 hrs · Like · 4
  • Messias Uaissone Roide Torres tem razao. Estamos a fugir do rumo.
    3 hrs · Like
  • Tomas Humbe Biffs serios na area,manda vir eu preciso saber a verdade pois que os dirigentes devem ser o exemplo e si nao si comportam vao cair na boca do povo, estamos em que seculo??? Aqui nao ha quetequete pisou na bola o mano cambuma vai tomar conta,kkkkkkkk.
    3 hrs · Like · 1
  • Leo Da Graca Castigo Teu objetivo é qual com tudo isso? Deviz fez t muito mal? Meu Sr temos que falar doqui à população quer em termos de melhoria de governação abrangente à população em geral, parar de falar de vida íntima do ms outros, e uque se diz antes de olhar uque falta e uque esta errado na vida dos outros Veja primeiro a tua casa e a sua vida e depois para parares pra procurar as coisas que outros tem e deixam de ter e fazer, embora crescer e controle mulomu.
    2 hrs · Like · 1
  • Jeronimo Mungoi Deixemos vidas privadas
    2 hrs · Like
  • Manenja Faquira Vamos perdendo o foco, Unay Cambuma!
    2 hrs · Like
  • Zito Machona Agora é outro assunto, vida privada das pessoas, já não é política isso. Porque para mim, o que essa tal de Advogada Silvia Laurinda Cheia faz ou deixa de fazer da sua vida privada é assunto dela e pela constituição ela é a única quem deve decidir a quem fornecer a ‘’mercadoria’’, mais nada!
    2 hrs · Like
  • Elvino Dias Grande Unay Cambuma, vejo que os seus artigos visam realmente manchar o Daviz. Por mim estamos num período inapropriado para esse tipo de artigos. Se gostaria que o lider vencesse, devias igualmente salvaguardar o nome do Daviz para ao mínimo dispersar os votos do glorioso. Não te esqueças qem é o verdadeiro adversário, não é o MDM mas aquele qe conheces
    2 hrs · Like · 1
  • Fidel Mais Esse Deviz xtama surprender cada vz mas sabem.
    2 hrs · Like
  • Domingos De Sousa Duarte Mano, tens que ter limite nas suas emocoes, " existe abuso" e existe " excesso de liberdade". Quando comecas a falar de amantismo, ja nao estas na politica, tas a interferir na vida intima dele, e precisamos separar isso. Nem que fosses tu, acho de que nao Te sentirias acomodado com esse tipo de brincadeiras. Ou faz politica ou destroi familias.
    2 hrs · Like
  • Domingos De Sousa Duarte Tens que saber se es informador, ou causador de brigas familiares...
    2 hrs · Like
  • Juma Mutualibo Unay Cambuma, pare com essa vergonha que pode dispersar o eleitorado que você conseguiu trazer para o seu partido. 
    O seu comportamento está a se distanciar daquilo que tinhas nos habituado. Até parece que estas a fazer ajuste de contas difamando um candidato a esta altura.
    2 hrs · Like
  • Carlos Alberto Mosse Unay Cambuma, enquanto decorria a guerra de 1,5 anos, nos eras muito util. Findas as hostilidades, sinceramente Cambuma viraste um fofoqueiro, intriguista e intrometido. Ha dias falaste de vida privada de Nyusi, agora atacas a privada de Simanho. Please pare com isso. Tas a dinegrir a sua imagem a deixar uma imprrssao de seres um meia tigela. Se ha má gestao de fundo no municipio, ataque o municipo e o seu edil como gestor, nao como cidadao. A ninguem interessa saber da vida privada de ninguem. Mude essa atitude meu amigo.
    1 hr · Like · 1
  • Sergio Licova Estas denuncias só provam uma coisa. A Renamo quando estiver no poder reclamará o direito de se enriquecer a todo custo, porque lutaram... a dor contra Davis é porque apareceu no colo da Renamo e está a comer, enquanto que os que o levaram ao trono tiveram de voltar ao mato para mais uma luta. Kkkk. Isto dói pah. Mas fazer o que? O rapaz está com sorte, as coisas estão a lhe sair bem e atenção, ele ainda vai crescer, tem chances para isso, tem municípios sob gestão do seu partido e pode ganhar a confiança do povo se dirigir bem
    1 hr · Like
  • Yanike Yanike A verdade tem exas consequencias, de as pessoas negarem, querem saber se algo é bom ou mao dpois de sofrer as consequencias. Tudo da vida de um candidato k vai me governar me interexa. Nao quero ser governado por um mafioso.
    1 hr · Like · 2
  • Albertino Razao Roste Nao se eskeçam k a vida privada,faz parte da nossa política,pois temos conhecer k líderes k nós temos na realidade...
    1 hr · Like · 1
  • Morgan Anselmo Muvale Cambuma tem 'jelous' de Simango porque a Renamo nao conseguia recuperar Beira nas maos dos corruptos da frelimo
    1 hr · Like
  • Fernando Natal Luis Muchanga morgan,nao tem informaxao d q renamo e q recoperou a beira
    1 hr · Like
  • Unay Cambuma Os mdm estao desesperados com o seu presidentinho nepotista e corrupto. Cada vez que enervarem eu aumento de letalidade. Eu nao tenho que postar os que as pessoas vao ou nao gostar apenas digo as verdades. E melhor se concentrarem no conteudo dos posts que e totalmente claro, com factos, nomes, lugares, valores involvidos, etc. Nao se facam de desentendidos ou pensam que o fdp do cabecudo do deviz um deus?
    58 mins · Like · 1
  • Unay Cambuma Eu ter ciumes de um bandido e corrupto? Facam me o favor.
    56 mins · Like · 1
  • Osvaldo Mainde Vao a merda voces todos que fala mal do Daviz Simango
  • Assubui Custodio Uma coisa e verdade voce e bom informador, mas me parece teres um problema pessoal com Devz simango isso vai lavar a um ponto a keles gostvam do candidato do seu partido comecarem a desdenhar! Djakama poucas vezes fala mal d algum adiversario pork tem confianca na keles k lh acreditam! Dessa maneira se fosses conselheiro d nosso heroi djakama entao lh dizias para vingar o devz para com isso
  • Fakir Ibrahimo Forca Amigo Unay Precisamos d Verdads doe a kem doer + a vrdad e dita
  • Nelinho Antonio da Costa Cultura d muitos moçambinos é viver a vida dos seus dirigentes, envez d trabalhar. Melhor elaborar um tema q
    fala sobre desemprego d jovens, debater se nesta rede social e a provavel solucao submeter se ao novo governo
    governo
  • Unay Cambuma Ja bloqueiei 24 teimosos e vou continuar a bloquear. Qual e o motivo de me atasanarem? Fanatismo politico por um corrupto? Deviam me agradecer pelas verdades que estou a revelar. Acusam o guebuza de ser um despota e ladrao e eu estou a vos mostrar a por b que o que o deviz e sequazes fazem e ainda me criticam? Qual e o vosso ponto afinal?
    29 mins · Like · 1
  • Macauze Macauze Sinai Como eu disse: Ninguém é justo? Então pensar que Dhlakama é justo,vocês se enganam.! Para mim,nem Dhlakama muito menos Nyusi. Perdemos irmãos das FIR por causa de Dhlakama. Entretanto,eu jamais irei votar em alguém que usa arma para ser ouvido. Que tipo de educação estará ele nos ensinando?
  • Macauze Macauze Sinai Nelinho António da costa,concordo plenamente contigo! Não é assim como se convece o eleitorado, falar mal de outros isso ai chama se medo da Derrota.
  • Macauze Macauze Sinai Os crocodilos derramam lágrimas quando devoram suas vítimas. Eis aí sua sabedoria.
  • Fidel Mais Unay Cambuma n blokea os gajos dxa eles continuarem a ver a verdade k sitir dores k disixta prk afinal n convidamos ninguem
  • Unay Cambuma Eu nao me esqueco do passado. Nao me esqueco. Ha 12 meses atras os nossos intelectuais e "finorios" idolatravam o deviz como o exemplo da democracia e boa governacao e diabolizaram encarnicadamente a renamo por ter boicotado as autarquicas e o dlhakama era considerado o diabo em pessoa mas o unay cambuma, leonel chisseve, fernando gil, grande chefe, amely x, etc, nao se deixaram levar por ladainhas falaciosas e lutaram heroicamente em prol da verdade. Alguns devem comecar a habituar ao style do cambuma: um pouco radical a rocar ao boçalismo mas sem ser mentiroso nem injusto. Honestidade e integridade e o meu lema. Muitas vezes tenho que sacrificar a verdade para nao por em risco o emprego e a vida de amigos mesmo eu nao os conhecendo.
  • Sufito Faquira Senhor macauze! com essa tua idade pensava que tens idea madura mas ao contrario a tua critica nao tem logica podes me falar quantas pessoas a frelimo mato? E continua a matar ate agora devias pensar primero para escrver isso. Boa tarde
  • Macauze Macauze Sinai Amigos,eu insisto em dizer que: Ninguém é justo e, se pensarmos que somos, nos engana mos a nós mesmos.PARA DIA 15 SÓ FALTAM POUCOS DIAS..! ATENÇÃO: ESPERO QUE NÃO APAGUEM AS VOSSAS PÁGINAS.VIVA MDM,VIVA DAVIZ SIMANGO.
    7 mins · Like · 1
  • Morgan Anselmo Muvale Fernando Natal, voce è que nao esta informado. Simango so conseguiu recuperar Beira quando concorreu como independente e nao pelo partido renamo. Entendeu? Quanto ao Unay Cambuma, se voce ja deveria ter se reeducando pelos comentarios supracitados(e os que ainda estao vindo) que os seus posts ja nao interressam a ninguem. Se voce è 'falante' da verdade porque nao divulga a vida fantasma de Dhlakama? Porque nao nos diz que tem varios(as) filhos/eposas espalhados(as) no pais? So fala mal dos seus opositores? Repito: no tempo de tensao politico-militar voce tinha posts interressantes mas agora voce virou mentiroso, um inventor de porcarias e depois diz que te enviaram no inbox. Eu no teu lugar iria parar e reflectir o que as pessoas estao te aconselhando porque o que escreves ultimamente è um total absurdo. Atençao: ''melhor homem è aquele que reconhece o seu erro. O ignorante nunca descobre a sua ignorância'' . Se quer aprender entao aprenda.
    2 mins · Like

Sem comentários: