quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Caça as bruxas no distrito de Chiúta, em Tete

Unay, agora mesmo to receber informaçoes que no distrito de Chiúta, em Tete, começou a caça ås bruxas. O Administrdor distrital, Sr. Cherene, junto com alguns lideres comunitarios estao a perseguir delegados do mdm e membros activos deste partido alegadamente porque votaram em e trouxeram a oposição em Chiúta. Ha relatos de pessoas espancadas e desaparecidas e casas queimadas. Por favor averigue esta situaçao.
  • 5 people like this.
  • Unay Cambuma Este administrador esta cometer um suicidio. Ele nao saira de la com vida.
  • Saimon Ynhasena Ynhasena isso e bom para o mdm sentir porque sempre disse k a renamo gosta de arma sem saber k afrelimo e k obriga isso tudo
  • Kembo Mazithemba Saimon os Administradores e outros não escolhem cor partidária, ou seja hoje são membros do MDM e amanhã podem ser de outro parido da oposição. É modos vivendos deles, o que deve ser feito é o povo ir a rua para acabar com este regime. O alvo deve ser um. Recorde-se que o nosso inimigo nos divide para melhor reinar.
  • Saimon Ynhasena Ynhasena ok so k quando a renamo tentava lutar para acabar com estes tipo de abusos eles diziam k nos somos democraticos deixam esses dois k gostam de lutar,agora sao eles a sofrer a mesma situacao eles devem preceber k nos da oposicao devemos nos apoiar nos momentos deficil
  • Kembo Mazithemba É É...certo, a oposição deve sempre se unir para "abater" o inimigo comum. Veja que os leões quando estão na caçada fazem-no em grupo (cercar, perseguir, sufocar, estrangular, etc, etc) e depois de tem a presa no poder deles, ai enventualmente começam com pequenas querelas na hora do banquete. Assim, que todos devemos estar juntos a uma só voz ANULAÇÂO DO ESCRUTÌNIO DE 15 OUTUBRO.

Sem comentários: