quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Embaixador de Portugal lamenta mensagem "caluniosa" a apontá-lo como incitador da Renamo



comments

1
Jose Carlos Cruz said in reply to dirce santos...
Optimo, vamos a isso, correr com os embaixadores já, não perder tempo, 24/20! Para que queremos EUA, Inglaterra, Itália e Portugal aqui em Moçambique? Colonialistas! Já estamos independentes, cada um que fique na sua terra ...
2
dirce santos said in reply to umBhalane...
Só patetas não acreditam que isso seja verdade. Os Embaixadores dos Estados Unidos, Itália e pORTUGAL estão sim a incitar a renamo a violência, como pode ver mesmo na lista dos observadores para o desarmamento do renamo os Estados Unidos ainda não compareceram, E SABEM PORQUÊ, Porque os EUA não estão interessados na Paz em Moçambique. O acordo aconteceu entre os Moçambicanos em nenhum momento estes embaixadores fizeram a intervenção e quando a papinha estava feita aparecem para ir buscar o lider da renamo na mata. O trabalho principal já tinha sido feito pelos Moçambicanos sem a intervenção desses lacaios. Nos poupem, Moçambique deve dar corrida a esses embaixadores, estão cá para armar confusão apenas.
3
umBhalane said...
Eh, eh, eh, eh,...eh,...
Estou de rir mesmo de verdade.
Lendo os comentários até agora, o TRUQUE já não dá, faliu.
Para UNIR os "Pretos" nada mais melhor que "chamar" os colonialistas Portugueses, o colonialismo Português, e mais melhor ainda ajuntar-lhe os imperialismos USA, UK, e mais outros - coube a sorte à Itália - um grande promotor da PAZ em Moçambique.
PARECE que os "Pretos" já estão de FUNGULAR MASO - estão de ficar mais qualificados, eh, eh, eh, ...eh,...
"PRETOS COM QUALIDADE"
frelimo/FIRlimo/FRAUDElimo está de ficar lixada, foxtrotada, mais os cabritos dela juntos, eh, eh, eh...
É BOM ACORDAR DE VEZ.
FUNGULANI MASO
A LUTA É CONTÍNUA
4
Leon said...
Que pena dos G40
Um bando mesmo, mas em troca de que? A frelimo e um bando de criminosos! Evocam civismo aos outros enquanto eles nem idoneidade tem. Veja só como raptaram Hermínio dos santos.
Meus senhores os tempos são outros.
O real vencedores é a RENAMO , que isso seja sabido!
5
Gwenjere Jr. said...
Camaradas/companheiros!...
Nao se enganem, esse e o truque da defensiva dos G40. Eles fazem questao de adiantar senarios POSSIVEIS. Como ja sabem que o Dhlakhama nunca aceitou a derrota nas eleicoes mocambicanas no passado, estas nao serao evidentemente um caso isolado/diferente. Porem, o DHL ja avisou que NAO vai compactuar como a farsa destas eleicoes porque as aganhou, e tambem disse que nao vai retornar a guerra para tirar a Frelimo do poder mas sim vai negociar com o governo Isso nao e novidade para ninguem).
Os G40, apenas estao a tentar justificar o seu pao pois a Frelimo e o Camarada Filipe Nyusi estao cabis-baixos, depois de rios de dinheiro gastos em campanha, devido a vergonha que sente neste momento ao serem apanhados "com a boca na botija" ao se recorrer a fraude:
1. enchimento de urnas,
2. adulteracao de Editais,
3. falsificacao de editais,
4. destruicao de editais,
5. impedimento de os cidadaos exercerem o seu direito de votar ao abrir fora do prazo estabelecido, destruicao de cadernos,
6.inutilizacao de votos dos seus opositores,
Portanto, ao usar todos metodos possiveis de fraude para perpetuar o poder.
Se o Camarada Filipe Nhysi, fosse uma pessoa sabia, Lucida, honesta, dono de si mesmo, nao aceitaria assumir o poder sob falso metodo de democracia empreendida. Quereria que se repetissem ou outra forma justa de democracia... 
6
anjo da terra said in reply to Pepe...
e se fosse verdade teria sentido ou não? nos somos todos adultos. a Renamo e o povo moçambicano não vai sair a rua para agradar aos estrangeiros mas a si mesmo. não sera pela primeira vez que moçambicanos manifestam-se. esta e obra de bandos que com uso e abuso de fundos de todos moçambicanos acham que podem fazer o que querem como tentaram fazer com o Herminio Dos Santos líder dos desmobilizados de guerra. mas que este deu boa lição a Luisa Diogo, secretario geral da Frelimo,e macuacua companhia. a renamo tem que provar o que e certo ou verdade sem chantagem e disso sei que todos vao aderir. o povo não quer mais mentiras, injustiças que o partido no poder sempre como sua arma.
7
Gomes said...
é o DESESPERO do Ladrao
8
Pepe said...
Esse bando de criminosos vulgo "G40" ja' esta' a exceder os limites.

Sem comentários: