sábado, 1 de novembro de 2014

Mesmo na defesa do " EU " precisamos saber relativar as criticas e ofensas dos alérgicos á verdades - Fernando Vumby

Como classifica este artigo? 0.00 (0 Votos)

Alemanha - Quem escreve artigos críticos ou textos relacionados contra regimes perversos , corruptos e vocacionado para actos criminosos como o actualmente vigente em Angola , deve estar preparado para não ferver facilmente ou entrar em xinguilamentos histéricos quando bombardeado com comentários pouco simpáticos ou agressivos.
Fonte: Club-k.net
Se os lacaios e os lambedores também existem como seres humanos , como podemos evitá-los ?
Este tipo de gente felizmente e ainda bem que só existe em quantidade e não em qualidade e nós os críticos nada mais temos que fazer senão encará-los por exemplo como os desastres e as doenças que ninguém pode evitar.
São pessoas sem amor próprio , senão não perderiam muito tempo se envenenando com sentimentos negativos e procurariam ter uma atitude positiva perante as nossas criticas porque na maioria das vezes até são justas.
Temos que contar sempre com essa gente que apesar de mentalmente vazias e estupidamente fanatizadas elas existem e tal como Cristo não agradou á toda gente , quem somos nós para agradar á todos ?
Claro que nenhum de nós fica satisfeito quando somos insultados , chamados todos os nomes possíveis principalmente quando são injustos , mas mesmo sendo uma das coisas mais saudáveis a defesa do nosso ( Eu ) dos ataques de todo tipo de bruta-montes , o importante é não cometermos o erro em nos alimentarmos de ódios ou desejo de vingança porque isto significa torturarmos-nos e destruirmos-nos á nós próprios.
Não é preciso estudar-se a psicologia moderna para se saber que o ódio e o desejo de vingança deforma até mesmo a própria personalidade de quem pretende se vingar .
Perguntem aqueles que já alguma vez tiveram intenções de se vingar , qual é o tamanho da sua amargura e das cicatrizes que lhes acompanharão toda vida ?
Quem se lembra deste conselho que Jesus Cristo tinha dado aos homens : ( Ama os teus inimigos ) ...
Mas atenção !
Nunca considerarei os meus críticos nem mesmo os mais ferronhos os que já me trataram de assassino , ladrão de galinha , Fernando Malaquias , nem mesmo os que já me ameaçaram de morte em inimigos .
Num mundo frio e tão competetitivo como neste em que vivemos , são naturais a inveja e a maledicencia sobretudo em relação ás pessoas que já ultrapassaram a a mediocridade como eu , e se mostram superiores em alguma coisa.
A experiência também já me mostrou que vivo melhor comigo e com os outros , se continuar a manter o meu bom senso de aceitar essa realidade nua e crua , de que afinal os lambe botas e os lacaios também existem como seres humanos , e que afinal é uma pura ilusão eu imaginar um mundo sem este tipo de gente por mais nojenta que seja ..
Fórom Livre Opinião & Justiça

Fernando Vumby

Sem comentários: