quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Quando estamos na mó debaixo , até os cães nos mijam nas pernas – Fernando Vumby

Como classifica este artigo? 0.00 (0 Votos)
Alemanha - Algo de estranho se passa-se na UNO e no VATICANO , e custa-me crer que não haja sectores corrompidos bem pagos para branquear a imagem de JES e seu regime ," mas infelizmente é assim " quando estamos na mó debaixo até os cães nos mijam nas pernas "
Fonte: Club-k.net
ImageE nada melhor do que iniciar este texto com este provérbio português que nem sei sinceramente quem o inventou que diz o seguinte : ( Quando estamos na mó debaixo até os cães nos mijam nas pernas ) enquanto JES vai nos cuspindo na cara como dizia um conceituado politico angolano LN.
Acredito que neste momento de pior humilhação da historia da vida dos angolanos isto já deve ter passado pela cabeça de muitas pessoas que se revoltam como eu , sempre que ouvem elogios oportunistas vindos de certas instituições internacionais religiosas e não que deveriam condenar e isolar JES e seu regime o encorajando para que continue sua caminhada aventureira e assassina em Angola.
Tenho a sensação de que o sector mais poderoso financeiro e mafioso do regime angolano encarregado em driblar as instituições internacionais inclusive a própria UNO e o VATICANO , tem consolidado a sua posição dentro destas instituições mesmo sem ser preciso vender-lhes gatos por lebre ou raposas por cães como por vezes se pensa , pois as notas verdes falam mais alto do que o resto.
Pois só assim se entende este silencio profundo , moribundo e criminoso de certas instituições internacionais em relação aos assassinatos em Angola ,corrupção , clima de intolerância politica institucionalizado no país pelo regime sob gestão do déspota angolano José Eduardo dos Santos e a permanente violação dos Direitos Humanos.
Como se vê , nem a UNO e nem o Vaticano se mostram corajosos para condenar o regime angolano e não me admirarei se um dia ouvir do Papa Francisco , anunciar -nos que temos que rezar pela saúde de JES por ser o homem mais honesto no continente africano...
Como se já não bastasse a falta de questionamento por parte do Vaticano em relação á tantas mortes de figuras religiosas que se bem investigadas as circunstancias em que foram anunciadas as suas mortes teríamos detalhes arrepiantes agora ate a própria UNO nos mija nas pernas.
Mas atenção , ainda não estou a falar das bailarinas do antigamente hoje transformadas em secretárias de certas igrejas inclusive da católica funcionando discretamente como agentes secretas nem dos padres que ontem colaboraram com a PIDE /DGS e hoje continuam fazendo o mesmo papel estendendo ás mãos tão depressa á Deus assim como ao diabo na hora em que formam fila indiana para receberem as ordens e os vencimentos pagos pela cidade alta.
Mesmo sendo os angolanos o povo mais paciente e humilde do planeta , que aceita quase tudo , nós esperávamos uma reacção e atitude mais énergica de certas instituições internacionais que se cobrem sob o manto sujo dos donativos financeiros dúbios , oferecidos de bandeja por JES para os comprometer moralmente .
Manos , convidos-vos a investigar comigo a quantia em dólares que JES tem dado á UNESCO por exemplo e outras instituições internacionais através de mecanismos duvidosos só mesmo para branquear a sua imagem e seu regime , se comparando com o que dão países ainda mais ricos do Angola ?
Mas apesar destas jogadas todas sujas de um regime que sabe tão bem como poucos comprar popularidade e consciências de personalidades fingidas em comprometidas com
a paz no mundo , pasma-me ver tanta gente culpando somente o regime pelo aumento galopante da corrupção , da intolerância politica estimulada e alimentada por este mesmo regime , como se nós não tivéssemos nenhuma culpa ao permitirmos ao regime ter chegado onde chegou .
Então vejamos , o que faz uma oposição politica numa assembleia nacional comprovada como nascida de uma fraude eleitoral , que nem os mortos aceitariam os resultados no dizer da mesma oposição?
Não estarão estes compatriotas com a sua presença numa Assembleia Nacional fantásma á nos confirmar que vivemos sim numa democracia formal e perfeitamente funcional se considerarmos que eles também têm dito a palavra naquela sala , mesmo estando lá como sardinhas enlatadas ?
Fórum Livre Opinião & Justiça

Fernando Vumby

Sem comentários: