quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Contribuam para aliviar as vitimas das cheias e as de Chitima

Caras de Pau
Andam as células da FRELIMO na função publica, com listas nominais, a pedirem aos seus colegas de trabalho que contribuam para aliviar as vitimas das cheias e as de Chitima....
Que granda lata!
Quando se aperaltaram, para irem em delegações numerosas, comemorarem arrogante e caprichosamente a "vitoria arrancada" nos distritos, quem lhes pagou as despesas?
Nao avisei eu aqui que melhor seria que para la tivessem antecipadamente enviado o dinheiro que esbanjaram e assim mostrarem que sao um "partido que sofre com o povo"?
Entao por que raio, quando estas desgracas acontecem, sao os outros - inclusive quem nao vota neles - quem assume as suas despesas?
Paguem do vosso bolso! Dos vossos salarios chorudos! Das vossas isencoes fiscais e aduaneiras. E ate leiloando os vossos 4x4 se necessario.
Tem dois ou tres no vosso quintal, que menos um, pouca diferenca fara!
E ou nao e?
Like · 
  • Noe Nhantumbo Um rebanho de "basílios e osvaldos" que agora estão desnorteados. É simplesmente vergonhoso como a tal juventude da nação se comporta.
    22 hrs · Like · 2
  • Livre Pensador E so para isso que servem. Fretes & Suzettes
    22 hrs · Like · 1
  • Noe Nhantumbo E com os já calcinados maia velhos, "Kangambas" e afins vai a "Pérola do Índico" para o cadafalso. Tanta auto-estima para no fim ficar tudo com cheiro de diarreia sanguinolenta... Em alguma coisa Samora tinha razão...
    22 hrs · Like
  • Noe Nhantumbo As caravanas carnavalescas e eleitorais onde estão? Manuel Chang já não comanda o saco azul ou este eram nossos impostos? Como entender leilões de blocos de carvâo e gás ao mesmo tempo que as intempéries demonstram que tudo é um "castelo de areia"? Cada árvore cortada na Zambézia acabou cortando a ponte do Licungo em Mocuba... Ou ainda não percebemos???
    21 hrs · Like · 1
  • Livre Pensador Sem rei, nem roque.
    21 hrs · Like
  • Joao Cabrita Oiço que a CTA também vai ajudar. O valor será superior ao Merc oferecido a Sua Excelência? Vão adicionar o valor do Merc a outros montantes ?
    7 hrs · Like
  • Noe Nhantumbo Patifes e ladroes do erário publico..empresários gerados na boleia e nos sovacos do partido único...causas primeiras das calamidades e verdadeiras calamidades para o pais...não estou insultando, estou simplesmente indignado com a desfaçatez de algumas pessoas que pensam que a maioria e cega e burra...o MERC deve estar em alguma garagem a espera da poeira acalmar...talvez o pintem de outra cor e atribuam uma matricula diferente..."arrefecer carros quentes tem especialistas em Moçambique...já não basta escovar agora e preciso lamber ao mesmo tempo que o comboio esta acelerando e os cargos minguando...
    7 hrs · Like
  • Noe Nhantumbo A Cruz Vermelha de Moçambique terá morrido nas batalhas pela sua politização e saques???
    7 hrs · Like

Sem comentários: