segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Homem mata mulher e deixa recado no espelho após o crime: "Nunca gostou de mim"

Amigos do suspeito o descrevem como uma pessoa alegre e brincalhona; caso aconteceu no TO

AnteriorUma mulher foi encontrada morta em sua casa em Araguaína (TO) na manhã deste sábado (3). Acredita-se que Cintia Gomes da Silva, de 29 anos, tenha sido morta pelo seu marido Juarez Felix da Silva, de 31 anos. Após o crime, o assassino escreveu uma mensagem no espelho: 'Amava demais ela. E nunca gostou de mim'Do R7 com Rede RecordPróxima
Uma mulher foi encontrada morta em sua casa em Araguaína (TO) na manhã deste sábado (3). Acredita-se que Cintia Gomes da Silva, de 29 anos, tenha sido morta pelo seu marido Juarez Felix da Silva, de 31 anos. Após o crime, o assassino escreveu uma mensagem no espelho: "Amava demais ela. E nunca gostou de mim"

Do R7 com Rede Record
Foto: PM/TO

Criminosos atiram 27 vezes contra mulher em Vitória

Maioria dos tiros atingiu as costas da vítima, que morreu na hora; ninguém foi preso
Do R7, com Rede Record
Os criminosos dispararam 27 vezes contra Andreia do NascimentoReprodução/ Rede Record
Uma mulher foi assassinada depois de sair de casa por volta das 8h de quarta-feira (17) no bairro São José, em Vitória (ES). Segundo a polícia, os criminosos atiraram 27 vezes contra a vítima, que morreu na hora.
Andreia do Nascimento, de 42 anos, morava na mesma rua onde foi assassinada. Ela havia acabado de sair de casa. Segundo testemunhas, dois homens abordaram a agente de saúde e dispararam várias vezes contra suas costas.
Ao todo, 27 cápsulas foram encontradas no chão. Devido à grande quantidade de tiros, a polícia diz acreditar que o crime foi passional.

Sem comentários: