domingo, 22 de fevereiro de 2015

"Filipe Nyusi fora da Frelimo é igual a Raúl Domingos"



1 h · Editado · 



"Filipe Nyusi fora da Frelimo é igual a Raúl Domingos"

Não sei de quem é a autoria da frase, mas está a ser analisada e criticada agora no Pontos de Vista, na STV.





Eduardo Sigaúque hoje não é Ponto(s) de vista mas estou a ouvir um Ponto de Vista....
1 h · Gosto · 3

Andre Dimas Eh de um ex-ministro que nao conseguiu se manter no cargo, por imcopetencia e vem assubiar feio aqui na FB.!
1 h · Editado · Gosto · 1

David Nhassengo É da autoria de Gabriel Muthisse.
1 h · Gosto · 2

Master Nwadjahane Chivindze so que hoje pontos de vista nao anima porque nao esta Fernando Lima porque Tomas 'e uma vergonha total nao fala 'e muito de rosas
53 min · Gosto · 2

Nelsoncarlos Tamele Huuuu! Vamos com calma pessoal! Na teoria da percepcao, apregoa se q o todo vale mais q uma parte! Tirar um trecho, mal concebido do post do #Gabriel #Muthisse, e comecar a opinar, e querer reduzir as capacidades do ex ministro de comunicacoes e transportes. Vamos ler todo o seu post e perceber mto bem a sua essencia! Me parece q#Jermias #Langa e #Tomas #Mario estao a fazer uma interpretacao errada do post!
50 min · Gosto · 1

Manuel Vulula Esse comentário pode trama-lo nos proximos dias.
49 min · Gosto · 1

El Patriota Traga o post, meu bom Nelsoncarlos
48 min · Gosto · 1

Dinis Chembene E isso é verdade, A bem pouco tempo os mesmos jornais e analistas chmavam a Nyusi de fauna acompanhante, Como temos memoria curta. É claro que Nyusi de forma independente ou criando um partido não ia a lado nenhum.
48 min · Gosto · 1

Dinis Chembene E o Tomas Mario esta a comentar algo que não leu, ouviu dizer correndo o risco de estar fora do contexto. Lamentavel é tecer comentários sobre algo que desconhecemos.
46 min · Gosto · 2

El Patriota A mim parece um facto. Não vejo o PR a sobreviver fora da máquina... Mas, não era preciso compara-lo ao Raúl Domingos...Chembene.

Nelsoncarlos Tamele #El #Patriota, podes ir no perfil do #Gabriel #Muthissevais ver, esta la

Nelsoncarlos Tamele #El #Patriota, podes ir no perfil do #Gabriel #Muthissevais ver, esta la

El Patriota Vejo que também só estás a ouvir falar e não viste a frase,Nelsoncarlos.

Dinis Chembene Uma coisa esta clara e nem precisa ser analista de tv para perceber isso: o nosso PR esta lá pela Frelimo e é algo inocente as pessoas pensarem que ele vai agora agir contra a maquina que o elegeu. Há que ser elegante no dialogo com a oposição e foi uma boa jogada por exemplo o PR mandar o dossier autonomias ao parlamento, mesmo sabendo que a Frelimo vai chumbar esta proposta.
39 min · Gosto · 1

Nelsoncarlos Tamele #El #Patriota, tu leste o post em causa? E pq as pessoas precisam perceber q qndo #Gabriel #Muthisse faz essa comparacao, nao esta dizer q o presidente #Nyusi deve subordinar se ao sistema frelimista, mas q sim a frelimo devia agir em consonancia com os ideiais do presidente. Ele de certa forma esta criticando a posicao dos membros da comissao politica do partido frelimo...
36 min · Gosto · 1

El Patriota Não li bro...

Cofe Emanuel Vilanculos pk estão a chumbar liminarmente?????

Macua KB Autoria daquele que esteve no governo não pra fazer milagre
34 min · Gosto · 1

El Patriota A quem?

Cofe Emanuel Vilanculos Nelsoncarlos Tamele, vc não leu nada, este comentário esta no mural de Marcelo mosse, viste telejorNal da STV???
32 min · Gosto · 2

Nelsoncarlos Tamele #Cofe #Emanuel #Vilanculos qual e a tua percepcao sobre o comentario de #Muthisse?

Alves Talala Sim isto está terrivel

El Patriota Terrivel como, puto Talala

Zee Mavye Nao gostei muito dessa colocacao da citacao feita pelo Jeremias Langa porque eh necessario trazer o contexto em que o Gabriel Muthisse tal pronunciou se. Apenas este trecho leva nos a uma interpretacao tendenciosa e de analise negativa. Vamos ao comentario deste e busquemos todo comentario e Nao uma passagem tendencionalmente cortada e certamente teremos uma percepcao diferente do que o autor do comentario quis dizer.
19 min · Gosto · 1

Alves Talala Terrível para o Nyusi.

Nelsoncarlos Tamele Subscrevo #Zee.., o todo vale mais q a soma das partes

Alves Talala Parece que ele está numa cruzada de espadas. Está a ser combatido a todos os níveis
17 min · Gosto · 1

El Patriota Nao te acanhes Zee, traga o comentario do homem...


1 h · 



A STV parece assumir que o Gabriel Muthisse meteu àgua no Facebook. Bem, quando foi sugerido à Luisa Diogo que concorresse a PR como independente ela descartou a hipótese alegando que fora da Frelimo sentia-se como peixe fora da àgua. O Nhusi nâo terá o mesmo sentimento.




Gilberto Correia Uma descontextualização consciente do contexto da frase de Muthisse...
49 min · Gosto · 2

Abdul Magide Sidi Hassam Qualquer um deles fora da Frelimo nao sao nada...
39 min · Gosto · 1

Mouzinho Zacarias será que Gabriel Muthisse não esta com raiva do actual presidente da república por não ter sido indicado ministro de qualquer coisa?
24 min · Editado · Gosto · 2

Sem comentários: