domingo, 22 de fevereiro de 2015

FRELIMO ACUSA EMBAIXADOR AMERICANO DE SER AGITADOR

BREAKING NEWS!

+E diz que Gra-Bretanha, Alemanha, Italia e Portugal sao "sanguessugas"
Parece que a frelimo perdeu a cabeca. Esta desesperada. Para alem da sua "negacao histérica profunda" das regioes autonomas, um modelo absolutamente normal em todo o mundo e praticado por exemplo na Africa do Sul (cidade do Cabo, Lesotho) Tazania (Zanzibar) e até na China (todas provincias sao autonomas, incluindo Hong kong e Macau), a frelimo desdobra se em manobras para semear discordia e intrigas. É a ala do Guebuza que se esforca em nao perder os seus negocios bem implantados nas regioes autonomas como bancos, minas, portos, hidroelectricas, etc. O Paunde e Tobias Dai sao parentes do Guebuza e sao os pivots da campanha anti-regioes autonomas. Uma advertencia a frelimo: se o parlamento chumbar o ante projecto das Regioes Autonomas, perderao automaticamente Inhambane e Cabo Delgado e serao expropriados compulsivamente todos os bens ilicitos. Quem avisa amigo é. Estao a falar muito e esqueceram se que perderam as eleicoes. A quem pretendem enganar? De que forma as regioes autonomas "perigam" a paz e a unidade nacional? Aldraboes e ladroes.
SMS QUE A FRELIMO FAZ CIRCULAR:
"Somos cidadaos comprometidos com a Paz e Unidade Nacional em Mocambique e queremos comunicar que numa conversa com o Deputado Antonio Muchanga soubemos que a ideia que o lider da Renamo esta a propalar nestes dias sobre a criacao das chamadas Regioes Autonomas no Centro e Norte do Pais, Foi concebida pelo Embaixador dos EUA, Douglas Griffiths, com apoio dos seus sequazes e homologos da Alemanha, Gra§bretanha, Italia, Franca e Portugal, para poderem pilhar melhor os nossos recursos. Muchanga disse-nos também que esses sanguessugas contam com o apoio do espiao frances Gilles Cistac que e docente da UEM, e com um grupo de brancos descontentes que Integra os economistas Castel Branco e Joao Mosca, e o jornalista Fernando Lima, do Savana, e Fernando Veloso, do canal de Mocambique. O objectivo e DIVIDIR PARA REINAR. Passe a Palavra."
Nota:
Acho que alguem deve mandar prender o Guebuza ja! Devemos lembrar que este senhor esta envolvido no trafico de drogas e recebeu 50 milhoes de subornos na reversao de HCB.
Unay Cambuma
Like ·  · 

Sem comentários: