segunda-feira, 2 de março de 2015

A campanha de "lavagem de imagem" da governadora de Gaza



6 h · 

Ainda sobre o caso da governadora de Gaza, Stella Pinto Zeca, que estimo bastante por ser jovem e mulher, falou hoje ao Jornal Notícias e aprece em primeiro plano.

Veja a seguir o que ela disse sobre as polémicas fotos que andaram por aqui nas redes sociais:

NOT - A publicação daquelas imagens do Facebook, em alguns jornais, WhatsApp, etc., chegou a lhe incomodar ou nem por isso?


SPZ –Em princípio não, mas comecei a ficar preocupada e assustada quando me falaram de algumas imagens que não são minhas. Isso foi chocante e não entendo porquê tamanha maldade. Até hoje ainda não percebi o objectivo dessa barbaridade. Nós sempre passamos o fim-do-ano em família, fazemos o registo de alguns momentos quando estamos de férias e não vejo nenhum problema nisso. Quem costuma tirar as fotografias é o meu marido. As pessoas que me conhecem sabem que não sou eu e não havia como sê-lo, porque não sou assim. Tive muita solidariedade da família, amigos, querendo saber quem foi. Mas eu não quero nem saber quem foi, estou tranquila, porque não me pertencem.

NOT –Tem inimigos?

SPZ –Aí está. Fica difícil saber por onde começar porque não tenho inimigos. Quem me conhece sabe muito bem qual é o meu percurso.




7 pessoas gostam disto.


Henoch Jemusse Achas que o povo de Gaza gostou da sua nomeacao?

Dércio Ernesto O que o povo de Gaza achou eu já deixei um comentário sobre isso na véspera. A questão não passa apenas por gostar ou não, devem trazer argumentos bastantes para justificar essa atitude que eu a apelidei de MACHISTA.
6 h · Gosto · 1

Henoch Jemusse Hehehehehe...

Rafael Mueleia Ela nao merece ser G


Xavier Piero de Kelly Epa! Inghwhavana e ponto final! o resto é política! 
4 h · Gosto · 2

4 h · Gosto · 1

Rafael Mueleia Sera q ela eh primeira mulher a ter esse cargo pra as pesoas invejar??? Uma vez q represent td mulher moz isto indica q td els sao prostituts....inimigo eh bem vindo

Dércio Ernesto Simples, ela é feita isso pelo facto de ser jovem e mulher numa província com tendências históricas machistas e que nunca teve um dirigente do sexo oposto e com idade igual a da actual governadora.

Rafael Mueleia Hmm....afinal quem escolheu a tal G??? O problma nao vem d pop d Gaza mas sim d atitude dela,,,,nao interssa s eh jovem ou mulher...ela ja mostrou o ser delaaaaaa
3 h · Gosto · 1

Dércio Ernesto Não comungo dessa ideia.

Rafael Mueleia Eh normal por essa temos opinioes diferent

Quivi José Faera sãopssoas de má fé
3 h · Gosto · 1

Hamilton Dilson ela é jovem e livre. a difamação não interessa a ninguem e muito menos a ela. devia ser banida do nosso quotidiano
2 h · Gosto · 1

Iva Naene Ela é vítima de pessoas desocupadas k procuram graça por trás do sofrimento de outrem. Aquelas fotos eróticas e o vídeo não são dela. Nas fotos dela não vejo nada de anormal. E não sei porquê é que existe tanta gente que gosta de se meter na vida alheia.
1 h · Gosto · 1

Dércio Ernesto Exacto!!!

Bitone Viage Dércio Ernesto meu caro colocas um ponto fundamental para debate na medida que colocando esse assunto da para perceber o nivel de comentarios em relação as fotos que cairam nas redes umas sim e outras não da governadora. E olha so que as criticas que nós vamos lançando não são moralmente justas "apesar" de supostamente as fotos que foram lançadas não coadunarem com a responsabilidade politica que a actual governadora deve preservar sobretudo para uma zona de sua jurisdição onde o conservadorismo é o principal vetor da preservação dos valores não só historicos bem como culturais daquela região, mas compredendo que a modernidade tem suas armadilhas as nossas criticas não pode serem tão pejorativotas ate ao ponto de aprior desqualificar as habilidades dessa mulher. E o colega Xavier Piero de Kelly apesar de considera-la o que ele ja disse, nos devemos saber que a melhor chanceler alema quem em nenhum momento histórico alem desse a alemanha ja teve era, puta mas com um calibrio de liderança equiparada a Margarth tarcher... Porém o trabalho dela nâo pode ser reduzida a nada esperemos para melhor classificar...
1 h · Gosto · 1

Mauro Benedito Chilaule Ha pessoas que nao deviam comentar aqui
1 h · Gosto · 2

Dércio Ernesto Muito bem dito Mauro Benedito Chilaule é Estimado Bitone Viage. A aculturação tomou conta de muitos moçambicanos, um problema histórico.
1 h · Gosto · 2


Rafael Ricardo Dias Machalela a sentir-se Espantado com tamanha ... em Parte Incerta
54 min · 



Governadoras
A campanha de "lavagem de imagem" está forte na Sociedade do Notícias . Primeiro foi no Jornal Domingo há umas 3 semanas a falar da governadora de Gaza Stela Pinto Zeca.
Na semana seguinte foi a governadora de Cabo-Delgado (Que nao me ocorre o nome) e nesta segunda-feira o Jornal Notícias apresentou uma outra entrevista na sua segunda página, falando da governadora de Gaza. Mais: Jornal Domingo apresentou na sua última edição nas suas páginas 19 e 20 a entrevista com a governadora da Cidade de Maputo Yolanda Cintura...

Isto me cheira a ...




15 min · Gosto · 1

Homer Wolf Isto tem 40 cheiros...

Sem comentários: