sexta-feira, 27 de março de 2015

DHLAKAMA AMEAÇA TOMAR TODO PAÍS CASO A FRELIMO CHUMBE O ANTI-PROJECTO DE PROVINCIAS AUTONOMAS.





Posto administrativo de Dombe ficou horas paralisada e pequeno pra a recepçao e comicio do lider da Renamo Afonso Dhlakama.

Afonso Dhlakama, chegou na manha de hoje no Posto Administrativo de Dombe, Distrito de Sussundenga,mas so se fez presente no local de comicio nas horas das 15. Algo que agora ja nao constitui surpresa, é encontrar no local milhares de pessoas (membros e simpatizantes) a sua espera desde manha.
Dhakama,disse no comicio que as brincadeiras da Frelimo ja chegou no seu ponto final e que daqui ha dois meses a Renamo governara as 6 provincias onde adquiriu maior percentagem de votos.
" Roubaram nas eleiçoes de 1994 deixamos,roubaram em 1999 deixamos, roubaram em 2004 deixamos,roubaram em 2009 deixamos, roubaram nas eleiçoes passadas,mas desta vez nao vamos deixar. Este ano 2015, a Renamo governara. Vai colocar os seus Governadores, Administradores, Chefes de Postos...é melhor dizer esse Administrador daqui pra arrumar as malas e ir embora." - disse Dhlakama em lingua local.
Dhlakama, ameçou acabar com as Forças da Defesa e Segurança caso quiser intervir a sua governaçao nessas Provincias que quer tomar como autonomas. Ameaçou ainda tomar todo país se a Frelimo chumbar o seu anti-projecto de Provincias autonomas.
" Se a Frelimo tentar brincar la na Assembleia, tentar votar contra, ou tentar gingar, eu vou retirar o meu progecto e vou governar a força, e sera todo país. Se tentar mandar esses policias e FADMs, como voces me conhecem muito bem, nao tenho receio com ninguem, vou destruir por completo. E desta vez nao sera em Niassa, Nampula, Zambezia, Manica, Tete e nem Sofala. Vai ser la mesmo em Maputo."- Concluiu Dhlakama.
Depois do comicio em Dombe, o lider da Renamo partiu pra Posto administrativo de Dacata, Distrito de Espungabera quando eram 16h.— with Celim Da Célia Pedro and 4 others.




50 people like this.




Jusubo Abdullah De Armando kkkkkkkkkakakaka não faças rir com esta imagem!

Rita Alberto kkkkkk... o k voce escreve revela muita coisa em falta no seu psico, kem ve teus coments pergunta logo donde eh este tipo
, pk insultar se ele pode defender sua tese sem insultos... logo ainda ha vagas n escola

Chris Woulf Inguane Rita eu vou te falar o seguinte; eu nao cnhexo o portao da fakul mas cuidado o teu cnhecimento se transformar em inferno.

Chris Woulf Inguane Saibas cmo dialogar cm amigox/ax. Eu nao fui a escola mas nunka xamei alguem d #burro.

Rita Alberto e o teu amigo me xamou d puta pk ja me encontrou deitada com pai dele enkanto eu era namorada dele.... valha me de Deus... nao esperem k os outros errem p criticar, formulem vossa propria tese e prontos... kem comecou foi o tal Jos... kalker coisa
9 hrs · Like · 1

Chris Woulf Inguane Agora ja percebi mas na brinkadeira nao menciona ox nomex dox noxox familiares pork nem sabem teclar se kalhar...

Rita Alberto ele foi o primeiro a meter nome dos meus pais dizendo palavroes, veja o first coment dele, aki kerido eh prova d bala bateu levou


9 hrs · Like · 1

Chris Woulf Inguane Tah bom etendi but now just calm down

Rita Alberto ok... i do...

Chris Woulf Inguane Pelo k vejo a guerra ja comexou exactly hire


Chris Woulf Inguane Estes cmentariox agressivx

Rita Alberto aki eh bateu, levou... nao aceito levar desaforo meter n bolsa e calar como se nada tivesse acontecido... e kando me espalho ninguem me junta

Chris Woulf Inguane Eu te varro e te ponho no dus bin

Rita Alberto tenta kerido

Chris Woulf Inguane Sou imprevesivel

Rita Alberto Medo nao consta n meu vocabulario, adoro pessoas imprevisiveis

Chris Woulf Inguane Nao diga k nao te falei

Chris Woulf Inguane E eu adoro as bravas

Rita Alberto vens com dlakhama???

Rosa Nhavajane Kakakakajaaaaa ms voces pha. ..

Jusubo Abdullah De Armando Quando me espalho ninguem me ajunta esta metàfora é de Calene! (1) sobre as qualidades que te atribui são reais porque quem voa sem a ciência é feiticeiro ou magico (2) você chamou um Grande homem de analfabeto! sabex oque é ser um analfabeto? voçê tas na facú como dizes a fazer apenas um ramo e os restantes ramos não sabes e dhlakama é um 1 é marechal 2 é General de 4 estrelas foi militar 3 vezes lutou ao lado do colono, lutou contra o colono,lutou contra a frelimo por duas vezes.
8 hrs · Edited · Like · 2

Jusubo Abdullah De Armando Dhlakama fez ciencias política na universidade da Unisa south africa. pra alem de sr General de 4 estrelas e uma pedra no sapato para a frelimo, agora só porque voçe faz um ramo na facú quer chamar um grande lider de Ignorante? voce sabia que guebuza não era inteligente na escola? foi colega de Mazanga e o Mazanga lhe batia nas notas ao guebuza mas agora esta aonde não foi presidente?
8 hrs · Like · 2

Jusubo Abdullah De Armando me parece que sêr inteligente pra te, é roubar pra o povo assassinar as pessoas, comprar notas that's in not to be a Knowledgeable person! ignorant is you becouse is the job of ignorant to show the people that he knows smothing!
6 hrs · Edited · Like · 3

A Voz Do Coração Gente, a nossa luta nao é do povo contra povo,mas sim, do povo contra radicais e má governaçao da Frelimo, contra escravatura e tudo que opoe o povo. Principalmente contra a politica e principios da Frelimo.
8 hrs · Like · 3


Regalado Onofre Muito certo

Fato Albino Sim, isto temos que tomar em conta apolitica da frelimo,arrogancia ,dafrelimo ate ser mais prefetivel ,com ariqueza dos mosambicanos paresse ser afrelimo que naiceu o mozambique. Eu gostaria ver esses g40,todos nacadeia pagar aquilo que roubaram...
7 hrs · Like · 2

Penicela Maxava Mana rita voce e kem comecou a ofender otros agora ta t doer? Nao fica bem discutir com marginais ta ver aonde t levaram . Fazem t parecer k voce n tem juizo enquanto k e ao contrario viu? Falo eu sempre k mulheres mocambicanas pencam muito bem tao a ver? Viva rita viva mulher mocambicana pork d todos comentarios so vi dois mulheres, nenhum homem helele.

Celim Da Célia Pedro viva O pai da DEMOCRACIA

Leonardo Munguambe Alexandre Rita, se nao o conhece vai lhe conhecer,uta phuza a mate hi garfo
6 hrs · Like · 1

Celim Da Célia Pedro kkkkkkkkkkkkkkkkkk,A TA MA PUZA MESMO.

Joao Titose Kkkkkkkk a frelimo ja estas na hora para sair quer nao quer ponto
6 hrs · Like · 1

Joao Titose E k frelimo nao ker sair! pode se voltar a guerra mas os povos ficam sofrer no pais.

A Voz Do Coração O POVO É RESISTENTE!
5 hrs · Like · 1

Jusubo Abdullah De Armando Ó Mana Rita o significado de marginal:desocupado,vagabundo,repícola,fora de lei,o deixado a margem,o despresado, do lado de fora e marginalizado eu só posso me atribuír o marginalizado pelo Regíme ditatorial mas não sou desocupado ou vagabundo!

Augusto A. Mata O essencial ficou.
5 hrs · Like · 1

Fidel Riado Nos ja nos cansamos da frelimo

Hilario Afonso Tomo Muita calma pessoal nao e tempo de insultar um e outro senao o inimigo ira tomar conta de nos...acalmem-se so temos de esperar mas dois meses dai ocuparemos os nossos cargos...o general afonso esta preparando a nossa casa heim
5 hrs · Like · 1

Gonsalves Faustino Gonsalves Gonsalves Forsa niguem mas quer desa brucadeira vamos lutar para mostrar o interese de mudar


Muicomala Victoriano Esta´ claro! Que com a Frelimo os Mocambicanos, do Rovuma ao Maputo nuna estaremos unidos, mas com a Renamo sim, estaremos unidos do rovuma ao Maputo. Viva Mocambique e viva a Renamo que junta todos os Mocambicanos, inteiro, ate no estrageiro e, no nacional. Frelimo e´ tribalista e mentiroso de toda a umanidade de Mocambique.Abaixo a Freilimo! VIVA O POVO UNIDO DO ROVUMA AO MAPUTO. SEM MENTIRA DA Ferlimo MAS SIM DA VERDADE DA RENAMO PARTIDO QUE AMA O SEU POVO COMPLETO,SEM MENTIRA NEM INTERESSES ECNOMICOS, COMO A FRELIMO, E OS SEU SOZIALISTAS CHINESES. Abrimos os olhos para ver a frelimo e os seu maldades. O brigado a todos os queridos MOCAMBICANOS QUE TIVEREM OPORTUNIDADE O MEU COMENTARIO SOBRE A FRELIMO E OS SEU MEMBRO SEM VERGONHA DE ESTAREM AO LADO DURA-DURA!!!
4 hrs · Like · 2

Ger Jaime Mario Nboralaaaa...

Mariamo Juma Juma Guente a verdade esta estampada no rosto d todos mocambicano, agora não tem como tapar o sol com a peneira, vula maticxo... fugulane masso imwe andho

Nicolau Da Helena Salomone Hum duvido eu acho k o madala xta a correr contra o tempo....vem k a idade ja bazou e sempre e deixado d lado no jogo politico

Joao Titose Mozambik ja para povos

Diamantino Luis Mouzinho seria bom se nao usacem a violencia pra negociar, pessoas inocentes morrera em vao

Muicomala Victoriano Mocambicanos acretidam so ao sr. presidente Dhlakama e, o seu Partido unido com povo salvado por regime da Frente de madadores de Mocambique= Frelimo= Sozialista=

Rosa Nhavajane Kkkkkjkkkkkkk ...outras coisas...

Paulino Felipe Eu como moxambicano,xo reparo tenho a obrigaxao d asistir o jogo ate n final. Por ixo nunca vou me infiltrar nessas merdas d partids,prefiro ficar sozinho n meu canto. Boa afrente

Muicomala Victoriano Assi vc. nao defende o deu pais , que quem manda sao Nigerianos amigos da Frelimo. Cuidado!!!! Mocambique nao e´ da Frelimo nem e´ dos Chineses. OK????? A LUTA CONTINUA, COMO O nosso saudoso Samora nos ensino.Abixo dirigente falcos da Frelimo...

Sem comentários: