domingo, 8 de março de 2015

FRELIMO ENGENDRA MANOBRA PARA ULTRAJAR CISTAC

1 hr · Edited · 
BREAKING:
FRELIMO ENGENDRA MANOBRA PARA ULTRAJAR CISTAC
+FIR NA BEIRA TINHA ORDENS EXPRESSAS PARA ABATER ESTUDANTES
+ "CALADO CALACHINICOV" É MESMO O ALBERTO NKUTUMULA
Acabamos de receber informacoes dando conta de que a ala radical da frelimo instruiu a policia para proceder uma serie de detencoes aos membros da associacao dos homosexuais e lesbicas de Mocambique vulgo LAMBA, alegadamente por estarem envolvidos na morte do Cistac. A ideia é de quererem fazer crer que ele praticava homosexualismo ja que o Cistac era divorciado e solteiro e desta forma seria desprezado e rapidamente esquecido pela sociedade sobretudo pela comunidade muculmana, que afluiu em massa a manifestacao de ontem. Com esta false flag a frelimo pretender melhorar a sua imagem, perante os mocambicanos e humilhar os diplomatas dos paises doadores baseados em Maputo, "assassinando" assim o prestigio do malogarado Cistac.
"AS ORDENS COMANDANTE!"
Este é o novo lema da policia de choque FIR, agora com novos equipamentos anti motim, com destaque para o terno/macacao a prova de balas, pauladas, facadas e chamas (por alguns segundos), equipamento provalmente adquirido na china (1000
unidades custam 200.000 dolares). As rejuvenescidas unidades anti-motim tem ordens expressas para terem uma reacao de guerra perante o minimo acto de desacato publico e atirar a matar logo a primeira. Recebemos indicacoes dando conta que o comandante provincia da policia de Sofala de nome Pelembe, dera ordens expressas para abater qualquer manifestante atrevido da universidade ISTAC, por considerar a Beira como sendo o epicentro das rebelioes. O novo lema da policia choque alude a sua implacabilidade e cumprimento escrupoluso das ordens do comandante mesmo que sejam inconstituicionais. Tudo indica que estamos perante uma ditatura militar no pais, a julgar pela actuacao da policia em Maputo e Beira.
"CALADO CALACHINICOV" SUMIU DO FACEBOOK
Parece que os tecnicos envolvidos no "apagar das pegadas" do pseodonimo do "ministro" Nkutumula, acabaram apagando a conta do visado logo apos a denuncia. Temos recebido serios ataques e desmentidos nos mas os factos provam que nao ha nenhum equivoco.
Unay Cambuma
— with Amely X Yh and Billal Sulay.
Like ·  · 

Sem comentários: