terça-feira, 17 de março de 2015

Militar da GNR morre em acidente contra camião

MARISA RODRIGUES E TEIXEIRA CORREIA

 | Hoje às 09:15, atualizado às 11:42
Um militar da GNR morreu, esta terça-feira de manhã, na sequência de um acidente entre um carro da Guarda e um camião, na Autoestrada 2, em Ferreira do Alentejo.
 
  • DR
    1/2
  • DR
    1/2
O ligeiro, um veículo descaracterizado da GNR, embateu na traseira no camião, em circunstâncias ainda por apurar, ao quilómetro 129 da A2, sentido Sul-Norte, cerca das 6.50 horas da manhã desta terça-feira.
Na viatura, seguiam três agentes da Investigação Criminal da GNR de Faro, que se deslocavam a Lisboa para uma diligência. Além da vítima mortal, um cabo de 43 anos, identificado como Élio Pereira, há a registar pelo menos um ferido, que foi transportado para o hospital de Faro.
O sargento-ajudante Belo, apurou o JN, deu entrada no hospital de Faro às 10.15 horas. Segundo fonte hospitalar está em observações nas urgências. A vítima mortal foi transportada para a morgue do Hospital de Beja.
Para o local foram mobilizados 27 operacionais, auxiliados por 11 veículos, de várias corporações de bombeiros, GNR, Brisa e da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER).

Sem comentários: