quarta-feira, 25 de março de 2015

NOVAS TARIFAS DE PORTAGENS PROVOCAM DESCONTENTAMENTO EM TETE

  • tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte 
  • Imprimir 
  • E-mail
  • Classifique este item
    (0 votos)
    Novas tarifas de portagens provocam descontentamento em Tete
    A entrada em funcionamento de novas tarifas, nas cinco portagens da Estrada Nacional número sete, conceccionada a operadora Estradas do Zambeze, está a causar descontentamento generalizado no seio dos automobilistas da provincia de Tete.-
    Para as viaturas ligeiras, sem carga, os preços variam de dez a trezentos meticais; ligeiros com carga de cinquenta e quinhentos meticais; veiculos pesados, de cem a dois mil e quinhentos meticais, dependendo da localização da portagem.
    Segundo os automobilistas da provincia de Tete, as novas tarifas, em vigor desde esta segunda-feira, nas cinco portagens da Estrada Nacional número sete em Tete, corresponde a uma subida em mais de cem por cento em relação aos preços praticados nas portagens da provincia de Maputo.
    Falando à Rádio Moçambique, os automobilistas pediram a intervenção do Governo, o mais cedo possível, para a revisão dos preços, de forma a garantir a livre circulação de pessoas e bens.
    A Rádio Moçambique tentou, sem sucesso, ouvir a direcção da empresa Estradas do Zambeze em Tete, a conceccionária da EN7.
    Das cinco portagens da EN7 em Tete, duas estão localizadas na vila Luenha, no distrito de Changara, duas na cidade de Tete, sendo uma na ponte Cassuende e outra na Samora Machel, ambas sobre o rio Zambeze e, a última, na zona de Mameme, no distrito de Moatize. (RM)

    Sem comentários: