terça-feira, 19 de maio de 2015

Antes da confrontação armada chame-se Kofi Annan


Comments

1
Free Lancer said...
Meu camarada, Noé Nhantumbo! voce escreve bem demais que ate qualquer um letrado ou nao letrado, compreende perfeitamente para onde vai encalhar o barco mocambicano que esta a deriva.
O problema esta nas mentes formatadas dos camaradas ditos historicos de nachingweia, esses, liquidaram o camarada Samora Machel, para mudar o rumo de Mocambique, e virarem donos terra "Perola do Indico". O poder viciou-lhes, agora sao ricos, seus filhos, netos e bisnetos sao e serao tambem. Eles nao vao largar o poder de animo leve. E preciso serem escorassados, haver uma nova revolucao dos "operarios e camponeses", que desta vez serao os jovens da geracao da viragem.
Lamento dizer, eles (Geracao de nachingweia) se nao se por a pau, sairao pela porta traseira (pela porta pequena) tal como o Muhamar Kadaffi. Eles ainda nao perceberam que a geracao da viragem, e a geracao das redes sociais, e a geracao que nao se deixa levar pelo sacrificio de vidas, eles nao tem a nocao de que e a geracao mais inteligente que eles...
O Pais perdera tudo o que se fez em 40 anos da sua governacao, devido a ambicao desmedida desses camaradas pelo poder para a eternidade.

Sem comentários: