sexta-feira, 8 de maio de 2015

ENGENHEIROS DEVEM ESTAR COMPROMETIDOS COM O DESENVOLVIMENTO NACIONAL

  • tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte 
  • Imprimir 
  • E-mail
  • Classifique este item
    (0 votos)
    Engenheiros devem estar comprometidos com o desenvolvimento nacional
    O Presidente da República, Filipe Nyusi, desafiou os engenheiros do País a serem mais interventivos, na busca de soluções técnicas para os problemas da sociedade moçambicana.
    Falando, esta quinta-feira, em Maputo na gala alusiva ao décimo primeiro aniversário da ordem dos engenheiros de Moçambique, Nyusi disse que esta classe deve inovar e adequar a engenharia à realidade do País e ao serviço do Povo.
    “Queremos ver incrementada e consolidada a parceria técnica e científica entre a Ordem dos engenheiros e as diversas entidades públicas e privadas que lidam com o desenvolvimento de projectos de infra-estruturas, bem como com todas as outras áreas de engenharia”- disse Nyusi.
    Advertiu que o incumprimento e a baixa qualidade das obras mancham o bom nome e a imagem da classe do engenheiros.  A eliminação deste embaraço, segundo Nyusi, passa por melhorar os processos de fiscalização das empreitadas, responsabilizando os seus autores.
    O décimo primeiro aniversário da Ordem dos Engenheiros de Moçambique  celebra-se sob o lema“Por uma Ordem comprometida com o desenvolvimento de Moçambique”.(RM)

    Sem comentários: