quarta-feira, 27 de maio de 2015

José Eduardo dos Santos é senhor de um regime adúltero - Raul Diniz


Luanda - Regime adúltero é aquele que não respeita o povo e o coloca constantemente abaixo dos interesses pessoais das pessoas que foram eleitas, para lhe assegurarem o seu bem estar. Porém, o presidente da república e seus comprometidos pares permanecem fora do alcance e dos propósitos porque foram eleitos.

Fonte: Club-k.net

ESTÁ ESCRITO QUE, O TEMOR AO SENHOR É UMA FONTE DE VIDA, PARA O HOMEM SE DESVIAR DOS LAÇOS DA MORTE.
José Eduardo é o deus mirim de um regime apodrecido desde a base até a cúpula, JES não teme o Senhor Deus seu criador. Apesar de Dos Santos nunca recebeu da parte do povo eleitor  nenhum mandato para torpedeá-lo e submetê-lo a toda espécie de martírio físico e tortura psicológica como acontece há exatos 36 anos. O nosso país passa por experiências jamais vistas e/ou permitidas num estado de direito e democrático como sói dizer-se Angola ser, pensar o contrario é debalde.

27 DE MAIO A ESPREITA
Volto um pouco atrás no tempo de desventuras na vida dos angolanos, apenas para lembrar uma vez mais o dia 27 de Maio de 1977, a quinta feira sangrenta de 1992, os assassinatos do eminente jornalista desbravador Ricardo de Melo, do médico Tilú Mendonça vergonhosamente assassinado em Malanje, relembrar o terrifico assassinato do politico e acadêmico M’flupinga Lando Victor, sem deixar de citar os infortúnios fuzilamentos do comandante Soto Mayor, do jovem engenheiro Ganga, e dos raptos seguido de assassinatos dos ativistas Cassule e Kamulingue dentre outros nacionalistas, para lembrar o cidadão desinformado que estamos perante uma terrível ditadura onde as liberdades de imprensa e de ir e vir foram violentamente surripiadas. O soberano angolano não tem mais nada a aprender com o regime, que persegue, aprisiona, tortura e assassina sem motivo na calada das trevas o povo inocente.

DESDE 1974 ATÉ A ESSA DATA O POVO ANGOLANO NUNCA TEVE MOMENTOS DE ALEGRIA, POREM A VIDA DOS ANGOLANOS DESDE QUE JES INVESTIU-SE NO CARGO DE PRESIDENTE DA REPÚBLICA, E POR LÁ AINDA PERMANECE, E TUDO FAZ SEM OLHAR A MEIOS PARA LÁ CONTINUAR, MESMO PASSADOS 36 ANOS DE PODER TOTALITÁRIO.
Pasmem-se os arautos defensores da democracia, mas a verdade torna-se impiedosamente incompreensível e até mesmo esquisito, que as oposições parlamentares, a sociedade civil e castrense incredulamente continuem pasmos ao lado do sistema de terror, escravidão, servidão e dor. Mesmo com toda mesmo assistindo toda podridão e manobras executadas pelo regime para levar-nos toda a derrocada abaixo. Porém, a oposição continua impávida mendigando o que de direito lhes pertence.
 
OS POLÍTICOS DA OPOSIÇÃO PREFEREM ESTAR DO LADO DA CORRUPÇÃO E DO TOTALITARISMO ASSASSINO VIVENDO NO SISTEMA E PARA O SISTEMA.
Infelizmente as oposições continuam lado a lado com o presidente que nunca teve um gesto de amor pelo povo por ele espezinhado, por outro lado Dos Santos jamais se colocou responsavelmente ao lado do povo como se exige a um presidente da republica que se prese em elevar o povo a patamares de positivas suficiências várias. Apesar de que, segundo ele mesmo nunca se cansa de afirmar que foi o povo que o “elegeu” presidente da república, e por isso está acima de qualquer mortal, por isso sequer precisa respeitar a sua atípica constituição e a lei por tudo lhe pertencer.

A PALAVRA DE DEUS DIZ-NOS QUE, A TESTEMUNHA VERDADEIRA LIVRA AS ALMAS; MAS O QUE FALA MENTIRAS É TRAIDOR.
O presidente Dos Santos é de facto um exímio mentiroso deslavado, engana inescrupulosamente o seu séquito de difusos e desinteligentes seguidores sem piedade. O povo vive abaixo da linha de miséria as desigualdades sociais são catastroficamente astronômicas, as oportunidades entre os angolanos até mesmo na aplicabilidade da justiça são de extrema precariedade. Angola tem um presidente que enriqueceu ilegalmente e conseguiu em apenas 06 anos aproximadamente colocar toda sua filharada acima dos padrões daqueles que levaram uma vida inteira de cerca de 50 anos de trabalho árduo para atingirem o estatuto de bilionários em países do primeiro mundo.

O NOVO RIQUISMO FARIA A DIFERENÇA SE OS VALORES ROUBADOS FOSSEM TOTALMENTE INVESTIDOS NO PAÍS PARA MELHORAR A VIDA DO POVO DE MAIORIA NEGRA.
Praticamente todo o patrimônio econômico e financeiro foi entregue aos familiares diretos do presidente da republica, desde empresas de comunicações, bancos, empresas de petróleo e minas de ouro e diamantes, aliás, toda região demográfica dos kimberlitos diamantíferos foi transformada em autênticos cemitérios onde são irrefutavelmente enterrados com vida os populares nascidos na Angola profunda daquelas paragens, que por sinal são os angolanos mais descriminados a execuo com aqueles angolanos nascidos em de Cabinda e Banza Congo, terras do petróleo.

EM PLENO SÉCULO XXI, EM ANGOLA TUDO QUE DÊ LUCRO ESTÁ NAS MÃOS DA FAMÍLIA DE JES E NA DOS SEUS MAIS PRÓXIMOS COLABORADORES.
Parece ser um equivoco, mas é pura verdade que não existe nada em Angola, que não esteja nas mãos dos filhos e familiares do presidente, e quando se diz tudo quer dizer tudo mesmo. Desde a politica até se chegar aos inúmeros fundos financeiros com ou sem soberania todo está nas mãos do ditador. Toda essa panóplia que conflita com a lei e a constituição torna a situação ainda mais gravosa e incompatível como a titularidade do cargo de presidente da república que ostenta. A maneira ostensiva de tratar como seu o patrimônio nacional que a todos pertence só demonstra a deselegância como José Eduardo dos Santos é antidemocrático, povo e porque não um ditador monstruoso extra-angolano.

APESAR DE A JUSTIÇA EXALTAR AS NAÇÕES E O PECADO SER O OPRÓBRIO DOS POVOS, OS ANGOLANOS TERÁ DE FICAR ATENTO E SABER, QUE OS OPRESSORES DO POBRE INSULTAM O CRIADOR, PORÉM HÁ A QUE TER A CERTEZA QUE TODOS OS QUE SE COMPADECEM DOS NECESSITADOS SÃO HONRADOS PELO SENHOR DEUS VIVO E VERDADEIRO.
A tristeza de muitos é o meu sentimento motivado pelo comportamento de pessoas das quais se espera maior empenho e resistência na decisiva luta contra o mal, mas por razões que fogem ao conhecimento de imortais assumidos como eu, vemos combatentes da liberdade sucumbir ao síndroma do medo imposto por generais degenerados! Por outro lado torna-se impossível crer, mas é verdade.
 
EM ANGOLA AS OPOSIÇÕES VIVEM COM MEDO AGACHADAS AOS PÉS DO SULTÃO ANGOLANO. NADA MAIS SE PODE ESPERAR DAQUELES QUE CONJUNTAMENTE COM O DITADOR PROMOVEM A OPRESSÃO REGIMENTAL EM ANGOLA.
A liberdade que trará a tão esperada mudança, com toda certeza terá de ser processada no interior da militância do MPLA comprometida com o verdadeiro sentimento de independência. Não há alternativa nem se pode esperar nada dos homenzinhos da oposição parlamentar. Existe em Angola um único partido na oposição extraparlamentar, comprometido com os ideais de liberdade democrática que todos angolanos sonham.

BLOCO DEMOCRÁTICO
Para infelicidade do povo, esse partido sofre toda espécie de perseguição politica da parte do regime, por este estar seriamente envolvido na defesa dos interesses do povo oprimido. Foi essa razão que levou o regime de dos Santos a vedar-lhe o direito de participar nas eleições passadas com a total anuência das oposições que hoje participam na consolidação da ditadura apascentada pelo presidente Dos Santos. Estamos prestes a atingir o zero caso não lutemos em defesa do direito a vida dos angolanos indefesos friamente assassinados pelo regime de Dos Santos como aconteceu recentemente no Monte Sami. Na Angola de hoje fica facílimo neutralizar aqueles que dão voz aos que não a têm.

ASSIM SENDO, FAZ-SE NECESSÁRIO E URGENTE DECLARAR GUERRA AO SILENCIO DAS OPOSIÇÕES PARLAMENTARES.
Está mais duque provado, que não chega escrever textos pomposos e/ou fazer discursos floreados, cheios de boas intenções no parlamento sem que estes surtam quaisquer efeitos positivos para que o país mude de mãos e de direção. O país tem um regime adúltero e possui no poder um presidente promiscuo que vela apenas pelos seus interesses pessoais e familiares, pois está periclitante situação nunca permitirá que haja em Angola a alternância do poder politico. Todos sabem que o fortalecimento da democracia passa pela alternância do poder.
 
HOJE É MAIS IMPORTANTE A ALTERNÂNCIA DE PODER DO QUE FORA PREVISÍVEL EM 1992.
Porém alerto o povo sofrido que esteja atento com as praticas burlescas daqueles que voluntariamente alistaram-se indiretamente ao sistema para merecer os favores do ditador. Todo povo deve ficar preventivamente atento para que não sejam surpreendidos pela intensa azafama movida pela mentirosa propaganda dos despropositados opositores de plantão. Essa gente fala refinadamente e passam a imagem propagandista serem eles a verdadeira imagem dos que lutam pela libertação do país e do povo aprisionados pelos antidemocratas e antirrepublicanos. O povo esteja preparado para que não sofra maiores dissabores e não esperem muito mais dos falaciosos profetas da liberdade incógnita, que sinuosamente tornaram-se livremente aliados do regime do MPLA e do tirano JES.

Sem comentários: