sexta-feira, 22 de maio de 2015

TVS instruídas para não transmitirem os comícios de Dhlakama

"ATENÇÃO"
MOÇAMBICANOS E MOÇAMBICANAS E RESISTENTES EM GERAL.........
As televisões moçambicanas foram orientadas pelos camaradas, para não Emitirem nada que tem avêr sobre O lider e os seus Showmiçios. mas mesmo assim o lider da Renamo O lider do povo esta fazendo o seu trabalho normal e ainda hoje averà comiçio no campo 25 de setembro em nampula sem a Emição das tvs nacionais! ai que triste o lider é passivo assim isso ja é demais pah!
 — com Liga Juvenil Renamo e 4 outras pessoas.
Gosto · Comentar ·  · 1061
  • 10 pessoas gostam disto.
  • Titos Celestino nao e nada isso onde o lider faz comicio tem membros da freladrao que ve as multidoes
    58 min · Gosto · 2
  • Sansão Danny Junior Se eles nao dao vamx atacar a imprenca
    57 min · Gosto · 2
  • Jusubo Abdullah De Armando apanhei na net mas isso é mentira eu ja confirmei isso agora mesmo O general chibadura esta em maputo onde não sei e os guerrilheiros da renamo postam fotos e estão a teclar connosco diariamente é mentira isso é uma estrategía dos camaradas!
    53 min · Gosto · 1
  • Jusubo Abdullah De Armando não existe falta de comida nenhum é mentira isso e mentiram em inhambane diziam que os gerrilheiros querem se entregar porq estao a morrer a fome e foram desmentido por muchanga.
    51 min · Gosto · 1
  • Celio Mabjaia É o trabalho dos deseformadores, existe isso na guerra, contra informação, mas não iram render nada mas nada mesmo pois à Renamo é o povo e o povo é Renamo.
    Esta tudo bem e à espera das ordens do General
    50 min · Gosto · 2

Sem comentários: