domingo, 10 de maio de 2015

Motorista embriagado bate em moto e mata duas pessoas em Planaltina


Testemunhas viram condutor dirigir em zigue-zague na pista, em zona rural. Batida pode ter sido frontal. Corpos das vítimas foram lançados a 50 metros da motocicleta

 
    

 postado em 10/05/2015 19:26
 Isaías Monteiro
Duas pessoas morreram em um acidente, na madrugada deste domingo (10/5), em Planaltina. As vítimas viajavam em uma moto, quando foram atingidas por uma camionete conduzida por um motorista que estaria embriagado, segundo a Polícia Civil (PCDF). Arlindo Fernandes Machado, 53 anos, foi detido em seguida e responderá por homicídio. Testemunhas viram o veículo dele ziguezaguear na pista antes do choque.

Leia mais notícias em Cidades

Arlindo dirigia um Fiat Strada, com placas do DF. Testemunhas que viram o zigue-zague atribuíram o acidente ao carro dele, segundo a Divisão de Comunicação da PCDF (Divicom). Há a suspeita que a moto e o carro seguiam em sentidos opostos, já que a camionete foi encontrada com a frente destruída. Os corpos das vítimas foram lançados cerca de 50 metros distante da moto, carbonizada após a batida.

Celson Evanio Cardoso de Oliveira, 46 anos, foi um dos mortos. Encontrada sem documentos, a outra vítima não havia sido identificada até o início desta noite. O choque ocorreu na altura do km 4 da DF-128, na zona rural de Planaltina. Conforme a PCDF, Arlindo estava visivelmente embriagado.

Morador da Planaltina (GO), o motorista foi socorrido ao Hospital Regional de Planaltina (HRP), com escoriações nas pernas e dores no corpo, de acordo com informações do posto policial da unidade. 

Sem lesões graves, recebeu alta em seguida e seguiu para a 31ª Delegacia de Polícia. Segundo agentes, o suspeito segue preso e responderá pelos dois homicídios dolosos (com intenção de matar).
PUBLICIDADE

Sem comentários: