quinta-feira, 14 de maio de 2015

Polícia detém em Luanda homem acusado de abusar sexualmente enteado


Luanda - A Polícia Nacional deteve, durante o fim-de-semana, um homem acusado de abusar sexualmente do enteado de seis anos de idade, no distrito urbano do Rangel, em Luanda.

Fonte: Angop
O porta-voz do comando de Luanda da corporação, inspector chefe Mateus Rodrigues, disse à Angop que o acusado afirmou que praticava a violação sexual por orientação de um curandeiro.

Mateus Rodrigues referiu que o acusado, também seropositivo, praticou o crime durante quatro anos, procurou o quimbandeiro para adquirir feitiço para ficar rico.

“O acusado de 36 anos de idade foi apanhado em flagrante delito, na sua residência, onde vive com a esposa. Foi submetido a um teste numa unidade hospitalar e acusou positivo quanto ao HIV, no entanto a analise feita ao menor deu resultado negativo. Mas terá que voltar a fazer um novo teste, nos próximos dias”, explicou.

Durante as últimas 24 horas, o Comando Provincial registou 19 crimes, dos quais seis foram já esclarecidos em flagrante delito e na sequência investigativa e detidos 18 pessoas por suposto envolvimento nos delitos, dos quais quatro estrangeiros por permanência ilegal no país.

Destacam-se entre os crimes, um homicídio, tentativa de violação sexual e outro consumado, ameaça de morte, roubos e furtos de artigos diversos e valores monetários.

As forças policiais apreenderam três armas de fogo de diferentes calibres Quanto a segurança e fiscalização rodoviária foram notificados seis acidentes de viação, tendo como resultado quatro mortes e cinco feridos e danos matérias avaliados em mais de um milhão de kwanzas.

Sem comentários: