sábado, 23 de maio de 2015

Por que Um Marido Se Apaixona Por Outra Mulher? Cuide Para Que Isso Não Aconteça Com Você!


Você está em: Home Namoro e Casamento 


Por que Um Marido Se Apaixona Por Outra Mulher? Cuide Para Que Isso Não Aconteça Com Você!




Esta pergunta: “Por que meu marido se apaixonou por outra mulher?”, pode tornar-se obsessiva e, no entanto, as respostas são tão variadas, que é impossível responder em uma única nota as razões específicas que levam um homem comprometido a se apaixonar por outra mulher. Sem dúvidas o amor e o casamento exigem um compromisso e ser fiel também é uma decisão, mas apesar desse compromisso e esse sentimento que você pensava ser eterno, a infidelidade pode acontecer, e quando acontece, a mulher se pergunta: “Por que acontece?“, “O que eu fiz de errado?“, “Por que meu marido se apaixonou por outra mulher?”, e quase sempre a resposta inclui um “Tenho sido uma excelente mãe e esposa”. Mas mesmo que seja doloroso aceitar, sempre temos alguma responsabilidade no que acontece dentro do casamento. Descubra através deste artigo um pouco sobre a natureza masculina e use-o para fortalecer seu relacionamento, arrisque-se:

Autores como John Gray e Walter Riso em seus livros“Homens são de Marte, Mulheres são de Vênus” e“Intimidades masculinas”, alertaram: homens e mulheres são muito diferentes. Claro, isso não é um segredo: o problema é que dificilmente nos interessamos em conhecer a verdadeira natureza dos homens; de alguma forma os estigmatizamos com a frase “Todos são iguais”, mas, mesmo que pareçam previsíveis, há muito para descobrir. Vamos ver o que os especialistas nos dizem:

1. Procuram uma amiga

Quem iria imaginar? Homens esperam encontrar uma mulher com quem possam tornar-se emocionalmente íntimos. Quero dizer uma mulher que os escute, que os entenda, uma mulher com quem eles não tenham medo de falar sobre qualquer assunto que seja. Aquela mulher que não reage impulsivamente, que entende sem julgar, que não interrompe para dizer “eu avisei”, essa mulher os encanta. Os doutores Connell Cowan e Melvyn Kinder em seu livro “As mulheres que os homens amam, as mulheres que os homens deixam”, enfatizam permanentemente sobre a amiga que sempre esperam encontrar, dizem que todos os homens têm desejos profundos, por mais escondidos que estejam, de companheirismo.
Links Úteis:

2. Adoram a mulher que brinca

Alguém que não tem medo que o rímel escorra por brincar com ele. Os homens são seres lúdicos por natureza, precisam se expressar como crianças. Então não tenha medo de parecer infantil, jogue bola com ele, um videogame, deixe que ele mostre sua criança interior e mostre a sua.

3. Querem uma mulher que tenha sua própria vida

Apesar de serem egocêntricos, paradoxalmente morrem por uma mulher que tem uma vida, que não gira ao redor da deles, mas que com amor e gentileza os fazem entender que eles são parte de sua vida, mas não toda.

4. Amam mulheres felizes

Ana Von Rebeur, psicóloga e escritora argentina, expressou em seu livro “Quem entende os homens”, algo que me tocou profundamente sobre o que um homem espera de uma mulher, ela escreveu: “os homens só querem de uma mulher, que ela seja feliz”. Então, procuram uma mulher que se ame e se aceite, que sabe claramente quais são suas limitações, mas que sabe tirar o maior proveito de seus pontos fortes, uma mulher que não faz de tudo uma tragédia.

5. Amam mulheres que os apoiam e defendem em público

Uma mulher que nunca pense em humilhá-lo em público apesar dos problemas, essa mulher os encanta, faz eles se apaixonarem.

6. Odeiam choro que manipula

Minha conclusão pessoal é que odeiam sentir-se culpados e responsáveis pela nossa dor e sofrimento, por isso não suportam nossas lágrimas. Note que o choro é a expressão de um sentimento que pode ser dor, alegria, mas aqui eu me refiro ao choro que as mulheres usam como arma de controle e manipulação.

7. Amam a essência da mulher
Links Úteis:

O que é melhor do que eles mesmos dizendo isso. Recentemente meu amigo me disse: “Eu amo mulheres femininas”. Com isso ele quis dizer que eles amam nossa essência, amam o que nos diferencia deles, a capacidade de ser fortes sem deixar de lado a sutileza e a suavidade que nos caracteriza.

Sem comentários: