sábado, 16 de maio de 2015

"Vai ter de pagar sozinho", diz a mãe do suspeito do homicídio de Filipe


P


Hoje às 00:30
A meio da tarde desta sexta-feira, quando o filho estava a ser interrogado no Tribunal de Santarém por suspeita de homicídio de Filipe, a mãe de Daniel publicou um mensagem de indignação no Facebook a lamentar o crime, a criticar o filho e a pedir perdão.



"Neste momento, estou de luto, enterrei um pedaço de mim que não consigo entender como pôde fazer tamanha crueldade. Deus me perdoe o que vou dizer, o meu filho morreu, o que fez vai ter de pagar e sozinho pois não posso acompanhá-lo nesta etapa. Não é fácil uma mãe negar um filho mas nesta situação foi o que fiz", escreveu a mãe de Daniel, para acrescentar: "Fez, vai pagar por isso. Deus me perdoe mais uma vez mas devia ser entregue para fazerem justiça pelas próprias mãos, é um desgosto muito grande, um pesadelo, a minha... vida acabou, preferia mil vezes que ele estivesse no lugar do Felipe. Talvez um dia ele me perdoe por não o ter acompanhado mas perante a situação não dá mesmo. Os pais não têm de pagar pelos erros dos filhos e vice-versa."
LEIA TAMBÉM



E concluiu: "Paz à tua alma Filipe, não merecias o que te fizeram. Foi um ato monstruoso e cruel. Peço desculpa a todos os familiares e amigos do Filipe. Ninguém vai conseguir curar a dor da perda. Peço perdão, não posso fazer mais nada nesta hora."
Partilhe esta notícia







ÚLTIMAS NOTÍCIAS

00:54 | Hoje
00:30 | Hoje
00:00 | Hoje
00:00 | Hoje
00:00 | Hoje

SUBSCREVA JÁ
NEWSLETTER DIÁRIA JN
Receba diariamente no seu e-mail a Newsletter do JN e alertas de última horaSUBSCREVER

15.05.15
15.05.15
Uma mulher que deu aulas no Instituto Superior de Línguas e Administração de Leiria sem habilitações foi, esta sexta-feira, condenada pelos crimes...
15.05.15
Uma mulher de 39 anos foi constituída arguida por se dedicar à prática de crimes de furto de carteiras e burla a idosos na área da cidade do Porto.
15.05.15
A PSP de Leiria está a investigar um caso de agressão a um menino de 12 anos, dentro do autocarro escolar, no percurso entre a escola, que fica na...

Sem comentários: