quinta-feira, 4 de junho de 2015

AUTOCARRO ARDE POR COMPLETO, ENTRE GORONGOSA E CAIA

AUTOCARRO DO SERVIÇO POT-BUS PEGA FOGO EM PLENO MOVIMENTO

Classifique este item
(0 votos)
Autocarro do serviço Pot-Bus pega fogo em pleno movimento
O Autocarro do serviço Pot-Bus, da Empresa Correios de Moçambique, pegou fogo esta quinta-feira, na localidade de Nhamaphaza, distrito de Gorongosa, província de Sofala
O autocarro, que fazia a ligação Quelimane-Maputo, pegou fogo em pleno movimento, tendo ficando completamente destruído.
Na circunstância, o autocarro era conduzido por Ibrahimo Nurmamad Abdula, de 42 anos de idade, com 13 anos de experiência na área de condução e treinado para este tipo de autocarros.
O autocarro transportava no total 36 passageiros, incluindo a tripulação, e todos saíram ilesos, mas houve danos materiais avultados, na medida em que toda a mercadoria que se encontrava nos porões do autocarro e no respectivo atrelado foi consumida pelas chamas.
Informações preliminares colhidas junto do motorista indicam como prováveis causas do incidente, o facto de ter rebentado o tubo de ar, tendo bloqueado o sistema de travões, o que por sua vez originou o rebentamento de um dos pneus traseiros.
Para garantir a continuação da viagem dos passageiros foi destacado um outro autocarro a partir da cidade da Beira.
Também foi destacada para o terreno uma equipa constituída pelas directoras provinciais dos Correios de Sofala e Quelimane, acompanhadas pelos respectivos Supervisores, para apurar as reais causas do incidente. (RM)






















    6 hrs · Edited ·
    Cá estão os restos do autocarro da Post Bas, e só pra terem a noção da velocidade da combustão.

    News Feed


    7 hrs · Edited ·
    Post Bus, o Autocarro foi-se, agora na EN1

Sem comentários: