segunda-feira, 8 de junho de 2015

Presidente do Recreativo da Caála demite-se


Luanda - O presidente de direcção do Recreativo da Caála, Horácio Mosquito, foi suspenso por 30 dias pelo Conselho de Disciplina da Federação Angolana de Futebol (CDFAF) devido a declarações à imprensa há cerca de duas semanas, no Lobito, em que denunciou práticas de corrupção no futebol angolano. Nesta segunda-feira, o mesmo anunciou a sua demissão.

Fonte: Club-k.net
"Comunicado de imprensa"
Assunto: Auto demissão do Cargo de presidente de direção do clube recreativo da Caála.

Horácio Mosquito, até então Presidente de Direção do Clube Recreativo da Caala, na sequência dos acontecimentos da semana finda, designadamente;
Carta de reclamação a FAF como cidadão, com cópia ao Presidente da República, ao Ministro de Estado e Chefe da Casa Civil, ao Ministro da Juventude e Desportos, da minha Participação Criminal a PGR, e finalmente pela suspensão inusitada por um período de 30 dias de que fui alvo pela FAF após 2 semanas das declarações em Benguela.
Venho por esta via comunicar a toda a família caálense, a todos os amantes do desporto rei, e a todos os órgãos de informação em geral de que de forma a não prejudicar o andamento das investigações, no processo sobre a corrupção no futebol Angolano, e não atrapalhar a gestão do dia-a-dia da agremiação desportiva que dirijo, por imperativo de coerência auto demito-me do meu actual cargo de presidente
de direção do clube recreativo da Caála.
Será criada nas próximas horas uma comissão de gestão, da qual farei parte, e a mesma praticará actos de mera gestão até a eleição de um novo presidente.
Desde já aproveito a oportunidade para anunciar que dia 20 de junho de 2015 vai realizar-se uma assembleia geral extraordinária na sede do Clube, cuja agenda terá como base:
1- Relatório final de contas de 2012-2015, e balanço geral desde o ano da subida de divisão até a presente data.
Apresentação dos membros da comissão de gestão.
Anúncio do Projecto "5 em 5", e da data da Inauguração do cinema, e da sala de eventos na sede do Clube.
Lançamento da campanha dos " por 50kz torna-te sócio do crc do teu coração ".
Apresentação do plantei_ para a segunda volta do campeonato nacional de futebol da la divisão.
Por último quero apelar a calma e compreensão de todos pois tudo faremos para dignificar o passado do clube, honrar o presente, e Projectar o futuro, fazendo de tudo para elevar o bom nome do clube, almejando uma segunda volta mais digna, e com uma participação honrosa na taça de angola.
Grato pela atenção dispensada, viva o futebol angolano, viva a verdade desportiva, juntos e unidos seremos sempre mais fortes.
Caála, aos 8 de Junho de 2015.

(Horácio Mosquito)

Sem comentários: