sábado, 3 de outubro de 2015

EDIS QUE "GANHAM" ELEIÇÕES FRAUDULENTAMENTE

ESTE É O EXEMPLO DE EDIS QUE "GANHAM" ELEIÇÕES FRAUDULENTAMENTE. ESTÃO A FAZER TUDO COMO PLANIFICARAM. NÃO SERVIR OS MUNÍCIPES
Se vivesse numa cidade com um EDIL DE RAÇA HUMANA teriamos pelos respostas à actual crise de água e energia. Teriamos respostas nem que fossem verbais ou práticas sobre fontes alternativas de água potável, pontos de captação ou distribuição ou mesmo instruções sobre locais onde buscar. Teriamos também informação sobre operadores de pequenos sistemas de abastecimento de água, os preços e mecanismos de acesso.
Porque de facto vivemos em Maputo, não teremos nunca informação similar. Que Deus continue a manter os meus caminhos e os do Edil cruzados. De facto, este senhor é espeicalissimo

  • 60 people like this.
  • 1 share
  • Comments
    • Nhagumbe M'sihate Mas tratando se do seu edil, esquece.
      LikeReply29 mins
    • Rosmina Momade Para nós no norte é pão de cada dia não ter energia e água
      LikeReply27 mins
    • Elson Guila O que podemos esperar de pessoas que ganham eleições com fraude!?
      LikeReply427 mins
    • Douglas Harris E sem Editais também kkkkk...
      LikeReply26 mins
    • Nietzsche Bin Mindu A culpa é da Renamo Resistência Nacional Moçambicana. Já que tudo se atribui culpa a ela.
      LikeReply226 mins
    • Homer Wolf Tudo dito
      LikeReply24 mins
    • Isaac Mabuie O Nhusy já deveria ter exonerado o pca da EDM e ADM pha
      LikeReply22 mins
    • Rufino Infante So falta dizerem que a culpa é da GUERRA DOS 16 ANOS Kkkkkkkk
      LikeReply119 mins
    • Carlos Nuno Castel-Branco Quando houve a depressão tropical Domoina, em 1984, a cidade ficou sem água durante duas semanas (a estação de tratamento de água estava submergida pelas cheias). Por decisão do Conselho Executivo (na altura não havia municípios), presidido por Alberto Massavanhane, os horários de trabalho foram alterados para as pessoas poderem ir "bichar" para água, e foram organizados postos de distribuição em todos os então 96 bairros que formavam a cidade naquela época, com horários de distribuição e cotas por familia. Além disso, diariamente havia um comunicado infomando em detalhe sobre o progresso das obras de reparação e o calendário. Isto foi durante a guerra, com um regime autocrático, com uma economia muito mais pobre e com muito mais analfabetismo e muito menos quadros e menos experiência do que agora. Quando o bem estar dos cidadãos é o objectivo principal, muito se pode conseguir.
      LikeReply1214 minsEdited
      • Egidio Vaz Professor Carlos Nuno Castel-Branco temo que o actual edil não conheça Alberto Massavanhane. Pode até confundir com nome de um actor de filme colonial; um "branco" ao serviço de interesses imperialistas. Que existem exemplos concretos de como se procede em tempos de crise, deve não saber, seguramente.
        LikeReply513 minsEdited
    • Geraldo Tembe Peço para os operadores privados que ponham furos de agua no meu bairro, Chamanculo, kkkkkk se possivel. Quem sabe assim, acaba-se com o oligopolio das adeM, pois nao ha concorrência; entao os tipos "usam-nos, abusam-nos sem nenhuma explicação".
      LikeReply111 minsEdited
    • Gulumba D. Mutemba O objectivo desses é nos torturar psicologicamente,para no dia em que vai anunciar o aumento da tarifa de energia,a gente não reclamar. O governo e a EDM sempre acusaram a baixa tarifa paga actualmente,como a principal razão da má qualidade da energia. Estes problemas da energia electrica,que depois causam problemas de água potável,são resultantes de roubalheiras da EDM,foram recentemente denunciados pelo CIP,que depois o MDM e a Renamo exigiram na AR,a criação de uma comissão de inquérito,mas que a frelimo por sua vez mandou passear. Mas é também a venda de problema,para posteriormente vender a solução.
      LikeReply11 mins
    • Paulo da Conceição Bom se não for de raça Humana pode até ser da Canina..... tanto faz. se nos trata piores que porcos, pode ser cambuª
      LikeReply10 mins
    • Zé Martins Já era altura de rolar algumas cabeças . Esta meritocracia que premeia o demérito e a desresponsabilização dos políticos terá forçosamente de acabar caso contrario podera haver novos 2 de Setembro.
      LikeReply38 mins
    • Orlando Luis Carlos Este problema é a prova que o povo moçambicano só vale quando o assunto é çagar impostos.
      LikeReply15 mins
    • Mário João Francisco Francisco A qualidade da sociedade em que estamos mergulhados. Quando o povo teme manifestações e não educam seus filhos para serem bons servidores.
      LikeReply24 mins
    • Valquiria Mangule Mas qual o espanto oh Egidio Vaz? E a história repete-se e com certeza voltará a acontecer.... Que argumento é esse de que após 40anos de independência continuamos sendo um Povo ainda bebé? Noutro dia vi uma entrevista de um Deputado Federal la do Brasil dizendo que nunca vivenciou a pobreza. No entanto, é neste tipo de pessoa que não tem noção do dia-a-dia penoso do cidadão, que este mesmo cidadão elege para o representar. Estamos a milhas, senão anos-luz de um dia de plena glória. Triste e Protesto!
      LikeReply12 mins
    • Galdinos Maparage Se vivessemos Num país onde existem dirigentes íntegros e comprometidos com povo essa "palhaçada" não estaria acontecendo, mas estando num pais em que "eles" estão nem ai para o povo só podemos sentir este misero acontecimento na pele.
      LikeReply1 min

Sem comentários: