domingo, 29 de novembro de 2015

Amigos, alguem tem visto o Jorge Khalau por ai?


1 h · 

Amigos, alguem tem visto o Jorge Khalau por ai? E o director nacional do Sise julgo ser o Gregorio Leao. Tenho ouvido umas histórias rocambolescas com laivos de autencidade envolvendo o Khalau e outros. 
Em 2013 também houveram "boatos" sobre a captura do Chipande pelos guerrilheiros da Renamo algures em Nhamatanda e que tinha sido atingido nos testiculos mas volvidas algumas semanas o Chipande aparece na Tv e todos boatos cairam por terra.
Ontem uma fonte que me pareceu estar dentro do assunto contou me que realmente o Chipande tinha sido capturado e foi lhe retirado os testículos. O Chipande foi salvo in extremis por Dhlakama que ordenou a sua soltura imediata. Chipande foi tranferido para Africa do Sul depois França para tratar dos testículos.

El Patriota, Manuel Parteira, Belito Inacio Porto e 37 outras pessoas gostam disto.
Comments




Gosto · Responder · 1 · 1 h

Mateus Mabecuane wa lutlha


Fred Sortinho Mucavel kkkkk Cambuma é demais


Alberto Pagari Agora qual cena do Khalau por onde anda mano # Unay Cambuma#

Gosto · Responder · 1 · 1 h

Belito Inacio Porto Kkkkkkk KKK.....


Joaquim Joao Correia e onde anda o Khalau ?


Golfinho Fastudo Fastudo kkkkkkkkkkkkk a sorte nao se compara a sena pode ser outra


Unay Cambuma Nao sei mas algo de errado aconteceu ou esta acontecer com o Khalau. Primeiro diziam que foi abatido em Morrumbala e muitos confirmaram uma grande aglomeracao de amigos e familuares em casa da mae em Napipine Nampula mas depois os boatos desvaneceram porque vimos um Khalau a falar na tv embora alguns tenham dito que tratavam se de imagens antigas.

Gosto · Responder · 4 · 1 h



Unay Cambuma Mas esta me parecer que o Khalau anda meio sumido realmente. A minha fonte, que nao e um mabulaniutxi qualquer falou com toda clareza e com conhecimento de causa.

Gosto · Responder · 7 · 1 h

Joaquim Joao Correia eles do gov adoram esconder assuntos desses..


Jusubo Abdullah De Armando kakakaka o mister khalau me parece que esteja nas mãos dos Rangers.

Gosto · Responder · 3 · 1 h

Unay Cambuma A história de captura do Chipande em 2013 e verdadeiro. E o tipo foi mesmo castrado e por isso que ficou gordinho de repente.

Gosto · Responder · 6 · 1 h



Unay Cambuma Os boatos sobre Khalau ja tinham desvanecido mas voltaram a ribalta na semana passada e ontem tive os detalhes mais sórdidos. Ate tenho receio em postar porque posso estar a prejudicar a estratégia militar das forcas revolucionárias.

Gosto · Responder · 9 · 1 h



Senito Dalas Cadango É de facto preocupante o sumisso de Khalau. Tudo indica que algo de anormal se passa e a hipótese de estar nas mãos dos Rangers torna-se mais acentuada. Todavia, do mesmo geito que não pode tapar o sol com uma peneira, a verdade vem sempre à tona como acabo constatando no caso Chipamde ora em epígrafe.

Gosto · Responder · 4 · 1 h

Faizal Castigo Simon Muteerwa, tens alguma informação sobre isto?


Fred Sortinho Mucavel Kklkkkkkk mano Unay vai me matar


Unay Cambuma Eu so fiz uma pergunta e espero resposta: Onde esta Khalau e Gregorio Leao? Confirmem se faz favor antes que eu desbobine o filme todo.

Gosto · Responder · 5 · 1 h

Nietzsche Bauman Mindu Talvez tenga ido de submarino para Argélia, também.


Fred Sortinho Mucavel Ja estamos fazendo auscultações...logo logo...iremos reagir kkkk.


Unay Cambuma Mas so posso garantir vos que o Khalau esta vivo. Nao morreu como se propalou por ai.


Golfinho Fastudo Fastudo Pode estar vivo mas nao livre

Gosto · Responder · 1 · 1 h

Pedro Januário Chapo sao 2 dos 4 capturados no mahindra pelos rangers,segundo a informacao talvez dos bastidores.eu ouvi cota cambuma




Fred Sortinho Mucavel Pois...é o mais provavel...


Belito Inacio Porto Onde estão então estes dois


Benjamim Jose Eu rendo Rangers.. Se e k apanharam o homem...


Jose Ofece Deniasse Ofece A bom tempo k o Khalau nao aparece nas camaras d TVF


Golfinho Fastudo Fastudo A comprir missão suicida


Unay Cambuma Na semana passada pedi minha super fonte para averiguar a situação do Khalau e foi lhe dito que esses dias o Khalau anda ausente por motivos de doença uma vez que ele sofre de tensao, diabetes e e sero positivo. Eu disse "hummm, amigo, ai tem gato".


Jose Ofece Deniasse Ofece Ya isso nao ta a cherar bem




Golfinho Fastudo Fastudo Um dia a historia dira a verdade mas o homem era abusivel porque preucupar se com ele?


Francisco Pacheco Chigogoro Kkkkkkkkk,.mabulaniutxi, ishi,(colectores de mel) , mais em todo caso o sumiço do arrogante é estranho, depois do Filipinho ter dito que tinha que ponderar o desarmamento compulsivo dos rengers nunca se ouviu um piu piu do gajo


Gil De Maria Pro Essa história ja acompanhei a bom tempo.


Alberto Pagari De ser a causa que alguns de cargo superior ja falam com cuidado que pena


Abdul Kassamu Kassamu kkk... algo algum cm o arogante khalau


Saimon Ynhasena Ynhasena Eu a dia perguntei o meu vizinho da FIR que é grande fã do líder e disse k sabe k o khalau está na zona centro


Ismael C. Gocaldas hehehe,a ser verdade so risos.


Saimon Ynhasena Ynhasena E sem saber o seu paradeiro aí tem algo


Franciwilson Barros Debue Amanhã é dia 1dezembro ele a aparecerá para anunciar as tácticas de segurança da quadra festiva. Aguardem




Paulo Besteleve Besteleve A bomba vai arrebentar a qualquer momento


Moises Augusto Zindava Zindava Nao ilhe vim,as que ele ja nao tem coisa de falar porque foi desarmado com renamo.


Armandinho Da Filipa Cambuma Foi real e muito bem real.


Unay Cambuma O problema e que muita nao sabem la muito o que a ala militar da Renamo. Aquela Renamo que a imprensa tenta pintar de negro na imprensa nao e esta que se encontra no campo. A Renamo e super ultra poderosa. A fadm nao passam de meninas inofensivas e morrem sempre em massa. Os números que o Cambuma avanca nos post apenas represent 60% da realidade. Vejam que neste momento milhares de mercenários do Zimbábue estao paralisados em Muxungue com medo de ser trucidados pelas perdizes. As FDS informara aos zibabueanos sobre o inimigo que tinham pela frente. Agora e so a Renamo disparar algumas samanguanas a frelimo cai como uma papaia podre. Dhlakama derrotpu a frelimo.
UNIAO EUROPEIA, CÚMPLICE DA FRELIMO?
Por José Carlos Cruz (Deputado)
Não subestimemos Dhlakama e Renamo. Ninguém na Renamo mostrou sinais de relaxamento da sua atenção devido ao discurso de Nyusi ou qualquer outro.
Para a Renamo o governo da Frelimo já devia ter caído como fruta podre há muito, muito tempo. Não cai porque está a ser sustentado pela União Europeia e FMI. Estas instituições vão dar ao governo da Frelimo 300 milhões de usd até ao fim do ano e mais 700 milhões a seguir. Para que a Frelimo se aguente no poder. Para que a Renamo não tome o poder.
Portanto, para a Renamo o pior adversário é, como sempre foi, a comunidade internacional. Dizem eles, cinicamente, que é melhor ter-se um regime corrupto a governar, porque facilita negócios, enquanto que uma oposição forte garante a fiscalização do dinheiro.
Dhlakama e Renamo serão péssimos governantes, de acordo com os europeus, porque são demasiado puritanos. Dhlakama nunca foi apanhado em qualquer negócio ilícito. Os dinheiros que a Renamo recebe do Estado são religiosamente justificados ao Ministério das Finanças, como manda a lei. Ninguém consegue apontar um dedo à Renamo ou Dhlakama. Mau para o negócio, concluem os europeus.
A aposta no partido de oposição forte, a partir de 2008, foi o MDM, graças a um relatório altamente tendencioso da Chatam House, que "mostrou" que Dhlakama e Renamo estavam políticamente em vias de extinção. Este relatório já está a ser alvo de críticas azedas por parte dos académicos que estudam Moçambique. É evidente que se sustenta em informações falsas e tendenciosas.
Hoje a comunidade internacional está a ganhar consciência do enorme erro que cometeu. O MDM de Daviz Simango é igual ou pior que a Frelimo em corrupção e não pode ser o tal que vai fiscalizar os investimentos estrangeiros. A Renamo poderia servir para este efeito, mas é demasiado forte e está em vias de tomar o poder. Quem vai depois fiscalizar os investimentos estrangeiros? A Frelimo? MDM?
Eis portanto a questão. A Renamo, tomando o poder, certamente que também se vai corromper. Isto é inevitável. A indecisão sobre o futuro de Moçambique vem da certeza da incapacidade dos moçambicanos saírem da miséria e passarem a pensar num desenvolvimento sustentável.
A experiência de governação da Frelimo, a nível global no País, e do MDM em casos particulares, mostram qual a tendência dos moçambicanos em matéria de gestão dos seus recursos. A tendência é a pilhagem. Um homem com fome quer comer tudo o que encontra. E para os europeus, a Renamo é o homem com fome que está a aproximar-se da mesa.
* * *
" A RESISTÊNCIA Nacional Moçambicana deve parar com esta palhaçada da Frelimo porque:
Ikea saca a madeira do Niassa;
Faberge saca rubis de Cabo Delgado;
Billigton saca grafiti de Nampula;
Vale saca carvao de Tete;
Gold England saca ouro de Manica;
Etc etc etc por isso UE da $ para poder extrair tudo e enfiar ca as suas multinacionais."
In whatsapp
73 people like this.
Comments
Tony Maphosa Muito óbrigado por esa noticias
Lucas Angela Xicuacua Bom observation
Jose Isac Manuel Um homem com fome quer comer tudo o que encontra.
24 hrs
Tony Maphosa Vese é bom óbiservador
14 hrs
Prince Abraham Na minha otica tanto UE, SADCC e outros que ate dizem que ha classes da democracia entre Europa e Africa Sao totalmente cegos e maus analistas sociais, no que concerne a ao estagio actual da impopularidade da frelimo a favor da Renamo. Tenho certeza que esses parceiros intersseiros da frelixo a curto tempo ficaram envergonhados
34 hrs
Unay Cambuma Cabe os povos do centro e norte tomar medidas. Os europeus mancomunaram se com o colono negro da frelimo para pilhar os nossos recursos.
84 hrs
Tony Maphosa Irmaõ kambuma
14 hrs
Unay Cambuma Voltem ao post por favor amigos, fiz um acréscimo.
44 hrs
Nhaca Chamacam Mano Unay o futuro da Europa e n de outros países esta na África
Germano Gar Estamos mal com estes garimpeiros .
14 hrs
Aziza Throne Isto nao é novo. Desde 94 que nao é do interesse da comunidade internacional ter um moçambique estavel,,,, Mas cabe ao moçambicanos decidirem se querem continuar assim e a Renamo decidir se continua na palhaçada... A Frelimo militarmente cai pq ninguem o atura e nunca tiveram capacidade para acabar com o movimento
44 hrs
Lucas Verniz Saene Saene E vergonhosio vamos levantar cabe¢a olhar para frentel
24 hrs
Tomas Humbe A uniao europeia junto a fmi sustentando as familias dos frelos,com a subida dos precos dos produtos nem si ker um panhonho saiu dizr alguma coisa.defacto esses gajos sao cumplices
64 hrs
Dgjinhox Jinho Colonização do homem preto pelo preto
23 hrs
Agamemnon Troy Temos k agir agora nao ha mas tempo vamos a luta so desta forma
33 hrs
Alberto Pagari Mas os cego defendem o errado tdo depende de nos mocambicanos
Isaias Nyamunda kkkkk quem tem fome come tudo o que encontra na mesa
Augusto A. Mata Nem é bem uma ajuda mas sim uma troca, mantém o G40 no poder e eles vão fazendo e desfazendo. E eles sabem muito bem que com a Renamo isso será impossível, pois a Renamo é pelo povo e por grupo de curruptos. O que tem início tem fim..
33 hrs
Manuel Dias td oki tem principio tm o fim nao falta mto tmpo
13 hrs
Vitor Constantino Eu já enviei ..documentação e um recado ao sr. Neven Mimica o Comissário responsável pelo Desenvolvimento e Cooperação Internacional. da CEE.
Maria Manjate Ja é tempo de fazer-se algo em prol de mudanças. A Frelimo está a muito tempo no poder e isso é mau.
33 hrs
Agostinho Myhusband Maporissa Nao existe coisa q nao acaba, e todo produto tm a sua validad, portanto a frelimo ja caducou.
32 hrs
Leonardo Pita Brancos são 1os corruptos, sobretudo europeus! Quando colonizavam, qual era a intenção deles? Explorar o africano! Agora ja exploram com seua aliados assimilados negros: como este ou aquele. Brancos americanos são mais ou menos bons. Europeans are very corruptors!
11 hr
Leonardo Pita Na EuRopa um pais sério é Alemanha. Ingleses, franceses are bad. Pior é Portugal- corrupto! Chineses na Ásia são nao servem!useless!
Leonardo Pita E tdo mal, nao facamox guerra moçambicanos! As mortes so Tao aumentar prostituição e órfãos no pais por causa de guerra que nao é falada no meu país, existe!!
Jose Manuel União européia e Rússia Estados Unidos e China estão todos a sacar do cabe ao próprio mocambicano dizer não força renamo até acabar com estes sangusugas
11 hr
Leonardo Pita Mas a guerra nao pode ser solução. Then, what solution?
Jose Manuel Entregar o Ouro a frelimo e a solução
Leonardo Pita Q seja feito isso!
Jose Manuel Entregar a eles é um batalhão para os fuzilar a todos pelas atrocidades que tem vindo a praticar estes anos todos
Nasser Ossemane Uniao europeia e USA comtrolam Africa! Muito dificil virar Este Cenario
Jose Manuel Só com o povo do lado serto
Joze Macovane frelmerda,..,viva Rena
Augusto Madinga Petroce Quem sao coluputos sao mocambicano quem renamo sao mocambicano e quem frelimo sao mocambicano por isso o mocambicano é coluputo nao partido devemos fazer politica sem reparar partido

Sem comentários: