terça-feira, 29 de dezembro de 2015

INDULTO, no relatim do nobre acto do Chefe de Estado

Vakitheeeee
INDULTO, no relatim do nobre acto do Chefe de Estado no perdão concedido a pouco mais de mil condenados, em todos o país e igualmente no âmbito da comemoração de mais um aniversário do nascimento do Rei Jesus Cristo, comemorado na última sexta-feira:
Eu queria ser capaz meu Deus
Queria ser capaz de INDULTAR a todos os que ao longo do ano de 2015 me ofenderam, me dirigiram palavras menos adequadas, me mentiram e me aldrabaram.
Eu queria ser capaz de INDULTAR a todos aqueles que vendo um cêgo ou outro tipo de deficiente físico grave se aproximar, não pararam para prestar-lhe auxilio e aumentaram, pelo contrário, a velocidade dos seus passos.
Eu queria ser capaz de INDULTAR a todos aqueles que enganados, numa primeira fase pela ganância e burros numa segunda fase, pela falta de humanismo com que actuam, matam irmãos nossos com problemas de pigmentação da pele supostamente porque um maluco lhes convenceu de que aquelas pessoas são fonte de riqueza, ou de dinheiro.
Eu queria ser capaz de INDULTAR a todos esses bichos humanos que vendem seus próprios filhos, esfolam-nos para lhes extrair órgãos e depois procederem a venda dos mesmos.
Eu queria ser capaz de INDULTAR a todos aqueles bichos humanos que neste ano violaram suas próprias filhas ou outras mulheres, a pretexto de supostos maus espíritos que se apossam deles e lhes mandam transar com quem nunca deviam e muito menos à força. Quais espíritos sexuais...
Eu queria também INDULTAR Senhor a todos aqueles que nada fazem para Moçambique estar definitivamente em paz, brincando às escondidas e deixando o país aflito, procurando sempre reaparições triunfalistas e que acabam sempre sem impacto...
Eu queria INDULTAR meu Deus, a todos aqueles que mesmo estando na cadeia, ligam-nos, mandam-nos sms nos convidado à participação em concursos e para recepção de prêmios inexistentes...
Eu queria INDULTAR Senhor... a todos esses a quem me referi e a todos aqueles que, pessoalmente acreditam que em2016, podem ser melhores pessoas do que o que foram em 2015, eu incluso...
Dai-me Senhor, sabedoria e legitimidade para esse acto de INDULTO que minha alma pretende praticar.
Obs. Por fim, queria parabenizar duas figuras que, quanto que a mim, tiveram prestação particularmente EXCELENTE: 
Presidente da República e MR. BAU.

Aos dois, os meus parabéns e simultaneamente o meu muito obrigado.
Os fundamentos das figuras do ano, de cada um, dividem sempre opiniões, havendo até o incrível, refiro-me à aqueles que não tem as suas próprias escolhas mas entretanto questionam as escolhas feitas pelos outros. Eu, usei os meus critérios, e , essas duas figuras, de entre várias, me convenceram profundamente.
Que 2016 seja um não diferente, produtivo, de muita paz, estabilidade da nossa economia e melhorias substancias em todas as áreas, com maior enfoque na educação, saúde e agricultura.
Vakitheeeeee
31 people like this.
Comments
Rogerio Antonio Quanto as figuras elencadas plenamente de acordo com o Mr Bow, agora relativamente ao PR Nhusy, penso que é discutivel tomando em conta que, até ele próprio assumiu que não conseguiu fazer aquilo que gostava de ter feito e também porque o ano foi muito conturbado e ele ainda não resolveu duas questões essenciais: crise económica e o assunto paz.
Mas uma vez que os critérios são unicamente seus, apenas resta-me em nome da nossa amizade virtual dizer: FESTAS FELIZES.
Eurico Nhassengo Meu caro FILMAO SUAZE meu idolo, que me alegro sempre que oico aquela palavra Magica " VAKITEEE" mas para ja eu me rendo a esse acto de INDULTAR e digo que no meu caso pediria o mesmo
Assucena Tsure Força Filimão! Indulta
Ramalho Edson Paris Senhor meus deus, senhor papai do seu, oica estas palavras senhor, conseda o seu pedido oh pai e crie condicoes para que esta vontade do seu filho de INDULTAR aos demais aque mensionados seja concretizado.amen.kkkkkkkkkkkkkk vakiteeeeeeee

123 hrs
Pedro Miguel Ah sim, há mesmo uns que só tem coragem de satirizar as escolhas dos outros. Mesmo sem escolhas conhecidas. Viva o Indulto, quem somos nós para não perdoarmos? Os que não mereciam, cedo voltarão para onde nunca deveriam ter saído.

Sem comentários: