sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

ESQUADROES DA MORTE DA FRELIMO JA ESTAO EM INHAMBANE


Esquadroes da morte constituídos por polícias a paisana continuam a caça dos de membros da Renamo desta feita em Inhambane. Qualquer um que viajou hoje quinta feira em autocarros da Naggi maning nice e outros pode testimunhar está vasculha. Segundo revelações os mesmo matadores juntaram se com a polícia de trânsito estes qui tinham função de pararem os autocarros a poucos kilometros da vila da massinga para depois os seqüestradores em secção de 3 elementos com uma foto do procurado previamente preparada entravam dentro olhavam a todos e se encontrassem arrastavam o para um local incerto. E caso não davam se um codigo vocal e retiravam se. Está continuidade de raptos e assassinatos a membros e simpatizantes da renamo tem colaboração dos servicos de identificacao e outros sectores do estado que distribuem as fotografia.


- Enviado por whatsapp



21 pessoas gostam disto.
Comments


Numan Wane Explodam essa merda com o lixo junto.

Gildo Frios Eu não tenho como.

Jose Manuel acabaem com eles.

Rogerio Antonio O Povo pensando que se está a transportar passageiros civis, enquanto que, são militares disfarçados,com intuito de matarem membros da Renamo, mas este plano ja foi descoberto.

Jose Manuel matem os gajos facao cassada a eles tambem.

Jusubo Abdullah De Armando Eliminem os cães.

Celio Mabjaia Todas as tácticas da frelixo estão falhados.

Jose Ribas Aiye??

A Erança Da África Mocambicano deve abrir as vistas e ver a sua linha de pensar como gente para com gente. Essa forma deve ter seu tratamento exemplar. Vai ficar feio cada dia.

Sem comentários: