segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

A RENAMO ACABA DE ANUNCIAR OFICIALMENTE A COLOCAÇÃO DE ROAD BLOCKS!

A RENAMO ACABA DE ANUNCIAR OFICIALMENTE A COLOCAÇÃO DE ROAD BLOCKS!
BREVEMENTE ENTRE N-1 E N-6
KAKAKA QUERO VÊR A FRELIMO A CHORAMINGAR 
MAPUTO, GAZA E INHAMBANE CERCADO AYAYAYA KKK!
Mano Eduardo Domingos ja começo a acreditar nas promessas que a Renamo Resistência Nacional Moçambicana fez,numa escala de 40 porcento,de governar a força nas provincias onde venceu,depois da conferencia de imprensa de hoje,dos relatos de ultima hora do mano Unay Cambuma e de outros intervenientes da ala renamista,essa foi a maxima,vamos fiscalizar todos os autocarros suspeitos na N1 e N6,iram criar tbm pontos focais para a abertura de canselas,este posicionamento daRenamo Moç Democ ainda vai dar rumba,os manos da Sim Frelimoestaram de prontidão tbm,não achas mano Mingo?acredito que o manoEusébio A. P. Gwembe concorde com migo.
Confirmado o comunicado de Unay Cambuma pois, a Renamo acaba de anunciar oficialmente a montagem de Roads blocks na EN1 e EN6.
Medida acertada o povo está acabar com esquadroes de morte que Juliao Joao Cumbane tanto se bateu para formaçao.
Tudo tem um fim, mesmo que você coloque em sua cara uma máscara de platina, um dia ela cai! QUEM IMAGINAVA QUE O SIGNIFICADO DE FRELIMO EM ÁRABE ÉRA ESTE? AGORA TUDO FOI DESCARADO, IRMÃOS CIVÍS, FIQUEM TRANQUILOS QUE NA REUNIÃO QUE TIVEMOS AQUI NA GORONGOSA TODOS JURAMOS DEFENDER O POVO DOS TERRORISTAS DA FRELIMO A TODO O CUSTO, A PARTIR DE AMANHA VOCES VÃO TESTEMUNHAR ISSO! Vou vos segredar uma parte sensível: o Marechal não teve ninguém a lhe defender durante a reunião quando tentava falar a palavra paciência, foi muito humilhante pra ele; teve que aceitar, até que no final lacrimejou no olho esquerdo, todos nós vimos isso, foi muito emotivo!!!


GostoComentar
37 pessoas gostam disto.
Comments
Eusébio A. P. Gwembe Quem confirma? Onde estamos, Eduardo Domingos?
Unay Cambuma Agora quero ver a cara dos safados que diabolizavam a Renamo. Eu pessoalmente vou esquartejar alguns principalmente um chingondo imbecil de mutarara metido a academico enquanto e um cao tinhoso do sise.

92 hEditado
Lindo A. Mondlane delirios so...
Símon Ngomane Ele ta serto, a renamo a nuciou na imprensa, eu tava acistr agra!

42 h
Gulumba D. Mutemba Lindo A. Mondlane ainda duvidas das capacidades militares da Renamo?

42 h
Eusébio A. P. Gwembe Vamos procurar mesa, caneta e muito café, Eduardo Domingos. Pode ser? O país tem que avançar. Agora, que a chuva escasseia no Sul enquanto do outro lado há abundância, a unidade nacional se torna um imperativo. Há que aproveitar vender o seu milho ao Sul do Save. Nada de apostar na ilegalidade.

12 h
Eduardo Domingos A renamo convocou a imprensa para anunciar a medida Eusebio Eusébio A. P. Gwembe.

22 h
Lindo A. Mondlane é ilegal... so e so o estado pode fazer algo similar.. so e so o estado e os seus agentes, devidamente identificados pode parar e revistar cidadaos.. pòr se alguem nao sabia (legalmente nem um guarda de segurança pode revistar um cidadao)
Eduardo Domingos Eusebio Eusébio A. P. Gwembe aconselho o Lindo A. Mondlane pode apanhar trombose se brinca, as coisas estao piorar. A renamo vai partir para cima de imbecis da frelimo.

42 h
Octavio Mac Entao podem morrer pessoas por desconhecidos e o estado nunca leva os desconhecidos a barra da justiça

32 h
Eduardo Domingos Mas Lindo A. Mondlane a renamo deixou essa missao a cargo de guerrilheiros.

32 h
Gulumba D. Mutemba Nao pode haver boa convivencia enquanto existir joguinho sujo .

12 h
Eusébio A. P. Gwembe O Estado vai-nos proteger a todos, Eduardo Domingos. Não pode defender ilegalidades, vamos agir com civilitude
Eduardo Domingos Estado nao existe meu irmao o que existe é a frelimo e seus sequazes.

42 h
Octavio Mac Moçambique para todos

12 h
Eusébio A. P. Gwembe É importante que, entre nós, também a divergência sobre os factos seja reduzida ao mínimo humanamente possível. A Renamo devia evitar esticar a corda em demasia, Eduardo Domingos. Os danos que a instabilidade já causou ao país deviam ser repostos e só uma paz pode proporcionar. Ora, penso que a maldita tende a pôr barreira ao enveredar pela via de confronto.

12 h
Eduardo Domingos Sabes que a renamo está a rebentar os cercos e destruir armamento pesado. Pergunte o Wache o que está acontecer com a rapaziada de nyusi em nampula, Eusebio Eusébio A. P. Gwembe.

42 h
Eusébio A. P. Gwembe A maldita é, na realidade, a Zika de Moçambique,Eduardo Domingos. Venha o que vier, a nossa luta não será em vão.

12 h
Eduardo Domingos Está consumado Eusebio Eusébio A. P. Gwembe.

11 h
Henriques Dos Dores Ibraimo agora acreditam so pok saiu na tv. que pena

11 h
Eduardo Domingos Os ceticos confiam tv
Tomas Humbe Isso ja vai doer.
Magid Manjor Doa aquem achar doer!e saia aquem achar sair na zona centro e norte!ja chegou a vez

11 h
Jusubo Abdullah De Armando O estado vai proteger?

que estado? esperamos pra vêr esse estado


31 h
GS Ndlovu kkkkk amargou mesmo! ate E. Gwembe ja està a moderar a linguagm
Brito Nhamussucuma mano Eduardo Domingos. tudo aposto parw março? Mano Eusébio A. P. Gwembe este seria um bom momento de se rende antes que o estrago seja maior. mano Lindo A. Mondlane agora para sair do centro para o sul ou do sul ao centro sera necessario um passaporte visado

51 h
Eduardo Domingos Finalmente vamos fazer o que a frelimo faz no Save

21 h
Lindo A. Mondlane kakakaka.. isso é ilegal a todas luzes, havera que por os juizes a trabalhar Brito Nhamussucuma....kkkkk

141 min
Ismael Luis Francisco Voçe Lindo e Eusèbio ainda estao lambendo o Chulé do vóvo Guepato e Filipinho, o Futuro de Moçambique será duma Guerra duradoura pork ja foi comprado o matérial Bélico por parte dos Faraos, Sátanas, Gatunos, Guepatos, Filipinho e sua malta Freliassassinos.
Hélio Saudaçoes Eusébio A. P. Gwembe há que reconhecer que Dhlakama fez dê tudo para evitar confrontos militares. Por outro lado há que reconhecer que não há maior ilegalidade que governar ilegalmente como é o caso de Filipe Nhusy e a Frelimo.

247 min
Flavio Comole Cheira guerra... E as consecuéncias serao para todos imfelizmente
Hélio Saudaçoes Alias o que a Renamo acaba de anunciar não é ilegalidade. Pois a Constituição da República consagra aos moçambicanos o direito a vida. Por outro lado ela dá aos moçambicanos o direito de desacato a ordens ou quaisquer imposições ilegais. Portanto o que a Renamo esta a fazer é um acto de legítima defesa face aos raptos e assassinatos dos seus membros pela Frelimo com recurso ao uso ilegal das FDM e a polícia.

127 min
Ofece Deniasse Chania A Renamo tem que puxar orelha d Frelimo, sem um puxao d orelha, a Frelimo nao dá ouvido à ninguem.
23 pessoas gostam disto.
Comments
Joel Manhiça Zondiwane Hehehe mano Ismael e desta vez.
GostoResponder22 h
Eduardo Domingos Oficialmente anunciado sinal de que tudo está no ponto alias o general disse que estava a preparar-se pra governar. Vce acompanha o que está acontecer em nampula com a rapaziada de kalau?
GostoResponder31 hEditado
Ismael C. Gocaldas Ficarei na plateia so para acompanhar,daqui a pouco eh provavel que possamos houvir o roncar dos migs.
GostoResponder11 h
Eduardo Domingos Podem nao roncar Ismael C. Gocaldas ou irem bombardear acampamentos da fir.
GostoResponder11 h
Joel Manhiça Zondiwane Assistimos as fraquezas de Machel, Chissano e Guebuza agora queremos ver a potencia do Nyusi.
GostoResponder11 h
Madoro Nhumba Nyussi ainda nao sabe mada disto tudo ele esta ai so como estatua
GostoResponder11 h
Ismael Luis Francisco Ismael todos Migs serao abatidos tipo PARDAS ou seja passarinhos que voçe conhece. O Futuro de Moçambique será duma Guerra duradoura pork ja foi comprado o matérial Bélico por parte dos Faraos, Sátanas, Gatunos, Guepatos, Filipinho e sua malta Freliassassinos.
GostoResponder1 h
Ismael C. Gocaldas Mano Eduardo Domingos tenho acmpanhado sim,eh necessario percebermos as rotas e as marés em que estamos a mergulhar.
GostoResponder1 h
Grece Forxy Chambo Eu, ja fui para Suazi.... Fiquem a lutar. Ate fim da guerra
Amomge Rafael Macuacua Esta é obra legitima de Guebuza, ele è o maior protagonista da guerra em moçambique, ouviram o q disse no dia dos herois?
75 pessoas gostam disto.
Comments
Batista Ndlayani Estou pronto
GostoResponder11 h
Manuel Mucondo Santos chuta se parar.
GostoResponder1 h
Raimundo Aguiar Almonte Kkkkkkkkkkkkk.os mesmos estao mal.mesmo o povo que reside no sul ja nao quer saber deles so ha murmuras nos chapas,nas esquinas
GostoResponder81 hEditado
Nitafa Hi Nomo A Frelimo já prévia que tudo isso pudesse acontecer, foi por essa razão que recentemente assinaram aquele memorando entre china/Mozambique para as altas individualidades viajarem entre ambas partes sem vistos. isto é, quando a Renamo tomar o sul vão correr em massa para China e as minhas fontes bem infomadas e seguras me aseguram de que nhussy acaba de comprar uma residência na China.
GostoResponder91 h
Magid Manjor Noticia delicia,mas que xima!ela è gostosa demais ouvir
GostoResponder21 h
Nelsonpita Sauca Isso está a ficar doce, sobre ponto de vista político, sei que socialmente isso não é bom.
GostoResponder21 h
Bernardo Benjamim Sacate Se eles fugirem para China vao percegui -los?
GostoResponder1 h
Vitor Constantino Em frente não Pára...siga para a Autonomia.
GostoResponder11 h
Crimildo Geronimo Chicure cade os pelebeus k falavam mal da renamo meu povo deixemos de ser escovas e lanbebotas
GostoResponder21 h
Frêdy Láckson John Anunciaram hoje!???
GostoResponder1 h
Magid Manjor Meu ongo(miolo)ta ferver com emocao!esta miticia ta mas que um doce coco!
GostoResponder1 h
Lolo Domingos Hoje isso???a
GostoResponder1 h
Luis Mário Namarocolo o que que a renamo quer mesmo??
GostoResponder1 h
Antonio Manuel Guedes Dirigir ond ganho
GostoResponder159 min
Patrique César Titos Machava Regioes autonomas
Luis Mário Namarocolo mbora la queremos melhoria nos
Simão Gomes Luis pergunta aos seus comparxas d freliassassinos.
GostoResponder11 h
Simão Gomes Sim isto foi hoje.
GostoResponder1 h
Antonio Manuel Guedes Aond? Enqui provincia
Lolo Domingos Que bom!enfrente meu irmão já estamos no inferno
GostoResponder1 h
Muvengwa Wepanhika Mahiza Renamo avasa agora e a hora para dar opoder ao povo, eu amo renamo
GostoResponder31 h
Maria Armando Amigo Nitafa Hi Nomo, não éverdade isso a Republica Popular da China, têm Chineses que se farta e não vão aceitar o Nyusi e outros fugitivos. Elesvão se dividirem ao meio, uns fogem e vãopedir proteção ao Mugabe e outros vão pata Tanzania,mas resta saber se o Presidente Magufuli irá aceitá-los?
GostoResponder21 h
Nitafa Hi Nomo Não afirme com tanta certeza pois quem está pilhando a madeira nas regiões autónomas são chineses e quanto ao Magufuli humm...
GostoResponder1 h
Amomge Rafael Macuacua Meu deus, sera que o Messias ta de volta mesmo?
GostoResponder1 h
Ofece Deniasse Chania Agora o Nyusi vai governar bem!
GostoResponder1 h
Amomge Rafael Macuacua China lança seus reclusos pobres ca na Africa por falta de espaço, agora vao aceitar outros criminosos fugitivos? Aqueles senjores tem lugares perfeitos aqui na Machava na BO, quando ja estivermos em paz vamos ir a machamba cultivar milho para fazer Uswa xima a contar com eles Libertaram s patria ne
GostoResponder157 min
Sacrifício Manusse Obrigado papa Dhlakama e a sua comissão política,sou de gaza,mesmo que eles se titulam donos desta provincia estão a se enganar,nós vamos resolver esses assassinos,ate os lambe-botas sabem muito bem...
GostoResponder256 min
Moses Msmanga Por q unyussy ker goverinar ben
Obete Samuel Cuambana Cuambana Vai animar bem forca rengers
GostoResponder152 min
Zacarias Matope Matope Triste para zona sul com tanta seca.
GostoResponder149 min
Adriano Jone Bate A escrever...
GostoResponder146 min
Estevao Moises Lino Maning alias ta quase pra marxo dai k os rangers nao devem vassilar senao desiludirao o povo k tanto os ama.
GostoResponder145 min
Adriano Jone Bate Estao a fugir pra onde assim? Vamos apanhar um por um no chao.
GostoResponder143 min
Tomas Humbe Desejo o pior para toda cupula frelimerda.o chingwere tem k tocar no sul
Jusubo Abdullah De Armando Aye!! Ok dona sara
GostoResponder241 min
Paulo Besteleve Besteleve A cobra vai fumar
GostoResponder38 minEditado
Samuel Siucha Siucha tou de olho noa recua
Sara Francisco Estou de olho
Paulo Besteleve Besteleve Sara Francisco, não provoca abelhas por favor e perigoso você estando no mato e dizer que nunca viu leão.
Zacarias Matope Matope A sra Sara tenha em mente que vai ser pior desta vez. Centro e norte não há dúvida é da RENAMO e Maputo a RENAMO manda bem. Rezemos para não piorar.
Sara Francisco Meu caro paulo besteleve quem pensa que sou para provocar as tais ditas abelhas? Nao estou aqui para d discutir nada acerca do assunto .
GostoResponder131 min
Silva Paulino Sim não ha outro meio porque a frelimo esta a cabar os membros da Renamo e o povo de Centro e Norte.como as pessoas do Sul chamao pessoas Norte são schicondo então vão ver agora.primeiro são secas depois vão morer com sede e gerra.
Farias Chitaunga posso concordar cm dona sara pessoal
Iyambo Issogorovy Você também, não sabe nada, concordar em quem?
Iyambo Issogorovy Excelentíssima e Dona Sara Francisco, se habituaste ficar sentada na sombra da bananeira e ter tudo de bandeja, pode ficar, nos estamos em pé para nunca mais sentar. E ia me esquecendo cara "camarada", já começou a dança para o seu governo, Maputo, Gaza e Inhambane esta sitiada, atacamos em Funhalouro e caíram todos como patinhos e recolhemos todo o vosso material bélico. Estamos a caminho, nos aguarde em Maputo.
Pereira Brito Camacho Os rangers devem estar no inchope, e nao deixem passar carros militares nem da polícia
Zacarias Matope Matope Também não é assunto de discutir, porque são vidas em jogo que por fim beneficia duas ou três pessoas.
Sara Francisco Esta bem ,vamos morrer sim com a seca etc mas estando na santa paz .
Justino Mendez Magesso Eeeeeeeeeeeee está mal isso e nós outros civis.
Iyambo Issogorovy Paz não terão, mesmo no tumulo, isso vos garanto. So espere para ver. Quem viver verá.
Zacarias Matope Matope Sara Francisco façamos orações para devolver mos apaz aos moçambicanos.
GostoResponder124 min
Curriculo Ensino Dona Sara, está falar a sério ou sabe quem é a RENAMO , ou ouviu dizer, são homens que fizeram chorar Samora na casa banana.
GostoResponder124 min
Iyambo Issogorovy Paz não terão, mesmo no tumulo, isso vos garanto. So espere para ver. Quem viver verá.
Costa De Souza Estas demorar
Unay Cambuma Portanto, Save e Inchope fica desde ja interditado a circulação de milícias e dirigentes da frelimo isto para dizer os terroristas que neste momento dentro do perímetro das regiões autônomas estarão encurralados. Vamos apanha los a mao.
GostoResponder110 min
Orlando Simao Este regime e cego mesmo, como em que entra no territorio do inimigo sabendo que nas matas foram derrotas? assim entraram nas regioes autonomas tentaram assassinar os donos da terra vamos ver como vao sair? talvez via aerea, Eu gostaria tb que os rangers interditar nos aeroportos centro-norte
GostoResponder7 min
Sara Francisco Estou mal eu filha da minha mae e do meu pai . mas sei que um dia havera solucao .boa noite carrissimos
GostoResponder18 min
Chapo Chapo Chapo Que seja feito o melhor pra povo e país.
GostoResponder7 min

1 comentário:

Daniel mabota chitombi disse...

Introduza o seu comentário para além d postos d controlo os ranges podiam continuar com a destruição das bases frelixassino pok é ali no centro da pontecia deles e ficarão totalmente neutralizados.