domingo, 7 de fevereiro de 2016

Governador Alberto Mondlane é um ex-assassino da antiga SNASP




Unay Cambuma adicionou 2 fotos novas.
1 min
A RENAMO JA VAI TOMAR MEDIDAS DE RESPOSTA AOS CRIMES DA FRELIMO
* "Governador" Alberto Mondlane e ex-assassino da antiga SNASP

Soubemos de nossas fontes bem colocadas dentro da frelimo que quem coordena o grupo de terroristas que rapta e assassina os membros e simpatizantes do partido Renamo na provincia de Manica e o proprio governador, Alberto Mondlane, ex- ministro do interior do regime de Guebuza, um individuo natural do sul e segundo as mesmas fontes, ele e um ex agente da famigerada SNASP, a temivel e terrivel antiga agencia secreta do regime comunista da frelimo hoje transformada em SISE. O Mondlane esta em Manica por ser da confianca do regime e com objectivos bem definidos que e o aniquilar as bases de apoio da Renamo e apoderar se das vastas riquezas do subsolo daquela provincia.
Segundo ainda as nossas fontes seniores da frelimo, o Mondlane foi um assassino em serie da frelimo encarregado para assassinar os quadros e elementos da Renamo no estrangeiro e foi ele que esteve por de tras da morte Orlando Cristina (ex-secretario geral da Renamo). Ainda de acordo com as mesmas fontes, Alberto Mondlane na companhia de Miguel Chissano tambem esteve envolvido na morte do representante da Renamo em Lisboa, Evo Fernandes.
Alberto Mondlane, segundo as fontes, havia jurado e garantido aos seus sequazes do regime que faria de tudo para acabar com vida do lider da Renamo Afonso Dhlakama na provincia de Manica e prova disso e facto de ele ter coordenado pessoalmente tudo incluindo organizar reunioes "preparatorias" para a execucao dos atentados contra o presidente Dhlakama em Chibata (12/09/2016) e Zimpinga (25/09/2016). Alberto Mondlane tambem esteve no epicentro das reteiradas tentativas de osbstrucao aos comicios de Dhlakama naquela provincia mas gracas a paciencia de Dhlakama o pior nao aconteceu.
Portanto, nao e de estranhar que e na provincia de Manica onde a onda de raptos e assassinatos atingiram niveis criticos (quase todos os membros graudos e influentes da Renamo dormem em partes incertas por temer pelas suas vidas) porque ha la um 'serial killer' do regime sulista, o Mondlane. As nossas fontes afiacam nos que muitos membros e quadros da frelimo naquela provincia estao muito aborrecidos e revoltados com este comportamento animalesco de agentes do regime da frelimo por estar a ver seus familares na oposicao mortos pelo seu partido mas sobretudo temem por uma retaliacao da Renamo.
ALA MILITAR DA RENAMO ALTERA OS PLANOS
Informações de ultima hora chegadas através das nossas fontes indicam que o comando supremo da ala militar da Renamo esteve reunida de urgência na Serra da Gorongosa e houveram mudanças nos planos iniciais da Renamo para fazer face a terrível onda de raptos e assassinatos. Desta vez o general Dhlakama ficou sem argumentos para contrariar ou acalmar os seus generais incluindo os mais moderados porque a Frelimo ultrapassou todos os limites do admissível. 
Segundo as nossas fontes, a primeira medida a ser tomada e a colocação de quartéis a volta da cidade Chimoio para rápida reacção caso haja rapto de um membro ou apoiante da Renamo. Os generais também " forcaram" Dhlakama para aceita o seguinte:

* Montagem postos de controlos (da forcas da Renamo) ao longo da Estrada Nacional No. 1 a partir do Rio Save ate Inchope para bloquear passagem de agentes terroristas e material de guerra e assim impedir o massacre de civis nas províncias do centro e norte. 
* As forcas da Renamo irão mandar parar e inspeccionar todas viaturas excepto as viaturas militares porque estas serão imediatamente atacadas e destruídas. Portanto, não serão permitidas colunas ou caravanas porque as viaturas civis não serão molestadas, terão livre circulação após rápida inspecção. Não será permitida a presença de agentes de transito nas estradas excepto dentro das cidades e vilas para regular o transito e não para molestar e extorquir os motoristas e passageiros.
* Serao Proibidas a passagem de viaturas militares do Inchope a vila da Gorongoza e também Gorongoza-Caia e caso as forcas da Frelimo desafiarem serão arrebentadas e destruídas pelas perdizes.

Esta foi uma decisão extrema do líder da Renamo que na verdade hoje em dia ele mais um lider e conselheiro espiritual do que propriamente um militar e a vista de tantas atrocidades e barbaridades praticado pelo regime da Frelimo, Dhlakama ficou mesmo sem maneira para se justificar perante os seus furiosos generais e oficiais.
Os seus generais acusaram no de sentir pena dos comunistas da Frelimo que matam os elementos da Renamo sem do nem piedade. Argumentaram que tecnicamente, a Frelimo baniu o partido Renamo, pois, já não pode fazer se as suas sedes ou as ruas fazer politica sob risco de ser preso, raptado e assassinado e a Renamo jamais pode tolerar isso.

Recorde se que o plano inicial da ala militar da Renamo era de somente intervir caso as forcas da Frelimo impedissem que a ala politica inicie a sua governação nas 6 províncias mas acontece que a Frelimo decidiu antecipar se e comecou a perseguir, raptar e assassinar impiedosa e indiscriminadamente todos os responsáveis da Renamo que irão liderar esta luta politica.
SERVIÇOS SECRETOS DAS FORCAS DA RENAMO NO ENCALÇO DOS RAPTORES
Durante a reunião, segundo ainda as nossas muito bem informadas fontes, o departamento da defesa da Renamo ("ala militar") exibiu ao seu líder provas do envolvimento das forcas da Frelimo nos raptos e posterior assassinato dos membros da Renamo. Foram apresentadas as matriculas das viaturas usadas pelos terroristas, que são viaturas pertencentes a policia e militares embora algumas sejam viaturas civis.
Nestes dias, os grupos de raptores e assassinos a soldo da Frelimo estão espalhados em Espungabeira, Machaze, Chibabava, Caia, Buzi e Sena, e os altamente treinados serviços secretos dos rangers da Renamo estao a segui los passo a passo e haverá resposta demolidora a brevíssimo trecho.
Continuaremos a publicar mais sobre este assunto dentro de horas, pois, as coisas estão muito quentes nas regiões centro e norte.


Unay Cambuma









Sem comentários: