sexta-feira, 29 de abril de 2016

Eu omiti que nao faço filhos e nao sei ate que ponto isso poderá ser usado contra mim. Por favor, ajudem-me.

HQH AJUDA-ME:
Tenho 31 anos de idade. Casado há 6 anos, tenho uma preocupação que gostaria de partilhar e que já me tira o sono. Eu nao posso fazer filhos, sei disso desde os meus 25 anos e minha mulher nao sabe disso. Acontece que ela ja tem 2 filhos que ela pensa que está a conseguir enganar-me. Venho fazendo um série de consultas médicas dentro e fora de país mas até agora os meus espermatozoides não estão em condições de fecundar. Tenho muitos papeis que provam isso. Nós vinhamos vivendo bem com a situação porque ao mesmo tempo, as nossas famílias estão muito felizes com o facto de "termos" filhos. Mas este problema ja mexe com minha cabeça e ja não consigo guardar comigo o segredo até porque as atitudes da minha mulher precipitaram este meu estado actual. Ela é uma pessoa que tem muitos ciúmes de pessoas com as quais me relaciono, ela todos dias mexe meu celular, meus e-mails, implica sobretudo com qualquer mulher mesmo que esteja somente a saudar-me, tenho que responder questões como: quem é? De onde conheces? Etc... coisas que me encomodam. Olhando para ela parece uma santinha, tenta mostrar quase a toda gente que ela é muito fiel. Eu tenho a maxima certeza que ela me trai ao ponto de me oferecer 2 filhos e me fazer de parvo implicando comigo a todo momento e acusando-me injustamente de envolver-me com mulheres quando ela é que se envolve com homens. Eu ja estou farto e quero conversar sobre isto com ela e familia mas nao sei por onde e como começar. Eu omiti que nao faço filhos e nao sei ate que ponto isso poderá ser usado contra mim. Por favor, ajudem-me.
Celso Eduardo, Nilza Langa, Lineta Madede ve 14 diğer kişi bunu beğendi.
Yorumlar
Ronylda Marla Machungo
Ronylda Marla Machungo Opah. Vá com calma, podem ser teus sim. Para Deus nada é impossivel. Antes de reunires a familia porque não fazes dna para teres a certeza?
31 saat
Filha De Sr Maurício
Filha De Sr Maurício Para mim o falso da história é o homem, que sabe que não pode ter filhos casou com ela e não lhe falou a verdade, então isso tudo é consequência da mentira e falsidade do senhor.
21 saat
José Amor Mudjadju Tovele
José Amor Mudjadju Tovele concordo plenamante,
53 dk.
Nilza Vanessa Mabjaia
Nilza Vanessa Mabjaia Existem milagres. E Deus opera. Pega leve. Pense bem antes de ter essa conversa... sorte para você.
1 saat
Tedes Rodrigues J. Timana
Tedes Rodrigues J. Timana Meus caros, muita calma o senhor aqui não pediu para ser julgado, mas sim de como proceder perante a situação em que ele se encontra.
756 dk.
Tania Cabral
Tania Cabral Podem muito bem,, serem seus filhos. Por isso antes de envolver a família nisso,, até mesmo antes de conversar com sua esposa pegue nos seus filhos, e vá com eles fazerem um teste de DNA.
154 dk.
Hernestha Stonqueny Cpm
Hernestha Stonqueny Cpm uwaa.. so agora! pk vc n abrio o jogo antes? aseito o primeiro pk? x vc ja sabia k n fazia. vc ek alimentou isso! mentiu pk! iii kem t garante k n sao seus??
54 dk.
Gessica Francisco Nguluve
Gessica Francisco Nguluve complicado mas creo k vao te ajudar,os caros leitores .por mim se ek é verdade isso e tens como provar k reune ambas familias p k ti sintas livre tudo vai dar certo pois nao mereces esta vida de obseçao ninguem mereci mesmo.
50 dk.
José Amor Mudjadju Tovele
José Amor Mudjadju Tovele Wahemba(mentira), nenhum homem sabendo que nao engravida pode aceitar uma gravidez oferecida sem o seu consentimento, ou esta estoria nao e real ou tu queres te livrar dos filhos que provavelmente sao teus, eu nao tenho conselho para ti porque ache isso sem nexo, nao e verdade isso, homem de verdade nao aceita isso, assim os filhos nao os registaste? fala verdade
150 dk.
Claudio Castro
Claudio Castro Abri o jogo...depois DNA...e medicina tem erros tambem...
150 dk.
Jose Chirruco
Jose Chirruco Brother meteste fipag a partir da altura que soubeste que não fazes filhos. Outro erro foi admitir o primeiro, depois segundo filho. Se a tivesses-a dito nada disso estaria ou teria acontecido, ambos teriam lutado em prol duma saída. Agora juntar família, opa não sei pois isso mostra o fim, mas atenção Deus opera milagres faça ADN daí tira as conclusões. Nossos filhos têm sempre um trasso nosso. Boa sorte.
50 dk.
Belizia Banze
Belizia Banze Filho não é so aquele que geramos mas também que criamos, o senhor tem sorte que deus te deu de ganhar 2 filhos. Pois filho que nasce em casa é nosso.
144 dk.
Nito Cossa
Nito Cossa Cientistas se enganam meu irmao. Diacordo com os testes d'les pode não ser possível mas Deus tem poder de confundir os sábios desse mundo para os provar que a sabedoria deles nao exede a do altíssimo. Va com calmas porque pode acontecer que o inimigo tem planos de destruír o teu lar e ruinar o presente e futuro dos teus filhos. Te acinselho a fazer o teste de dna primeiro depois podes tomar uma decisão sábia. Deus te abencoe meu irmao. Espero que encontres solução para este caso.
43 dk.
Mavie Wa Ka Zulu
Mavie Wa Ka Zulu Ishy, ya, este e` um problema de verdade. Mas e` assim, sem querer atirar pedras, o Sr. e` que permitiu tudo isso. 1- porque não contou a ela logo que se casaram que não fazias filhos? O sr. viu ela gravida ate nascer primeiro filho e nada, viu ela gravida do segundo filho ate nascer o segundo bebe e de novo nada. Sabes há famílias que exigem para que a mulher obrigatoriamente para garantir o lar tem que dar filhos, talvez ela esperou esperou e vindo que não estava acontecer nada optou por experimentar fora como forma de assegurar o seu lar e deu certo ate certo ponto se o senhor não tivesses feito esses testes de certeza estariam felizes ate então. 2 - não estou a defende-la, mas o seu silencio penso eu que tenha influenciado para este triste acontecimento, quem sabe se tivesses contado os dois teriam arranjado outras maneiras de superar isso. Ha dias vi uma outra historia idêntica a esta só que já quem contava era a mulher. Bom ja que o caldo entornou-se, melhor antes de mais nada (de envolver a família) sentarem os dois procurar saída, acaba de uma vez esse seu silencio, mostre a ela com a + b que não fazes filhos decidam os dois qual o melhor caminho a seguir ( se querem continuar juntos continuem, se não também vale, mas essas decisões devem ser tomadas pelos dois, a falia ate pode nao saber) senão vem ai o 3, 4, 5... filhos e vais acabar por se matar. Ha muita coisa aqui por se dizer mas deixo para os outros. espero ter ajudado.
142 dk.
Julio Manhique Ernesto
Julio Manhique Ernesto Meu,irmao,nao, expulse porcos enkuanto nao tens cabecas de vaca no coral, kerendo dizer ela esconde k te trai , ela tem maxima certeza k voce nao produz , astantas Sao filhos do seu irmao .
37 dk.
Crisologo Cintura
Crisologo Cintura Este conto esta recheado de meias verdades..Sabendo que nao fazes filhos porque aceitaste logo dois filhos que nao sao teus? Pediste ajuda de quem para fazer esses filhos? Porque e que so agora e que despoletas esse problema? O que tua esposa diz sobre este melindroso assunto? Ja fizeste teste de DNA? Qual foi o resultado? Se amar esses filhos podes assmr normalmente como fossem teus...porque no final do dia nasceram e no vossa casa e estao sendo criados com tal....Mas afinal onde esta o problema ,mesmo?!
135 dk.
Cláudia Hilário
Cláudia Hilário Ja comentei vários assuntos neste programa Homem Que E Homem mas desta vez ish.
Meu irmao nunca despejar crianças inocentes na rua por culpa do seu comportamento, podem sim ser seus filhos biologicos mas tambem sao seus filhos de criaçao e deve respeitar isso, não perca o amor fraternal por ideias loucas, deixa de ser guiado pela emoçao, cuide e ame essas crianças porque vao lhe dar colo um dia.
34 dk.
Cláudia Hilário
Cláudia Hilário Vale a pena que tens 2 crianças na sua custódia, Deus te abençoe, a inocencia das crianças é uma bençao para voce. Qual é o problema afinal
32 dk.
Mayana July
Mayana July Ya, ser humano é muito complicado. O sr foi bem claro e disse: "Nós vinhamos vivendo bem com a situação". Logo, ajudem ao homem e não o crucifiquem, não lancem pedras. Hôô meu Deus.
31 dk.
Julio Manhique Ernesto
Julio Manhique Ernesto Por,mim,mantiasse,em,silencio.ponto,final
31 dk.
Jabento Quetxoaio
Jabento Quetxoaio Tenho um amigo que nao faz filho mas combinou com a esposa para engravidar fora e assim conseguiu . Caro amigo abra o jogo com sua esposa sem discussao . Assuma os filhos e ela deve jurar pa ti k nunca mais repita a mesma situacao e cuida dos filhos como se fossem seus e seja feliz pois filhos sao uma dadiva de Deus . Deus te abensoe abundantemente
30 dk.
Felicia Cruz
Felicia Cruz Posso ser sincera?
O primeiro culpado és tu que nunca contaste a tua esposa sobre a dificuldade de teres filhos.

Agora resolva esse assunto com ela, sem precisar envolver família. Não é justo te fazeres passar p vítima, até porque nessa história as únicas vítimas são as crianças
26 dk.
Janet Matuse
Janet Matuse Mas pai fizest ok pk não disseste a tua senhora k não fazes filhos? Sabendo k toda mulher ker ser mãe e tu calaste no primeiro hicu djacu vona mabolela ya cantxu e gora a família também vai te condenar pk sábias e simplesmente ficaste no silêncio vocês dois são culpados e agora pensa bem como vais xplicar tua família pk também não tens razão
26 dk.
Cláudia Hilário
Cláudia Hilário Seus filhos nunca vao querer ouvir sua crise psicologica vao te chamar de pai internamente e se por acaso dizer k nao é o pai vao te exigir o pai certo, e a sua esposa ja fez parte dela porque lhes deu um pai e uma familia linda que ela assegura com amor.
Se dissesse que tua esposa te trai ou se ausenta ou nao da atençao seria outra coisa mas ela te ama de montao e cuida da sua familia dos teus pais e de voce o que quer mais.
Ame seus filhos e sua mulher e seja feliz deixa a crise e ore muito pedindo que Deus renove seus neuronios. Porque nao tens problema nenhum
24 dk.
Maria Stela Fumo Nhanombe
Maria Stela Fumo Nhanombe Heihh
8 dk.
Marta Prista
Marta Prista Mano milagres acontecem, o que podes fazer mas em segredo é texte do DNA. Ai sim teras mesmo certeza de que nao sao seus .....dai entrega tudo nas mãos de Deus e abre o jogo se não seras corno pra sempre.boa sorte.
23 dk.
Vanessa Manjate
Vanessa Manjate Teu primeiro erro foi esconder a verdade sobre o facto de seres estéril, se ela gostasse de ti verdadeiramente te aceitaria assim mesmo. O segundo foi aceitar se enganado duas vezes e fingir que os filhos são seus. Até quando você pensou que ia carregar esse fardo? Você ama essas crianças ou suporta pelo desespero de querer ser pai? Ser estéril não te tira a masculinidade. Seja verdadeiro contigo mesmo! E já agora sai dessa relação que só te faz mal, essa mulher é outra louca e entre vocês não sei quem é pior mas vcs não se respeitam!
23 dk.
Zelio Maestro Mlambo
Zelio Maestro Mlambo Se eu confiasse no DNA do meu país, ia te aconselhar a fazer, mas Mmmmm... De qualquer jeito, nao procure com exames saber se fazes filhos ou nao. De hoje em diante, procure saber se esses filhos sao seus ou nao.
Joana Cristina
Joana Cristina Faça o teste de DNA pra ter a certeza de que os filhos sao ou nao sao seus. Depois conversa com a sua esposa e familia. Mas levando em conta que o responsavel por esse problema es tu por ter enganado a tua esposa primeiro.
122 dk.
Lloydmando Come
Lloydmando Come Es muito corajoso mano...uma coisa e juntar se com uma mulher q ja tem filhos a outra e aceitar receber filhos bastardos no seu casamento...acaba com essa farsa duma vez por todas
119 dk.
Cláudia Hilário
Cláudia Hilário Pai voce é sim e com uma familia exemplar. Vai dizer os seus médicos que jesus operou milagre em si ja es pai e esposo genro de alguem e és bem feliz. Voce fecunda por isso k é pai ame bem seua filhos antes que seja tarde e agradece a mulher k tem por te suportar na sua indeferencia
15 dk.
Janet Matuse
Janet Matuse Mas acima d tudo eu te aconselho a falar primeiro cm a tua xposa procura saber dela ok aconteceu se entendam vocês primeiro depois d tudo ek vais convocar a tua família pra xplicar se houver necessidade d xplicar alguma coisa pk também vais te deminuir muito perante a família pensa bem antes d agir fala cm sua senhora boa sorte
14 dk.
فايا زورق
فايا زورق Bom dia..do principio dizer que cometeste um grande erro em não falar isso pra tua mulher...aí quem traiu o outro foste tu mesmo que te traiste. Porque mesmo sabendo que estavas nessa situação , devias ter colocado isso a pratos limpos..sabes que sua esposa pode até pensar que os filhos são teus mesmo? Eu já não julgo o facto de ela ter filhos (fora), mas sim de digo a ti que se tivesses conversado com ela, podia até trair o que também não apoio nem..mas não ia deixar se engravidar pois teria na consciência que você (o marido )não faz filhos, mas ela está ciente que de qualquer jeito os filhos são teus. O que no dia que lhe falares isso..acredite ela entrará em estado de choque, não pelo facto de tu não poderes fazer filhos. ..mas por ela ter que procurar saber quem é ou são os pais das crianças. .
Um caso por pensar mesmo.. em todo caso boa sorte a faca tudo certo para que não percas os filhos que tens e a sua esposa.
13 dk.
Bassanhane Langa
Bassanhane Langa Faça um teste de DNA em segredo, se não forem seus abre o jogo. ...
12 dk.
Xixel Langa
Xixel Langa Papá, grin ifade simgesi te deram família, e por isso a tua mulher que não é nada parva e que te ama, e q de certeza sabe q vc não dá filhos, NÃO TE DETONOU À NINGUEM, FICOU QUIETA, e ainda te acha gostoso, ao ponto de ter ciúmes de um homem q... vc sabe!!! DEIXA DE SE FAZER DE VÍTIMA, e apenas explique a sua esposa, que ela não precisa fazer tanto esforço, PORQUE VC GOSTA DELA, E SABES QUE ELA GOSTA DE TI!! TA BOM??? ELA TE QUER!!! VC É 1UE TEM PROBLEMAS CONSIGO PRÓPRIO, agora quer estragar relação??? Manutenção de casamento, sempre foi o faz de conta, e o de conta acaba sendo real... AME E SEJA AMADO, E BOA SORTE!!

Sem comentários: