terça-feira, 3 de maio de 2016

As FADM sofrem emboscadas em Barue

Informações, por confirmar, em poder do MTQ dão conta que hoje (03.05.16) houve duas emboscadas contra as Forças Armadas e de Defesa de Moçambique que se faziam transportar em autocarros e acompanhadas de blindados, em Honde/Barue, província de Manica. Ainda são escassas as informações do local que não está coberto da rede de telefonia móvel. Logo que tivermos mais pormenores actualizaremos.

PÂNICO NO DISTRITO DE CHANGARA
Inbox
Mano Ahmejed,aquele traficante de seres humanos disfarçado de agente económico conhecido por RASTA ,foi pegue outra vez com tres crianças na sua viatura quando saia da cidade de Tete para o distrito de Changara.A população com uma fúria incrível,incendiou residências dele,uma do Bairro N°6 e duas no bairro Julius Nyerere.Assim o cabrao está no Comando Distrital da PRM-Changara fechado no gabinete do Chefe das operações.Numa altura em que o mesmo está gosar liberdade mediante o pagamento de caução de um crime idêntico.A população quer evadir o comando para fazer justiça com as suas próprias mãos ao arguido.A polícia está protege-lo mais vai a caminho de render porque está receber chutes.

Like
Comments
Unimoz Anjura Anjura deixa o gajo passar as mesmas consequências k submete as crianças. canalha deixam morrer.
Like16 hrs
Momade Braimo Ishiiii.
Like6 hrs
Armezito Sebastião Mafanhane Ele tem que sentir a mesma dorre faz se sentir os outros
Like16 hrs
Astrogildo Antonio Salvador Mano diga ao povo daí para não desistir deve tirar o gajo daí e mata lo para haver sossego por ai.
Like26 hrs
Astrogildo Antonio Salvador Mano diga ao povo daí para não desistir deve tirar o gajo daí e mata lo para haver sossego por ai.
Like16 hrs
Momade Braimo Matar não é solução. Deve ser julgado e punido exemplarmente
Like16 hrs
Fernandes Fernando Frek Punido?? Com quem? Si nao existe autoridades competentes em Mozambike. Deviam pegar no assassino i catanar
Like36 hrs
Thimot G. Rupia Rupia Sim pegam n gajo keimarem pah
Like2 hrs
Nelito Simão Manuel Punir? É uma demora, é preciso eliminar este tipo de especie e lhe soltar ou punir ele voltará fazer o mesmo para acabar com isso é só lhe eliminá-lo.
Like11 hr
Ahmejed Khan Solução é só matar.Este cabrao já estava na cadeia com crime idêntico só pagou caução para aguardar julgamento fora e volta a cometer o mesmo crime antes de ser julgado o crime anterior.Sinceramente ,o povo fará justiça.
Like11 hr
Ahmejed Khan Foi hoje .

Sem comentários: