sexta-feira, 24 de junho de 2016

13 MEMBROS DA SISE JÁ ENCONTRAM SE NA VILA DE GORONGOSA PARA ABATER OPOSITORES!


BREAKING NEWS!
AS FDS VÃO MONTAR UMA BASE EM GUARA GUARA-BÚZI
Informações em nosso poder apartir daquele ponto do país por um membro anónimos dentro da liderança do partido frelimo, dã contas que o partido frelimo pretende montar uma base no distrito de Búzi concretamente no adminitrativo de guara guara afim de feixar a saida de homens armados da renamo quandos estes um dia invadir a vila não ter saída uma vêz que a vila faz limite com o rio buzi e só se atravessa para outra margem de canôa.
A frelimo pensa muito pouco afinal as perdizes não conhecem geograficamente a vila de búzi? As perdizes nuncam invadem um local sem conhecer melhor uma area ou sem plano B que pena!.
ATENÇÃO ATENÇÃO
MOVIMENTAÇÃO A VISTA DAS FORÇAS ARMADAS REVOLUCIONÁRIAS DE MOÇAMBIQUE
(Resumo)
Foram vistos ontem anoite 24.06.2016 quando era precisamente 16 hrs os homens revolucionários da renamo, em prontidão combativa nas montanhas da cidade de tete no bairro sansão muthemba mais conhecido por são pedro, segundo as nossas fontes estaladas naquele ponto do país alega a existente fortemente armada de um pilotão 30 homens comandos.
Cuidado frelos estes não temem e nem brincam com o trabalho

Dados recolhidos na vila de gorongosa, na província de sofala indicam que nos últimos tempos, verifica se uma tendência de aumento dos esquadrões de Mortes nos 3 principais centros urbanos do pais, com maior destaque na zona centro e norte do pais. Consequentemente e lamentávelmente, os alvos tem sido os membros dos partidos da oposição em particular da Renamo.
Desegregando os dados apurámos que desta vez decidiram escalar e actuar nas seguintes zonas para abater quadros, membros, simpatizantes e desmobilizados da Renamo.
* Tazaronda,
* Mucodza,
* Muculumadze e
* Por fim na vila de Gorongosa.
Essas presigucões tem sido originadas devido às baixas e emboscadas que as tropas da Frelimo sofrem dia pois e acaba recaindo sob todos residentes dos pontos em alusão, alegadamente por serem informantes ou até mesmo familiares dos guerrilheiros da Renamo. Segundo informações em nosso poder apontam ainda que 13 membros foram solicitados na cidade da beira e de Maputo para reforçar os esquadrões de Morte que já encontram se no terreno.
Já no sentido contrário, as perdizes dizem que estão no encalço dos esquadrões e já há efectivos em prontidão que visam responder qualquer invetualidade assim como para manter ordem e tranquilidade públicas nas Regiões Autonomas. Dados em nosso poder apontam ainda ainda que todas acções protagonizadas pelos esquadrões de morte a mando dos membros seniores da Frelimo, as consequências vão recair nos dirigentes da frelimo semelhança do que aconteceu com governador de Manica num passado muito recente!
Nitafa Hi Nomo!

TRISTE CENARIO NAS CIDADES DAS ACACIAS.
O CONSELHO MUNICIPAL DA MATOLA,SEM FUNDOS PARA PAGAR AS EMPRESAS QUE RECOLHAM LIXOS.
A cidade da matola,vai passar o dia da independencia com lixo.
A edilidade ja nao paga as empresas que prestam o serviço de recolha do lixo,por esta foram obrigado a parar de recolhar o lixo.
O general nitafa,durante a sua visita nas cidades das acacias deparou com este triste cenario.as empresas que prestavam o serviço ,ja estao a duas semanas sem recolher o lixo.as imagens falam por se.o lixo a monte.
Os moradores contam de que,quando chove os sacos plasticos de lixo arebentam cria cheiro,e quando sopra os sacos plasticos se espalham.
Os moradores ja perderam a escala dos camioes que recolham o lixo,nem o tractor a edilidade nao manda.
Segundo os moradores,o camiao que recolhava o lixo,so passou por ai por tres vezes.isso era no acto da campanha.
Nos bairos novos,os moradores ja nao deixar de cavar nos quintais para enterrar o lixo,poe nos sacos plastiscos e vao deitar na Cinema 700.
Os bairros antigos,como 700 os moradores tambem deitam lixo la na cinema 700.
O orçamento do estado para as dispesas dos munipicios,matola teve um bom finaciamento,em relaçao a beira e nampula.
O povo é discontado 37mt mensalmente para pagar a taxa do lixo.os camioes privadas e particulares quando vao deitar lixo na grande lixeira do malhapsene é cobrado 50mt.
Onde está esse dinheiro?
UM BANDO DE CURUPTOS E LADROES.
CHAMAM ISSO DE BOA GOVERNAÇAO?
In box sent 1h ago
LikeShow more reactions

Sem comentários: