domingo, 31 de julho de 2016

FILIPE NYUSI, O "PRESIDENTE DA REPÚBLICA" SANGUINÁRIO


O Nyusi está a arranjar problemas sérios ao povo mocambicano sobretudo das regiões centro e norte porque ele, embora não tenha ganho as eleições mas tomou posse como presidente dentro da estratégia da frelimo e é por via disso o comandante em chefe de todas as forças militares e para militares ligadas à frelimo como as FADM, FIR, PRM, SISE e outras forças escondidas.
O Nyusi está a fazer o que os seus chefes Samora Machel, Joaquim Chissano e Armando Guebuza faziam mas embora tenham sido cruéis, assassinos e bandidos estes nunca chegaram a fazer aquilo que o Nyusi está a fazer hoje, o de contratar especialistas norte coreanos que chegam a Maputo e treinam os famosos sequestradores ou esquadrões da morte com o objectivo de raptar e cortar o pescoço a todos aqueles considerados membros ou simpatizantes da Renamo e todos aqueles que apoiam a Renamo e no seu presidente Afonso Dhlakama nas regiões centro e norte.
Este é o grande programa concebido pelos sanguinário da Frelimo e que foi autorizado pelo Nyusi para acabar com a Renamo em Moçambique. Já foram raptados e assassinados centenas e centenas de jovens e velhos nas Regiões centro e norte. Por isso, este homem de nome Nyusi, um chingondo natural de Cabo Delgado, é autêntico inimigo do povo moçambicano. No ano passado planificou matar o presidente da Renamo Afonso Dhlakama, que foi atacado por duas vezes na estrada na província de Manica respectivamente nos dias 12 e 25 de Setembro mas as duas intentonas fracassaram devido a superior intervenção da escolta do líder da Renamo.
Neste momento o Nyusi não sabe o que o líder da Renamo está a pensar. E por ser muito estúpido e assassino, o Nyusi teve a cara de pau e a coragem de convidar Afonso Dhlakama para um encontro em Maputo! Isto só pode ser atitude de um maluco. Mas o Nyusi tem no coração e cabeça dele este problema bicudo que arranjou com Dhlakama bem como o assassinato em massa dos membros e simpatizantes da Renamo. Tudo isso foi aprovado e ordenado pelo Nyusi e será responsabilizado pela justiça Moçambicana por estes crimes hediondos. Os povos do centro e norte não irão perdoar um assassino e psicopata como o Nyusi. Ele será responsabilizado a um preço muito elevado.
Mesmo neste momento que ele tem estado as províncias do centro e norte ninguém o recebe, excepto as criancas das escolas, funcionários públicos e alguns líderes comunitários que são obrigados a tal sob pena de serem perseguidos. Este é um sinal muito mau para o Nyusi que apenas tem uns 2,5 para terminar o seu mandato fraudulento e sangrento.
Ninguém quer ver o Nyusi. Quando ele levanta a sua mão para "viva", somente os seus acólitos e um e outro funcionário público e que correspondem. Quase ninguém levanta a mão. As pessoas até chamam lhe de presidente assassino. Aliás, não é considerado presidente. Todos sabem que ele é apenas um palhaço sem ideias próprias. É claro que os SISE esconde muita coisa para ele porque é composto por frelimistas e defendem os seus cargos políticos e não lhe dizem as verdades para ele não ficar ofendido. Pelo contrário, os chefes do SISE enganam no, contando lhe contos de carochinha para serem promovidos e continuar a se beneficiar das mordomias. O Nyusi nem sabe que está sendo traído mas também por ele estar a acreditar nos (falsos) informes do SISE e porque ele é um burro da última classe.
Aliás, o Nyusi sempre foi um inepto e desastroso desde a sua adolescência. Quando era estudante do ensino pré universitário o Nyusi gostava de andar com uma faca no bolso para atacar os que o gozavam devido a sua baixa estatura. O Nyusi era mesmo capaz de avançar resolutamente para esfaquear o ofensor.
O Nyusi também foi um muito aluno universitário na UEM, onde depois de muitos chumbos, foi enviado (na qualidade de parente do Chipande) para uma universidade de um país socialista, a ex-checoslavaquia, onde as passagens eram automáticas. É lá onde ele "formou se" em engenharia mecânica. E foi o Nyusi que esteve em frente do desastroso processo da privatização dos CFM norte.
O Nyusi nunca teve ideias próprias, sempre foi um "Chipande de faz de conta" já que este sanguinário da frelimo é semi analfabeto e o Guebuza viu nele um pateta perfeito para manipular.
    NOTICIA VINDO DE CUAMBA-NIASSA É TREMENDAMENTE CHOCANTE MUITAS MILÍCIAS TOMBARAM ONTEM EM MAIS UMA OPERAÇÃO CAÇA AOS HOMENS DE AFONSO DHLAKAMA!
    A Frelimo enviou um contigente armado até aos dentes para desactivar um dos reduto da Perdíz em cuamba, as milicias que tinham sido destacados a desactivar o reduto dos comandos da renamo tinham ido a uma das montanhas la no distrito de cuamba para disparar naquilo p'ra acabar munições so que os Rangeres ja tinha cercado aquele sitio, dai acabaram recebendo tiros e ninguem escapou.
    Neste quartel apenas ficaram 3 combatentes antigos dos quais 2 mulheres e um homem e amaioria são recrutas.
    Um dos sobreviventes nessa missão que culminou com o massacre foi um que tinha ficado no quartel que esta a procurar meio de como voltar a casa.
    Triste esses frelos vão pagar muito caro.
    BREAKING:
    ACABOU SE A PACIENCIA DE DHLAKAMA
    A Frelimo está muito enganada porque confunde a Renamo de hoje com a do passado onde Dhlakama permitia as brincadeiras da frelimo. A frelimo fazia e desfazia e o Dhlakama proferia sérias ameaças de retaliação mas nada fazia, Dhlakama não reagia às provocações e absurdos da frelimo porque na verdade queria manter a paz. É fruto da paciência e grande contenção de Dhlakama que o país esteve em paz nos últimos 23 anos. Mas Dhlakama não reagiu durante esses anos todos porque estava a implementar aquilo que está plasmado no Acordo de Paz assinado em 1992 em Roma, o de não fazer mais a guerra.
    Só que a frelimo foi habituando pensando que Dhlakama estava a desistir da luta pela democracia mas como este ano vai se completar 24 anos do AGP de Roma, já o Dhlakama avisou e está avisar que já não pode mais deixar a frelimo brincar com o povo mocambicano. A frelimo está a governar o país a força sem ganhar as eleições, está a governar contra o desejo do povo mocambicano, está a governar Moçambique violando a constituição porque não está escrito na constituição que um partido pode viciar votos, falsificar editais e actas e usar as instituições do estado para validar as eleições com fraudes, como é o caso do Conselho Constitucional que recebe ordens do Comité Central do partido frelimo.
    Informações que nos chegam de fontes idóneas indicam que Afonso Dhlakama já cedeu a pressão dos seus generais e comandantes militares bem como de vários representantes do partido Renamo ao nível das províncias para não perdoar mais as brincadeiras da frelimo.
    Portanto, ficou acertado que caso a frelimo vir com lenga-lengas e manobras dilatorias na mesa das negociações sobre a governação da Renamo nas 6 províncias, não haverá tempo a perder e os generais e comandantes das forças da Renamo têm luz verde para atacar, assaltar e ocupar, todos os distritos das 6 provincias colocar os administradores e por último vai se ocupar as capitais provinciais e colocar os governadores e acabou. Paralelamente serão feitos ataques paralizantes a cidade e província de Maputo e a infraestruturas estratégicas, assim como o fecho de todas vias rodoviárias e ferroviárias.
    Aquele que vai acusar a Renamo de ter violado a lei, esta pessoa terá que indicar a lei violada e também indicar a Renamo as leis não violadas pela frelimo desde 1994.E as Nações Unidas terão de ser bem informadas da situação porque as Nações Unidas também sabem que o governo da frelimo não aceitou implementar o que assinou em Roma e não implementar significa querer implantar de novo o monopartidario e assim o país voltar a situação de 1975. Isto é um autêntico abuso e a Renamo jamais irá tolerar este grotesco ultraje a memória milhões de Moçambicanos que derramaram o seu sangue em prol da democracia, liberdade e paz para esta bela pátria.
    Realmente a frelimo ultrapassou todos limites e a paciência tem limites.
    NOTA:
    Unay Cambuma apela a frelimo para encontrar uma saída digna, afinal, a frelimo continuará no poder mesmo cedendo as 6 províncias a Renamo. Parem com esta loucura meus senhores, a guerra está perdida e tenho indicações de que as forças da Renamo irão interditar a entrada de mais militares a Gorongoza para os "miúdos" não "chatearem" Afonso Dhlakama. Isto será o fim das brincadeiras na serra da Gorongoza e o esfumar da única esperança da frelimo que ainda sonha acertar Dhlakama com um tiro aleatório de morteiro ou B11, ou talvez que um Naparama consiga escalar a serra para mata lo. A frelimo é um partido histórico e não pode ser levado ao abismo por dementes como Chipande e Guebuza que apenas lutam para manter os seus negócios ilícitos.
    Militarmente não será possível a frelimo manter as 6 províncias, não hajam ilusões. Este não é o tempo da união soviética e dos países da linha da frente. Se as tropas da frelimo ainda fazem acções nos distritos e porque a Renamo ainda não passou a ofensiva. Para defender militarmente as 6 provincias a frelimo precisaria no mínimo de 10 mil militares e o mínimo de 12 helicópteros de transporte e 6 aviões de transporte militar Antonov. Isto apenas para garantir apoio logístico 《mínimo》 as unidades encurraladas em alguns distritos, se assumirmos que a Renamo não vai lançar um "vucu vucu" geral de larga escala.
    E também se assumirmos que a frelimo irá contratar várias divisões de Rambos e robocops já que o seu exército está em frangalhos e completamente combalido.
    Desde Março deste ano a frelimo mobilizou mais de 10 mil militares para combater a Renamo em pequenos espaços geográficos como Gorongoza, Ncondezi e Honde e morreram cerca de 6000 militares e acha mesmo que irá conseguir defender as 6 províncias? O que andam a fumar meus senhores?
    Unay Cambuma
    feridos num ataque surpresa ocorrido ontem 29/7. Os militares iam abastecer agua aos colegas semi encurrados nas antigas matchessas de Afonso Dhlakama.
    Ja ontem e hoje 30/7, houve uma grande escaramuça na zona de Estaca, quando uma companhia das tropas da frelimo tentou escalar a Serra para atacar o lider da Renamo. A primeira tentativa foi repelida com grandes baixas e os militares passaram toda a noite a lancarem obuses aleatoriamente e voltaram a carga hoje pela manha e foram de novo trucidados. Houve um total de 33 mortos e dezenas de feridos graves. 15 armas foram apreendidas pelos guardas de Afonso Dhlakama.
    Ja nas bandas de Chibabava (fora do âmbito das colunas), as tropas da frelimo tentaram ontem desmantelar uma base da Renamo numa localizada próximo a Muxungue e o desastre foi de grandes proporções mais as informacoes ainda sao escassas.
    Unay Cambuma
    Like
    Comments
    Tomas Humbe Avancem rangers na operacao limpa pirikitos
    Like3 hrs
    Albano Augusto Albano Gero Arma é perigosa,mata nao escolhe nada,mas sera k so e so tropas da frelimo k morrem n confronto?Os da renamo nao morrem?
    Like2 hrs
    Albano Augusto Albano Gero O povo moçambicano a unica coisa kerem a paz nao a guerra.Há pessoas inocentes xtao morer e perder seus bens,isso ate quando?Meus irmaos vamos nós tdos obrgarmos o governo e a renamo a dialogar pra parar cm a morte.Extao a matar pessoas vao governar kem?Viva a paz
    Like1 hr
    Watongui Wa Moçambique Wassanhepadi kkkkkkk.
    gostei mano HUMBE
    "Avante com o processo limpa pirikitos"...See More
    84 Comments
    Comments
    Paz Ernesto Matiias mayor renamo in 6 pronvince. very power mine partiner
    Like21 hrs
    Abudo Bacar Dauda Viva á victoria
    Like21 hrs
    Abrantes Nelson Novais Nelson valeu embora peque por ser uma Decisao Tardia
    Like120 hrs
    Angandimasso Alface Luís VIVA UNAY, A FRELIMO FUMA SURUMA vulgo CHAMBA. QUERO OUVIR MAPUTO a ser JOGADO FORTEMENTE PARA EXISTIR IGUALDADE COM ZONA CENTRO E NORTE.
    Like20 hrs
    Ofece Deniasse Chania Brincadeira tem hora.
    Like20 hrs
    Henoc Assane ???????
    Like20 hrs
    David Jose Siguei nao ha recua ate a bictoria final.
    Like20 hrs
    Angandimasso Alface Luís ya temos k concretizar as nossas mentiras de governar as 6 Províncias
    Like19 hrs
    Angandimasso Alface Luís ya temos k concretizar as nossas mentiras de governar as 6 Províncias
    Like19 hrs
    Bobo King Massaba A tvm noticia, como noticia da ultima homens armados da renamo ivadiram mopeia k resultou com morto. K pena desse tvm
    Like119 hrs
    Like219 hrs
    Ezequiel Muchanga É tudo isso k queriamos a gora é o tempo de ver a frelimo a fazer o fraude Na Guerra kkkkkkk
    Like118 hrs
    Like118 hrs
    Angelo Quinze Forces renjas
    Like18 hrs
    Abrão Jeremias Filipe quase para eu gozar os meus direitos
    Like17 hrs
    Armenio Da Silva ESTÁ DOCE ISTO. VIVA RANGERS
    Like117 hrs
    Manjur Manuel Gelo Dé save ate Rio Rovoma e da Renamo
    Like216 hrs
    Julius Hambane Os sonhos dos badidos armando
    Like16 hrs
    Carlos Jose Bacalhane Deia o que é de César e de o é d DHLakama / Renamo.
    Like16 hrs
    Raul Novinte Não estou a favor da divisão de Moçambique. Todavia o comportamento de egoísmo de antidemocrático do partido no poder faz com que eu aceite nessa opção....
    Like15 hrs
    Rafael F. Amade Estamos a falar de vida de pessoas, não animais, o que ganham com isso, poder?! condeno pessoas que apoia essa atitude. Paz, paz, paz, ....
    Like15 hrs
    Crimildo Chilundzo Mimido Chilundzo Os ataques serão pra felimo ou pra população?
    Like15 hrs
    Malaquias Carvalho Renamo hoyeeeeee DLHAKAMA hoyeeeee avança n ha recua
    Like115 hrs
    Dorps Patrick Kkkkkkkkkkkkkkklk...
    Like15 hrs
    Jose Joao Lucas Djinopera IMBWA IDJI.
    Like14 hrs
    Francisco Alexandre Kkkkkk kkkkkk. .....ANDAM A FUMAR SURUM. ..
    Like113 hrs
    Delmar Bernardo Pessoas nao sentem pena daquilo que estamos a passar agora. Sou da opiniao de DIALOGO e NAO A GUERRA. Este pais e nosso. Precisamos de construir para o bem de todos nos e a geracao deste pais. VAMOS PENSAR NISSO. A guerra NAO VAI NOS AJUDAR, Mocambiqu...See More
    Like113 hrs
    Rosario Rodriques KEM FUMA SURUMA E GUEBUZA,K DEVE DINHEIRO SEM MEDO NENHUM.
    Like13 hrs
    Adelino Manuel Antonio Amigos keremos a paz nada d guerra perdi muitos meus familiares na guerra ds 16 agora tambem nao please
    Like112 hrs
    Gil Nhinpine Marchal Marchal divolvam o nosso tako
    Like211 hrs
    Edson Nhanombe Dlhakama dele é Deus? Tem que lhe dar tudo que ele quer? Filhos da puta. Matem esse gajo pah ...
    Like210 hrs
    Ofelio Andre Desde que nao matem o povo que sempre vos votou e sabem muito bem , o povo é inocente
    Like8 hrs
    Herico Sebastiao Desta fez o povo ja sabe quem e o bandido armado, vialodor dos direitos do povo, o povo abriu os olhos nos temos bandidos a dirigir o pais, era bom exigirmos eleicoes antes dos 5 anos e o povo usar o metodo de controlo de votos usado no municipio de nampula nas eleicoes mucipais passadas, vermos como vai inventar votos na frente do povo. JA TAMOS CANSADOS
    Like8 hrs
    Mangane Mangane Meus pares bravo....
    Like4 hrs
    Customo Jo Jo Epa...copiado
    Like3 hrs
    Ngonhamo Ngonhamo End game ou game over
    Like3 hrs
    Ivo Soares A frent tem k render s a renmo governar nas 6 provincias a frelimo vai so engasguar com a tal divida publica.
    Like3 hrs
    Altoero Armando Massamba Armando Unay tas enganado, acho a amaluquisse t pegou
    Like2 hrs
    Tomas Humbe Os frelimistas serao pego a mao55
    Comments
    Faruk Amade triste cenario
    Like1 hr
    Juliao Mussalafo Provocam pra depox pagarem pela vida
    Like1 hr
    Maraire Luis Simango Bom trabalho
    Like1 hr
    Peter Johane Em que povoado aconteceu isso?
    Like1 hr
    Sipo Mtambo eish.... ukakwira mugomo kunotsvaka ana simango unosangana navo...
    Like11 hr
    Julio Maunze akukala ku nguissa mufana namutla uta rila hi mani,wena vaku byielile uyukala unga switwanga,dizia fernando chiure numa das suas musicas
    Like1 hr
    Belito Matos Mamã myo....
    Like1 hr
    Benjamim Nelson Sigaùque Como isso vai terminar meu deus?
    Like1 hr
    Telma Machava Triste.
    Like1 hr
    Mangane Mangane Os pirikitos não ganham lição a lem de aprender
    Unay Cambuma Mataram um madereiro em nhamapaza alegando ser amigo de Dlhakama.
    Like54 minsEdited
    Simone Tazondiwa Mas esses Pa.
    Cláudio Augusto Mapanzene Muito triste aquele que nos chamou de vândalos fez dívida e agora manda nos para nós mesmos iremos morrer n nossa custa
    Anselmo Joao Ordens de filhos. Da puta
    Jamal Machane Triste noticia.
    Silva Paulino Eu explico sempre que a frelimo deve deixar de confrontos com os moçambicanos verdadeieos que é a Renamo.esta gerra que esta fazer a frelimo não para trazer a Democracia é so para a mentare a pobresa aos moçambicanos.o que falta juntare se os soldados da frelimo que a fir,fadm,etc.com os soldados da Renamo .para cabar com lutos da familia moçambicanas.
    Neto Tomas Magasso Palmira somemente sera o termino dos nossos irmaos e nao da frelimo e renaamo esses ate vao nus causar blemas muito maior que a morte
    Belizariodossantos Beli Triste e obrigado pela informação nossa nós povo sofredor q nos faz o frente
    Simone Tazondiwa Mas a operacao arranca/arma ja nao estou a ouvir. Quantas armas ja arrancaram os FADM:FIR
    David Jose Siguei forca rengers nao ha recua o povo xta espera de ser libertado.
    Satungira Gorongosa É melhor dizertarem cm tempo e hora ok miudos.
    Rofino Manuel Vilanculo Nao é possivel morrer so dum lado morreram dos dois lado. Assim k os rangers andam roubar medicamentos é sinal d k tem muitos feridos.
    Watongui Wa Moçambique Wassanhepadi boa noticia muito doce argurad para ox frelox
    Rofino Manuel Vilanculo O velho so compra armas esquencer medicamentos. Aquele medicamento k ta no hospital nao é para militar é para populaçao pobre ta
    Like8 mins
    BREAKING NEWS
    COMANDO DA PRM EM MAPUTO AVANÇOU UM COMUNICADO QUE QUALQUER DISTRITO QUE SOFRER MAIS ATAQUES DA RENAMO O ADMINISTRADOR E COMANDANTE SERÃO FUZILADOS A SANGUE FRIO!
    Bom dia moçambicanos
    Noticias tristes que nos chegam dos Bastidores, dão contas que o comando da P.R.M em Maputo, avançou um comunicado que qualquer distrito que vier a sofrer mais ataques dos comandos da Renamo tal como aconteceu em Mopeia, a frelimo vai abater o administrador e seu comandante distrital da polícia a sangue frio.
    Há grande desavenças no seio dos camaradas!
    Eu deixo um apelo a todos os administradores e comandantes da P.R.M que se unam a renamo porque não há como os comandos da renamo não atacar distritos porque é a tarefa deles desactivar toda escumalha frelimistas, e ai vocês seram mesmo abatidos porque vossas forças não aguentam com os comandos da renamo.
    Por favor acatem o apelo porque o vosso partido sanguenário vai vos abater a sangue frio avizei vos.
    ESQUADRÕES DA MORTES QUE ANUNCIAMOS A DIAS QUE IRÍAM A MANGUNDE FAZER VINGANÇA DO RÉGULO MACOTORE JA ESTÃO LA DESDE ONTEM!
    Informações que dispomos neste momento dão contas que os esquadrões da morte js estão neste momento em Mangunde.
    Os esquadrões da morte chegaram anoite em mangunde e acamparam no rio tchapadzi proximo da casa do Régulo mangunde, tudo indica que averá operações ao longo destes dias.
    Estes brincam muito mal sabe!
    Logo em mangunde?
    LikeShow more reactions
    Comments
    Belizariodossantos Beli Coitado deles até kuanto
    Francisco Alexandre VAO LHES MATAREM ANTES DELES MATAREM
    Like121 mins
    Silva Paulino A freimo se continuar deste modelo de dar culpa os comadantes e os adiminstradores os dirigente da frelimo passaram muito mal ou eles proprios devem irem no terreno para comviver de perto de calor da Renam o.desde a casa banana a gerra de 16anos até ag...See More
    Like7 mins
    MEUS PÉZAMES PARA FAMILIA CHANG!
    O Presidente Dhlakama ensinou-nos que na tristesa e na adversidade temos que recomendar uns aos outros na perseverança!
    Este trágico acidente, foi criado por camião que depois sumiu mas ja tinha se comunicado a fronteira para se deter o imbecíl camionista.
    Paz a sua alma
    Like
    Comments
    Belito Matos E melhor ela levar uma parte do dinheiro roubado pelo marido para o caixão se eles quando massacram o povo pensam qui não morrem.
    Simone Tazondiwa Triste.
    ÚLTIMA HORA ÚLTIMA HORA!
    O PUTO BARTOLOMEU O JOVEM MILITAR QUE CHEFIOU UMA OPERAÇÃO RECENTE PARA ABATER DHLAKAMA EM SATUNGÍRA PODERÁ SER O SUCESSOR DO TENENTE GENERAL DA RENAMO OLÍMPIO CARDOSO!
    Boa noite moçambique
    Minhas fontes fidedignas dão contas que o Bartolino o jovem militar com patente de Brigadeiro que dirigiu recentemente a operação contra a vida do Lider da renamo em santungíra, poderá ser o sucessor do Tenente General Olimpio Cardoso recentemente afastado do cargo de vice chefe do estado maior das forças armadas de Moçambique, isto porque é proveniente das fileiras da Renamo.
    Importa referir que este fulano, ja é cúmplice da Frelimo e do regíme, a ser verdade, será que Nyusi estara a procura da paz efectiva em moçambique?
    Que pena de Nyusi!
    Like
    Comments
    Vagner Julio Cerveja Cerveja Isso nao è paz
    Like5 hrs
    Benedito Azarias Juda sicarioca, atrae o líder
    Like13 hrs
    Jose Majasse Dombe Deve ser abatido este.
    Like13 hrs
    Belito Matos Deiam oqui ele merece
    BREAKING NEWS!
    O BARTOLINO O JOVEM MILITAR QUE DIRIGIU RECENTEMENTE A OPERAÇÃO EM SANTUGÍRA PODERA SER SUCESSOR DO TENENTE GENERAL OLÍMPIO CARDOSO!
    Mais detalhes dentro de instantes
    Like
    Comments
    Jorge Macassane Afrelimo ja virou malucos
    Like16 hrs
    Taibo Fernando Kkkkkkd q geracao exe
    Like15 hrs
    Like12 hrs
    FORÇA AI IRMÃOS ANGOLANOS!
    A Reunião da Associação dos activistas cívicos de Angola, está marcada para hoje na vila Cacuaco nos jangos pelas 12:hrs....
    Quem pretende ser um dos defensores do povo e pretende juntar se a esta associação da causa nobre e justa para juntos lutarem contra as injustiças sociais, então compareça hoje no sercame.
    Boa sorte angolanos
    Like
    Comments
    Pedro Saguro Viva...
    Like23 hrs
    Angelo Francisco Suraje Suraje Esses Angolanos são burros. Outros vêem aqui em Moçambique para matar nos agora aguentem com vosso petróleo
    Like123 hrs
    Mucalanga Chilaule Chilaule Tens razão Ângelo eles se acham muito enquanto são piores , mas força pra eles
    Like122 hrs
    OLÁ MEUZAMIGOS RESISTENTES!
    "ADVERTÊNCIA AOS CAMARADAS RADICAIS"
    Deam a césar o que é de césar.
    Deam a Dhlakama o que é de Dhlakama senão este país será ingovernável não diga que avizamos.
    Isto foi em mopeia as perdizes escangalharam tudo e foram incendiadas duas viaturas.
    Atenção a renamo não está a brincar.
    Like
    Comments
    Lucia Paulo Makwiyana De votar eu p/r governar
    Like14 hrs
    Maria Colaço Os Rangers devem tomar conta do rio Save, estão a espera de kê?
    Like214 hrs
    Lava Jacto Jacto Agradeço muito aos meus rangers por bom trabalho kkkkkk , as mariazinhas da frelixo ja estao de cólicas na Zambezia
    Like113 hrs
    Beto Rafael Nhambir Vcs sao patetico imaginem se as ferridas fossem vocos familiars e viaturas queimadas fossem vocas tariam felizs do jeito q stao incocequents

Sem comentários: