quinta-feira, 11 de agosto de 2016

DHLAKAMA RESPONDE AO NYUSI



Atenção para os que não conhecem Unay Cambuma: Eu sou um justiceiro e revolucionario freelancer. Esta página não é propriamente um órgão de informação por isso tudo e feito gratuitamente e por via disso não tenho que mentir para ganhar "clientes". Penso que iniciei a minha luta cibernética contra a tirania da frelimo em Novembro de 2013. Por várias ocasiões as minhas "alegações" foram confirmados com factos. Lembro me quando relatei o caso da NIKUV, a empresa israelita que ajudou a frelimo na fraude (e não resultou em nada devido a goleada eleitoral catastrófica) e isto foi confirmado com factos sobretudo os pagamentos feitos por alguém ligado a frelimo cujo valor foi depositado numa ilha denominada new jersey (Paraíso fiscal). Também foi Unay Cambuma que disse que o exército governamental foi derrotado nas escaramuças de 2013-2014 e poucas semanas depois assinava se o acordo de Cessação das Hostilidades em Maputo e os meus mais enérgicos críticos e "desmentirosos" desapareceram sem deixar rastos.
Portanto, a minha simplesmente relata os factos de forma desinteressada e imparcial, o que irrita os camaradas criminosos da frelimo que gosta de jornalismo lambe bota Como a TVM, RM, jornais noticias e domingo, estes órgãos andam a enganar o povo difundindo e defendendo as mentiras do regime da frelimo. Em suma, foram transformados em órgãos de propaganda do partido frelimo. São órgãos que apenas publicam aquilo que é do gosto da frelimo contra o pensamento do povo. A TV record (Miramar) também alinha no mesmo diapasão. Os únicos órgãos de comunicação social que tentam ser imparciais e altamente profissionais são a STV, jornais Savana, o País e Canal de Moçambique.
A frelimo tentou fazer de tudo, mas tudo mesmo para silenciar me. Meteram queixa a Facebook por várias vezes, a procuradoria tambem enviou um ofício assinado pela procuradora geral Beatriz Buchilli (para impressionar a facebook), contratram 2 hackers chineses, 2 sul africanos coadjuvados por 3 zombies mocambicanos e efectuaram 100 ataques a minha página mas falharam e por fim contrataram 5 hackers indianos que teriam recebido 1.000.000 de dólares caso conseguissem bloquear me mas também falharam. Não iriam conseguir de jeito nenhum porque a facebook retirou os meus dados de África e estão na sua sede em Atlanta salvo erro e com estatuto "Moçambican National hero" e nível de segurança "High Security". Engenheiros e advogados de renome internacional trabalham arduamente para que isto seja possível. Mas vamos ao que nos interessa.
Na última quarta feira as 13 e depois as 20 horas vimos as declarações do líder da Renamo na STV. Afonso Dhlakama (disse coisas que a frelimo não tem conseguido trazer ao público. Dhlakama (que afinal não atingido por B11 nenhum), em resposta ao Nyusi que tem falado dos ataques da renamo nas estradas, disse uma coisa muito importante, ele que um general que já lutou em 4 guerras:
"A Renamo não ataca ninguém, nós é que somos atacados por aqueles que percorrem 1500km de Maputo a Gorongoza e trazem canhões, carros de combate e outro material bélico para esmagar a Renamo e a Renamo estrategicamente tem que dispara contra esses contigentes para diminuir a sua capacidade combativa e cortar a sua logística. Desmoralizar o inimigo, provocar desercões e flagelação para chegue já debilitados às nossas bases, porque se não fizermos isso, o inimigo chegarà muito forte com o objectivo de acabar connosco. Todos generais sabem disso, americanos, franceses, portugueses, sul africanos e outros", estivemos a citar o general de 4 estrelas Afonso Dhlakama quando respondia ao Nyusi.
O líder da Renamo acrescentou ainda que mais de 1500 homens das FADM, FIR e mercenários estrangeiros vieram de Maputo e concentraram se na Gorongoza e diz que já tinha conhecimento do plano operacional de atacar a sua base conhecida por Base Maze me, que fica a poucos quilómetros da antiga base de Dhlakama conhecida por Base das Mangueiras.
Dhlakama diz ter dito aos seus comandos que seria melhor esperar pelo inimigo chagar na base para "ensina lo" porque na sua opinião, se abandonassem a base antes da chegada do inimigo, este havia de cantar vitória como de sempre e pensaria que as perdizes tiveram medo do inimigo, então o inimigo teria muita motivação e força para persegui los, é por isso Dhlakama esperar pelo inimigo na sua base mas pronto para esmaga lo e o resto da história já contamos diversas vezes aqui. Houve um massacre dos atacantes e morreram também 6 oficiais de alta patente. Depois disso Afonso ordenou a retirada de todo o seu comando para 3-5 do local. Por ter levado muita porrada a frelimo não fala até hoje deste grande ataque efectuado na tarde do dia 27/5/16 e ainda por cima emitiu vergonhoso desmentido.
Para provocar que isto é verdade, na entrevista à STV Dhlakama desafiou ao Nyusi e disse que estava disponível a pagar bilhetes de avião a jornalistas de Maputo a Beira e da Beira seguiriam a Gorongoza/Satungira em viaturas alugadas pelo próprio lider da Renamo para irem testemunhar os factos no terreno. Dhlakama diz que os jornalistas iriam encontrar o comandante das FADM na tal base, não obstante os desmentidos da frelimo que afirma que não atacou a base de Dhlakama em Satungira.
A fracassada operação iniciada a 27/5/16 e a maior operação militar lancada pelas forças contra depois do assalto a base de casa banana localizada no mesmo distrito. E também o maior fracasso é por isso que até o assunto está sendo abafado. Até hoje ainda morrem e ficam feridos dezenas de militares e outros tantos deitam as armas nas matas e fogem Dizem que há vários blindados queimados e outras viaturas militares abandonados ao longo da via que leva a Satungira. Neste momento a tábua de salvação das tropas da frelimo e seus mercenários são os helicópteros que no mínimo permitem que as debandadas aconteçam em Satungira é não em Mucoza...
Unay Cambuma

A FRELIMO CONTINUA A BRINCAR NAS NEGOCIACOES
As nossas fontes afiançam nos que as coisas estão muito complicadas na mesa negocial entre a frelimo e renamo. A renamo não quer saber de nada a não ser a governação imediata das 6 provincias, com a argumentação de que já teria iniciado a sua governação em 2015, pois, tivera um acordo verbal neste sentido com o Nyusi em Fevereiro de 2015 mas porque a frelimo é um partido burlador, descomprimiu o acordo. Aliás, o Nyusi simulou o acordo com a única intenção de constituir o parlamento já que os deputados da renamo tinham "ordens terminantes" para não tomarem posse.
O 'modus operandi' das fraudes eleitorais da frelimo sempre seguiu o mesmo roteiro: viciam os resultados que rapidamente são homologados pelas instituições por si controladas e de seguida o "presidente" eleito apressa se a constituir o parlamento e logo de seguida corre para o estrangeiro fazer visitas do "estado" como o novo estadista eleito. Foi assim com Chissano, com Guebuza e não podia ser diferente com o "miúdo", Nyusi. Só que para o azar do Nyusi, a renamo voltou a ser uma organização politico-militar.
Segundo as nossas fontes ligadas à Renamo, Afonso Dhlakama está a dizer que ele é o verdadeiro vencedor das eleições de 2014 e em condições normais estaria a exigir governar todo o país e não apenas 6 províncias e assim fez porque é um democrata e homem da paz e quer evitar confusão com a frelimo mas mesmo assim a frelimo está a gingar. A frelimo não quer aproveitar se da generosidade e boa fé de Dhlakama. A frelimo està a cometer um suicídio porque estas lenga-lengas não não durar muito.
Outras informações indicam que o líder da renamo já deu a conhecer aos observadores e mediadores que não vai tolerar as brincadeiras da frelimo e que a renamo não poderá ser acusada de belicista caso iniciar com contra ofensivas de larga escala para tomar a força as 6 províncias por si exigidas.
Como jà postamos aqui, a renamo jà está posicionada em Maputo há bastante tempo. O que a frelimo não sabe é que a renamo tem desmobilizados em todo pais e não precisa deslocar grandes efectivos mas tao somente armamentos. Os guerrilheiros já se encontram espalhados em todos cantos, enquanto a frelimo "fabrica" todas as tropas em Maputo e geralmente são miúdos retirados das escolas.
Aliás, Dhlakama reactivou e preparou o seu exército durante a campanha eleitoral é continuou a fazê lo nos seus famosos comícios. Todos os guerrilheiros da renamo são super comandos extremamente corajosos e experientes. Portanto a renamo só precisa enviar armas e alguns comandantes mais tarimbados. É só uma questão de Dhlakama dar a voz de comando para o país "arder em 24 horas".
A renamo está em todo lado. Por exemplo a frelimo até hoje não sabe que bem próximo a famosa mina de rubis em Montepuez a renamo tem ai uma super base. E a renamo está a 30 km dos gasoduto de Temane. A renamo também está a ilharga de todas cidades capitais das 6 provincias. A frelimo neste momento pensa ter desbaratado os renamistas nas 6 provincias por causa dos seus esquadrões da morte, este será o maior erro da frelimo.
A renamo está mais forte que nunca e quase todos os frelimistas estão revoltados com o seu partido que se tornou uma tirania repugnante. A frelimo hoje é um grupinho de indivíduos controlados e manipulados por Guebuza e Chipande com o apoio da cambada dos membros da comissão política "propriedade" do Guebuza. A frelimo sobrevive graças aos seus militares que neste momento estão a sofrer derrota após outra e estão totalmente desmoralizados.
De qualquer forma, a frelimo será forçada a ceder às 6 províncias, caso contrário acabará por perder todo o país ou o país será dividido a partir do Save e a frelimo fica sem Cabo Delgado. Atenção que no eixo Muxungue-Save fervilha de perdizes que apenas esperam pela ordem do seu comandante em chefe para vaporizar as frágeis tropas da frelimo ali estacionadas.
A frelimo quer tentar levar a questão das 6 provincias até as últimas consequências alegamente para ganhar tempo e assim continuar com a sua tentativa para capturar ou matar o líder da renamo mas isto jamais vai acontecer, senão vejamos:
Em Zimpinga, num espaço de apenas 600 metros quadrados, 600 comandos de elite incluindo mercenários contratados pela frelimo, armados com varias bazucas, metralhadoras pesadas, armas químicas H--17 e centenas de ak47 e estavam a mais de 20 metros acima da estrada, a apenas 45 metros de distância e enfrentando cerca de 30 guardas da renamo com armas "mal amuniciadas", não conseguiram matar Dhlakama e pelo contrário os atacantes sofreram 309 baixas fatais e acima de uma centena de feridos mas tem gente paranóica no seio da frelimo que ainda pensa que enviando sistematicamente 300 homens a serra da Gorongoza, será capaz de eliminar fisicamente um Afonso Dhlakama que agora está a 45 km de distância, defendido por mais de 900 guardas "bem amuniciados", num espaço de 600.000 metros quadrados e a quase 2000 metros de altura!
A frelimo está realmente de cabeça perdida. Tudo isso só para evitar a prisão do seu patrão Guebuza e o seu grupelho.

A FRELIMO PERDEU AS ELEICOES E AS 6 PROVÍNCIAS EXIGIDAS PELA RENAMO VISAM RESOLVER O DIFERENDO ELEITORAL
* A renamo jamais recuará da sua decisão
Informações que nos chegam indicam que ainda há um braço de ferro entre a frelimo e a renamo nas negociações que decorrem em Maputo. A frelimo insiste na ilegalidade das pretensões da renamo de governar as 6 províncias por si ganhas nas últimas eleições. Ora este revela alguma petulância e falta de humildade por parte da frelimo, pois, na verdade a frelimo perdeu de forma copiosa as eleições e ordenou as instituições por si controladas para validar um rol de gritantes ilegalidades. O mais aberrante foi validar os resultados sem os respectivos editais.
Em outras latitudes, estes abusos anti democráticos da frelimo resvalariam para uma situação de caos total no país, a guisa do que aconteceu no Kenya ou Burkina Faso, mas valeu a grande contenção do líder da renamo, que soube acalmar as populações para não enveredar pela violência.
Como já é do conhecimento publico, nestas negociações a renamo não està a "pedir autorização" a frelimo para que governe as 6 províncias, apenas procura de boa fé e seguindo estritamente as regras democráticas, exigir que a sua pretensão de governar as 6 províncias conste na constituição, do contrário, fá lo ia pela forças das armas.
As províncias exigidas pela renamo não pertencem a frelimo muito menos a renamo e a frelimo é um partido que está a governar ilegalmente por ter perdido as eleições e a exigência da Renamo é até uma generosidade porque em termos globais a renamo venceu as eleições gerais de Outubro de 2014 com cerca de 70% dos votos.
A frelimo está a tentar gingar enquanto está a governar ilegalmente desde 1994, violando sistemática e continuamente a constituição. Que todo o povo mocambicano e a comunidade internacional fique a saber que a frelimo não está a negociar de boa fé e ainda está obcecado na "Savimbizacao" do líder da renamo Afonso Dhlakama. Até este momento a frelimo está a destacar grandes contigentes a Gorongoza, local onde reside o líder da Renamo.
A frelimo também concebeu um plano altamente criminoso e que configura crime contra a humanidade: o assassinato em massa de membros e simpatizantes do partido renamo. A frelimo treinou oficialmente um contigente de esquadrões de morte com ajuda da Coreia do Norte para raptar exterminar todo o cidadão nacional que se identique com renamo. Os líderes nacionais deste grupo de assassinos são os cidadãos nacionais Alberto Joaquim Chipande, um veterano de guerra e quadro sénior do partido frelimo e o actual ministro do interior Basílio Monteiro, que também está envolvido no assassinato do constituiticionalista franco - mocambicano Dr Gilles Cistac.
A frelimo ainda tem a ilusão de que a renamo irá recuar da sua decisão mas desta vez será ou vai ou racha. A frelimo habituou se a um Dhlakama indeciso e vacilante durante os últimos 23 anos mas eu Unay Cambuma tenho confirmação de fontes idóneas que o Dhlakama que está em Satungira, não é o mesmo que a frelimo humilhou na Beira no dia 9/10/2015. Aquela foi última tentativa do líder da renamo para encontrar uma saída pacífica para crise pós eleitoral.
Devemos frisar que militarmente a frelimo já não tem a mínima possibilidade para provocar uma cócega sequer as temíveis forças militares da renamo. A última grande operação iniciada a 27 de Maio contra o líder da Renamo na Serra da Gorongoza, em que participaram perto de 2000 forças especiais e de elite, chinesas e vietnsmitas (veteranos na reserva), zimbabweanos, angolanas e tanzanianas, todas muito bem equipadas, foi a prova suprema da hiperiodade militar da renamo.
A renamo ficou galvanizada e altamente moralizada com esta "vitória retumbante e esmagadora" na Gorongoza e jà não teme a ninguém. A frelimo depositou grande esperança nesta mega operação militar mas tudo deu errado. Como jà publicámos aqui e porque a frelimo ainda acha que a solução final é matar Dhlakama, jà esta sendo organizada outra mega operação composta por 2000 mercenários do Zimbabwe, a que se juntarão algumas unidades das tropas de elite do Congo Democrático e Tanzania. Eventualmente o Zimbabué vai ajudar com os seus obsoletos mig-23, que voarao "a socapa" a partir do aeroporto militar de Buffalo Range, perto de Chicualala. O regime do Sudão já forneceu 4 helicópteros e 6 pilotos e alguns tanques MBT.
Mas o resultado será o mesmo - derrotas catastróficas. A renamo é terrível e temivel e tem a causa e a razão. Vejam que os cerca de 2000 militares de elite que foram trucidados em Gorongoza enfrentaram apenas cerca de 300 guerrilheiros e agora o número quase triplicou, de acordo com fontes das perdizes. Lembre se qie certa vez chegou a Moatize um comboio com 498 cadaveres grandes parte dos quais chineses.
Neste momento os generais de Dhlakama andam muito impacientes com as lenga-lengas da frelimo na mesa negocial e estão ansiosos em vingar se dos abusos e humilhações da frelimo sobretudo em Maputo mas o seu lider pediu mais tempo.
Caros compatriotas, infelizmente a transição do poder nas 6 provincias não será pacífica. Haverá um banho de sangue e caos total durante algumas semanas, a frelimo e seus membros proeminentes que se encontram nas províncias é que pagarão a factura da intransigência do grupinho da frelimo em Maputo é he sérios riscos de o país ser dividido a partir do Save.
Eu Unay Cambuma nunca escrevo a toa e tudo quanto tenho escrito aqui irá exactamente acontecer assim: A frelimo vai cair após um rápido inútil derramamento de sangue.
Aliás, há muitos internadas "bravos do poletao" como o grande Prince Abraham, o Afonso Chicuare, o Nitafa hi Nomo, o Dzongue, o Nzungu Ndini, o Golfinho Fastudo e o Mandandazi Makhalela que tem relatado muitos acontecimentos que as vezes dão informações que de relance sugerem boatos mas há muita verdade no que eles publicam só que a propaganda Frelimista tenta desacredita los.
A situação no pais não está boa caros compatriotas, preparem para o pior.
LikeShow more reactions
Comment
25 Comments
Comments
Jojoch Filha Seu coxo mentiroso
Evane Jo Beste Concho é seu pai
Jojoch Filha Eu disse coxo,nao isso ki você escreveu ,coxo
Martinho Torres Martinho Martinho Nao podemos se insultar se nao acreditas voce mesmo publica suas noticias oki cambuma fala depois acontence tambem por agora a renamo fala e faz e diferente mesmo
Yassin Carimo Carimo Grande mentiroso esse gajo
Yassin Carimo Carimo Fala coissas que nunca aconteceram
Jefte Gilson Gilson Espera para ver, se é da fremilixo ou melhor dos ladroēs, deveras armar as malas agora.
Benjamin Faulo forsa ai mano deixa esses filhos d nhusi se baterem cabesa porq nao sabem oq dizem
Erasto Dino A frekixo n aprend n aprendem mesmo nem
Farai Quembo Agora amararam o cabrito no lixo.
Iodo Issufo Unay cambuma
Onésio Orlando Nhaduco Arma Voc3 unay é uma bubuta kkkkk
Armando Lopes Ele è o grand mòises
LikeReply23 hrs
Vasco Jose Vasco Kkkkkkkkkkk
LikeReply23 hrs
Crimildo Augusto Renamo em peso n falhja
LikeReply22 hrs
Ito Christo Carlinhos Fusseca ni mu kwepa waku lowu. Tanta desgraça k tem ns dado e falas d eleições q merda essa . kers governar aquém s nós o povo tens nos matando?
LikeReply15 hrs
Muhove Tata Falem que acharem, mas a palavra de ordem é: regiões autónomas
LikeReply14 hrs
Rosema Arsênio Usivane Usivane Podem até falarem mas a Resistência está sempre firme
LikeReply14 hrs
Amosse Jamo Jamo Fomeados.kakakakakaaaa.
LikeReply112 hrs
LikeReply11 hrs
Rico Caetano Realmente mano Ckota Leo NhambaNhamba.queremos futuro melhor, cuitato desse sr Carlos Filho.
LikeReply9 hrs
Comments
Muhove Tata Apoiado
LikeReply9 hrs
Luis Guingas Nao aceita cota
LikeReply9 hrs
Zaqueu Americo Augusto Olha cota nao pode desistir da sua decisao avanca e nao recua é assim como eles dizem
LikeReply9 hrs
Mateus Manguiza A renamo da um soco pesado ate perder os dentes
LikeReply8 hrs
Yassin Carimo Carimo Não vai governar nem uma provincia aqui em MOZ
LikeReply8 hrs
Nelson Massingue Massingue Kkkk renamo so vai governar santudgira kakakaka
LikeReply7 hrs
Martinho Torres Martinho Martinho Vai dar certo eu espero mas ate quando
LikeReply7 hrs
Jose Filipe Mucheca eu xpelo um dos adminitrador distritar da renamo
LikeReply7 hrs
Salvador Matavele Salvador Matavele Deve_se libertar todo o pais
LikeReply7 hrs
Joaquim Chuquela Massunda terivel avmx de acabar
LikeReply6 hrs
Sergio Antonio Tauzene Mucande Flelimo nao quer paz
LikeReply6 hrs
Amosse Jamo Jamo Se ele nao aceitar sessar fogo, nos mesmo e que vamos sofrer. Dlhakama nao tem filho em Mocambique, pencem nisso. O pais ja esta libeotado a quistao e a passagem do verao para o inverno, quem tem ouvidos ouviu.
LikeReply16 hrs
Wilson Manuel Feijao Se eles nao querer ceder vá queimar n capital. Parar sntir na pele.
LikeReply5 hrs
LikeReply4 hrs
Benjamin Faulo queima maputo pa saber esses caes
LikeReply1 hr
Rotas Militares Em Moçambique Ficaria feliz se queimassem Maputo porque lá ainda existem incrédulos, que tensão não há de chegar lá no Maputo.
LikeReply1 hr
Sergio Paulo Nhabinde Olha Unay Cambuna é um grupelo constituido por gente muito hipocrita, que não se identifica com o País, que luta ao lado de todos que querem ver o País sempre dependente de dos seus patroes, a moçambicanidade de umnindividuo nao se avalia por saber escrever bem ou não, mas sim da maneira com conduz oz seus objectivos, está mais que claro que este grupelo só quer ver e ouvir gritos de moçambicanos chorando mortes e danos, triste realidade que as suas manipulaçoes sao acolhidas por alguns irmaos distraídos e pouco instruidos sem boa capacidadebde descernir certos conteúdos que este grupelo publica. Nao faz sentido que o Pais vive até hoje ameaçado por mesma pessoa que desde 1977 está matar pessoas. Moçambicanos deviam acreditar que Dlhakama o que mais e continua fazendo foi sempre matar e mandar matarbas pessoas, será que as pessoas ainda nao acreditam que este homem é um "Demónio" vivo. Devemos defender que o nosso País não seja campo ondenos senhores de guerras, falo daquelas que patrocinam as acções armadas da renanmo. Devemos combater a violēncia e guerra, ninguem deve apoiar qualquer acto de destruição do bem público ou privado porque as consequências somos nós que vamos sentir. Por isso, Matar, destruir só retrocede moçambique e nossas vidas em particular. Abaixa matanças e destruidores dos bens e vidas humanas.
LikeReply138 mins
34 Comments
Comments
Elias Mateus Caida Nao pode deixar escapar estes malucos da frelimo,mas porq esta renamo nao vai atacar divez o ponte do rio save,pra ver eles vao atravessar cmo a gorongosa.
Pedro Fernando Chilundo Chilundo Procure o melhor pra o povo mas nao atacar o mesmo pk pricisara dle pra lhe votr,
LikeReply3July 9 at 6:05pm
Thokozani Innocent THANKS 4 YOU INFORMATION
LikeReply1July 9 at 6:20pm
Felisberto Nankuta Grande mentira!
LikeReply1July 9 at 6:25pm
Samuel Diego Fooooooorsa mno unay nao para nao.
Fzexte bem sinão esses gjox iam ti blokear aaaaaaaamuiiiito tempo, eles pensão ki tudo eles são mas a verdade nada são.
Forsa forsa forsa.
Onésio Orlando Nhaduco Arma Suca você unay d merda molwene
LikeReply2July 9 at 6:40pm
Mulandi HI Mina Kheni Onésio Orlando Nhaduco Arma, a informação postada feriu te nem, mas é pura verdade. Essa é a verdade que vocês da frelimo vão ter que encarar nua e crua...viva a Renamo e a vitória é certa. Vamos arrumar esses gatunos no seu devido lugar. Muita força Unay. Temos a missão dificil é não impossível de libertar esta nação
LikeReply4July 9 at 6:52pm
Carlos Victor Meparua Meparua Afrelixo ja era,agui em Npl-city ja pulamos
LikeReply2July 9 at 7:18pm
Crimildo Augusto For ai man
LikeReply1July 9 at 7:20pm
Solomao Francisco Marie Mais forsa ok mano.
Lucas Joao Chaleca Quem aceguir onosso grande jornalista conheço bem como ele foi atacado varias vezes com hackes para broquear seus informação dele. Ate proprio o chefe d estado keria aconher k quem é unay cambuma. É na mesmo época foi sair a camisete timbirado unay cambuna, ele sai na jornal de canal....mas ele no seu lado ganhou ate hoje xta apublicar .
Teodoto Teodoto Ernesto Nyendo Força Unay, o povo está cntigo menos os contra progresso!
LikeReply2July 9 at 8:37pm
James Khumba PELUMENOS EU. DIGO:
Vao a puta que pariu todos aqueles que estao contra Unay...
LikeReply1July 9 at 9:35pm
Giga Neir Mgzy Esse so nos traz a verdade k esses fungos; lambi botas escondem! So nos traz a face proprio dos nossos sangui-shuga
LikeReply2July 9 at 11:26pm
Joa Rice CONGRADULATION
LikeReply2July 9 at 11:49pm
Leston Massingue CAMBUMA, de certeza a revolução está à tona!
LikeReply1July 9 at 11:54pm
Amonge Rafael Macuacua O mais engraçado é que houve um idiota que criou uma conta com o perfil do Unay para contrariar as informações, foi capturado pela sise porque lhe pegaram com facilidade pensando que era o proprio Cambuma e que era um infiltrado na Frelimo por isso que alguns andavam a dizer que o gaijo foi descoberto
LikeReply1July 10 at 2:02amEdited
Benedito Francisco Joao Cambuma meu ilustre, onde você ativou o seu fb, e como?? Tiro chapeu vc é um Herói e invessivel. Força um dia seras vencedor, e quem nao acredita acreditaram.
LikeReply1July 10 at 7:53am
Elisio Langa Langa forca aí meu mano
LikeReply1July 10 at 10:49am
Nelito Celestino Saussane Forca ai mano unay , quem fala verdade numca perde,
LikeReply1July 10 at 12:52pm
Simao Matavele Força! Quem xtá contra a informação sabe porquê...
Andre Chikuilili Filho da mãe de Cambuma
Onésio Orlando Nhaduco Arma Afonso vive de gala galas sapos e ratos lá no mato. Nem a força nem co mediadores nunca governara akele velho fedorento d merda
Sergio Adolfo Rodrigues Unay e mas Homem om a,"H "mauscula.
Amosse Jamo Jamo Sao informacoes de incoragamento cadastrosa para os segos.
Joao Manuel Alvares Goncalves Comfrontos hoje morrotone e morrunbala um blindado qeimado edeZenas de mortos e fridos
Gumi Mario Antonio Venha com essa informação mano não para.
LikeReply1July 19 at 10:42am
Sergio Mandresse Grande lider que é votado e mata as mesmas pessoas k lhe votaram e nas mesmas zonas centro, norte esse merece ser presidente.

Sem comentários: