sábado, 20 de agosto de 2016

OS VERDES DA RENAMO DESARMARAM AS MILICIAS DA FRELIMO EM PINDURA - Majune

ONTEM A ESCOLTA DA EN7 ESCOLTOU A COLUNA SEM BLINDADO DEVIDO AVARIA!
Ora viva muito Bom dia gente maravilhoso
Informações que nos foi facultado por um correspondente nosso no Cruz-macossa, dão contas que ontem a escolta da EN7 escoltou sem blindado devido avarias no rio mpungue sul quando iam a catandica e as FDS tiveram que fazer apanha-apanha nas caixas abertas até cruz-macossa, e ao seu regresso em nhamacungu por temer aos Rangeres andaram a assustar os passageiros por disparos desnecessário e quando chegaram em mpungue o blindado foi rebocado pelo Freghtliner.
Ainda antes de ontem na primeira coluna que ia no sentido vandúzi a changara antes de mpungue sul na antena da movitel uns FDS foram recebido com chuvas de bala e não suportaram fugiram e estavam numa caixa aberta e um dos hiace que estava perto que teve azar um dos ocupante foi ferido gravidade.
Tentem o possível não estar atrás dos militares.
O QUE HOUVE EM MAJUNE POSTO ADMINISTRATIVO DE PINDURA?
ESTIQUEM ANTENAS RESISTENTES
OS VERDES DESARMARAM AS MILICIAS EM PINDURA AS 4: HRS DE HOJE DETALHES NAS PROXIMAS HORAS

BREAKING!
SUPER COMANDOS DA RENAMO EM MARAVIA - TETE!
Desde ontem esta havendo uma concentracao de forcas mistas da frelimo num posto ou posicao antes do posto de controlo chamado Cantina de Oliveira, em Maravia.
Neste contingente incluem muitos GOEs a paisana e alguns usam viaturas de alta cilindrada para fim de reconhcimentos, raptos e assassinatos de supostos menbros da Renamo e outros populares que tiver caido na furia desses frelos.
Quanto ao grosso dos fardados militares da frelimo, estao preparando uma ofenciva militar para fazerem frente as perdizes numa base no interior de Maravia.
Neste contesto queremos informar aos rangers para se prepararem porque as milicias vao se suicidar tentando mais uma provocacao a voces os formidaveis verdes.
Prince Abraham

MOÇAMBICANO BALEADO POR MILITAR SUL AFRICANO EM MBUZINI PERDEU A VIDA NO HOSPITAL EO CASO ESTÁ SENDO TRATADO EM SEGREDO ABSULUTO.
.
. O cidadão moçambicano identificado pelo nome de Constantino Maurício foi vítima de crime bárbaro supostamente perpetrado por um membro das Forças Militares da África do Sul afeto na região fronteiriça de Ressano-Garcia, concretamente na região de Nelspruit. Segundo dados seguros, jovem Constantino, de 36 anos de idade, foi deliberadamente atingido por um tiro disparado à queima-roupa por um militar que, na sequência, contraiu ferimentos graves tendo, na ocasião, sido levado para o posto médico mais próximo na zona de Tonga, mas devido à gravidade, a vítima foi obrigada a ser transportada para um outro hospital consederado compentente para lidar com aquele tipo de lesões, estamos a falar do hospital de Thema, arredores daquela cidade. Constantino Maurício não resistiu e perdeu a vida em pleno tratamento. Fontes próximas ao malogrado relatam que as exéquias fúnebres do pobre jovem, pai de família, ja foram realizadas no distrito de Namaacha, província de Maputo. Este caso está sendo tratado de forma muito secreta, os orgãos de comunicação de Moçambique foram fintados, não foram comumicados por parte do Consulado de Moçambique naquele país vizinhos e as autoridades moçambcanas não aceitam tecer comentários à volta do triste assunto. TRISTE!.
Muzungu Ndini, nas terras alheias.
BREAKING NEWS!
TROPAS DA FRELIMO SOFREM GRANDES BAIXAS EM GORONGOZA E MORRUMBALA
Em mais uma tentativa para "capturar ou matar" o presidente do partido Renamo Afonso Dhlakama, um grande grupo das forcas militar da frelimo tentou ontem, 19/8/16, escalar a Serra da Gorongoza a partir da localidade de Nhacucu. Os cerca de 5 poletoes (150 homens) foram interceptados e repelidos por uma patrulha das forcas da Renamo na zona Madinde. A escaramuça resultou em cerca de 32 mortos e um número aproximado de feridos por parte das forcas da frelimo.
Depois de derrotados, os atacantes disparam cegamente dezenas de obuses e ja durante retirada andaram a queimar dezenas de palhotas dos aldeoes e a roubaram muitos cabritos e galinhas.
Ha relatos de deserções.
Já em Murrubala as escaramuças foram essencialmente emboscadas. Ontem, uma companhia das tropas da frelimo que faziam transportar em 2 abarrotadas camionetas e escoltadas por 2 blindados. sofreu emboscadas respectivamente em Sabe e Nzero. E assim: O plano incial dos militares da frelimo era de atacar uma base da Renamo algures em Sabe mas cairam numa emboscada e devido a importantes baixas sofridas decidiram flectir para Nzero onde sofreram 2 emboscadas pelo caminho sendo a segunda muito pesada, com registo de debandadas desesperadas e as duas camionetas sofrem danos.
De seguida, o grupo remanescente, por "raiva", cometeu grande rapina contra as populações locais, pilharam os bens das casas e bancas informais, roubaram animais e queimaram varias dezenas de palhotas, deixando os os pobres habitantes locais num total panico e desespero.
Mulheres e crianças andavam de um lado para outro sem saber o que fazer porque acabavam de perder todos os seus parcos e humildes pertences.
Esta visto que a frelimo não esta interessada com pais. Temos informaçoes que neste momento a frelimo está a reforcar efectivos em muitos distritos de Niassa e Zambezia e também recrutam jovens para o treino militar.
Unay Cambuma
LikeShow more reactions
Comments
Eduardo Namige Chale Muito obrigado pela informação que nos fazes chegar.
Like14 hrs
Neymar Vasco Pedro Obrigado nos informe para abrir a mente do povo mocambicano
Like4 hrs
Gildo Frios Obrigado
Like14 hrs
Elias Mateus Caida Obrigado,sempre esperamos informaçao.a luta continua.
Like4 hrs
Ernelido Metudo Viva renamo fique enbuscada de nyusi
Like14 hrs
Eduardo da Silva Para os 2 partidos vai o meu apoio "avançem n ha recua"
Like14 hrs
Filipe Augusto Natal Obrigado mano kambuma pela tua enformacao outra coisa que eu quer diser esse a frelimo todo momento manda as milicia na zna cetro mas papa dhlakama para quem nao manda otorisar os rengars que esta e maputo para fasel grande a taque no sul
Like4 hrs
Chikopa John Aluta continua viva meu partido Renamo.
Like13 hrs
Farai Farau Obrigado pela informação. Se n fxe vc xtariams nas xcuras
Like13 hrs
Antonio Tarcisio Almeida A questao d Filipe é justo. Eu pergunto: Sua Ex.cia presidente Dhlakama, doki sta espera por questao d Sul?
Like3 hrs
Samia Andre Chitlhango SABE PARA DIZER A VERDADE NÃO QUER DIZER QUE TODO O POVO DO SUL ESTÁ A FAVOR DO QUE A FRELIMO DE HOJE FAZ NADA....QUEM É ESSA PESSOA DO SUL QUÊ GOSTARIA DE PASSAR DISTO?
Like3 hrs
Tomas Humbe A trombeta ja vai tocar para zona sul e quistao tempo.
Like3 hrs
Castiano Abílio Neves Neves Olha se a Frelix não parar,isso irá lhe custar muito carro,pork já não queremos saber de guerra.
Like3 hrs
Guido Banco Ijidor Ijidor obrigado pela informacao unay
Like3 hrs
Maide D Colfate Bruno Agora falta ir ao ao sul eles sentir na pele
Like2 hrs
Samia Andre Chitlhango AQUI HA ANALISTAS FALÇAS, JÁ SE ESQUECERAM QUE OS GOVERNANTES DO SUL TROUXERAM PAZ, E POR 2 MANDATOS SEM NENHUMA CONFUSÃO!!!!! HELLOOOOOOO.
Like2 hrs
Alberto Constantino Lamento por esses frelixo! Morrer sem causas,
Like2 hrs
Edy Eduardo Lucas Pessoal me ajudem comentar, eu já Tou cansado. Esses piriquitos da FRELIMO não cansam de morrer diariamente? Pois os que aceitam a missão desse tipo são dorminhocos
Like11 hr
Lidónio Luís Ora veja: parece que esta guerra é so entre os homens da FADM...porque num combate ha mortes em ambas partes....e veja uma coisa, na RENAMO nao se morre segundo os relatos que sao teazidos...ooooo povo ignorante...ate na informaxao estamos a ser ignorantes
Like1 hr
Feleciano Trinta Trinta demos crand socor lecal Deus epai.
Mulandi HI Mina Kheni Olha meu caro Lidónio Luís, pode haver baixas do lado da RENAMO mas acredite que são quase raras pela seguinte razão: quase todos combates os militares da frelimo caem sempre em emboscadas, isto é, eles são metralhados num local onde eles nunca imagina...See More
Caná Mussulumad Obrigado pela informação, só que fala a baixa de um lado sera que os rangers não sofre baixa.? eeeee vamos ver bem onde morrem 30
Like1 hr
Araujo Manuenca Jose Força rangers nao deixem respirarar so sabe mentir e desenformar o povo so pode mentir aquele que eta nas cidades
EXONERAÇÕES RELÂMPAGOS DE COMANDANTES DA POLÍCIA NA ZAMBÉZIA.
.
. Viva, boa tarde!.
.
. Na província da Zambézia está em curso uma feira de exonerações dos Comandantes das esquadras cujos agentes saíram envergonhados na sequência das recentes visitas dos Homens da farda verde. As fontes seguras salientam que Basílio Monteiro está neste momento naquela província a promover um "show" de despromoções dos seus quadros operativos que se mostraram derrotados nos recentes descalabros militares. De entre várias figuras do quadro pessoal da Corporação, estão na lista de exonerados os Comandantes dos distritos de Namacurra, Mopeia, Morrumbala e o próprio Comandante Provincial João Mahenguele e em seu lugar foi trazido o Madiquiri que era da UIR na cidade da Beira. Assim, segundo vincaram as fontes, Monteiro desafiou aqueles novos empossados a usarem todas suas forças para frear o poderio dos rangers. Kkkkkkkk.

. Muzungu Ndini, nas terras alheias.
LikeShow more reactions
Comment
Comments
Tomas Humbe Pelos discursos dele este senhor declarou guerra.
LikeReply13 hrs
Muzungu Ndini Desespero.
LikeReply13 hrs
Ofece Deniasse Chania Seria melhor o Basilio Monteiro ficar lá na Zambezia, para ver d perto a força dos homens d Renamo.
LikeReply13 hrs
Elidio Baco Kkkkk
LikeReply3 hrs
Muzungu Ndini Ofece, aquele é medroso.
LikeReply23 hrs
Carlitos Jose Kkkk,, nem com isso!
LikeReply3 hrs
Orlando Simao Bom regresso a fb compatriota Ofece Deniasse Chania
LikeReply12 hrs
John Wetela Seria bom apartir da manhã atacar - se os comandos e esquadras para desconfiar de novo esses e trocar de novo
LikeReply2 hrs
Nire Ernesto Manhalo Esse Monteiro conhece muito bem a fúria dos rangers ele é da zambezia no distrito d namacurra...
LikeReply2 hrs
Ofece Deniasse Chania Orlando Simao, eu to sempre ak.
LikeReply2 hrs
Muzungu Ndini Ele vai nomear, desafiar ver bons resultados e depois voltar para o AC no Maputo.
LikeReply22 hrs
Muzungu Ndini Ainda bem que está la porque nao aproveita fazer operaçao entrando ai nas matas de Zero ou Morrumbala?
LikeReply12 hrsEdited
Orlando Simao ok, compatriota Ofece Deniasse Chania porque achei grande silencio teu
LikeReply2 hrs
Bryan Realy Mesmo esses serão envergonhados
LikeReply2 hrs
Benfica Dos Canarinhos Que se cuide Basílio Monteiro prk seras o próximo a ser ixonerado Rangers não estão d brincadeira
LikeReply12 hrs
Inacio Macamo Ele mesmo tenk ter cuidado com os exonerados, as coisas mudaram osenhor pode contar com dois tipos,rangers e bokoharam para osenhor .alerta
LikeReply2 hrs
Muhove Tata Digam-lhe que vai exonerar até cansar. Porque todos terao a mesma sorte.
LikeReply2 hrs
Inacio Macamo Houve erro desde no inicio ik eles nao xtao aver e ele mesmo acabara por ser trocado pork nao tera solucao nuki xta afaser
LikeReply2 hrs
Alberto Lucas Miambo O proprio ministro é um corrupto fracaçado e sem visao esses que foram empossados o que vao fazer se nao matar e roubar a populaçao.
LikeReply2 hrs
Jorge King Pop como militar experiente devia ir pessoalmente orientar os muidinhos dele
LikeReply2 hrs
Muhove Tata Kkkkkkkk
LikeReply1 hr
Dinis Francisco Cossa esses vão exonerar todos comandante de todo país mas não vão conseguir vencer os rangers
LikeReply1 hr
Mulandi HI Mina Kheni Esse gatuno devia ser o primeiro a renunciar porque nenhum comandante vai fazer frente aos rangers. Eles sabem bem disso.
LikeReply1 hr
Xivezara Chombo OS RANGER DEVEM DAR UM ESPETACULO NO MAPUTO PRA VERMOS QUEM SERA DESPROMOVIDO .DAR UMA BOA MÚSICA NO MAPUTO.
LikeReply1 hr
Paula Maria Raiova
Write a reply...
Jeremias Papasseco Domingos Vão vos desarmando sozinho
LikeReply1 hr
Jeremias Papasseco Domingos Vão vos desarmando sozinhos
LikeReply1 hr
Sodja Rinosvika Kure Estão a ser vendido
LikeReply1 hr
Jose Ofece Deniasse Ofece Estao abrincar cm rangers
LikeReply1 hr
Calton Maluzane Kkkkk ,, ainda è cedo
LikeReply53 mins
Felisberto Felizardo Whao frelimo xta mal
LikeReply34 mins
Amilcar Antonio Esdor Sinceramente
LikeReply29 mins
Cardoso Machai Poderio de rangeres aonde vocês aquilo foi traição
Comments
Jose Majasse Dombe Abuso e violencia dos direitos humanos
LikeReply25 hrs
Muzungu Ndini As autoridades moçambicanas nao tem nada ver com isso.
LikeReply5 hrs
Mavuto Kadzombe Kuantos mocambicanos foram baleados por na africa do sul?E kuantos africa do sulianos foram baleado aki em mz?
LikeReply5 hrs
Nire Ernesto Manhalo Ja é tarde a comunidade internacional ja sabe, eu acompanhei esse caso aqui na europa...
LikeReply35 hrs
Quisa Netipwa Augusto Kkkkk mano manhalo.
LikeReply1 hr
Paula Maria Raiova
Write a reply...
Declero Jaulane Ficariao interessado se foce filho de um dos presidente cara.
LikeReply15 hrs
Manuel Manuessa Xerinda Sempre tem sido assim i'm not suprise
LikeReply5 hrs
Joao Lamban Bauti Treste p pobre jovenSee Translation
LikeReply5 hrs
Xivezara Chombo SE FOSE FILHO DE CHIPANDE
LikeReply5 hrs
Jamal Machane Filho do chipande nao more aqueima roupa.
LikeReply15 hrs
Paula Maria Raiova
Write a reply...
Mulandi HI Mina Kheni Esses frelimos comportam se assim mesmo. Quando o assunto é de seu interesse vão atrás mas é o pobre cidadão indefeso fazem ouvidos de marcador. Triste isto.
LikeReply15 hrs
Dzongue Mpanaza Domingos Que triste cenario,ond está a frelixo
LikeReply14 hrs
Nelson Buque Shit
LikeReply4 hrs
Sankhulane Chagaca Oooooooo
LikeReply4 hrs
LikeReply13 hrs
Dinis Francisco Cossa País de phanza
LikeReply3 hrs
Elias Goonda Elias Pork não aceita? Deve-se tomar medida ao governo da África do sul,assim já é do seu ábito
LikeReply13 hrs
Elidio Baco Amém
LikeReply3 hrs
Gizela Durao Meu Deus..
LikeReply2 hrs
Refinaldo Chilengue Boa tarde! Passe a ver o facebook do jornal moçambicano Correo damanhã, o seu site www.correiodamanhamoz.com e o seu diario electronico em formato PDF verá que esta informação não é novidade. foi dada na quinta-feira no seu site e facebook e na sexta-feira no PDF. Votos de um excelente fim-de-semana!

O comentário pertence ao embaixador dos EUA em Moçambique, questionando sobre a possibilidade de…
CORREIODAMANHAMOZ.COM
LikeReply2 hrs
Alberto Lucas Miambo De certeza que o governo moçambicano tirou proveito da morte desse irmao e Oldimiro Baloi e a sua cupla estao dentro do esquema para aproveitar da tristeza dos outros.Que cena feia
LikeReply2 hrs
Bizmungo Arape Arape Tuto Os homens verdes devem com "urgência" ocupar as vilas e postos nas províncias onde a Renamo ganhou as eleições de 2015 por favor.
LikeReply12 hrsEdited
Saide Albano Já comprei terreno em Nampula,em casos de...
LikeReply1 hr
Angandimasso Alface Luís Melhor ocupar todas as nossas províncias e distritos.
LikeReply5 mins
Comments
Nitafa Nitafa Nomo Limpem por completo!
LikeReply15 hrs
Simão Gomes Nao falha nada,acabar por total exes bichos.
LikeReply5 hrs
Kanarere Canpeao Nomala A bem de Renamo!
LikeReply5 hrs
Breezy Junior Muller Renamo,,limpem todo lixo da Frelimo
LikeReply5 hrs
Rashide Bilal Limpem todos malucos
LikeReply5 hrs
Beto Alberto Alberto cuidad com o meu partido.td xtes da frelimo vam acabar por brincadeiras de mao gosto.
LikeReply5 hrs
Amilcar Antonio Esdor Sinceramente
LikeReply5 hrs
Jaimesilva Macualo Brigadier mano, she ha possibilidades De is limpar is limpem
LikeReply5 hrs
Eusebio Mutumane Sinto muita pena de ferlimo
LikeReply5 hrs
Jaimesilva Macualo Obrigado mano se ha possibildades De os limpar os limpem
LikeReply5 hrs
Eusebio Mutumane Guerra nowe com desma segunda nao ,, maluco do Nyosi pesa k guerra em extudar , enkuanto nao
LikeReply5 hrs
Pedro Quissimissi Vamos limpar todos esses gantunos com essa arma
LikeReply5 hrs
Alberto Constantino Kkkkkkkkkkkk...outras cuisas phaa!
LikeReply2 hrs
Zambeziano Aquiny Kkkkk imagem mais louca.....é so para provocar gargalhada
LikeReply1 hr
Paula Maria Raiova
Write a reply...
Felisberto Felizardo Xta tdo ok
LikeReply5 hrs
Xivezara Chombo Eu só digo musica no MAPUTO.
LikeReply5 hrs
Angandimasso Alface Luís Possibilidade existem serao limpados, imaginemos ZIMPINGA, GORONGOZA entre Maio e Abril. O salvador sera protegido pelo Deus.
LikeReply4 hrs
Jamal Machane Ranger vamos afrente100stress.
LikeReply4 hrs
Joao Lamban Bauti Homens verde não pode primitir istu,, e não pode dar tempo d concentração nesta zona,,
LikeReply4 hrs
Afa Bulande Pricki e agua quente nao quema casa forca rager
LikeReply4 hrs
Joao Massambo Kleber Kleber Muita força meus rangers
LikeReply4 hrs
Martinho Torres Martinho Martinho Isso tudo tem dias contados diz JEOVA' um unico DEUS verdadeiro
LikeReply4 hrs
Ali Ismael Ismael Mas pork os Ranger ficam a espera de esses mulucos.
LikeReply4 hrs
Pedro Pachel Pagina malucos
LikeReply4 hrs
Adolfo Miguel Miguel Muidiaga Renamo vai vencer
LikeReply3 hrs
Simbe Francisco To mal uso muito á via eu
LikeReply3 hrs
Salimo Adam Salim Adam Ta mal isso
LikeReply3 hrs
Americo Luis Gostei disso
LikeReply3 hrs
Manecas Joao Deve matar todos gajo da frelimo
LikeReply2 hrs
Americo Luis Amem
LikeReply2 hrs
Fátima Catita Patricio Coitado dos piriquitos
LikeReply1 hr
Carlos Vicente Agostinho Nihomuaca axas boa coisa ate dis piquito soa loca
LikeReply1 hr
Fulaite Luis Morreira frelimo vai moredo
LikeReply1 hr
Lourino Salomão Mathe A FRELIMO VAI PERDER ...
LikeReply1 hr
Armezito Sebastião Mafanhane Faca a lipesa total rangers
LikeReply51 mins
Judas Escariote Paulo a minha filha d 6anos disse pra avó k é minha mae mamâ isso vai acabar quando? a minha me ki é avó dela lhe olhou com um olhar d angustia e com cemblate d tristesa eu tambem concordo cm apreocupaçao da minha filha. até quando...!keremos a paz.
LikeReply43 mins
Comments
Ofece Deniasse Chania Ja xtikei o meu xirico
Like9 hrs
Antonio Muchanga Parabolicas online
Like9 hrs
Amilcar Antonio Esdor Vai m desculpar bastante por ter demorado "esticar a minha antena "
Like9 hrs
Afonso Chicuare Chicuare Fiz acréscimo no poste
Like19 hrs
Araujo Manuenca Jose Meu ilustre os mentirosos da frilo dizem abaterm um ranger e repeliram e verdade?
Like6 hrs
Like19 hrs
Eduardo Domingos Confirmado. Das 4 as 6 hrs
Like29 hrs
Nire Ernesto Manhalo Ja estiquei...
Like8 hrs
Customo Jo Jo Bem atento
Like8 hrs
Mulandi HI Mina Kheni A situação está indo muito bem, os rangers vão demonstrando que é uma questão de minutos e as 6 províncias serão totalmente libertadas...
Like8 hrs
Horacio Tomo ja estou em linha.
Like8 hrs
Wiliamo Albino Muaida aguardo a resposta
Like7 hrs
Benfica Dos Canarinhos Antenas bem esticadas
Like7 hrs
Jacinto Paulino Blaitone Loud And Clear
Like7 hrs
Antonio Rodrigues Frenda Viva a revolução
Like7 hrs
Joao Lamban Bauti Esticado
Like7 hrs
Rafa Barroso Tende que ser mesmo.
Like6 hrs
Jorge Ndete Ndete Houve regixt de morte? Eses rangers podia atacar nas provincias ond nao ganhav.
Like6 hrs
Stefan Zweig eu estou neste diatrito de Majune. é verdade isto k ta se falar neste devido momento o xefe do posto ligar lhe o telfone nao esta a xamar tudo implica k ele xtá no mato e promete entrar nesta sede a kualker momento pode ser a pé ou entao de kualker meio de transporte. ele fugiu para o mato sem sapato e muito menos camisa e promete k depois de voltar dela nao ker saber da xefia k ele almeja e ainda ele diz e licenciado a historia prefere auferir o salario dele do k morrer e deixar os seus filhos antes de entrarem na faculdade
Like24 hrs
Stefan Zweig nao houve mortes
Like4 hrs
Cristina Ussene Onde é Majune?
Comments
Like110 hrs
Eduardo Domingos Confirmo
Like110 hrs
Bizmungo Arape Arape Tuto Os homens verdes devem com "urgência" ocupar as vilas e postos das províncias onde a renamo ganhou.
Like310 hrsEdited
Ofece Deniasse Chania Sao sucatas (MUGWEDJE)
Like19 hrs
Sergio Maguidja Muhlanga Ja não ha combustível muzaya,é a hra d sentir na pele.
Like29 hrs
Castro S Guambe Jocker Mas tomem cuidado rangers o nao pode haver bala pra povo,
as vossas balas foram batizados para fds, forca ai
quando vao por maputo em cinza???

Like9 hrs
Elcidio Alberto Maleane Com paciencia ganha-se a vitória e a renamo consegue isso
Like9 hrs
Horacio Tomo isatamente nao há duvida.
Like9 hrs
Carlitos Mausse Ranger nao recua mata essas galinhas forsa ai
Like18 hrs
Mulandi HI Mina Kheni Essas colunas são uma comédia. Eu não sei porquê as pessoas ainda aceitam ser escoltados com esses marionetes especializados em gatunos e assassinos. É tão simples basta os utentes fazerem uma greve e dizerem que não precisam deles, mas isso deve ser em corro porque se não vão sofrer represálias. Ou pararem por alguns dias as suas viagens alegando insegurança na dita coluna que é apenas uma mostra.
Like18 hrs
Juliao Mussalafo Viiiiiiiiiiiva
Like17 hrs
Elias Mateus Caida Uiuiuiuiui q pena de hiace
Like7 hrs
Lourino Salomão Mathe Se eles forem sem a coluna tenho certeza k os Rangers nao podem atacar ....
Like7 hrs
Negro Bruto chegara tempo que ate as monicoes vao acabar
Like17 hrs
Luwy Fernandes DINHEIRO !
Like6 hrs
Rafa Barroso Essa coisa estarem a requisitarem coisas usadas n segunda guerra mundial por ser barato.
Like16 hrs
Pe De Trovao Trovao era unico assim acabou dos 2 agora estao sem nada
Like14 hrs
Jorge Wiliam Chirrindzane o dinheiro roubado nao podiam comprar
Like2 hrs

Sem comentários: