quarta-feira, 14 de setembro de 2016

MEDIADORES INTERNACIONAIS OBRIGARAM A FRELIMO PARA REMOVER SUAS TROPAS NAS MEDIAÇÕES DA SERRA DA GORONGOSA!


BREAKING NEWS!
Boa tarde Moçambique!
NHAMATEMA!
Dados avançados por um oficial Ranger descrevem que na última terça-feira 13 de Setembro de 2016, os comandos das Forças Revolucionárias de Moçambique abriram fogo contra 2 autocarros que vinham a última velocidade numa zona de Nhamatema um pouco antes da ponte pungue na vila de catandica. Durante a sequência 5 passageiro contrairam ferimentos ligeiros e 1 militar morreu no local. Houve um pânico total do lado dos vendedores locais de mel pois os ataques ocorreram dentro de um perímetro de uma povoação. As tropas da Frelimo desesperadas desceram dos autocarros e descarregaram sua fúria incendiando as palhotas e celeiros dos civis indefesos (população) daquela povoação alegadamente por serem guarita dos temíveis homens verdes de Afonso Dhlakama. De acordo com os dados em nosso poder os comandos das Forças Revolucionárias de Moçambique viram fogo a distância e quando se aproximaram do local depararam se com o desastre de grande proporções ligada à palhotas que estavam sendo reduzidas à cinzas. Quando as tropas da Frelimo se aperceberam da presença da presença das perdizes saíram em debandadas e como se não bastasse, durante a debandada encontraram se um com um vendedor de carvão mineral e este por sua vez foi raptado e até aqui ainda não se sabe do seu paradeiro.
CHIURA!
Já de chiura chegam nos informações repugnantes. Durante a missão de patrulha, os comandos das Forças Revolucionárias de Moçambique depararam se com uma informação através da denúncia popular que dava conta que 2 corpos sem vida em um estado avançado de decomposição nas mediações daquela localidade. Quando as perdizes se aproximaram se do local confirmaram o a informação e recolheram duas armas do tipo AK47, 3 roquetes de Bazuca, um morteiro de calibre 60 mm, vários carregadores e cartuchos de munições. Mas tudo indica que o número de mortes pode vir podes a cada centímetro quadrado são achados mais corpos.
MAVONDE!
Já em Mavonde, os 7 militares que contrairam ferimentos graves durante os confrontos do último dia 11 de Setembro, foram transferidos na tarde de ontem para hospital provincial de Chimoio devido a gravidade dos ferimentos. Os dados relatam nos ainda que 5 deles foram transferidos com projectis nos seus corpos.
GORONGOSA!
Durante a reunião havida última terça feira (13) entre delegação do presidente da Frelimo e da Renamo com a mediação internacional, a frelimo foi obrigada a remover suas melicias das mediações da serra de gorongosa. E assim aconteceu. Nas primeiras horas da noite de ontem às tropas da Frelimo retiraram se. Segundo fonte das perdizes dois camiões cheio de militares foram escoltados por um BTR foram visto em direcção a vila da gorongosa. Mas quando estes pensam que vai terminar por aí estão enganados pois haverá uma inspecção séria do lado das perdizes. De referir que estão se retirando para dar lugar aos mediadores que por sua vez estão preparando um encontro com líder da Renamo. Foram dados avançados por: Golfinho Fastudo (Oficial Ranger) e publicado por:
General Nitafa.
14 de Setembro de 2016!

ÚLTIMA HORA* ÚLTIMA HORA* HORA HORA!
PERDIZES DE AFONSO DHLAKAMA REACTIVARAM SUA BASE EM TAMICA NA PROVÍNCIA DE NIASSA!
Bom dia Mozamigos, a assunto está ficando mesmo sério!
As informações da última hora que nos chegam directamente da província de Niassa indicam que (Reportamos no último dia 11 de Setembro que as perdizes montaram um road block em Muhoko e procederam com fiscalizações de viaturas) depois da fiscalização das viaturas, desceram até à casa do chefe do posto administrativo de Mutumar e este foi capturado. Aliás, o chefe do posto teria visto aos Rangers descendo para sua antiga base e tentou fugir mas adiantou. Segundo nossos correspondentes, os Rangers estão pela paz, não lhe fizeram nada de mal. Apenas deixaram lhe algumas recomendações tais como: "Somos pela paz e viemos defender o nosso povo. Portanto, quem estiver do nosso lado, nada de ruim lhe acontecerá e quem estiver contra, com a vida poderá pagar" e lhe soltaram. Os dados relatam ainda que as mulheres que estavam no poço em busca da água entraram em pânico em ver mais de 100 comandos da Renamo armados mas foram sensibilizadas a dar continuidade dos exercícios ds sua vida normalmente. Mas depois do sucedido, não tardou para que o chefe do posto (Alberto Puenhenhe) ligasse para a sede do distrito informando o sucedido e foi a partir daí que o medo e insegurança instalou se no seio dos camaradas Nipepenses.
General Nitafa.
14 de Setembro de 2016!

Canal de Moçambique, nr. 374 - 14 de Setembro de 2016.
GostoMostrar mais reações
Comentar
Comentários
Matin Sabin
Escreve um comentário...
Santos Maite Silvestre As últimas palavras de Bob Marley para o seu filho Ziggy, minutos antes de morrer, foram: “O dinheiro nunca comprará a vida”.
GostoResponder1712 h
GostoResponder8 h
Matin Sabin
Escreve uma resposta...
Gise Miguel Tiro o chapeu pra o nivel de Lambebotismo deste pais, estamos mergulhados em dividas ilegais altissimas de esquemas de corrupção, os parceiros de cooperação suspendem a ajuda ao orçamento geral, no lugar de se informar ou checar ate que ponto esta noticia é verdadeira vêm logo acusar o jornal de ser da Renamo. So falta dizer que o Rei da Holanda e os (ex) parceiros de cooperação estão ao serviço da Renamo, senhores fomos roubados e não foi pouco, os ladrões continuam a solta, é so por isso que para a comudade internacional somos um Pais de corruptos e ladrões
GostoResponder1510 hEditado
Gomes Quimunda Se você tira o chapéu fica mais careca ó Gise.
GostoResponder9 hEditado
Djicaze Dzovo Dzovo Da mesma forma que não tenho dúvidas de que fomos roubados, também não duvido de que há moçambicanos que estão ao serviço de alguns países.
GostoResponder17 h
Djicaze Dzovo Dzovo Da mesma maneira, não duvido de que há jornais que estão contra o nosso país. Atenção: Não se deve confundir o país com partidos ou com governantes.
GostoResponder7 h
Valter Chiziane Bem falado senhor Gise, o grand mal desse pais e' o lambibotismo................ha pessoas atm agora q tem coragem d dzer q xte pais n xta em guerra muito menos admitir q o xtado xta na falencia por causa da divida xcondida
GostoResponder4 hEditado
Matin Sabin
Escreve uma resposta...
Sergio Tomas Mesmo assim ha pessoaa que querem tapar o sol com a peneira,isto ja nao da mais..é preciso que a comunidade internacional intervenha e acabe com a guerra e começar com programas de recuperaçao da nossa economia e nao negar a real situaçao que se encontra o País.
GostoResponder711 h
Gomes Quimunda Não acha ó Tomas que o seu boné está tapando o sol, hem?
GostoResponder9 h
Jean Ahmade Quem deve acabar com a guerra são os próprios Moçambicanos, aqueles que dirigem o país. O país é nosso, não dos outros.
GostoResponder11 h
Matin Sabin
Escreve uma resposta...
Zulficar Mahomed Depois da auditoria internacional vamos ter contas e bens confiscados, e até Mandato de Busca e Captura de alguns que conheço. ..
GostoResponder2012 h
Issufo Chona Impossivel.Nunca vai acontecer essa audoturia...tms lixados...
GostoResponder212 h
Valter Chiziane o governo da ferlimo nunca vai primitir essa auditoria internacional porq sao todos ladroes
GostoResponder34 h
Matin Sabin
Escreve uma resposta...
Nelson Muzondane Cossa Os Mocambicano ja sabe ómelhor mas tem medo d perder Pao. Esses Mocambicano q estao pintado d cartao d membro vermelha. Nuca discansarei d dar enformasao neste jornalismo. Forsa canal de Moz
GostoResponder29 h
Gomes Quimunda Com a tua cara e esse chapéu à maneira, ó meu, até o sangue foge de medo. Já agora expulsa lá o teu sangue que é vermelho, ó Cossa queridão.
GostoResponder9 h
Nelson Muzondane Cossa Mano Gomes voce tambem. Politica ermao é bola qem jo qer vencer. Eu sou Mocambicano = egual tanto eu sou burro e sou pobre d este Pais
GostoResponder1 h
Matin Sabin
Escreve uma resposta...
Gomez Man Tsolo pobre eo moçanbicano k quando tem dinheiro d 3/100 acha k ta tdbm... acorda camarada... por ne voce ne ningue sabe qual sera o futuro ds teus filhos!
GostoResponder29 h
Tomas Antonio Depois de uma profunda investigação e a posterior avaliação conclui-se que em Moçambique existe três tipos de ilimigos do maravilhoso povo a saber: o governo do dia e a renamo; os mídias e, a fantoche sociedade civil e partidos extraparlamentares. Esses inimigos tem a função de manipular toda a opinião nacional e estrangeira para lograr os seus intentos mas, esqueceram que o maravilho e povo patrão não esta numa ilha onde o acesso dos factos é limitado.
GostoResponder9 h
Gomes Quimunda Então bró no meio de tanto inimigo só tu és o iluminado e o puro, né mano da Cabana do Pai Tomás? Força, meu maravilhoso Tomas.
GostoResponder8 h
Djicaze Dzovo Dzovo Estou inteiramente de acordo contigo Tomás António.
GostoResponder7 h
Djicaze Dzovo Dzovo Uma vez alguém disse que "A manipulação da mídia pode causar mais danos que a bomba atómica e deixar cicatrizes no cérebro".
GostoResponder7 h
Matin Sabin
Escreve uma resposta...
Nando BostFire Mangane Doa a quem doer,a verdade é uma só, este canal tem nos trazido notícias frescas e claras. Ganhou credibilidade no seio do povo moçambicano, soube hoje que o canal da FRELIMO (jornal notícias) não saiu as bancas por falta de papel(notícias ainda por confirmar).os bonecos programados e pagos pelo sistema para desacreditarem toda a verdade estão ficando se espaço, pós o povo já acordou.viva canal moz.
GostoResponder49 h
Gomes Quimunda Ó Nandinho dos Manganos Ferozes olhe que as suas notícias frescas cheiram a coisa putrefacta, apodreceram, sabia, hem?
GostoResponder9 h
Valter Chiziane bem falado senhor Nando.
GostoResponder14 h
Matin Sabin
Escreve uma resposta...
Tetao Da Silva Acho que tem que se formatar a frelimo,toda ela até os régulos,isto tá demais,é bom pra nhusi e pra felimo,pessoal no dia do voto vamos ficar em casa a beber cerveja e deixar este ladroes a vontade
GostoResponder39 h
Gomes Quimunda Vc precisa é de formatar urgentemente a sua crescente barriga, ó Tetao, né?
GostoResponder9 h
Tetao Da Silva Negativo
GostoResponder9 h
Valter Chiziane ficar em casa meu senhor e nao votar nao e' solucao
GostoResponder4 h
Matin Sabin
Escreve uma resposta...
Nando BostFire Mangane Senhor Gomes custa comentar sem atacar quem tem ideia contrária a sua? Não me envolva nesse jogo de bate bocas sem necessidade. Agradecia pela compreensão. Paz!
GostoResponder29 h
Issufo Issufo Aqui nesta terra ainda há muita gente que pensa que o mundo anda a dormir. ..acordem!!!
GostoResponder210 h
Gomes Quimunda Não estará vc a dormir por trás desses óculos escuros ó Issufo?
GostoResponder9 h
Issufo Issufo Os olhos por trás dos óculos ja viram e vêm muita coisa...e os óculos protegem os olhos da areia que alguns tentam atirar..
GostoResponder39 h
Issufo Chona .....e pensam ke nos somos burros.O Gomes tem que acordar
GostoResponder6 h
Matin Sabin
Escreve uma resposta...
Gomes Quimunda O Canal de Renamo mostra bem como é um digno continuador da Voz da Quizumba da Rodésia do Sul. É digno continuador dos Smiths, dos Flowers, dos Orlandos Cristinas, né?. Era com 'notícias'como estas que se fazia todos os dias a Quizumba da Rodésia do Sul. Hoje e nesta Canal da Renamo, os incautos chupam o rebuçado sem pensar, chafurdando na lama suja aqui despejada. As quizumbas do canal até já 'sabem' que houve roubo de 850 milhões de dólares. Antipatriotas sempre a semear ódio e dúvida. E continuam a martelar na história do falso atentado à Sra Ivone. A manipulação da mídia pode causar mais danos que a bomba atómica. E deixar cicatrizes no cérebro ----- só para lembrar as palavras de Noam Chomsky.
GostoResponder112 h
Gomes Quimunda E enquanto os Renamos vão atacando e destruindo como sempre fizeram, a Sra Ivone, sua chefe na AR, tenta colar em certa mídia o retrato de "primeira dama' bondosa em visitas de 'estado' a distribuir paz e conforto. E, tadinha, por isso vítima de diabólicos matulões que a queriam assassinar, vejam lá. Né?
GostoResponder111 h
Macome Antonio Canalrenamo
GostoResponder11 h
Matin Sabin
Escreve uma resposta...
Djicaze Dzovo Dzovo O que aconteceu com a Ivone Soares é que ela, a partir do pódio do Parlamento, defendeu a posse e circulação de armas em mãos impróprias e alguém quis usar as mesmas armas contra ela. Enquanto circularem armas por aí, o chumbo vai ser para todos.
GostoResponder110 h
Ali Alberto Vahaly Tu que dormes e o mundo avança! ! Escute são vozes do exterior.
GostoResponder10 h
Gomes Quimunda Como essa pose ó Ali nem aqui se avança, ó Ali Aqui.
GostoResponder9 h
Matin Sabin
Escreve uma resposta...
Gomes Quimunda Através deste Canal da Renamo, a Sra Ivone Soares trabalha a ideia de que é uma emanação da Madre Teresa, não de Calcutá mas da Renamo. Né? Mas santo Deus porquê então queriam dois mânfios maxwabo matá-la com 2 akms encravadas que só a Madre Ivone viu??? Vamos acompanhar a santa rota da Madre Ivone das Perdizes.
GostoResponder10 h
Victor Dima Isso se ocorrer a tal auditoria... O que acredito que nao sera facil de ceder....
GostoResponder12 h
Costa Marques Macia Eu nao tenho palavras, mas quero tecer algum comentario so que nao consigo pensar em nada, mas tenho uma certesa, hitaidzeca.
GostoResponder2 h
Joy Coulson Os colonos vão aos EUA de mão estendida para ajoelharam-se perante a srª. C. Lagarde e pedir uma esmola. Nehum membro da admistração receberá o colono.
GostoResponder9 hEditado
Gomes Quimunda Selous Scouts, Orlando Cristina, Daniel Roxo, os conheces bem, né, ó Joyzinho malandrinho? Deixa lá o vosso dia no Tribunal de Haia chegará, tá meu bem? Vais aprender a colonar, meu querido.
GostoResponder9 h
Matin Sabin
Escreve uma resposta...
Van Basten Nao o trio mas sim o quarteto falta GOVE para completar e todos ou devolvem tomando como exemplo o ZUMA ou cadeia para delesp ponto final.
GostoResponder9 h
Rui Pacule Mamanooooo! A Frelimo de Mondlane e do meu amigo pessoal Samora ja fud**** por esses ambiciosos.
Black Dinamite talvez assim o nosso governo perceba a seriedade do assunto...estao a pensar que os europeus vao se cansar e esqecer o assunto..mentira...agora foram pedir ajuda ao Obama, acredito que nao vai funcionar...resolvam o barulho interno primeiro..
Argentino Manuel Duarte O que é bom para a gazela não é bom para o leão mais a minhocas continuam a viver
GostoResponder8 h
Josefina Malule Para mim o Canal da Renamo é um espectáculo "delicioso", a gente lê e logo encontra a chave. Eles fazem aqui o que os companheiro das matas fazem: destruir.
GostoResponder411 hEditado
Luis Figueiredo Já não dá mesmo. É necessário despertar e priorizar o nosso país
GostoResponder212 h
Pires Calembo Infelizmente!
GostoResponder112 h
GostoResponder111 h
Deny Danilo Issufo Ate quando vao nos fazer d parvos
GostoResponder111 h
Andries Ouana Já nao dá e nunca deu!
GostoResponder10 h
Olívia Nicolau Branco Essa história da Ivone Soares esta muito mal contada.
GostoResponder10 h
Amade Jamal Jamal Só posso ficar dummm!!!!!!
GostoResponder10 h
Pio Cassicasse Isto está doce... mas mesmo assim, ainda vai doer.
GostoResponder7 h
Vinho Julio Francisco Sera que vamos sobreviver?
GostoResponder12 h
Adriano Victorino Que pena para nos que somos povo. Por culpa de um grupinho de ganaciosos
GostoResponder6 h
Macome Antonio Canalrenamo, ao servico da desinformacao.
GostoResponder11 h
Teixeira Teté Estamos no fundo do poço!
GostoResponder11 h
Ruben Maria Raul Banze As minas retardadas as quais Samora Machel falou são essas
Zainabo Duro A te kd ?
GostoResponder10 h
Lazaro Machava Onde vamos parar?
GostoResponder10 h
Instó Belmondes Nampete Sera que compra a felicidade??
GostoResponder2 h
Edy Manuel Acordem, acordem, acordem ate agora estao a sonecar?
GostoResponder10 h
Comentários
Nitafa Nitafa Nomo Mais uma província nas mãos dos comandos da Renamo.
GostoResponder19 h
Pedro Casimiro Comandos em acção para regioes autonomas
GostoResponder8 h
Unimoz Anjura Anjura concordo plenamente contigo mano, aconteceu sim.
GostoResponder48 h
Salomao Facitela Andas sumida maninha!?...
GostoResponder8 h
Matin Sabin
Escreve uma resposta...
Alberto Lucas Miambo Boa nova essa.Ate demorou um pouco deveria ter sido em Maio mas nunca é tarde.
GostoResponder18 h
Gildo Frios E agora? Como sera?
GostoResponder8 h
Rafa Barroso Ora, ora, ora... Esta chegar a hora da verdade.
GostoResponder8 h
Tonny Maphosa Gostei noticias frescs
GostoResponder8 h
Julio Maunze viva renamo a victoria é certa
GostoResponder8 h
Alves Selemane Selemane Avança nao recua,mozambik sempre vai mudar
GostoResponder8 h
Nitafa Nitafa Nomo Graças ao Dhlakama, a vitória será dos Mocambicanas!
GostoResponder38 h
Daudo Bilale Populacao jovem nos comicio diziam nos leve a qualquer onde estiver cidades fica pra eles as matas pra o povo queremos ver quem a joelha quem
GostoResponder8 h
Ishmael Da Lnes Lampiao Um so Mocambique um so presidente Afonso Dhlakama
GostoResponder28 h
Pedro Joao Chingavo Eu nao fometo a guerra porque sei frutos de guerra E sofrimento do povo
GostoResponder28 h
Pedro Joao Chingavo Apelo jovens a nao fometar guerra mais sim contribuir para a paz
GostoResponder28 h
Dzongue Mpanaza Domingos Fala para os da ojmf
GostoResponder17 h
Pedro Joao Chingavo Abaixa guerra
GostoResponder7 h
Matin Sabin
Escreve uma resposta...
Raja Amade tinham ki matar o desgracado. sao esses chefes de postos em cordenacao com os secretarios ki acompanham xquadroes da morte.
GostoResponder7 h
Titos Manhama A renamo ta falhar muito no dia em que atakar no maputo logo os macacos vao aseitar
GostoResponder7 h
TheRock Chitombi No meu ponto de vista, a táctica da guerrilha nao adimite, só quando for a verdadeira guerra.
GostoResponder7 h
Matin Sabin
Escreve uma resposta...
Inacio Fediasse Nhuten O asunto tequi ser serio atqui o frelimo nos entregue o país
GostoResponder7 h
Rosario Chivanja Manuel Dlakama é lixado! Mas o que me admira neste momento é a determinação dos que lhe acompanham, porque isso é que é fidelidade a patría, ja aqui o Savimbi, não teve a mesma sorte....
GostoResponder7 h
Jhudar Chiware Jimo Boa tarde Mozambique?
GostoResponder6 h
Domingos Manuel Cotiha Esta informação é falsa,Renamo de merda,criminosos.
GostoResponder5 h
Vitor Constantino shiuuu...frelimerda ..vai pescar ATUM..
GostoResponder4 h
GostoResponder4 h
Matin Sabin
Escreve uma resposta...
Jonapo Antonio Procure a paz n por violência temos base o k é isso base e paz que disse k governar e preciso formar base deve procurar formas de conversar e andar a pedir acções que n e possível seja claro o país n Se entrega precisa inteligência e seguir as leis n a força cuidado porque hoje ontem onde estavam ,o lugar é único n chega para todos entregar e golpe n se faz que faz pela força e analfabeto
GostoResponder5 h
Milton Canjela Domingos Manuel,vai a merda. Tu tambem es d ematum?
GostoResponder5 h
Jonapo Antonio Dizem ganharam aqui porque estão a matar o povo aqui porque n vão nas províncias onde n ganharam e tristre sempre estão a girar aqui n Centro e Norte o que é isso n estão bem vcs
GostoResponder5 h
Milton Canjela Renamo ker ti libertar ok. Só pa ver quanto custa 1dolar?
GostoResponder5 h
Jonapo Antonio Vão embora analfabetos sempre n Matos a mentir queremos governar até quando bandidos deixe outros a mandar malucos
GostoResponder5 h
Jonapo Antonio Vcs pensam mesmo entrando o outro presidente as coisas vão mudar até pode piorar ainda n tem cadeira só tem esteira para começar a comprar colguete para de escovar com mulala vai afundar isso
GostoResponder5 h
Dzongue Mpanaza Domingos Tenho a maxima certeza d que o senhor ja se divorciou varias vezes.porquê estavas a procura de coisas boas.nao faz sentido viver com alguem 42 anos so a pensar no seu umbigo.temos que mudar as coisasg.
GostoResponder13 h
Watongui Wa Moçambique Wassanhepadi É verdade Mano dzongue
GostoResponder3 h
Matin Sabin
Escreve uma resposta...
Jonapo Antonio Vcs podem ter vossa razão mas Peço que reflitam um pouco pensem muito
GostoResponder5 h
Beneficio Tivane Se RENAMO tem razao esse primeiro ministro vai dizer Guebuza devolver o dinheiro que levou ir pagar a dívida. Quem disse a ele que queremos dívida?
GostoResponder4 h
Felisberto Felizardo falo serio eu quero ser homem d farda verde aonde poço.me entregar. isso nao e fome pra.me + sim quero ajudar povo .
GostoResponder4 h
Jonapo Antonio A verdade vira quem deveu vai responder
GostoResponder4 h
Armando Tivane Tivane O diabo ja xra em Moçambique
GostoResponder3 h
Yumi Rosse Força
GostoResponder3 h
Dauto Essiaca Pork nao faça td duma vez
GostoResponder3 h
Dzongue Mpanaza Domingos Domingos manuel,seu filho de matekenha,quem te chamou aqui?falso é a governaçao do seu frelixo.verme,sai daqui.nao queremos pessoas podres aqui
GostoResponder13 h
Camacho Camacho Esse Domingos Manuel, duvido que esteja a viver aqui em Moçambique e deve mesmo ser um analfabeto para olhar dessa maneira a situação que o Moçambicano está vivendo
GostoResponder3 h
Luis Pedro Joao Os que nao entendem a politica melhor comentar machamba milho madumbe fazer filhos. Politica é deficil em macambique onde nao ha paz comida sentimento humano muita merda
GostoResponder2 h
Bizmungo Arape Arape Tuto Boa notícia mas precisamos também fogo no Maputo.
GostoResponder2 h
Bizmungo Arape Arape Tuto Fernando Faustino precisa dessa informação.
GostoResponder2 h
Inocencio Joaquim irmao Jonapo Moçambique não é só o lugar onde você nasceu.o dia em que a Renamo vai entrar na sua província hasd ver quem será analfabetos.
GostoResponder1 h
Alberto Vubil Viva os RANGES.
Comentários
Nitafa Nitafa Nomo Mas porque é que os mediadores insistem em ir ao encontro do Marechal?
Armandinho Da Filipa Cambuma Afim de ir lhe aniquilar. Isso não pode tolerar.
André Mwantesh podem usar sistema de GPS para marcar o citio
Matin Sabin

Escreve uma resposta...
Boa-nova Musico Moçambique
Gelito Celestino Em Moçambique não tem um distrito com o nome sitado catandica
Willy Benny A ser verdade, fim das ostilidades. Viva...
David Jose O Marchal já deu orde tudo acaba lá no Maputo ainda não fizeram nada quer falar com líder palhassada.foram dodo antum kkkkk
GostoResponder135 min
Andries Ouana Boa noticia.
Alberto Vubil Mais ese nyuse pensava como mesmo? Ele keria emplementar leis da mafia, tipo buscar um poco. Ele foi enganado com guebuza, para emplementa-se abuzo contra mocambicanos, escuta nyuse: A voz do povo e' a voz de DEUS, por iso o Deus cansou por ver mocambicanos a serem escravisado com frelimo enkuanto que o partido nao e' unico.
-Apelo todos os asassinos curruptos da Frelimo que perderam o poder porque tem cabecas de galinha: 
-Muito-muito nyuse com guebuza.
Alves Selemane Selemane Sem ser adversario vc ja sabe k catandica é barue,nao ha razao d dizer se ha ou nao ha esse nome como distrito
Salvador Matavele Salvador Matavele Todo o cuidado com essa gente é pouco.
Helena Elias Gelito esse é nome dum povoado k se localiza n distrito de Barue na vila de catandica
Ofece Deniasse Chania Força meus mediadores
Satelite de Mocambique Informação de alta qualidade! Tenho dito e digo, a frelimo ja era, a perdiz comeu a maçaroca!
Satelite de Mocambique Informação de alta qualidade! Tenho dito e digo, a frelimo ja era, a perdiz comeu a maçaroca!
GostoResponder111 min
Antonio Joao Tepa Gelito vejo k tas num pais k conhece.acorda menino.antes d kestionar algo investiga primeiro.ou è problema d geografia? Atlas rapaz
GostoResponder9 min
Jose Tomas Foi uma excelente decisao dos mediadores em mandar retirar todos os militares daa Fadm fir mais uma atencao a frelimo pode deixar alguns militares a paizana feitos de campones ou madereiros mais armados os rangers da farda verde devem fiscalizar toda a mata a pente fino so assim quando os mediadores podem la entrar e nao esquecendo meter sapadores pra sacar as minas assim ja podem encontrar com novo presidente da republica afonso m.m.dhlakama na serra de gorongosa sem seguir estes principios os espiritos da serra vao rejeitar a entrada a frelimo nunca cumpriu as ordens sem derramar sangue

Sem comentários: