sexta-feira, 30 de setembro de 2016

UM TAXISTA FOI LEVADO PELAS PERDIZES EM CAGOLE POR SER UM DOS TRANSPORTADORES DOS BANDIDOS!


Bom dia caros leitores internautas
Dandos em nossa posse dão contas que foi detido um taxista pelas perdizes e levado para a parte incerta em cagole.
O taxista é um dos transportadores dos bandidos que fizeram ações onde levaram telemóveis e outros bens e puseram se de volta pra a vila de catandica e pelo caminho aperceberam que tinham emboscado nos cruzamento de Juliasse e Nhamissundo e mudaram de carro deixando o taxi na zona de maximino/ chicaca " Mafuia" e o lider no dia seguinte nesta segunda feira ligou pra o chefe da localidade de inhazónia e ele em resposta disse pra desmontar os pneus e a bactéria e fez se tudo.
Passando 4 dias do sucedido foi ontem onde o dono do taxi apareceu na cada do líder pra recuperar o material do taxi desmontado e na medida que conversaram subsaíram as perdizes e o levaram consigo ate a parte incerta.
"DISTRITO DE LUGELA"
Em lugela chegam nos noticias que a Fir enviou um contingente das tropas da intervenção rápida mariazinha, para o distrito de lugela destinado concretamente ao posto administrativo de Muambanama para ir semear mais terror e medo.
O numero do contingente é de apenas seis homens.
"COLUNA DE VANDUZI-TETE"
Sms: parece que já não há coluna de vanduzi a tete! Eu tou acaminho de tete e todos militares e suas viaturas acamparam em Honde, mas fizeram muito dinheiro pararam todos carros no meio do mato so pra cobrar dinheiro a motoristas.
Confirmaram lá no terreno esta informação
Por: Afonso chicuare

Sem comentários: