terça-feira, 25 de outubro de 2016

Negociações de paz em Moçambique conhecem nova pausa


Comments

1
Caro Gil,
A que patrao se refere? Provavelmente fala do Afonso Dhlakama? Estou no ar visto haver três patroes confirmados e reconfirmados neste entretimento de bobos do teatro do triangulo Renamo-Frelimo-mediadores.
O bobo-palhaço Afonso Dhlakama, caduco, senil, demente, que anda enlouquecido e que quer publicidade a todo o custo e quer satisfazer o seu irmao Nyusi cujo governo ele nao quer ver a cair. Quer entrar na historia como heroi da paz sem respeito, direitos humanos, justiça social, dignidade e sinceridade. Foi ele quem escoraçou os moçambicanos deste processo para chamar os estrangeiros -- a Igreja catolica, a EU e Africa do Sul cujo Jacob Zuma ele queria ver a perder o seu tempo com esta palhaçada.
O bobo dos dos esqudroes da morte Filipe Nyusi, louco, cruel, assassino, que nao planea nada para alem de se obcecionar com o desejo de liquidar Afonso Dhlakama e acabar com o bobo palhaço com a sua Renamo. Este paplaço tambem escoraçou moçambicanos para trazer Botswana, Chester Crocker e Tony Blair.
O bobo megalomano Mario Raffaeli que se vê como gente grande a frente dos dois bobos acima-mencionados e dos seus seguidores, ele nao tem nada a perder. Com estas bobadas, ele recebe e recebera sempre os dinheiros do Vaticano, do governo italiano e da UE e fica rico.



Sem comentários: