segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Historia da semana:


Madrugada Amiga

Boa noite, Madrugada Amiga!
Sou Daytery e tenho 28 anos de idade. Tive um lapso, envolvendo-me com uma moça que esteve a alugar a minha casa, cujo marido se encontrava na África do Sul. Ela ficou grávida. Eu soube disso quando ela ainda tinha um mês. Porém, ela fugiu da residência, regressando à sua terra natal, Inhambane. Por isso, fiquei sem o seu contacto. Quando o marido dela regressou, a esposa já estava com 4 meses de gravidez.
Passado algum tempo, recebi muitos pedidos de “liga-me por favor!”. Resolvi ligar, e do outro lado da linha, ela atendeu a chamada, informando-me de que já tinha dado à luz um lindo menino! Confesso que fiquei alguns minutos em silêncio. Em seguida, ela desligou a chamada. O tempo foi passando e ela continuava a ligar-me dando informações sobre o miúdo, e ao mesmo tempo, exigia-me que fosse lá conhecê-lo. Explicou que, embora continuasse no lar, ela organizaria condições para que nos encontrássemos numa rua ou em casa da sua mãe. Mesmo sem conhecer ninguém, nem ter qualquer familiar em Inhambane, eu fui ao encontro dela, ciente dos perigos que incorria. Já que eu queria conhecer o meu filho, fui até lá. Quando cheguei, ela já estava na cidade, na companhia do seu irmão, porque temia que eu levasse o miúdo comigo. Confirmei que o filho era meu, de facto, visto que somos parecidos.
Mas, o problema vem pelo facto de o marido da mãe do menino o ter registado em seu nome e não querer livrar-se dele, mesmo conhecendo a verdadeira situação que se passou. O rapaz já tem 3 anos de idade. Não sei o que posso fazer para recuperar o filho e custear suas despesas, cumprindo com o meu dever de pai, visto que, por coincidência, ele é o meu único filho.
Amigos, peço a vossa ajuda!

Kaldır
Agostinho Nhampossa Entendo que o marido gosta da esposa dele e em nenhum momento ele nao queria perder o seu lar por causa dessa traiçao, ele perdoou a esposa mesmo sabendo do sucedido. Na provincia de Inhambane, casos desta natureza tratam se da seguinte maneira: " Toda galinha que nasce dentro da capoeira da casa pertence ao proprietario da capoeira", o que traduz se que, toda a criança nascida dentro dum casamento independentemente da sua proveniencia, pertence ao casal, esses casos sao frequentes. Fizeste um erro muito grave em ir fazer filho, único segundo a sua exposição num local errado. O meu conselho é: se a moça ainda continua com o marido, o que tudo indica é que sim, é melhor marcar distância com ela, para preservar o lar dela e o seu bem estar. Coloque se no lugar do marido dela, o que farias em situação desta natureza. Meu caro, o tempo será o melhor juiz.
23 · 9 saatKaldır

Kaldır
Romed António Nhampossa Bem falaste, meu conterrâneo!
6 saatKaldır

Kaldır
Leonid Marenço Meu irmao, voce falou com conhecimento de causa pah e muito bem falado.
5 saatKaldır

Kaldır
Ofelio Fote Com cordo com a sua opinião.
4 saatKaldır

Kaldır
Chadir Satar Sami Lógico bem falado, espero k ele não seja surdo...
4 saatKaldır

Kaldır
Herminia Gume Falou bonito Sr Agostinho
3 saatKaldır

Kaldır
Sheila Alcino Saudações caros amigo(a)s ... em primeiro lugar parabenizar pela coragem de estar a expor esse problema tão lamentavél, conheço uma familia que esta na mesma situção, a a senhora teve 4 filhos cuja segunda n é filha do seu marido ... Mas Como nos somos Africanos temos um sangue bem forte a menina passava mal de asma ate que um dia a senhora resolveu contar simplesmente a filha sobre sua paternidade alegando que nao lhe disse antes pois ainda era muito nova e que poderia sentir-se mal para Com os outros irmãos e que amava o marido por isso nao quis perder lar.... Com isso quero chegar aonde : Mas tarde ou cedo teu filho terá algum conhecimento sobre você ,tenha mas calma ... ajoelhe e ore ,peça a Deus para que ele te traga devolta esse filho de uma forma amigavél.... Bom dia
5 · 9 saatKaldır

Kaldır
Délcio Alberto Nhantumbo Faço das tuas palavras as minhas
1 · 1 saatKaldır

Kaldır
Isac Zicuimo Eu so lamento por muito pok tenho o mesmo caso,2 filhos com uma mulher casada e nao tenho como recuperar
3 · 8 saatKaldır

Kaldır
Edmilson Nhacuahe Bom dia amigo.
A minha idéia sobre esse caso é ter mais calma o filho se for seu é seu ninguém irá mudar isso.
Se continuares a provocar esse assunto irá agravar demais e um de vocês os tres ou você ou a filha/o ou a menina ira passar mal nas consequências disso tudo, muit mais se a memina amar verdadeiramente o atual parceiro.
Forças e corragem pra ti.
1 · 8 saatKaldır

Kaldır
Salimo Alberto Huo Cara de pau quer insistir destruindo lar do outro fassa seu proprio lar o filho continua dele porque esta sustentando
4 · 7 saatKaldır

Kaldır
Varlido Jorge Mahoche Dura verdade
4 saatKaldır

Kaldır
Natercia Macitela Macitela Tudo que tenho a dizer meu caro amigo é que " dá tempo ao tempo " o tempo é mestre com muito vagar vai resolver o seu caso de uma forma muito simples.
Eu tenho uma irmã filha do meu pai q a conheci ela já com 32 anos e ela sozinha procurou meu pai para se apresentar pois quando ela foi crescendo algo na vida dela não corria bem e teve alguma fuga de informação com a sua tia irmã da mãe q ela era filha de um outro homem q não fosse o actual marido da mãe.
Portanto esses casos são normais não se sinta mal por não prestar nenhum dever como pai é não tens como o fazer sob pena de estragar a felicidade da mãe do seu filho e do seu próprio filho.
1 · 7 saat · DüzenlendiKaldır

Kaldır
Isaura Ombe Deixa asim, porque ela ainda ta casada e o bom da parte dela ja te informou, e ja conheces seu filho, somente cuida indirectamente no caso a mae pedir te algo nao eixita. fica relaxa por enquanto.
3 · 6 saatKaldır

Kaldır
Essineta Gungulo
6 saatKaldır

Kaldır
Abdul Remane Ibraimo Saudações amigos.
Vejo que o mesmo aconteceu com vários homens, a minha preocupação é sobre a prevenção contra doenças, não temos medo das doenças??? Para o amigo tenha calma,tudo vai se resolver,terás seu filho.
1 · 6 saatKaldır

Kaldır
Raquel Salvador Amei a intervenção, porém o homem esquece a razão e age pelo simples instinto animal, não pensa nas doenças nem consequências só no prazer
3 saatKaldır

Kaldır
Sergio Pedro Pedro Quanto mais o Homem tem informação das DTS mais vontade tem de mergulhar meu caro Abdul Remane Ibraimo ...exemplo típico esse cara de pau aqui
1 saatKaldır

Kaldır
Romed António Nhampossa Lapso? Não! Mas isso é normal.
5 saatKaldır

Kaldır
Creva Dos Gandes Este senhor que esta a pedir ajuda esta com a liberdade de consciência ?
2 · 5 saatKaldır

Kaldır
Filipe Belo porque ?
5 saatKaldır

Kaldır
Isaias Adelino Joao Viste nem Creva? Estas coisas pah!
1 · 5 saatKaldır

Kaldır
Talyta Daniell Bom, um filho é sempre bem vindo. Independentemente de como tenha vindo, isto quer seja fruto de traição e ou violação. O que tens a fazer, é dar assistência mesmo a distância..., seja presente mesmo distante. Seu filho será sempre seu filho. Tem situações tradicionais que de qualquer modo precisarão de intervenção paterna. Nós somos Africanos. Nossos filhos são phalhados. Vá calmamente com o tempo tudo vai se resolver...!
1 · 3 saat · DüzenlendiKaldır

Kaldır
Danúbio Rangel Rangel Companheiro,tu e a moça pisaram na bola porque fizeram isto conscientes, 2-aparência de seres da mesma espécie é algo frequente querendo dizer que oxalá que não tenha te traido também. 3,-trate as coisas com toda calmesa se for teu terás tarde ou cedo,mas fique preparado do que pode advir do suposto padrasto.
1 · 4 saatKaldır

Kaldır
Creva Dos Gandes Ilustre Isaias Adelino Joao não consigo preceber nada...
1 · 4 saatKaldır

Kaldır
Nelson Chuze Amigo, o mais fácil é de te casares e formares a tua família. Não insista em querer destruir o lar do outro. Se tens certeza que és fértil porquê não se casar e ter seus filhos?
4 saat · DüzenlendiKaldır

Kaldır
Varlido Jorge Mahoche Melhor k faca outro filho com outra mulher e nao destrua lar dos outros, esse Homem provou estar interressado pelo lar uma vez k assumio um filho fruto da vossa irresponsabilidade
4 saat · DüzenlendiKaldır

Kaldır
Sonia Heleninha Maria Exists uma tradicao que diz:Se a mulher river um filho por traicao aquele filho pertence ao verdadeiro Marido pois nasceu enquanto estava casada com outro, entao acredito que esse homem esta com esse pensanento..... Mas tenha calma um dia Tera sei filho é so procurar forma de se aproximar dele sempre k puder e Dar assistencia.
4 saatKaldır

Kaldır
Varlido Jorge Mahoche Esse marido ate foi ponderante sendo eu lhe largava, porque esta mulher foi traidora e iresponsavel, podia ter contraido HIV
4 saatKaldır

Kaldır
Isaias Adelino Joao Muito feio o que voce fez com esposa de alguem que tem um marido a trabalhar na Africa do Sul e voce fica a tentar destruir. O esposo (corno feliz) talvez por amar tanto (amor cego que se diga), ou porque esta "engarrafado" acabou aceitando a situacao. Mesmo assim, tu nao queres deixar o sr de gozar a minima paz que lhe restou com sua putinha e tudo fazes para destruir a pobre felicidade dele indo ate la para ver um filho que sabes que ate entao por direito ee dele. Nao infernize a vida deste senhor por favor! A ilacao que fica aqui ee de que nao se pode perdoar traicao porque o sofrimento sera para a vida inteira.
2 · 4 saatKaldır

Kaldır
Joel Passane Pululo IRMAO, A ESPOSA E D DONO,,,TENHA CUIDADO ARANJA A SUA E FAZ SUA PROPRIA familia NAO DESTROI LAR DELA. SABES COMO VAI REAGIR O MARIDO AO FARTAR DA SUA FANTUXADA?
4 saatKaldır

Kaldır
Mamina Algy Aly Natu Somos muitos k n somos filhos dos nossos pais,kkkkkkkkk ga famba gona.VIDA
2 · 3 saatKaldır

Kaldır
Talyta Daniell Concordo...
1 · 3 saatKaldır

Kaldır
Solly Mkhonto quida, do teu filho , mas não o leva saiba ke mahenbana , são a sim.
3 saatKaldır

Kaldır
Belarmino Cumbana O filho é parecido comigo tens certeza não me venha mais com essa deixa o casal feliz...
3 · 3 saatKaldır

Kaldır
CA Muliquiua Mano....saudações! Mas o melhor a fazer agora é optar pelo silêncio! Nao destrua lar da outra, e por outra ela não te ama! Caso contrário faria o possível de te assumir a miúda e cuidarem do vosso filho! Foi bom quanto durou vossa relação, mas ela agora quer Rands do marido!
3 · 3 saatKaldır

Kaldır
Carlos Gustavo Magenge Desculpa Irmao voce é um bruto, sabe q falhou ainda quer exigencias? Sabe q o marido podia ate te pôr faca. E se continuar com essa Vida te juro q asua Vida Sera curta. Com tantas solteiras q andam por ai???
1 · 2 saatKaldır

Kaldır
Patricio Bernabé Nguema TUDO DITO,DEIXE DE ATRAPALHAR O LAR DO OUTRO
2 saatKaldır

Kaldır
Paula Matusse Tenha calma!
2 saatKaldır

Kaldır
Sergio Pedro Pedro Sinceramente acho que os loucos no meio disto somos nós que estamos nesta página de madrugada amiga, não é possível cada semana tem um louco a contar uma treta mais louca que a outra. ....seu irresponsável, cara de pau, malandro, você merece chumbo. ... fique na tua não se meta na vida alheia seu cara sem vergonha. ..Você não pode nem deve pensar que aquele é seu filho até pode ter seu sangue infelizmente mas não é seu filho. ...O lixo que está na lixeira é nosso ? Até pode ser mas cabe ao "concelho municipal" cuidar dele,pedir um tratamento diferenciado do teu lixo é muita covardia ...forme o seu lar e tenha a sua dignidade bandido armado de espertalhão. ..porrada nessa sua coisinha sem juízo ...malandro e meio. ..O que a gente faz de vergonhoso a ideia é esquecer de imediato "madjoridjo"
2 · 2 saatKaldır

Kaldır
Délcio Alberto Nhantumbo 😂😂😂😂😉😉😉👊👊👊👊
1 saatKaldır

Kaldır
Mamina Algy Aly Natu Ishi falas pah
12 dk.Kaldır

Kaldır
Carlos Gustavo Magenge Tio Sergio esse homem nao sabe qual é a reaçao de homens Sul Africanos, sabe q ele pode eliminar asua Vida, alem d agradecer porq te perdou. Isso é procurar chifres na cabeça do cavalo.
1 saatKaldır

Kaldır
Assane Issa Das as msg enviadas as feitas pelas mulheres sao as mais confortantes, apelando a calma e garantindp que um dia o exponente dp caso tera o seu suposto filho de volta. Resumindo: As mamas estao assumir indirectamente de que estamos perante um caso normal, sem ter em contas nas implicacoes socio-psiquicas que o assunto pode criar no miudo enquanto futuro homem. Sugestao: mantenha distancia, foste roubar o dono descovriu a coisa n dxa de lhe pertencer. Amanha quando te aprontarem tbem peco pra que trnhas a coragem de vir expor o caso nesta rubrica. Ca se faz ca se paga.



Homem Que E Homem com Gilberto Macuacua.

HQH... Lembra- se de mim e da minha história?

Pois é... depois de 6 anos de violência, traiçoes e humilhação por parte do homem que me prometeu felicidade, decidi me separar e estou separada. A sociedade pode me criticar mas me sinto mais saudável, valorizada e bonita hoje bem depois de um casamento que só me trazia dissabores. Preferi que meu esposo ficasse com a mulher com que ele me traía.
Engraçado que me sinto tão bem e liberta. Uma coisa muito boa me aconteceu.
Meu marido já havia me abandonado 2 vezes e a segunda vez que me abandonou conheci um jovem que me quis mas não dei bola porque eu tinha esperança de me reconciliar com meu marido e isso aconteceu. Mas meu marido, não mudou até que me separei. O moço nunca desistiu de mim.
Eu dei-lhe uma chance. Ele não é casado e nem filho tem é 3 anos mais velho que eu.
Estou feliz e não me arrependo de o ter dado uma chance. Perdi tempo oprimida e havia esquecido o que é ser mulher e ser amada. Não me quero comprometer de novo tão já. Mas quero amar a pessoa com quem estou porque sou feliz assim.
Aos manos que me disseram que encontraria alguém pior que meu marido. Não foi o que aconteceu. Alguém que me encontrou porque desde 2014 nunca desistiu de mim mostrou que se interessou por mim e me amou esta me fazendo muito feliz. Muito mas muito mais feliz.
Ele vive fora de Mocambique ,Europa, e eu estou me preparando pra viajar e passar o natal com ele. Não estou arrependida nem me vou arrepender.
Ele é moçambicano e me fez entender que nem todos os homens são iguais. Ainda existem homens que sabem amar e valorizar.
Estou feliz. As mulheres que insistem em achar que é normal viver humilhada. Uma das coisas que me fez separar foram cenários seguidos de violência e me fizeram parar no hospital com traumas que me fizeram esquecer que era mulher. A minha família aconselhou me a cair fora, os médicos aconselharam o mesmo porque estava a ficar louca por causa do trauma e depressão. Tudo mudou quando decidi ficar sozinha.
Ontem: Não me separei para ficar com o outro. Primeiro fiquei sozinha e me recompus para depois dar uma chance a alguém que me faz feliz.
Aprendi que ser feliz é uma opção, ser feliz é uma escolha e você pode fazer uma. Você não é propriedade de ninguém, muito menos de quem te maltrata. Não existe lobolo capaz de pagar a sua vida. Uma das coisas que me fez separar é ver meu menino de 5 anos a me assistir levando porrada com o pai. Ele dava- me porrada em frente do filho.
Isso não admiti e estou recomeçando. Não tenho stress com ninguém. Estou feliz...
Obrigado Homem que e Homem e todos membros.


Julio Manuel Julio Amisse A BIBLIA DIZ kem se divorciar e casar com outro comete adulterio. Entao vc dveria ficr solteira ou se reconciliaria com o teu esposo.
Gosto · Responder · 1 · 1 h
Ocultar 20 respostas

Lurdes Lee Ching A Biblia mal interpretada provoca danos irreparaveis ao sujeito, não é aconselhavel seguir alguns trechos ou versículos ao pé da letra, antes faça um estudo percebendo o tempo e o contexto em que tudo se adequa.
Gosto · Responder · 10 · 1 h

Julio Manuel Julio Amisse Irma JESUS nunca ment ele é justo quando ele fala ninguem dismente.
Gosto · Responder · 1 h

Angela Navaia Apoiada Lurdes Lee Ching
Gosto · Responder · 1 · 1 h

Julio Manuel Julio Amisse acete JESUS e tudo na sua vida tera sentido ele chama para viver em paz nao para escravidao do pecado.
Gosto · Responder · 1 h

Calista Milane E no caso do casamento n dar certo( assim, como dela) uq abiblia recomenda?!
Gosto · Responder · 1 · 1 h

Yone Carneiro desculpa faca outra interpretacao
ela fez muito bem, a vida e eta e unica.
Gosto · Responder · 1 · 1 h

Calista Milane Q viva infeliz pra sempre?!
Gosto · Responder · 1 · 1 h

Gugu Chivale Senhor Julio, a Biblia diz que eh permitida separação de o motivo for adultério. O adultério e a morte do cônjuge sao as duas únicas situações que dao liberdade ao conjuge sobrevivente ou traido para contrair um novo casamento. Isto esta escrito na bib...Ver mais
Gosto · Responder · 2 · 1 h

Julio Manuel Julio Amisse Não, Biblia xta dizer k se casar não comete pecado, max se divorciar e casar com outra pexoa enquanto a tua mulhr ou marido estar vivo é pecad, o adulterio. O marido esta sujeito a sua mulher enquant viver max se mrrer esta livre para casar comquem quiser
Gosto · Responder · 1 h

Maria Angela Kane Júlio Amisse, em que parte da Bíblia está essa afirmação (Livro, capítulo e versículo)?
Gosto · Responder · 2 · 51 min

Erlina Cossa Esse marido que maltrata a esposa esta morto espiritualmente então da no mesmo. Na sua opinião acha que ela devia morrer nas mãos do marido? Que Deus é esse que diz que a mulher deve morrer por causa da humilhação e suportar até morrer?
Gosto · Responder · 48 min

Zaina Dias Vhakiti Julio Manuel Julio AmisseVer Tradução
Gosto · Responder · 40 min

Julio Manuel Julio Amisse 1CORINTIOS CAP:7. pode se divorciar max não procure outra pexoa se ker casar volta ao seu divorciado e reconcilie,
Gosto · Responder · 39 min

Angela Jaime Adriano Julio Amisse, em nenhuma parte da biblia dz k amulher deve suportar os maos tratos e morrer so pork se cair fora cometeu adulteiro. Abiblia dz diga meu Deus meu Deus fugindo e n meu deus meu des parado, pork morer aver é pecado
Gosto · Responder · 37 min · Editado

Julio Manuel Julio Amisse Eu nao dxe ixo!! max kem se divorcia nao procure outro parceiro, ou reconciliexe. Com JESUS em primeiro lugar td na vida muda,
Gosto · Responder · 29 min

Igina Marta Simbine Teria sido melhor não comentar...Casamento não é prisão.
Gosto · Responder · 26 min

Julio Manuel Julio Amisse kem crer creia max, arrependiment é refletir e deixar o pecado cmetid... Vos convido para fazerem parte da comunhao do SENHOR JESUS, Aceite ele e parem com ox pensamentx maux.
Gosto · Responder · 20 min

Erlina Cossa Porque é a bíblia diz: não é bom que o homem fique só...? Depois diz divorcia mas não tenha outro?
Gosto · Responder · 17 min

Julio Manuel Julio Amisse Ixo é por causa da prostituição. Quando DEUS criou o homem e a mulher não era para a prostituixao, como o diabo nao gostou feznx pecar. e o nxo corpo é o templo do espirito santo, k habita em nóx e se alguem prostuir xta destruir o prorio corpo
Gosto · Responder · 8 min

Cléo Marley Mafu Julio, alguem esta a usar sua conta da Facebook nao é possivel alguem escrever coisas sem noçao.

Anil Luis Parabéns querida pela libertação, é triste saber que existem mulheres que aceitam submeter-se à tanta violência e humilhação só para viver de aparências e por temer o que os demais vão dizer caso ela separe-se, eu aprendi que a minha liberdade e felicidade valem mais que a opinião dos outros
Gosto · Responder · 2 · 1 h

Lurdes Lee Ching Felicidades.
Gosto · Responder · 1 h

Maria Matildy força gostei tive mesma xtoria.
Gosto · Responder · 1 h

Lina Mugabe força irmã o caminho é pra frente,felecidades.
Gosto · Responder · 1 h

Melany Emilio Emilio Felicidades...parabens pela coragem
Gosto · Responder · 1 h

Clarencia Mahoche parabens e felecidade
Gosto · Responder · 1 h

Sandra Joaquim Matavele A vida é urgente,porque sofrer em quanto podes ser feliZ.
Gosto · Responder · 1 h · Editado

Bethy Barros
Gosto · Responder · 1 h

Zumar Keita Ismael Control a tua felicidade minha querida nem tda gente gostam de nos ver felizes, mas acima de tdo parabens pela tua felicdade
Gosto · Responder · 1 · 1 h

Maria Angela Kane Muitos parabéns, irmã, pela tua corajosa tomada de decisão! Na verdade só temos que dar o primeiro passo para sairmos da opressão, humilhação, desgraça! Querer é poder! Força, irmã, e que o teu exemplo sirva de inspiração para milhares de mulheres que ainda sofrem debaixo da mão, do espírito e das palavras de carrascos sem alma, que só lhes causam depressão, dor e lhes arrancam a auto-estima! Mais uma vez, os meus parabéns e que ninguém te ponha para baixo com as suas palavras! Desejo-te toda a felicidade do mundo e que Deus continue a abençoar-te! Estamos juntas!
Gosto · Responder · 1 h

Calista Milane Forca,, e parabens.
Gosto · Responder · 1 h

Yone Carneiro parabens bola p frente vais consiguir recuperar o tempo perdido
Gosto · Responder · 1 h

Bélia Mucumbe Felicidades
Gosto · Responder · 1 h

Meni Caetano Joaquim As vezes só precisamos deixar ir o q nos faz mal , desintoxicar se para depois receber o q realmente é nosso. Força pela coragem , caminho para frente.
Gosto · Responder · 2 · 1 h

Sara Tomo Julio mostre- me uma passagem da Bíblia que diz, uma mulher foi feita para ser espancada, ser desrespeita perante aos outros, cite... Näo devemos nos apegar a certas situações sem fundamentos, se condenas a atitude da moça por ser adultera entäo concordas com que o marido fazia a ela. Imagine se fosse inverso e te encontrasses na mesma situação, o que farias?? Aconselho a näo usar passagens biblicas para criticar o que necessita da razäo, do raciocínio lógico. A moça que teve a coragem de dar um basta está de parabéns, viva, curta e recupere o tempo perdido, nunca deixes para depois o que podes fazer agora.
Gosto · Responder · 1 · 1 h

Fidalgo Salomao Madeirao Mauai Escreveu para manifestar o quão és feliz actualmente. Mas saiba que essa felicidade e sua é não faça ver ninguém que és feliz. Lembre se a felicidade com menos aplausos dura muito.
Gosto · Responder · 1 · 53 min

Erlina Cossa Escreveu para incentivar as mulheres a não viverem maltratadas achando que não podem ser felizes... Custa desejar felicidades a moça?
Gosto · Responder · 2 · 15 min

Fidalgo Salomao Madeirao Mauai kkkkkkk
Gosto · Responder · 2 min

Fidalgo Salomao Madeirao Mauai parabens!!
Gosto · Responder · 1 min

Escreve uma resposta...


Cremilde Fulane
Gosto · Responder · 43 min

Nilza Fernandes Parabéns. ..gostei da sua atitude. Para frente é o caminho. Seja feliz e boa sorte.
Gosto · Responder · 18 min

Sara Tivane Sara Parabens por estar livre. Infelismente algumas irmas acabam perdendo a vida por causa da violencia domestica e por se apegar em principios e crencas que vao contra a sua dignidade. Nos somos feitos a imagem e semelhanca de Deus e creio quer ele quer a nossa felicidada , o nosso bem e nao que perpetuemos situacoes que nos podem levar a morte.. Se para isso a solucao e divorcio por motivos de violencia domestica nos termos em que explanou...o assunto era grave e acredito que foi a melhor solucao a que tomaste...Seja feliz irma
Gosto · Responder · 19 min

Saquina Mazivila Minha querida, muitos parabéns por teres conseguido encontrar um caminho bom pra si, há muitas mulheres que pela vergonha, falta de coragem e opressão excessiva do opressor acabam sofrendo caladas e só se libertam na morte. Fico feliz por ver que não estás a correr em firmar um relacionamento sério, em procurar viver, conhecer a ti ao teu novo parceiro. Muita força.
Gosto · Responder · 5 min

Epsodia Henriques Das Neves Seja feliz max muito feliz. Chega de nox mulherex sermox submixax ao homem. Vce merece ser feliz, aliax tda mulher merece ser feliz ao lado da alguem k u ame de verdade. A fila anda felicidades.

Sem comentários: