sábado, 14 de janeiro de 2017

A NAIR BASTO E TVM DECEPCIONAM!



Rhuko Rheta com Satélite de Moçambique e 3 outras pessoas.
· 12/1 às 23:06 ·


A TVM2 E' UMA VERGONHA AUTENTICA

Os midias no geral influenciam geracoes .Pelo que estes devem ser vistos como escola. O que ja nao acontece com a TVM2, devido a apresentadora Nair Bastos que apresenta o programa semi-nua. O que a televisao de mocambique nos quer trazer enquanto televisao publica? Qual e' o legado que traz as nossas familias? Porque mais dizeres se as imagens falam por si..



A NAIR BASTO E TVM DECEPCIONAM!

Aquela muida meiga #NAIR BASTO que juntamente com Albertina Palalane, Puto Aires comecaram a dar os primeiros passos e fazem sucesso na TVM, deixou-se enganar ao permitir vestir-se mal (uma roupa que desagrada).

As empresas ligadas a MODA sempre irao induzir e destruir caracter. As miudas por serem vulneraveis sao aposta desta empresas.


Se ela compactou com esta inducao de certa forma perde um certo numero de seguidores, adimiradores.

Esta comecar mal, espero que um dia nao aceite um convite para um filme de maior de 18 anos.

Os assedios neste sentido comecam assim.

Meninas nao sigam exemplo dela.

Maprovooko


Apresentadora se descuida e exibe a calcinha em telejornal na Itália

Apresentadora se descuida e exibe a calcinha em telejornal na Itália
janeiro 14
10:182017
Costanza Calabrese é uma apresentadora bem conhecida na Itália. Agora, a jornalista virou atração nas redes sociais da internet mundo afora.
Num sábado , ao apresentar um telejornal vespertino na emissora TG5, Costanza se descuidou com a bancada de vidro, e teve a calcinha exposta para os espectadores.
Nas redes, o episódio foi comparado à clássica cena da cruzada de pernas da personagem de Sharon Stone em “Instinto Selvagem”, contou o jornal “Il Messaggero”.

Wa Pessoa Pelo que percebi ela foi desafiada a fazer dança do ventre. Dançou depois tirou as roupas, se calhar o erra é ter aceite fazer a dança!
Gosto · Responder · 14 h

Matilde Problemátiica Mas qual é o problema de vestir assim???

Vlitos Renamo
12/1 às 1:57 ·

ANOS DE CORRUPÇÃO, PROPORCIONARAM A RAZÃO DA MISERABILIDADE, DO CONTINENTE AFRICANO E, CLARO DE MOÇAMBIQUE

Quando maior parte, dos actuais 55 Países, do Continente Africano, conquistaram as suas independências, inúmeros Estados, precipitadamente elegeram ideologias, viradas para a experimentação empírica comunista, regendo as res-pectivas administrações políticas.

Razão pela qual, os dirigentes independentistas, desses Países Africanos, com mais de 5 décadas de autonomia, exibem desproporcionais sinais exteriores, de opulência material, a que Moçambique não se alheia.

Segundo o Banco Mundial, actualmente em geral, os estadistas e seus súbditos, vangloriam estampa de “multimilionários”, e o resto da População, ilustra a efígie de permanentes «MOLWENES» da Nação, cujas riquezas e infra-estruturas, indispensáveis para a sua futura vivência, foram sendo desviados, tirânicamente para engorda de contas bancárias, em mais de 4 décadas, de paulatinas, violentas e impiedosas corrupções.......

11/01/2017
"Os ricos estão cada vez mais ricos e os pobres cada vez mais pobres"
Banco Mundial sobre Moçambique
Não é neces­sariamente uma constatação nova. O Banco Mundial refere os avanços feitos na redução da pobreza estão a ser lentos, com metade da população a continuar na pobreza. Mas, mais do que os progressos serem lentos, o Banco Mundial alerta para que o crescimento que se está a registar não é chamado "pró-pobre".

Os pobres estão cada vez mais pobres e des­providos de meios de subsistência, e os ricos estão cada vez mais ricos.

De resto, é um alerta que o Fundo Monetário também já havia feito. O Banco Mundial diz que a pobreza está concentrada nas zonas rurais, e as re­giões da Zambézia, Sofala, Manica e Gaza registaram mesmo um aumen­to da pobreza a partir do ano 2000. Uma das principais razões para o quadro misto da pobreza no país é que o crescimento tem sido um impulsio­nador muito mais fraco da redução da pobreza do que em outros países da África subsaariana. "Considere o se­guinte: para cada ponto percentual de crescimento económico entre 1996 e 2009, a pobreza diminuiu 0,26 pontos percentuais em Moçambique. Isso é apenas metade do que o crescimento em outros países da Africa subsaariana criou em termos de redução da pobre­za, em média.

Talvez mais preocupan­te, no entanto, é que o crescimento não tenha beneficiado a todos igualmente, e esta falta de prosperidade partilhada tem mantido muitos moçambicanos pobres na pobreza. Estimativas recen­tes mostram que mais de dois milhões de pessoas adicionais poderiam ter sido retiradas da pobreza, se o crescimento económico de Moçambique entre 1997 e 2009 tivesse sido partilha­do de modo mais igual.", refere o "Further Africa", citando o Banco Mundial.

O Banco Mundial recomenda que, para que o crescimento económico funcione melhor para os mais po­bres, será fundamental igualar o aces­so aos serviços básicos de educação, saneamento electricidade e saúde.

Os dados divulgados indicam que mais de metade dos moçambi­canos com idade entre os 20 e os 30 anos é incapaz de ler, e apenas 8% dos agregados familiares rurais tem acesso à electricidade, e ape­nas 4% tem acesso ao saneamento.

O Banco Mundial considera que as pessoas têm de estar ligadas ao mer­cado de trabalho e aos processos eco­nómicos. "Mesmo quando as pessoas que vivem em Nampula e na Zambézia têm sido capazes de melhorar a sua educação e saúde a um ritmo mais rápido, elas têm sido incapazes de dar um bom uso às suas competências e capacidade, uma vez que es­tão isoladas do panorama económico mais amplo", refere o Banco Mundial. Moçambique pode continuar o seu progresso na redução da pobreza, e até acelerar o ritmo, concentrando-se em investimentos em serviços básicos, ligação com mercados de trabalho, agricultura e programas que impeçam as pessoas de caírem na desgraça, quando atingidas por uma tempesta­de, uma inundação ou qualquer ou­tro tipo de calamidade.

CANALMOZ – 11.01.2017 (COM A DEVIDA VÉNIA E GRATO)

Vlitos Renamo

EM MOÇAMBIQUE, VIOLAÇÕES ÀS TRÉGUAS, ESTÃO A MULTIPLICAR-SE, O POVO PERGUNTA AO SEU EMPREGADO NÚMERO “UM”: «COMO É FILIPE NYUSSE?»

**********************************************************************************************

O COMANDO GERAL DA C.P.M., EM DEFESA, AFIRMOU QUE A RENAMO, ESTÁ A POLITIZAR, PURAS ACÇÕES QUE, VISAM GARANTIR A SEGURAN-ÇA DAS POPULAÇÕES.


POR SUA VEZ, ANTÓNIO MUCHANGA, PORTA-VOZ DA RENAMO, CONTRA-DISSE AFIRMANDO, QUE ACTOS DESUMANOS FORAM PERPETRADOS, POR UM GRUPO DAS F.D.S., CONTRA ELEMENTOS DA RENAMO EM CHIU- RARUE.
ONDE ASSALTARAM-LHES AS CASAS E, DE SEGUIDA LEVARAM AS MULH- ERES E CABEÇAS DE GADO, MUCHANGA AINDA ACRESCENTOU: «ISTO NÃO FOI UMA PRÁTICA DE SEGURANÇA ÀS POPULAÇÕES, MAS SIM RA-PTO, HOMICÍDIO, INTIMIDAÇÃO, E EXTORSÃO, O MESMO FOI REPETIDO NAS PROVÍNCIAS DE TETE, SOFALA E MANICA, E MAIS, VANDALIZARAM 18 MASTROS E REMOVERAM, AS BANDEIRAS DA RENAMO, TUDO NA PRE- SENÇA DE DIRIGENTES DA FRELIMO”.

DEMOSNTRANDO INTERESSE, ERA URGENTE QUE, O PRESIDENTE NYU-SSE, ORDENASSE A FORMAÇÃO DUMA COMISSÃO DE INQUÉRITO, INCL-UÍNDO DEPUTADOS NACIONAIS, ELEMENTOS DO GOVERNO, ORGANIZA-ÇÕES DA SOCIEDADE CIVIL E JORNALISTAS, PARA O APURAMENTO DA VERDADE.

A RENAMO JÁ FEZ E CONTINUA A ESFORÇAR-SE, MAS O ESMERO E DED- ICAÇÃO, PARA O ALCANCE DUMA PAZ DURADOURA E DEFENITIVA, DEPENDE AGORA, DE SINCERO DINAMISMO E ACÇÃO GOVERNAMENTAL.
COM O RÁPIDO DESMANTELAMENTO E ESTRANGULAMENTO, DE QUAL-QUER INTENÇÃO QUE PERTURBE, ESTE APAZIGUAMENTO TRANSITÓRIO.

O DESCARRILAMENTO DESTA SUSPENSÃO DE ESCARAMUÇAS, LANÇADA POR INICIATIVA DE AFONSO DHLAKAMA E, ANUIDA PELO GOVERNO FRE- LIMISTA, SÃO MUITO IMPORTANTES, PARA DAREM SUPORTE E SERENI-DADE, ÀS NEGOCIAÇÕES DE PAZ EM CURSO NO PAÍS.

«OS MOÇAMBICANOS ESTÃO ATENTOS, COM 50 MILHÕES DE OLHOS, BEM ABERTOS…»



Ação Imediata Mas k brincadeira é esse,?
Gosto · Responder · 1 · 5 h


Vlitos Renamo TEMOS QUE TER 50 MILHÕES DE OLHOS ABERTOS, AMIGO ACÇÃO IMEDIATA.

Benedito Cangela aguentemos com todas as duras realidades,falta pouco para Vitória finalNÓS NÃO APRENDEMOS, POR ISSO FOMOS VENCIDOS COMO UM POVO.


Não constitui novidade para ninguém que o que caracteriza Moçambique nos últimos anos 15 anos é um grupo de indivíduos que de forma recorrente chega ao poder por vias ilegítimas, pervertendo a vontade da maioria expressa nas urnas. É só lembrarmos as eleições de1999 e 2014.


Após serem consagrados vencedores pelos órgãos eleitorais, cujo controlo detém, fazem um discurso conciliador, de unidade, que apesar de todas diferenças somos moçambicanos, e a moçambicanidade deve estar acima de todos os interesses particulares, por isso não deve existir ódio entre irmãos, afinal, todos somos um Povo e defendemos uma só Nação, a moçambicana.


Nos primeiros dias após a tomada do posse, comem, dançam, choram com o Povo, instruem aos órgãos de comunicação social, que por sinal eles controlam para fingir imparcialidade em tudo o que dizem e fazem.


Nos meses subsequentes à tomada de posse, criam esquadrões de morte, perseguem e matam os seus adversários políticos, matam académicos de gabarito de Cistac, e instruem a PGR e PRM para dizer que está a investigar e até têm pistas dos criminosos. Volvidos dois meses, o Povo esquece, como sempre.


Privatizam os meios de comunicação públicos e instruem os seus 40 papagaios para desmentir ou banalizar as mortes daqueles cujas vidas foram por eles encurtadas.


Ainda no decurso da sua governação, simulam julgamentos, prendem por dois ou três meses, alguns que fazem parte dos seus, por terem supostamente roubado dinheiro do Povo, e os incautos aplaudem dizendo que afinal eles estão a trabalhar e estão do lado do Povo, mas no fim do dia, nada que tais indivíduos roubaram ao Povo reverte a favor deste. É só recordarem o caso aeroporto que indubitavelmente pode repetir -se no das as dívidas ocultas cuja auditoria está em curso.


Por se sentir desamparado perante aqueles que julgam deviam defender os seus direitos, alguns, com incidência os lúcidos, olham para os partidos na oposição ou comunidade internacional como solução para o sofrimento a que estão sujeitos, mas no final do dia conclui que tal oposição é como o MDM na AR que não é nada mais que mera continuidade daqueles que os oprimem, e os europeus também tem seus interesses ocultos, relegando para o segundo plano os interesses do povo sofredor. Quem estave em Mocambique aquando das eleições de 2014, pode testemunhar isso.


Desperadas, aspessoas confiam no Líder quem massivamente confiaram o seu voto, e aplaudem a violência, mas no fundo concluem que este também é um charlatão, que tal como seu antecessor não tem agenda clara do que pretende.


Termina o mandato, começa o recenseamento eleitoral, e, eles coercivamente recolhem BI's, delineam suas artimanhas e " ganham eleições " e nós assistimos como meros espetadores. Enfim, nós não aprendemos, por isso, eles nos venceram como um Povo.


Nb: caros amigos, com particularidade aos juristas, repristinando as palavras do nosso anterior Bastonário, estudar Direito e consentir ou calar perante as injustiças como como as que estamos vivendo, melhor ser Engenheiro.

GostoMostrar mais reações ComentarPartilhar
Comentários
Kelvintino Massas E ser engenheiro é uma tarefa faraônica na UEM, cada um aonde está contribua com sua área, palavras fortes meu caro dr. Dias, bem haja os juristas com mentes abertas! Governar um povo atrasado e difícil, então os dois lados sentem o peso da mão da ignorância
GostoResponder311 hEditado
Jah Warrowarro Disse tudo. A uma necessidade de o povo levar o poder. Muitas foram as formas usadas para derrubar os ditadores e ladrões do poder. Estas formas o povo também pode usar. As circustancias exigem que eles sejam necessarias
GostoResponder12 h
Sande Carmona Carmona Temos que invetar um novo estado
GostoResponder10 h
Homer Wolf Náo estará o MDM a fazer a sua luta, à sua maneira?...
GostoResponder111 hEditado
Fernando Sande mandast bem,so nao ataca m.d.m
GostoResponder11 h
Sande Carmona Carmona Devia porquê?
GostoResponder10 h
Be Focus Segundo minha comprencao, ele nao atacou mas criticou todos partidos. Pois sao todos retardados em seus programas. Ninguem cumpre oqui promete
GostoResponder115 min
Virgilio Rodrigo Elila Gilio O MDM é uma contradiçao ambulante, mas a verdade é que o povo precisa recuperar o seu poder e lembrar ao Niusy k ele nao é palatrao é nosso empregado, e que quando o patrao n esta esta satistisfeito.........
GostoResponder5 h
Virgilio Rodrigo Elila Gilio O MDM é uma contradiçao ambulante, mas a verdade é que o povo precisa recuperar o seu poder e lembrar ao Niusy k ele nao é palatrao é nosso empregado, e que quando o patrao n esta esta satistisfeito.........
GostoResponder5 h
Elvino Dias O que me surpreende é que que isso virou rotina
GostoResponder2 h
Be Focus Amigo, focando me no seu NB, tambem fico maluco sobre porque o defundo silencio e inercia de milhares de juristas que Moz tem como pobre orgulho !? 
Se bem que estudaram historias terao o prazer de se lembrarem que 90% de lideres e presidentes no mundo
, que revolucionaram e/ou lutaram contra regimes e pela justica de seu povo sao pessoas que estidaram o direito.
Entao onde que esta a acao do jurista Mocambicano/africano!?
Senhores juristas abdiquem se de vossos diplomas, pois de nada funcionam e sera pesadelo envelhecer ate a morte sem nunca valer o papel de sua profissao.

E subscrevo me de tudo no presente post

Helder Shenga Uma TV publica Estatal nao deve aprovar indecencia. Se calhar passaste duma escola onde os alunos eram obrigado a vestir decentemente. E ou nao? Sao regras da casa. Entao se procuras transgredir isso de certa forma sera desaprovado. Talves a tua geracao nao vai perceber a pertinencia disso.
Gosto · Responder · 14 h

Helder Shenga Um dia com chamboco talves percebam.
Gosto · Responder · 14 h

Matilde Problemátiica Roupa não define carácter
Gosto · Responder · 2 · 14 h

Helder Shenga Opah. Define sim
Gosto · Responder · 14 h

Gosto · Responder · 1 · 13 h

Helder Shenga Olha se voce mal se veste logo as pessoas podem concluir que nao tens um bom caracter embora nem em todas situacoes.
Gosto · Responder · 1 · 13 h

Matilde Problemátiica Oque as pessoas pensam é problema deles
O mundo seria bem ms legal se cada um cuidasse da sua vida
Ela se sente bem assim
Então julguem menos
Gosto · Responder · 2 · 13 h

Helder Shenga E verdade. Olha estamos numa sociedade com regras. Voce mesmo sentido-se bem estar nua nao vais andar nua de casa ao mercado por te sentes bem. Ouviu? O problema e achar que ha pessoas que querem falar da tua vida.
Gosto · Responder · 13 h

Mingas Sande Matilde a roupa pode não definir o caracter sim, mas não é por isso que temos que andar por aí mal vestidas... e não venha com essa de " Oque as pessoas pensam é problema deles
O mundo seria bem ms legal se cada um cuidasse da sua vida
Ela se sente bem assim
Então julguem menos" porque esse pensamento é errado!! Isso aqui é um mundo, um país, uma sociedade ou como preferir chamar e para que a convivencia seja pacífica a que impor padrões moralmente aceitáveis, sobretudo no que se refere às pessoas que trabalham nos sectores publicos. Porquê é que o presidente nunca discursou vestindo calções? Porquê é que um professor não pode ir dar aulas vestindo uma saia? Porque a forma como as pessoas vestem é problema de todos nós... Não tem essa de cada um cuidar da sua vida porque ninguém vive só no seu próprio mundo e num mundo de todos a que haver regras!! Seria bem mais legal pra ti se amanhã o presidente decidisse andar nú? Seria legal se as mulheres andassem com os seios à mostra? Claro que não, então não me venha com essa ladainha de roupa não define caracter e bla bla bla porque pode até não ser linear mas a roupa revela a imagem que a pessoa quer passar..
Gosto · Responder · 5 · 13 h

Maria De Lurdes Langa Esse traz para dançar
Gosto · Responder · 12 h

Maria De Lurdes Langa Ela é uma pessoa publica não fica bem ela praticamente esta nua
Gosto · Responder · 1 · 11 h · Editado

Vicente Bacar Matilde Problemátiica. Ela não em nenhum problema em se vestir assim dou te muita razão uma ladra não seria capaz de notar o erro de outra ladra. Meia palavra basta para um bom entendedor
Gosto · Responder · 2 · 11 h

Helder Shenga Matilde problematica estais ai?
Gosto · Responder · 11 h

Vicente Bacar Acho que fugiu. Também tem razão nem teria a coragem de continuar por aqui.
Gosto · Responder · 11 h

Vicente Bacar Maria de Lurdes Langa-. Essa expressão não quero concordar pk dizer m que está praticamente nua isso não existe a pessoa só pode estar nua ou estar mal vestida. Praticamente nua isso não existe segundo o cientista Vicente Bacar.
Gosto · Responder · 11 h

Nilza Dourado Matilde Problemátiica teu nome já diz tudo
Gosto · Responder · 1 · 11 h

Matilde Problemátiica Qual é o vosso problema afinal??
Vão reclamar la na TVM2 e não aqui
Gosto · Responder · 1 · 10 h

Mingas Sande Urge saber o significado de comparar Matilde.
Não comparei um apresentador ao presidente... apenas disse que as pessoas que trabalham em sectores publicos (espero que saibas o que isso quer dizer) devem se apresentar bem, daí que a titúlo de exemplo citei o PR (Presidente da Repúlica) e também falei do professor...
Boa noite
Gosto · Responder · 2 · 8 h

Gosto · Responder · 1 · 1 h

Escreve uma resposta...


Salésio Mondlane Me parece que ela vestiu-se assim por uma ocasião. Preparou-se no programa dela um espaço para acobracias da dança do ventre. Sob ponto de vista científico quando o pesquisador quer perceber uma determinada realidade tem que emergir profundamente nas aguas desconhecidas. Logo, a querer entender as acobracias da daça do ventre tinha que se vestir assim. A TVM como instituição pública com regras que devem ser cumpridas, nao pode aprovar esse tipo de vestimentas. Era para uma ocasião da natureza do programa dela.
Gosto · Responder · 2 · 14 h

Emilia Ricardo Francisco Hum ta exposta demais
Gosto · Responder · 1 · 14 h

Juma Aiuba Mas o que tem esta roupa, na verdade? Era para vestir o quê?
Gosto · Responder · 3 · 14 h

Helder Shenga Capulana kkkkk
Gosto · Responder · 14 h

Francey Zeúte Mas Hélder pah!
Gosto · Responder · 1 · 13 h

Mingas Sande Juma assim essa é uma roupa normal pra ti?
Gosto · Responder · 2 · 13 h

Juma Aiuba A roupa não tem que ser normal ou anormal para mim. Tem que ser para ela. Se ela é maior de idade e vestiu de livre e espontanea vontade, quem sou eu para ser consultado. Uma coisa é gostar e outra, bem diferente, é aceitar. Eu estou a educar a minha filha para que evite esse tipo de roupa, mas não significa que odeio quem as veste. Estou a educar os meus filhos a serem muçulmanos, mas não significa que sou contra os cristãos, ziones, etc. São preferências. São reflexos da socialização. Entendeste, Mingas?
Gosto · Responder · 1 · 3 h

Francey Zeúte Há aqui um puritanismo que as vezes dá uma raiva da sacana. Deixem de policiar a vestimenta do alheio e cuidem da vossa.
Gosto · Responder · 1 · 8 min

Helder Shenga Xiiii tambem?
Gosto · Responder · 1 min

Helder Shenga Sinceramente Juma Aiuba ainda nao consigo perceber.
Escreve uma resposta...


Rosa White O corpo é dela,deixem ela viver a vida
Gosto · Responder · 1 · 13 h

Suzana Campira Me desculpem mas antes de julgar informem se, ela se vestiu assim p dançar. E n saiu de casa dela assim pq n se entra assim p instituições públicas, isso ela já esclareceu num prgrama ao vivo.
Gosto · Responder · 2 · 13 h

Helder Shenga Mas tambem nao eh para dancar duma forma com um veste que ilustra partes do corpo chamativo. Dance assim num quarto nao numa TV publica. Desculpa
Gosto · Responder · 2 · 13 h

Suzana Campira Dança do ventre se dança com esses trajes mesmo. E n é a primeira vez a dançarem ate na TVM 1 já passaram no tudo as 10
Gosto · Responder · 1 · 13 h

Helder Shenga O problema eh que queremos imitar tudo e depois justificar. E de onde essa danca?
Colega prima Suzana eh assim que algumas criancas viram aquilo amanha vao imitar piorando e a nossa sociedade estara cada vez mais perdida. Isso que nao deveriamos quer.
Gosto · Responder · 2 · 13 h

Wa Pessoa Aquele é um programa de entretenimento. Qual é a diferença das danças que vimos no Moçambique em Concreto? É dança
Gosto · Responder · 1 · 13 h

Helder Shenga Pena que estamos a consumir muito mal o que os norte nos impoem. Pena
Gosto · Responder · 2 · 13 h

Wa Pessoa Quando criou se a TVM 2 foi mesmo para tirar o formal no canal 1 para informal no canal 2. Ouvi isso no dia da lançamento do canal 2. A verdade ilustre é que até a nossa cultura é importada. Até os vestes
Gosto · Responder · 2 · 13 h

Helder Shenga Talves pensou-se mal. Quanto a veste sei que eh importado. Sabe Wa Pessoa talves nao esteja imaginar a repercusao que um traje daqueles tras quando eh publicitado para crianca.
Gosto · Responder · 13 h

Helder Shenga Quantos programa de entretimento Mocambique tem? Porque nao estimular outros programa? Olha amigo estao a nos difundir lixo.
Gosto · Responder · 13 h

Wa Pessoa Estou a imaginar Sim, o problema passa por definir-se o que deve ser difundido para o bem das crianças. Mas numa pesquisa sem dados reais, chegamos a conclusão de que as novelas da STV são as mais assistidas com os pais e seus filhos. Verá que as crianças não estão mais para a Moral da história mas sim por aqueles momentos mais emocionantes que vemos. Há muita nudez nas novelas... Os shows gratuitos que são promovidos nos bairros com multidões onde estão pais e seus filhos com grupo Matilde a dançar de "calcinha ", a fazer aqueles movimentos eróticos em fim. Só para ver.... são alguns exemplos
Gosto · Responder · 2 · 13 h
Escreve uma resposta...


Helder Shenga O corpo eh dela sim ninguem nega isso. Mas, o que se pretende aqui eh que nao promova uso de veste semi nu numa TV publica.
Gosto · Responder · 3 · 13 h

Gee Medson Pakul Akela é uma vadia, dança d ventre é mas p o quarto, akilo é uma televisão publica e ela tva semi nua, ate k nem d pé conseguia fkar por muito tempo, t transmitir mã ensinamento.
Gosto · Responder · 1 · 13 h

Luísa Calado Acho que está adequada a situação, pelo que sei não ia a nenhuma missa!! Quem não gosta que não olhe!!!
Gosto · Responder · 2 · 13 h

Helder Shenga Kakaka
Gosto · Responder · 13 h

Gee Medson Pakul Akela sempre teve esse comportamento, o namorado lhe dxou por isso e muito mas.kkkkkkk
Gosto · Responder · 1 · 13 h

Luísa Calado Pelo comentário, o namorado era um SANTO!!!
Gosto · Responder · 13 h

Gee Medson Pakul Maningue
Gosto · Responder · 13 h

Gee Medson Pakul Km teve iniciativa d cornear kem!!!!! Ela andava s engraçar com akele angolano.
Gosto · Responder · 13 h

Escreve uma resposta...


Gee Medson Pakul Leva corpo dela e mini saia p boate ou avenida araujo, n TVM não.
Gosto · Responder · 1 · 13 h

Gosto · Responder · 1 · 13 h

Bartolomeu Daniel Cuamba Nao vestiu aquilo para apresentação do programa. Aquele vestido é próprio para a dança k apresentou em jeito de aprendizagem no dia reservado a dança naquele programa (Alta Tensão). Nao foi uma questao de moda e até evitou algumas coisas na dança para evitar "bocas". Mas nao adiantou...
Gosto · Responder · 1 · 13 h

Gee Medson Pakul Sr. Vc viu akela convidada como xtava bem apresentada? Mas xtavam a dançar o mxm tipo d dança, n inventa mano, ela podia ter vestido como a convidada
Gosto · Responder · 1 · 13 h

Bartolomeu Daniel Cuamba Inventar?? Inventar oquê e para??? Ela ou a produçao do programa escolheu aquele tipo de vestido k também faz parte para aquele tipo de dança. Voce tem o seu ponto de vista e eu o meu e nao ha nada de invençao. Cada um vê, analisa e tira as suas conclusões e melhor para quem assistiu o programa pork alguns estao limitados a essa imagem do post.
Gosto · Responder · 1 · 14 min
Escreve uma resposta...


Gill Break Augusto Mario Aquilo è falta de Ètica familiar

Não sei Se ela tem marido ou namorado...Mas desse jeito os pais,amigos,cunhados,sogros ,eu e minha Familia estamos ligados a TVM com situacoes dessas.Sinceiramente vergonha na cara de cada um ....

NB::Retirem ela dali....ela só pode ser apresentadora da Discoteca...
Gosto · Responder · 4 · 13 h

Gee Medson Pakul Kakakakaka
Gosto · Responder · 13 h

Gill Break Augusto Mario Aquela dona è casada??
Gosto · Responder · 12 h
Escreve uma resposta...


Carla Teixeira Por favor gente bolas baixas...
Gosto · Responder · 2 · 12 h

Gércio Langa Bro aí não tem nada d+
Gosto · Responder · 2 · 12 h

Jr Chauque Helder Shenga estas a fazer maprovouko ou é real o seu pensamento do post?
Gosto · Responder · 1 · 12 h

Helder Shenga Maprovooko
Gosto · Responder · 12 h
Escreve uma resposta...


Jr Chauque Só assim poderei falar
Gosto · Responder · 1 · 12 h

Helder Shenga Ja podes falar?
Gosto · Responder · 12 h

Jr Chauque Ainda não ouvi o teu pensamento quanto a minha pergunta
Gosto · Responder · 1 · 12 h
Escreve uma resposta...


Danilo da Silva O que é "vestir-se mal"?
Gosto · Responder · 4 · 12 h

JM MJ K tal essa? Kkkkk
Gosto · Responder · 1 · 12 h

Danilo da Silva Corpo é teu? Para dizer que fulana "está vestir mal"? Quem foi esse que te deu poderes para ditar o que corpos tem de vestir?
Gosto · Responder · 3 · 12 h

Abel Zico Danilo da Silva deixa de ser ignorante e faz um raciocinio simplissimo: essa é apresentadora de televisao e publica... Publica quer dizer que sobrevive dos nossos impostos... Até aqui apanhou algo nem? Agora uma perguntinha so: você mesmo no seu juizo perfeito acha que essa menina está bem apresentavel para a tarefa que lhe é incumbida, lidar com telespectadores? Ela está simplesmente semi nua... Não se trata aqui de ser ou não corpo dela, que vista assim em outras ocasioes, festas, baladas, etc e não para a actividade que estava a fazer... Percebeu um pouco a gravidade das coisas? Espero que sim... Bom fim de semana.
Gosto · Responder · 2 h
Escreve uma resposta...


Helder Shenga Oh tambem nao eh assim nem. Voce pode vestir mal pensar que estas bem. Aos olhos da sociedade vestir dessa forma eh reprovavel e bem sabes. Nao venha com essa ja que o corpo eh seu entao faca das suas. Se queres fazeres entao nao procura chamar atencao ou melhor induzir os outros ao caminho ..
Gosto · Responder · 3 · 12 h

Danilo da Silva Assim você é policia das roupas!
Gosto · Responder · 2 · 11 h

Helder Shenga Nao eh isso meu amigo. Estamos numa sociedade com regras e temos que manter padroes aceitaveis. Para mim aquilo nao da para aceitar sobretudo por se tratar de uma apresentadora. E uma opiniao pessoal que nao vai de acordo com aquilo que defendes e eh normal. Temos que valorizar a diversidade de opiniao na unidade. Nada contra meu amigo. Apenas nao achei correcto.
Gosto · Responder · 11 h

Gamito Dondo Dondo Pare e pense.prk existe crime de atentado ao pudor.e para regular este tipo de caso.Helder tens muita razão.apesar q a razão n é a base de conhecimento.
Gosto · Responder · 3 h
Escreve uma resposta...


Tiotonia Tamele Sinceramente não vejo nada de mal...
Gosto · Responder · 3 · 11 h

Helder Shenga Cada um com sua opiniao.
Gosto · Responder · 1 · 11 h

Tiotonia Tamele Pois é. .. essa foi a minha!
Gosto · Responder · 1 · 11 h

Helder Shenga Respect
Gosto · Responder · 1 · 11 h

Abel Zico Tiotonia Tamele não haveria nada de mal se vestisse assim numa ocasião qualquer e não para ir apresentar na TV, e publica, lidar com telespectadores e muitas vezes infantil e juvenil. O que está querer transmitir mostrando que pode ficar em publico semi nua, pernas todas fora e peito decotado? Ate que está com tudo em cima, risos, mas falhou na ocasião para mostrar...
Gosto · Responder · 1 · 2 h

Tiotonia Tamele Abel Zico mesmo assim...! Eu sinceramente n vejo nada d mal nesta roupa por acaso assisti um trecho do programa. A dança do ventre não se dança tapando todo o corpo. Minha opinião. Já viste o novo vídeo clipe do Bow e Liza???
Gosto · Responder · 1 h

Abel Zico Tiotonia Tamele, não compare uma apresentação de TV com video clip, por favor, são comparações totalmente disparas. Portanto, diga-me uma coisa... Ela só vestiu assim no momento da dança do ventre ou no programa todo? Ela estava apresentar dança do ventre? Se foi só no momento corrijo a minha opinião anterior.
Gosto · Responder · 1 · 1 h

Tiotonia Tamele Abel Zico não viste o comentário anterior eu disse k vi um trecho do programa, durante a dança...Respeito o teu parecer espero k faças o mesmo! As Pessoas são livres
Gosto · Responder · 1 h

Escreve uma resposta...




Danilo da Silva Está a precisar de ir foder ou ser fodido meu irmão... deixar de policiar roupas alheias...
Gosto · Responder · 2 · 11 h

Helder Shenga Kakaka voce pha
Gosto · Responder · 11 h

Gércio Langa Concordo Danilo
Gosto · Responder · 1 · 11 h

Helder Shenga Gércio Langa nao queres concordar comigo tambem?
Gosto · Responder · 11 h

Gosto · Responder · 1 · 11 h

Helder Shenga Porque? Justifica a sua resposta.
Gosto · Responder · 11 h

Amelia Janela Como uma namorada seria juro que nem prestava atenção nisso. Tem razão Danilo da Silva
Gosto · Responder · 1 · 11 h

Tens razao Danilo da Silva

Deu para notar que eh um traje para dança do ventre?
Gosto · Responder · 11 h

Gércio Langa Hélder shenga você cretica quase tudo menos nada
Gosto · Responder · 1 · 11 h

Gércio Langa Ela explicou porque trazia aquela roupa, então deixa d provocar vuku vuku
Gosto · Responder · 1 · 11 h
Escreve uma resposta...


Naja Karina Das Indias Sinceramente. Vamos la ver do que falar.
Isso eh um traje de dança do ventre. Nao estaria ela a espera de ter uma aula ao vivo?
Gosto · Responder · 11 h

Otilia Rassolo Hummm estamos mal com moda
Gosto · Responder · 1 · 11 h

Helder Shenga Propagadistas, consumistas daquilo que vai entristecer a nossa sociedade.
Gosto · Responder · 1 · 11 h

Gércio Langa Vce quando vai a discoteca vê coisas muito piores que isso , então deixa ela em psz
Gosto · Responder · 1 · 11 h

Helder Shenga Disse bem discoteca. Jovem nada contra mas nao aprovo aquele vestuario numa TV publica-Estatal.
Gosto · Responder · 1 · 11 h
Escreve uma resposta...


Helder Shenga Estao aprovar o Copy past?
Gosto · Responder · 11 h

Gércio Langa Meu irmão vai pedir emprego na tvm pra poderes dar melhor a sua opinião quanto ao tipo de roupas que as pessoas usam n seu dia a dia
Gosto · Responder · 11 h · Editado

Helder Shenga Kakakaka ate que estou a precisar so que acho que nao vao aceitar sabe porque? Porque simplesmente a TV aceitou publicitar algo quanto a mim nao aceitavel. Talves o meu amigo Gercio Langa consiga para mim.
Gosto · Responder · 11 h

Domus Oikos Tentativa de cancelar a opinião ou contribuição do pensamento dos outros?
Gosto · Responder · 1 · 9 h
Escreve uma resposta...


Nilza Dourado Afinal ela é dançarina ode dança do ventre ou apresentadora ?
Gosto · Responder · 2 · 11 h

Gércio Langa Boa pergunta
Gosto · Responder · 11 h


Gosto · Responder · 11 h
Escreve uma resposta...


Carla Teixeira N sejam bujardeiros Danilo..
Gosto · Responder · 2 · 10 h

Carla Teixeira Falem bem ou mal sem palavrões.
Gosto · Responder · 1 · 10 h

Helder Shenga Carla Teixeira estas a ver que ele eh apologista da indencencia.
Gosto · Responder · 1 · 10 h

Maria João Marques Para a proxima ela veste uma burca para não te ofender :-P
Gosto · Responder · 3 · 10 h


Gosto · Responder · 1 · 9 h

Gosto · Responder · 1 · 9 h
Escreve uma resposta...


Cadu Moreira Nós não pagamos impostos para andarmos a assistir imoralidades por favor!!
Gosto · Responder · 2 · 8 h

Rob Alex A-hen Aki tem pessoas k stao a esquecer k artistas,apresentadores ker da tv,radio ou seja figuras publicas acabam sendo na maior das vezes exemplos.
Entao n vem voxes aki defender ixo.
Cinceramente ela ai foi pra apresentar o programa nao pra participar do programa... cantico,dança,desfil ou sei la oque.
Resumindo ela ta mal apresentada pra apresentar um programa televisivo.
So falei.
Maprovoco.
Gosto · Responder · 5 · 8 h

Gosto · Responder · 1 · 4 h
Escreve uma resposta...


Milton Cardoso Isso é decadência moral! Já prova que instituição pública na difere de discoteca e outros lugar de laser e diversão.
Gosto · Responder · 2 · 8 h

Gosto · Responder · 4 h
Escreve uma resposta...


Milton Cardoso Sendo assim estamos a desenvolver, muito e mal estamos num país retardar... No lugar de passar coisas educativo preferem...
Gosto · Responder · 1 · 7 h

Gosto · Responder · 1 · 4 h

Helder Shenga Figuras publicas comente erros gracos e quando o publico comenta dizem que estao a falar mal. Aiii que pena assim pensar. Acho eu

Helder Shenga Errata cracos


Helder Shenga Kakakaka mano Danilo da silva so me cansa. Andar a todo custo procurar argumento para convencer o errado. nthala
Gosto · Responder · 5 min
Escreve uma resposta...


Ana Paula Hobjana Misercordia....
Gosto · Responder · 3 h

Reginafazbem Patricio Potricio Outras coisas ne?? Por favor nao extamos em brazil pha andarmos de coeca
Gosto · Responder · 1 · 3 h

Alex Paulo Dos Anjos TVM2 tem tido azar desses putos caírem nas desgraças do mal conteporâneo, temos ouvido, assistido e nos decepcionado com os surpreendentes comportamentos desses putos e infelizmente por causa da imoralidade pública em alta, a maioria aprova.
Definitivamente Jesus está a preparar-se para vir JULGAR.
Gosto · Responder · 1 · 2 h · Editado

Helder Shenga Disse o homem. Aplausos
Escreve uma resposta...


Jorge Trongo Bom DIA amigos, eu não tenho nada contra nem a favor. Mais tenho de dizer que nao interessa se é instituição pública ou privada, o errado deve ser criticado no sentido de reaver os valores morais humanos. Noutro dia eu vi este programa em k a moça tava vestida de uma saia k não lhe permitia nem sentar. Mais ela cansou e quis sentar, teve k pedir ao câmera man pra dar o close no convidado pra ela pode sentar e depois virar a camera pra ela. Mesmo assim ela estava praticamente nua. Agente viu esta miúda crescer ai na TV, não é agora que ela deve estar nua em público so porque a sociedade está evoluída senão a herminia machel, Eunice andrade, Yara, e outras estariam piores uma vez k foram as primeiras a fazerem tv.
Gosto · Responder · 2 · 2 h · Editado

Jorge Trongo Amigo Danilo da Silva, voce está completamente errado em defender uma causa que as imagens falam por si. O progroma que ela apresenta nem é feito na praia, o estudio tem ac pra não falar de calor, é uma tv publica, tem certos movimentos k ela como apresentadora deve fazer e não pode sob o risco das roupas rasgarem se ao vivo. isto ta errado!!!
Gosto · Responder · 2 · 2 h

Abel Zico A precipitação e ignorância as vezes faz-nos defender coisas inaceitaveis... Muitos dizem aqui que não ha nada de errado, o corpo é dela, etc... Mas, essas pessoas tentam fazer um raciocinio muito simples? A forma como está vestida e o lugar e tarefas que exerce, os clientes que ela atende, neste caso telespectadores... O que ela tenta transmitir com isso? Vestir assim não é problema sim, mas se fosse em outras ocasioes, fora desse contexto em que está.
Gosto · Responder · 3 · 2 h

Jorge Trongo É burrice, ignorância não é assim.
Gosto · Responder · 1 · 2 h

Jorge Trongo Corpo é dela sim mais aquela TV é nossa. Que fique bem claro isso. Moçambique é dos moçambicanos no geral, haja respeito. Ou passem o programa as zero horas.
Gosto · Responder · 2 · 2 h

Traduzido do Inglês
Nojento.Ver Original
Gosto · Responder · 2 h

Sidónio Guiamba Ela acha k a beleza xta nas partes íntimas do seu corpo.
Gosto · Responder · 2 h

Alex Paulo Dos Anjos Puta pensa com o corpo
Mulher com a dignidade

Mas como a maioria das mulheres do mundo actual pensam com o corpo a Nair está bem vestida a moda imoral e como manda o showbusy da actualidade.
Gosto · Responder · 2 h

Danilo da Silva A hipocrisia e moralismo barato são coisas que abundam muito em sociedades tacanhas, preocupados em julgar e condenar.

Estão preocupados com o que as televisões passam ou em criticar e apontar dedos para a apresentadora?

As TV todos os dias passam conteúdos nacionais e internacional quase que pornograficos, as rádios passam musicas com letras insultuosas, crianças pequenas dançam pornograficamente mas não se ouve os bons moralista a se insurgir.
Gosto · Responder · 2 · 2 h

Jorge Trongo Deveria ser o primeiro a criticar se é que notou isto. Não espere os outros.
Gosto · Responder · 2 h

Alex Muianga Sinceramente Helder Shenga não vejo o motivo do seu preconceito. Estas a ser pequeníssimo demais. Deverias ter vergonha em postar tamanha ridicularidade a si mesmo.
Ela é apresentadora de um programa de entretenimento na televisão e certamente não estava a apresentar o jornal da noite muito menos dando a previsão meteorológica.
Você/s que assim contestam até tens opções de canais estrangeiros que tem assistido como preferência e sem indignação.
Deixe nos a Nós que só temos 5 canais nacionais saindo perfeitamente a vibrarmos com a nossa Naira e várias outras apresentadoras que fazem da actualidade um mundo moderno, civilizado e progressivo. Estamos a crescer e parabéns Naira.
Gosto · Responder · 3 · 1 h

Ivan Stelio Cuamba Kkkkkkkkk antes d ler o teu fio d pensamento eu estava a favor do Hélder, gostei da tua abordagem.
Gosto · Responder · 1 · 1 h

Helder Shenga Alex Muianga quem disse que tenho opcoes de canais estrangeiros? E por ter essas cinco canais nacionais que nao vi opcao e vi as imangens e simplesmente nao gostei. Se quer ver essas coisas va a uma casa noturna pelo menos la a sua e minha filha nao estarao la para dia seguinte pedir te dinheiro para ir comprar a uma calchinha que os vizinhos so falarao dela. Pensa nos mais novos e nao em ti.
Gosto · Responder · 1 · 26 min
Escreve uma resposta...


Jorge Trongo Bom final de semana a todos. Tchau
Gosto · Responder · 1 · 1 h

Carla Teixeira Claro Hélder schenga...
Gosto · Responder · 1 · 1 h

Tuaira Muchanga A escrever...
Gosto · Responder · 1 · 1 h

Samson Samuel A pensar para comentar. ..
Gosto · Responder · 1 · 1 h

Jose Joaquim TVM2 maior de 18 anos (porno)
Gosto · Responder · 1 h

Rob Alex A-hen Bom dia senhor Danilo da Silva dizer pra ti k eu sou fã e apreciador da Nair.
Acompanho carreira dela e vou ti ser muito honesto.
Danilo silva estou decepcionado com ela e ate com a produçao da alta tençao.
Vou agora fazerte uma pergunta,,,tens filha?
Se realmente es inteligente como aparenta ser vais perceber onde eu kero chegar.
Tu tas a ver quando tu tens conceito exemplar de alguem e derepente buuummm tu vez algo em essa pessoa k n tem nada a ver com ela.
Como eu dizia no outro comentario ela foi pra apresentar o programa nao pra participar como plateia ou como artista.
E dizer k aki é moçambique n stamos preparados pra aceitar esta apresentaçao cinceramente isto fere a nossa cultura k ja vem a muito sendo violada.
N me vem voce fazendo comparaçoes absurdas com todo respeito.
Isto é Moçambique temos nossa cultura e nossos. principios.
Gosto · Responder · 1 · 1 h · Editado

Danilo da Silva "Aqui em Moçambique não estamos preparados para aceitar esta apresentação" como você sabe o 25 milhões de moçambicanos pensam? você é mais quem não está preparado para ver pernas moçambicanas na televisão? E como é que quer ser preparado? Com curso? Workshop? Panfletos ? Com quê?
Gosto · Responder · 32 min · Editado

Rob Alex A-hen Jovem com todo o respeito tas a me decepcionar.
Eu acredito k muitos aki k stao a repudiar esta acçao n prk stao a pensar neles mas sim na sociedade.
Se voxe tivesse noçao d tudo k eu ja vi nesta vida nem ias falar ixo.
Eu penso mais nas crianxas k stao a crescer k depende de nos como exemplos.
Apesar do mesmo star ja quase danificado.
Eu so kero e pexo a voxes pra ajudarmos jovens a resgatar o bom nome da moral.
Quanto a ti vejo k es um depravado ou maniaco sexual pra aplaudir essa pouca vergonha.
E digo te mais a Nair ainda vai pedir nos desculpas.

Danilo da Silva Quem muito tem o dedo apontado o que os outros são ou deixam de ser tem muito a esconder de si.
Gosto · Responder · 33 min · Editado

Rob Alex A-hen Sinto pena de ti.
Eu pessoalmente quanto a esta situaçao n tenho prk gostar ou deixar de gostar simplismente sinto por nossas meninas k vao acatar com este veste e irao usar falo mais pelas crianças e adolescentes so e so mente.
Mas k ela me decepcionou isso n vou negar

Danilo da Silva Tem pena de mim por eu ter uma ideia contrária à sua? Tão jovenzinho mas tão intoleratezinho...

Rob Alex A-hen Ipah so ti olho...

Rob Alex A-hen Danilo da Silva so stamos aki a debater um assunto n é pra levar isso a parte pessoal.
Amigos na mesma.
Gosto · Responder · 12 min · Editado

Raúl Nhagumbe Este pais esta a derriva. Disto tenho a certeza.
Gosto · Responder · 1 · 12 min

Escreve uma resposta...




Elvino Dias Assim esta tem seguidores? Em Moçambique há malucos para tudo
Gosto · Responder · 3 · 55 min

Gosto · Responder · 1 · 53 min

Escreve uma resposta...




Zinha Abel Abel està dificil

Macombe Hanga Mwenemutapa Ela falhou! vamos perdoa-la! ela eh nossa menina gente! infelizmente o sistema te obriga a fazer coisas!
Gosto · Responder · 2 · 30 min · Editado

Rob Alex A-hen Eu ja a perdoei pra falar a verade eu to mais chateado com o pessoal da produçao
Gosto · Responder · 1 · 30 min

Helder Shenga Eu ja perdoe tambem.


Eliminar
Jose Antonio Manuel Ta no pior
12/1 às 23:11Eliminar

Eliminar
Kwame Nkruman este pais cada um faz oki ker
1 · 12/1 às 23:11Eliminar

Eliminar
Momade Chale Abudala Chale Ta d pior isu
12/1 às 23:17Eliminar

Eliminar
Graca Guilaze Tens razão ....triste
12/1 às 23:18Eliminar

Eliminar
Jorge Guiamba triste ceário. so em moz
12/1 às 23:18Eliminar

Eliminar
Jorge Guiamba deve ser bailarina da tvm
12/1 às 23:19Eliminar

Eliminar
Alberto Lucas Miambo Ha que ter em conta o tipo de programa que ela apresenta se fosse telejornal ai sim.Para mim nao ha problema nenhum.
2 · 12/1 às 23:20Eliminar

Eliminar
Benjamim Rosa Por mais academico e global que sejas saiba que esta imagem pode influencial de forma negativa a novas geracoes
12/1 às 23:28Eliminar

Eliminar
Manuel Joaquim Luis Não importa tem menor vendo televisão,
12/1 às 23:45Eliminar

Eliminar
Tomas Macuaiua Acho qu o senhor Alberto nunca viu pernas de mulatas...
1 · 12/1 às 23:48Eliminar

Eliminar
Carlitos Carlos Alberto voce nao tem razao assistir telejornal e assistir outros programas ha diferenca? quando a coisa esta errada nao pudemos pintar a ouro nao senhor.
23 hEliminar

Eliminar
Geraldo Bernardo Nemeciwa Trata se de uma televisao que é vista com todo povo independentimente do programa. oque tem haver não ser telejornal? é uma vergonha isso
23 hEliminar

Eliminar
Azaria Sitoe Meu amigo Alberto, sabes uma coisa, crianças ou adolescentes captam rapidamente coisas que vè na Tv, mesmo de cantores, e já quando se trata de apresentadora, ai já o peso è maior.
Lembra como o rei dos "bifes" foi despedido?
Deixou o cantor Azagaia fumar suruma no estudo, era programa similar.
22 hEliminar

Eliminar
Dina Mobiua A escrever.....
12/1 às 23:22Eliminar

Eliminar
Mumbala Honwana Muito treste ja estamos em Brasil de africa
12/1 às 23:24Eliminar

Eliminar
Gazela Jaime Kapa Hayayayaya que educação tem esse programa,nunca assisti mas pelo nome e a imagem vê se que não se trata de um programa construtivo
12/1 às 23:25Eliminar

Eliminar
Herminio John A propria vergonha em peso
12/1 às 23:25Eliminar

Eliminar
Abudo Gulamussene ja nao e' publica essa tevelevisao meus irmaos, e nunca foi.
12/1 às 23:28Eliminar

Eliminar
Samy Amimo Amimo
12/1 às 23:29Eliminar

Eliminar
Samy Amimo Amimo
12/1 às 23:30Eliminar

Eliminar
Dany Cavelane Quer pretendentes.....
1 · 12/1 às 23:30Eliminar

Eliminar
Tinane Salomao Bangano De mal pra o pior
12/1 às 23:32Eliminar

Eliminar
Cellass Roses Gosto
12/1 às 23:34Eliminar

Eliminar
Belzia Da Paula Sidick Hi vergonha mexmo.
12/1 às 23:36Eliminar

Eliminar
Leoparcilio Hulumene Vamos orar irmaos. Ja estamos proximo do final do mundo. Nem a chuva cae por tanto pecado cometido nessa terra. Deus vai nos perdoar, basta nos concentrarmos em oraçoes. Sigam o meu exemplo.
1 · 12/1 às 23:36Eliminar

Eliminar
Valdimiro Vilanculo Vergomha total.
12/1 às 23:37Eliminar

Eliminar
Valdimiro Vilanculo
12/1 às 23:37Eliminar

Eliminar
Antonio Jamo Jamo Nao sei a k horas é o programa mas Brazil nao nasceu assim teve começo se queremos globalizaçâo temos k aguentar com as imposiçôes dos desevolvidos eliminando preconceitos do passado nós os velhos vamos deixar a nova geraçao tambem progredir
1 · 12/1 às 23:39Eliminar

Eliminar
Vila Carlos Marcisal Eu acho q ela é promotora da prostituiçao👍
1 · 12/1 às 23:39Eliminar

Eliminar
Augusto Ngovo Kkkkkk,vocês não aceitam k isso e putmoz
12/1 às 23:40Eliminar

Eliminar
Inacio Antoninho Vagabundice total
1 · 12/1 às 23:40Eliminar

Eliminar
Salimo Adam Salim Adam Que vergonha pra os pais
12/1 às 23:41Eliminar

Eliminar
Maiquel Dias Wawa Publicidade
12/1 às 23:41Eliminar

Eliminar
Maiquel Dias Wawa Não se da valor
12/1 às 23:41Eliminar

Eliminar
Matias Elias Antonio Epaá !!! E uma vergonha isso.
12/1 às 23:42Eliminar

Eliminar
Oliveira Madilson Carlitos Pura vergonha...
12/1 às 23:43Eliminar

Eliminar
Djao Dos Magaias Ta no limão.
12/1 às 23:44Eliminar

Eliminar
Egídio Dos Santos Videira Eu preferia o Azagaia fumando Mbandge vulgo (Cannabis, soruma, ganja you name it) do que o pudor em directo. Tlaaaaa coisas do país do Pandzava fazer oquê!!!!Vamos resistindo assim mesmo.......
12/1 às 23:45Eliminar

Eliminar
Buno Junior Junior pochaaaaaaa manda sair da ay......do imediatoo aq n e Brazil e moz.....
12/1 às 23:49Eliminar

Eliminar
Barao Cuambe Fodas!
12/1 às 23:49Eliminar

Eliminar
G Sagres Swaageer Bonifacio Eu vi até fiquei tezo. .
1 · 12/1 às 23:50Eliminar

Eliminar
Tony Momade
12/1 às 23:53Eliminar

Eliminar
Thomas Pereira Júnior Vendendo Carapau Dela
12/1 às 23:53Eliminar

Eliminar
Simione Casanova A processar.....
12/1 às 23:54Eliminar

Eliminar
Jojo Benissene Vendendo morcego dela,kk
12/1 às 23:56Eliminar

Eliminar
Pedro Da Silva Quipiço Deichem a menina em paz
12/1 às 23:58Eliminar

Eliminar
Stefan Cumbi Cumbi primeiro ela e uma pessima apresentadora,dpois nos traz essa pouca vergonhice, devia ser actriz de pornografia.
12/1 às 23:59Eliminar

Eliminar
Pedro Da Silva Quipiço É só sairem pra rua k verão coisas piores, nas vossas primas, irmã, vizinhas e namoradas....
2 · 12/1 às 23:59Eliminar

Eliminar
Stefan Cumbi Cumbi melhor na rua do ki numa televisao,nao se leva as mediocridade da rua pra uma televisao, como se nao bastasse publica. Crise de moral.
1 · Ontem às 0:06Eliminar

Eliminar
Agostinho Tarambiua Muchanga Muchanga

1 · Ontem às 0:02Eliminar

Eliminar
Lurdes Mussacaty K vergonbae,essa xta cm saudades da sua antga vida k levava antes.melhor fazer promoção desa merda nas ruas n ai no cal da televisão nos temos família k vimos todos junts o programa,cadei o derector da TVM2,socorro,tirem essa puta dai.
2 · Ontem às 0:02Eliminar

Eliminar
Nelson Fanheiro Se nas escolas o regulador mandou as meninas moniren se de muito plana nas suas saias (maxi)alegando que propeciava o assédio entre professor /aluna então quer diser que nas instituições públicas ja se legalizou o assédio entre colegas pois essa ñ é carne de cão essa é de um frango bronzeado e na braza com este passarela ñ haverá macaco que aguente a tanta - exposição
2 · Ontem às 0:02Eliminar

Eliminar
Nelson Fanheiro Eu só gostaria de conhecer o júri e o chefe do guarda roupa que aprova os vestes da moça deve estar la metido o PCA a faser o MBALELE MBALELE.
22 hEliminar

Eliminar
Ivo Passades Nem no Brasil acontece
2 · Ontem às 0:04Eliminar

Eliminar
Jossefa Matus Matus Nós tamos em moz, e não podemos nos comparar com os de fora
2 · Ontem às 0:05Eliminar

Eliminar
Nacer Rungo Rungo Depois disem que a Matilde conjo não está bem Moçambique e uma vergonha já não consegue falar da apresentadora por se mulata kkk
1 · Ontem às 0:05Eliminar

Eliminar
Joao Joao É maneira d precional o puto Aires.
2 · Ontem às 0:05Eliminar

Eliminar
Nuno Jamal De Broown Não há nada de mas novos tempos novas gerações não vejo nada de mais...
1 · Ontem às 0:05Eliminar

Eliminar
Álvaro Xerinda Vamos com calma
Ontem às 0:06Eliminar

Eliminar
Thomas Pereira Júnior Duvido K Saia Numa Familia Decente, Purk Nau Faria Akilo.
1 · Ontem às 0:08Eliminar

Eliminar
Domingos Alfredo Mateus Meus amigos aproveitem agora que ometical Caio lá na prostituição o preço também baxou. Lamentar não val nada mesmo no tempo do Moisés avia aquele tipo d pessoas só que era deborla não se pagava nada basta CER bom a espada.
Ontem às 0:08Eliminar

Eliminar
Bresneve Matezo Estao a prender la na escola de comonicao que vivem fazendo publicade tods dias,uma delas e como um apresentador deve se vestir..tai belo curso..inscreva se
Ontem às 0:10Eliminar

Eliminar
Matias Mandlate VOCÊS CRETICACAM TUDO MENOS NADA. ASSISTAM LÁ CANAIS INTERNACIONAIS PARA ENVOLUIR UM POUCO. AKELE E UM PROGRAMA DE SHOWBIZ
3 · Ontem às 0:10Eliminar

Eliminar
Stefan Cumbi Cumbi showbiz significa promover streep tease numa telivisao publica?
23 hEliminar

Eliminar
Matias Mandlate Nem tem coragem d mostrar seu rosto pirata akele e um programa p jovem,n p velhos mentais nunca viste roupa k veste Sabrina. E apresentadoras da Chanel O sa
23 hEliminar

Eliminar
Mauro Mavambe Triste qdo um cidadão defende algo vergonhoso, comparando com coisas q aconteçem lá fora, agora t pergunto vosse vive copiando seu vizinho.
22 hEliminar

Eliminar
Arlindo Oliveira Mauro relaxa ai meu mano. Esse tal de Matias deve ser um péssimo pai... Talvés ganhou algo porque ao assistir o programa ficou excitado... Vai cossar macacos aqui é Moçambique e não Brazil. Nós temos nossas origens...
21 hEliminar

Eliminar
Matias Mandlate Mentalidade estática o mundo tá globalizado até o salário. , caldo,agulha,tudo vem de fora kem vce k poder tem você p parar bloquear a globalização aprendam a conviver com isto africa tá atrásado ms ta desenvolver as pessoas vê o ki acontece around the wold
21 hEliminar

Eliminar
Matias Mandlate Se fores a ler as de ver k na época da 1° primeira guerra mundial até na Europa mulheres na vestiam roupa curta até na praia mulheres ia de macacão k cobriam kuase todo corpo., já vimos coisas em canais como BBCnews
21 hEliminar

Eliminar
Matias Mandlate Seus avós andavam nus ou de tapasexo o rabo ficava ésposto tanto mulheres homens e crianças pior, os europeus e indianos xegaram cm tecidos e capulanas ensinaram nos a usá los e hoje vce diz k tamos a copiar coisas de fora kuando a mtos anos atrás teus avós dexarm de andar cm rabo fora já xtavam sofrer influências estrangeiras e isso nunca mais vai parar (globalização) ok
20 h · EditadoEliminar

Eliminar
Maria Manjate Meu Deus que vergonha. Eu nao assisto TVM2 e nao sabia desta vergonha.
Ontem às 0:12Eliminar

Eliminar
MoleChagonga Chagonga Centro de promuscuidade TVM2
1 · Ontem às 0:12Eliminar

Eliminar
Marcilão Julyo Eu gostei de ver ... Ela está em forma 😍
2 · Ontem às 0:12Eliminar

Eliminar
Ofece Deniasse Chania Mavergonha
Ontem às 0:12Eliminar

Eliminar
Matias Mandlate Seus fofoqueiros retardados do fb
1 · Ontem às 0:13Eliminar

Eliminar
Macario Antonio Vilia Eu não consigo preceber o que significa fofocas quando se fala da veracidade.
23 hEliminar

Eliminar
Adolfo Matule Vc acha correto ela apresentar-se semi-nua numa TV pública???
22 hEliminar

Eliminar
Wilson Lesiba Ela ate pensa estar bonita que vergonha
Ontem às 0:14Eliminar

Eliminar
Ivo Passades Ela divia por na hora k estava a insaiar com a outra não tempo inteiro, mas aconteceu é nossa irmã não difere com as outra k fazem o mesmo nas ruas ainda currendo vários riscos.ela me ligou a off disse "o povo rendeu com made in mozambique sem silicones,puro "bjao boa careira bunekinha
23 h · EditadoEliminar

Eliminar
Beto Nguenha Gentes abre olho kuando voces verem isso fikem a saber os chefes comem ai mesmo ..ctc ninguem vai lhe falar nada nesta empresa do povo , isto é Moz td é possivel kem sabe k os mais + mais boss travaõ luta ai pork ela é semi- fronteira (Mulata ) tds kerem aprovar akela fruta pork akui em Moz é assim kkkkikiki
23 hEliminar

Eliminar
Ricardo João Oniva mano gostei queria comentar mas nao posso porque voce ja falo tudo que eu queria comentar obrigado
1 · 23 hEliminar

Eliminar
Nuno Jamal De Broown Quem e decente controle a decência em sua casa se ouver algo indecente troca de canal ou desliga há Tv
23 hEliminar

Eliminar
O Dillador Dos Nambas É uma verdadeira puta.xta mais pra vender do k pra apresentar.
23 hEliminar

Eliminar
Tomas Antonio A frelimo e qui faz
23 hEliminar

Eliminar
Adriano Amone Muxanga Cada um consome o que axar melhor. Não se trata de noticiário,melhor não assistir o programa.
1 · 23 hEliminar

Eliminar
Dom Ze Na minha língua chama-se estar "#pwitipwiti " (nu (a) ou semi-nu (a)).
2 · 23 hEliminar

Eliminar
John Wetela Assim, ensina o quê, essa tv? É mesmo nacional para este povo?
23 hEliminar

Eliminar
Maulana Abdala Ali Vergonha em grand escala
23 hEliminar

Eliminar
Binito Mawai É triste
23 hEliminar

Eliminar
Maizana Lazaro Malendza É comid com os chefes da frelimo éssa..
É do tip si não apresentar com ésse tip de roupa hoje o emprego acabou..
Isso não é justo pra nosso continente.
Será que tem namorado éssa daí??
23 hEliminar

Eliminar
Amisse Carlitos Samajo Deviam demitir essa empregada da Tv, porque isso é um ensulto
23 hEliminar

Eliminar
Benilde Mateus

6 · 23 hEliminar

Eliminar
Gil Gomes Uaaa vces também falam mng... Todu criticam qual eh o stress tams nu século 21... 2017 mbora fikar nú
2 · 23 hEliminar

Eliminar
Jasso A Jasso Falta de notícias? Que tema mais banal!!!
1 · 23 hEliminar

Eliminar
Khembo Junior Voces vao trabalhar pahh semi nua dke fodas pahh
23 hEliminar

Eliminar
Hova Mukoka Triste cenario
23 hEliminar

Eliminar
Soares Francisco El Pinto Só pk é Moçambique!!! Os mesmos k criticam isso, sao os mesmos k ficam grudados na tv venndo canais internacionais com situações piores! Mozambicanos yap
23 hEliminar

Eliminar
Felix Mapfinhani Manyundzeke Afinal nao sao vocês que andam aqui a dizer que este povo ja nao é aquele de 1975???
1 · 23 hEliminar

Eliminar
John Wetela Dei uma tchaia a TVM agora sobre o escandalo
23 hEliminar

Eliminar
Ernesto Muchanga Ess é o resultad d a sentir canas nacional eu né kero saber diss, a maioria ds canal nacional é uma vergonha pr moz...
23 hEliminar

Eliminar
António Manjate Não nos admiramos muito, são os frutos do Mundo Moderno. Principalmente as Mulheres se expõem demais em todos os cantos do Globo Terrestre alegando o Modernismo. De princípio o Corpo da Mulher devia ser bem Conservada, e não estar exposta como uma Montra de uma Loja. Mas assistimos coisa degradantes e vergonhosos em todos os cantos. Que Tanta Vergonha Meu Deus do Céu!
4 · 23 hEliminar

Eliminar
Enia Bento Bento PRECISA SE VISTIR MELHOR SOU TUA FÃ MAS FALHASTE.
23 hEliminar

Eliminar
Eugénio Sigaúque Que vergonha
23 hEliminar

Eliminar
Vicente Canona Manuel os atributos dos nossos ancestrais já passaram, e o tempo é outro, mas uma coisa eu seu que a escritura sagrada Bíblia nunca muda, isso devia e deve ser com a nossa cultura e ensinamentos que herdou-se de geração em geração, acredito eu que os que estiverem em ano 3000 andarão pelados.
1 · 23 hEliminar

Eliminar
João Pedro Da Cuaira Humm...exagerou nesmo
23 hEliminar

Eliminar
Jack Macandza Kkkkkk
23 hEliminar

Eliminar
Neto Jemusse Kkkkkkk a indumentária ia de acordo com o programa daquele dia "as danças" e ela aproveitou a ocasião praticando a dança do ventre....
23 hEliminar

Eliminar
John Wetela Khembo junior é um dos iguais aquele que anda desorganizar o trabalho de Moises.
Se não sabe este país é de respeito. Não é no bar neste país. Se os governantes estão possuidos de impuresa satanica. Todos ainda não estamos.
É preciso se devolver os valores morais de verdade.
Tu falas assim porque ja estas perdido como os outros. Aquele corpo, aqueles sitios servem para o marido gingar e gostar e desfrutar, não o publico.
1 · 23 hEliminar

Eliminar
Vasconcelos Henriques

3 · 23 hEliminar

Eliminar
Eduardo Mazivila Antex d entrar no ar seraqui director d programa nao viu nada? Swa tingana só.
3 · 23 hEliminar

Eliminar
Amide Cubanhiua Fazendo publicidade de seu negócio (prosti....ão)
4 · 23 hEliminar

Eliminar
Joao Machumbe Machumbe E feio para nos
23 hEliminar

Eliminar
Joana Armando Tomo Xiiiiii coisa d manhazo
2 · 23 hEliminar

Eliminar
Macario Antonio Vilia Eu estava na sala assistindo com minhas filhas, logo que vi ela assim mudei de canal, e não quero mais assistir. Foi uma autêntica vergonha
1 · 23 hEliminar

Eliminar
Pedro Julio Julio
23 hEliminar

Eliminar
John Wetela Antonio manjate, modernismo só está nas mulheres é não por roupo como deve ser?
E os homens não querem a tal coisa de modernismo?
Mas vão me dizer que os homens não querem mudar?
Ja girei tanto nunca vi um homem pelado se não no palco a cantar. Dá nos entender mesmo que Diabo é uma mulher ou començou ali e consegue os homens com coração de mulher tambêm.
Como é que vou aparecer apoiar o discontrol ao pudor?
Que homem ou que pessoa sou?
Tudo de mal deve ser condenado com força ireversivel.
1 · 23 hEliminar

Eliminar
Samson Matsinhe O que isso ...
23 hEliminar

Eliminar
Moises Mate Strip tise,k nojento
22 hEliminar

Eliminar
Mateus Chiranga É para ter mais clientes da sua bolada.
22 hEliminar

Eliminar
Mateus Chiranga Falta apresentar 100% nua, para agradar os amantem da maldita tvm
22 hEliminar

Eliminar
Mateus Chiranga Essa Gaja é a irma mas velha de Khembo Junior, mesmo pai mas mães diferente, eles são meus vizinhos.
22 hEliminar

Eliminar
Kleyton Salha Njalaiakhoua Falta d civismo
22 hEliminar

Eliminar
Aspirante Velane K falta de personalidade,caracter e gosto pelo seu corpo,o k pensam os directores da TVM?essa apresentadora dvia ter vergonha n cara.
2 · 22 hEliminar

Eliminar
Adolfo Matule Ela tenk exibir as partes íntimas pra os chefes dela poderem apreciar, quem sabe, um dia pode vir a subir de cargo, kkkkkkk
1 · 22 hEliminar

Eliminar
Aspirante Velane Kkkkkkkkk,so pode ser n tvm.
2 · 22 hEliminar

Eliminar
Azaria Sitoe Subscrevo plenamente.
Eu como nao assisto este canal 2, pok de conteude nao tem nada de especial, nem dava atençao!
22 hEliminar

Eliminar
Adolfo Matule Pagar imposto pra ver ''massinguitanas'', isso é ultrajante!
1 · 22 hEliminar

Eliminar
Paulina Ululu
22 hEliminar

Eliminar
Jose Jamal Jamal Felicia filipe
22 hEliminar

Eliminar
Joao Chicuazo Junior Iso é negativo ma emzempro para tvm
22 hEliminar

Eliminar
Martinha A. Mbalate Ela è uma miss barrakene
1 · 22 hEliminar

Eliminar
Alberto Constantino tristeza mais triste
1 · 22 hEliminar

Eliminar
Joao Phaza Assim os maridos estãoct gostar? Digo os maridos porque não é primeira pessoa a vestir daquele feito. São várias.
1 · 22 hEliminar

Eliminar
Janeiro Enoque Podemos chamar de geracao de evolucionistas mas por vezes praticamos imoralidades sem nos aperceber
1 · 22 hEliminar

Eliminar
Junvêncio Absalao Macie

1 · 22 hEliminar

Eliminar
Zeina Cossa Autêntica vergonha essas roupas usam se para dançar e não pra apresentar um programa
4 · 22 hEliminar

Eliminar
Candido Gabriel Cinturao Publicidade da prostituição ela esta vender vagina dela
22 hEliminar

Eliminar
Zinha Abel Abel é vadia
21 hEliminar

Eliminar
Candido Gabriel Cinturao Kkkk Zinha Abel Abel essa foi boa
21 hEliminar

Eliminar
Brainer De Mello Então vocês não entenderam quando o Mano Azagaia disse que " algumas dão a bunda para ter a cara na câmara"???
6 · 22 hEliminar

Eliminar
Silva Noiser kkkkk veja essa bomba Culdes Sumburane
22 hEliminar

Eliminar
Star Neves Niku dhummmm....
22 hEliminar

Eliminar
Dionisio Joaquim Lopes Assim ela é apresentadora pensei ki fose um motelo, ki virgonha.
22 hEliminar

Eliminar
Nelson Da Florencia Montinho puta do governo
22 hEliminar

Eliminar
Sueky Divan coisas de vergonha
22 hEliminar

Eliminar
MoleChagonga Chagonga Quando o chefe manda chamar no gabinete como fica?
22 h · EditadoEliminar

Eliminar
Silvio Samuel Vergonha
22 h · EditadoEliminar

Eliminar
Jaime Curambicua Curambicua
21 hEliminar

Eliminar
Agostinho Joao Filipe Mabunda Stou com duvida sobre essa noticia
1 · 21 hEliminar

Eliminar
Jr Chauque Eu nem vejo mal ninhum
21 hEliminar

Eliminar
Agostinho Joao Filipe Mabunda Ya tbm essa imagem pode ser montagem pra sujar a reputacao dela
21 hEliminar

Eliminar
Omar António Ya deste jeito a gaja piorou, no ano passado u Governo paniu Saias Curtas nas escolas e esquece-se com estas figuras publicas e aquelas mulheres Sucadas k trabalham nas Agencias bancarias. Mas k tal o AIRES um dia entrar Com Xortinho ou mesmo piquine, Serak vao lhe parabenizar k tas bonito?
Nair merece demiÇao Urgente
5 · 21 hEliminar

Eliminar
Zinha Abel Abel se fosse o aires a fazer isso iam lhe mandar p rua na hora. jaqui é ela n vai ser feito nada pork ela é vadia do estado pha
1 · 21 hEliminar

Eliminar
Omar António Eu agretido nas xuas palavras Zinha Abel Abel
21 hEliminar

Eliminar
Antonieta Magaia Ela envergonha a nos mulheres onde ja se viu apresentadora ir a televisao semi-nua
1 · 21 hEliminar

Eliminar
Zinha Abel Abel ya pha essa ai xta nos dar vergonha pha
21 hEliminar

Eliminar
Zinha Abel Abel sua vadia xtas a vender essa cona por quanto mexmo pha? pocha pha essa mulher xtas nos envergonhar pha
3 · 21 hEliminar

Eliminar
Cristina Matola essa muida e linda
21 hEliminar

Eliminar
Soares Bloquear Globizacao
21 hEliminar

Eliminar
Jorge Santana-c GLOBALIZACAO BRU
1 · 18 hEliminar

Eliminar
Romeu J Maluleque Maluleque
21 hEliminar

Eliminar
Volta Samora velhos hábitos não s deixa fácil, + esta produção não tem vergonha d deixar ela ir ao ar deste jeito.
1 · 21 hEliminar

Eliminar
Zinha Abel Abel se conhecem entre eles n é posivel
1 · 21 hEliminar

Eliminar
Volta Samora kkkkkkk
21 hEliminar

Eliminar
Soares Bloquear Que vergonha, wina pah, ainda quere viver nas matas de maringue mesmo
21 hEliminar

Eliminar
Tal Mau Talvez a gája é uma prostituta, essa é a forma de dizer que está a venda
3 · 21 hEliminar

Eliminar
Uane Uane O Director tem algo a fazer e a saber dessa louca apresentadora....
1 · 21 hEliminar

Eliminar
Reino Reino Quanta vergonha!!!
1 · 21 hEliminar

Eliminar
Reino Reino Este tipo de gente deve ser banida nos orgaos publicos
21 hEliminar

Eliminar
Amilcar Antonio Esdor Triste
21 hEliminar

Eliminar
Candido Cunbane Ela usa órgão de comunicação social para fazer publicidade do seu corpo deve pagar a TVM a taxa publicitária.
2 · 21 hEliminar

Eliminar
Jacob Chipe Shiii! Ainda chegou???
21 hEliminar

Eliminar
Egidio Goncalves Bom nao sou simpatizante da TVM , mas se ela estivesse nua tudo ok mas nao esta e depois isso depende a hora que ela se apresenta se nao durante o dia que as criancas assistem a tv mas sim depois de uma certa hora , pelo que eu saiba depois das 22horas , aqui e assim mas em Mocambique as criancas nao tem horas de ir para cama isso noto ai , as zero horas ainda estao assistir tv
3 · 21 hEliminar

Eliminar
Geninha Das Neves não tem nada ver com ser mulata. tem muitas apresentadoras mulatas que apresentam o programa decentes. essa dai não tem respeito e o pior ela é racista.
2 · 21 hEliminar

Eliminar
Rosario Jose Junior Quê resta para afirmar que nossa geração está perdido
1 · 21 hEliminar

Eliminar
Jacob Chipe Nulma altura que já não se falava da geração da viragem e ela decidiu virar.
1 · 21 hEliminar

Eliminar
Florencio Samuel http://www.jn.pt/.../dois-homens-fugiram-de-aviao-que-fez...



Dois homens fugiram de avião que fez escala em Lisboa
Dois homens que seguiam num avião que fez escala em Lisboa antes de seguir para Casablanca, em Marrocos, fugiram do aeroporto Humberto Delgado.
jn.pt|Por Jornal de Notícias
21 hEliminar

Eliminar
Florencio Samuel Estão 29° °C e o tempo está muito nublado em Cidade de Maputo, com uma temperatura máxima de 29° °C e uma mínima de 23° °C. A probabilidade de precipitação é de 80%.
http://www.weather.com/wx/today/?lat=-25.93&lon=32.55...


Please wait..
weather.com
21 hEliminar

Eliminar
Florencio Samuel The sun will set at 18:47.
https://goo.gl/search/A+que+horas+se+p%C3%B5e+o+sol


A que horas se põe o sol - Google Search
google.com
21 hEliminar

Eliminar
Florencio Samuel O mundo já está morto o inferno está nas nossas mãos.
1 · 21 hEliminar

Eliminar
Dyna Samuel Sitoe De todas mulheres que falao de vergonha ao ver isso, a pessoa que acha que nunca vestiu roupa curta alevata dendo.
1 · 20 hEliminar

Eliminar
Florencio Samuel O que ganham quando usam roupas curtas?
20 hEliminar

Eliminar
Hortencia Thulane Não se fala da roupa .mais sim o local impróprio onde se vestir do tal geito.
2 · 20 hEliminar

Eliminar
Salimo Omar Miá Mia Ficam no cargo de chefia
20 hEliminar

Eliminar
Dyna Samuel Sitoe Ganhao likes
20 hEliminar

Eliminar
Liria Mathusse Mathusse Colegas isso é só uma simples roupa....só pra apresentar e se ir embora...vocês gostam de interpretar mal as coisAs
5 · 20 hEliminar

Eliminar
Dionisio Marrengula Ainda bem que diz isso apresentar e ir embora.
Claro que deve estar de uma forma diferente da que se apresentou e quando for embora usar o que traz em Publico.
Ela tem o dever de se apresentar de forma diferente dessa e quando for usar assim.
Não o Inverso
20 hEliminar

Eliminar
Liria Mathusse Mathusse Você deve intender que a nossa saciedade gosta disso......e você sabe muito bem disso!!!!!!quando se faz programa ñ podemos conseguir agradar a todos......e também a boutique que lhe vestiu será que ñ vio que ñ estava adequada Pra tal....jajJJJJJJ outras coisas
20 hEliminar

Eliminar
Hermínia João Zitha Isso é putaria não é programa
20 hEliminar

Eliminar
Julya Muianga linda muito linda Nair
20 hEliminar
Ocultar 12 respostas

Eliminar
Dionisio Marrengula Ela está linda, sim muito, mas devia ajeitar os trages para não mostrar demais.
Não acha ?
20 hEliminar

Eliminar
Julya Muianga kkkkkk pra mim corpo dela e lindo pode mostrar sim
20 hEliminar

Eliminar
Gee Medson Pakul Vc t s comportar parecer louca pk? Ela sim t linda mas o traje t demais curto e j n ta adequado p apresentar o programa.
20 hEliminar

Eliminar
Gee Medson Pakul Ker mostrar corpo vai n boate ou n avenida araujo, e vc pode lhe acompanhar.
2 · 20 hEliminar

Eliminar
Celmapacama Pacama 😂😂😂😂😂😂😂 Dady Rosse Dávina Daniel
1 · 20 hEliminar

Eliminar
Julya Muianga Gee Medson Pakul kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkikiki
2 · 20 hEliminar

Eliminar
Gee Medson Pakul Foi uma vergonha, eu assiste o programa d inicio ao fim, ela mxm nem tva conseguir fkar d pé por muito tempo perante as câmaras.
É uma safada sem vergonha, por isso o namorado lhe deixou.
1 · 20 hEliminar

Eliminar
Julya Muianga yu
20 hEliminar

Eliminar
Gee Medson Pakul Esse comportamento n é d hje, malandra ².
3 · 19 hEliminar

Eliminar
Dávina Daniel 😂😂😂😂😂😂😂😂
19 hEliminar

Eliminar
Celmapacama Pacama Kkkkkkkkkkk😂😂😂😂😂😂😂😂😂
1 · 19 hEliminar

Eliminar
Julya Muianga calma yu estas nervoso
19 hEliminar

Eliminar
Sofia Regina Hortencia thulane,apoiada.
20 hEliminar

Eliminar
Alcidio Diogo Juliao Baptista Vestem se decentemente... Ou ficam nuas de vez. Ela é linda sim mas não da bom exemplo ainda por cima como uma apresentadora de TV... Se ela apresenta assim é porque a TVM adimite essas palhasadas...
3 · 20 h · EditadoEliminar

Eliminar
Sandra Come Yuuuu...??? Outras coisas!!
20 hEliminar

Eliminar
Mercia Yulinda Eu visto muito bm coisas curtas por iso n mi do cm o outros
20 hEliminar

Eliminar
Luis Samuel Samuel E uma vergonha
1 · 20 hEliminar

Eliminar
Amade Jamal Jamal Pelo visto que ela a presentou o programa desde jeito é para tomar a tensão ao impuia kkkkkkkkkkkkkkkk
20 hEliminar

Eliminar
Rainha Mario Essa é uma sem vergonha....
2 · 20 hEliminar

Eliminar
Merecido Da Ariana É um triste senario e muito mais para os que apoiam a favor dessa figura vergonhosa, sinto muito kuando dizem k estamos no tempo moderno , isto é, o k fazia-se nos tempos arcaicos agora nao é k pode se fazer. Pergunto eu, pk é nós frekuentamos na escola se esta encontramos a ser frekuentada no mesmo temo arcaico? To a ver k nao se trata de uma simples moda, mas sim é a moda k virou uma montra k kem ker vá lá comprar o produto. Essa é uma falta de auto estima, e o ingraçado sao as mesmas televisoes k teem se queixando nos ultimos temos, k as moças actuais se vestem mal.
3 · 20 hEliminar

Eliminar
Adelino Selenane Selemane Deixem ela em paz
20 hEliminar

Eliminar
Sergio Fernando Cebola Manhadzo
20 hEliminar

Eliminar
Isac Manuel Navicalango Navicalango Qui linda mulher.
20 hEliminar

Eliminar
Marige Júnior Marige Vão criticar assistentes de Rodrigo Faro que só vem de boca e sutiam
1 · 20 hEliminar

Eliminar
Rhuko Rheta mocambique.
15 hEliminar

Eliminar
Eliana Sinatra Mungoi Cada um sabe o que faz
20 hEliminar

Eliminar
Francisco Joaquim Hobjana Bem dito irmao
1 · 20 hEliminar

Eliminar
Sérgio Saete Putaria só
20 hEliminar

Eliminar
Manito Nixon a laia do satanás sempre apoia a pouca vergonha....na igreija tambem vai desse jeito.
20 hEliminar

Eliminar
Salvador Gilberto Ndimande Seme nua tmbm nao fica bem
20 hEliminar

Eliminar
James Cossa Cossa Uma tv pública devia dar exemplo a outras e vejo q nao é o caso,q vergonha
20 hEliminar

Eliminar
Manito Nixon tudo o que é de má vida vai apoiar,,estejam atentos......!!!!
2 · 20 hEliminar

Eliminar
Manito Nixon nao se espantem porque a biblia ja prediz acerca deste tipo de pessoas.......para quê assustarem- se??? leiam bem a biblia....!!!!
1 · 20 hEliminar

Eliminar
Generosa José Chambal Kkk gostei dessa
20 hEliminar

Eliminar
Túmulos Memoriais Nesse dia, a Nair estava prestes a fazer dança de ventre.
Pois havia participado dum ensaio da mesma dança. Vamos analisar profundamente antes de criticar...
9 · 20 h · EditadoEliminar

Eliminar
Deolinda Das Dores Matias pessoa ir n job assim
1 · 20 hEliminar

Eliminar
TheRock Chitombi Parte do Cumprimento apocalíptico, em paralelo com agendas satánicas. É a volta ao paganismo.
1 · 20 hEliminar

Eliminar
Abner Inguane Nao, isto e demais...pa
20 hEliminar

Eliminar
Gote Rafa Aquilo foi a venda do peixe, porque essas gajas aproveitam se duma situação para pescar ministros atrapalhados para se promoverem. Prostituição em Moçambique atinge até funcionárias remuneradas.
5 · 20 hEliminar

Eliminar
Mercia Cossa Bingo.
1 · 19 hEliminar

Eliminar
Dulce Tune Tune Que vergonha
20 hEliminar

Eliminar
Verónica Zunguza Oque e bonito e todos verem força bastos
1 · 20 hEliminar

Eliminar
Esmeralda Chambale Ta super linda, acredito k vestiu pra uma certa ocasiao. Nao faz sentido dancar marrabenta d calsas djins, entar no mar d cazacos.kkkk
6 · 20 hEliminar

Eliminar
Elton Davi Chimoio Assim nao dä sr nair
1 · 19 hEliminar

Eliminar
Eugenia Arone Quissico E muito vergonhoso
1 · 19 hEliminar

Eliminar
Abilio Sufiane Isso sem dúvidas que ela quis amostrar o nível de concentração do óleo dela. Vagaaaa
1 · 19 hEliminar

Eliminar
John Ranger Putas da Frelimo
4 · 19 hEliminar

Eliminar
Ju Almeida Vergonha. Logo na tv da bandeira
1 · 19 hEliminar

Eliminar
Joao Jordao Jota Nair sua gostosa do raio, é jeito de si apresentar esse
2 · 19 hEliminar

Eliminar
Albertino Michone A empregada quando fode com patrao esultado e esse ja nao respeita dona da casa. Faz e desfaz.
3 · 19 hEliminar

Eliminar
Dady Rosse kkkkk está gata
1 · 19 hEliminar

Eliminar
Juliao Alexandre Nao vou permitir mais as minha filhas assistir esse programa,nao trans nenhum bom ensinamento.
19 hEliminar

Eliminar
Orlando Ali cade os nossos valores??????.
1 · 19 hEliminar

Eliminar
Taimarex Goxtoza Kikikiki ela enzagerou
19 hEliminar

Eliminar
Juliao Alexandre Ela so vai comquistar a man fama
19 hEliminar

Eliminar
Chaquila Luis Nair nair nair, olha xo agora voxe n boca d povo podex xim vextir dexxa maneira mx n p o xeo local d trabalho, valorize axi mexmo e o xeo emprego, e o moz axima d tudo pk xtax cm todo mudo ao xeo redor xo pr xtarex ai como aprezentadora, perdao xe ixagerei
2 · 19 hEliminar

Eliminar
Agneta Cuna Esses xs todos a k se devem?
3 · 19 hEliminar

Eliminar
Prince Mammy
1 · 19 hEliminar

Eliminar
Prince Mammy Boa pergunta Agneta Cuna
2 · 19 hEliminar

Eliminar
Chaquila Luis Me ganharam irmas ja estou habituada a escrever assim, mas n real nao uzo abreviaturax obrigada pela observacao
19 hEliminar

Eliminar
Agneta Cuna É sinónimo de maturidade a gente aceitar os nossos erros, mas um conselho, evite no máximo essas abreviaturas, porque não te dignificam
17 hEliminar

Eliminar
Miguel Mateus
19 hEliminar

Eliminar
Sovia Alberto Alberto Esta a vender o peixe dela
1 · 19 hEliminar

Eliminar
Martucha Chirindza Opahhh tou me divertindo com os comentarios......
2 · 19 hEliminar

Eliminar
Prince Mammy Brada eu tb tenho essa avaria de ler comentários só e rir ateeee 😁😂😂😂
1 · 19 hEliminar

Eliminar
Martucha Chirindza
1 · 19 hEliminar

Eliminar
Prince Mammy
1 · 19 hEliminar

Eliminar
Chaquila Luis Esta doce que tal prince mammy desta vez mandei bem????
1 · 19 hEliminar

Eliminar
Almiro Ricardo Chapala Eu sei k alguem xta teso so por ver, forxa Nair, vce tem dupla funxao mi parecek a tua saida vai la n disco
19 hEliminar

Eliminar
Cristina Makamo ES TU E ESTAS APROCURA DE SUPORTE PARA TE ENCOSTAR MALANDRO
2 · 19 hEliminar

Eliminar
Simpson Bilaizy hiiiiiiiii essa e muito ncy
19 hEliminar

Eliminar
Bernardino Meque K vergonha
19 hEliminar

Eliminar
Fernando Nhaca O peixe não se vende na televisão pública onde entram os nossos impostos...vou auxiliar me dás palavras de um amigo desta página com alguns acréscimos meus...ESSA GAJA DEVE SER BEM TRABALHADA PARA DEIXAR DE EXPOR OS OLHOS EM PLENA GENTE FAMINTA DE MORAL...MANDEM LHE A...
1 · 19 hEliminar

Eliminar
Pedro Camacho Foroma Não há nada anormal
19 hEliminar

Eliminar
Olinda Nhantumbo Mas gente no dia em k ela se vestiu assim, era pra ela dançar!
19 hEliminar

Eliminar
Tania Magaia ENXAGEROU MENINA
19 hEliminar

Eliminar
Fil Carla Inacio Trezagah ela é bonita sim,mas veste de qualquer maneira,até parece que vai apresentar o programa na praia.
1 · 19 hEliminar

Eliminar
Miro H Guirrugo Além de ser alta tensão há de virar alto tesão!
5 · 19 hEliminar

Eliminar
Micas Zacarias Misteras Kkkkkk realmente
17 hEliminar

Eliminar
Joaquim Domingos Esas gajas estao na tv a busca de homens tacudos
19 hEliminar

Eliminar
Micas Zacarias Misteras Separou com o noivo?
17 hEliminar

Eliminar
Bartolomeu Daniel Cuamba Ela vestiu-se dessa maneira devido a dança k queria apresentar (nao pork é dançarina/bailarina). Ela nao se veste desta forma, pode até ter outros defeitos mas desta crítica nao concordo. Há gente sempre atenta para criticar, mas acho k deveria ter prestado atenção ao contexto do programa no dia em k ela vestiu daquela forma.
6 · 18 hEliminar

Eliminar
Micas Zacarias Misteras Não tem fundamento teu argumento em torno do assunto.
17 hEliminar

Eliminar
Bartolomeu Daniel Cuamba Assistiu o programa ou só ta falar por ver a foto?? Tive a sorte de assistir o programa em que tava assim vestida. Se nao tivesse assistido talvés estaria com a mesma opinião de alguns aqui. Mas é minha opinião em função do k acompanhei na Tv e voce tem a sua. A vida continua...
17 hEliminar

Eliminar
Volta Samora existe vestes decentes para apresentar a mesma dança, a gaja é uma piranha velhos hábitos não larga-se fácil

11 hEliminar

Eliminar
Bartolomeu Daniel Cuamba Cada um com sua opinião. Eu nao vi nenhuma piranhice e voce viu/vê mesmo tendo em conta o contexto do dia em k ela estava assim vestida. O mundo é melhor assim mesmo, se pensássemos ou tivessemos mesmo ponto de vista nao estaria nada bem.
43 minEliminar

Eliminar
Felix Muianga Kkkkkķkkk
18 hEliminar

Eliminar
Felix Muianga
18 hEliminar

Eliminar
Daniel Nhambi Boa reflexao. E uma autentica vergonha
18 hEliminar

Eliminar
Armindo Makhuto Nhanzimo Essa mulher n tem familia k assistm ess televisao tai como pai mae e irmao mais velho
18 hEliminar

Eliminar
Chris Majadire Majadire Ela pra estar vestida assim justificou-se. Não lançem pedra sem saber o motivo. Deviam assistir o programa antes de começarem critica-la.
2 · 18 hEliminar

Eliminar
Saimone Machava Nada justifica coisas de vergonha.... Coisas de vergonha, deve redimir-se sim.
1 · 17 hEliminar

Eliminar
Chris Majadire Majadire Não vejo nada de vergonha ai. Ela vestiu assim por motivo que ela mostrou. Se não viste nao julgue
16 hEliminar

Eliminar
Saimone Machava Julgo porque não decente... Principalmente em televisão.
15 hEliminar

Eliminar
Vasta Ocuane FORCA CRITIQUEM,PK E O K SABEM FAZER,VCS N TEM VOSSA VIDA N,CONTUNUA NAIR,O CORPO E TEU E DE MAIS NINGUEM. Bjx
1 · 18 hEliminar

Eliminar
Volta Samora ya ya ya força nair da proxima apresente-se nua. gente sem noção
11 hEliminar

Eliminar
Jorge Tembe Pouca vergonha tvm, Sr administrator, cuida e valoriza a nossa televisao, televisao d moçambique nao e tv Brasileira.
18 hEliminar

Eliminar
Elidio Baco Kkkkkk
18 hEliminar

Eliminar
Esmeralda Belmira Tacaiana Zeje A professora vestiu-se bem mas sabia k ia dançar,a Nair enzagerou na saia.gente nao podemos usar palavra duras ela nao merece isso
18 hEliminar

Eliminar
Maibaze Ernesto Josué Maibaze é dji mais hem...
18 hEliminar

Eliminar
Wilson Nengo Maluco, sabe oque é estar seminua?
18 hEliminar

Eliminar
Jorge Santana-c Isso é uma grande vergonha a sociedade moçambicana...nem nos EUA nao acontece isso ...isso é sinonimo de putice e é puvinel

1 · 18 hEliminar

Eliminar
Alex Matias Mahlatin Vc é maluco nua nada d vergonha
14 hEliminar

Eliminar
Jorge Santana-c Maluco é vc karalhu
14 hEliminar

Eliminar
Jorge Santana-c So sabes apoiar coisas de vergonha só... Nanhoko
13 hEliminar

Eliminar
Kelly Percy Mubarak Usar roupa curta nao fica mal.
So k o k temos k ver é ond as usamos. Tv nao axo lugar adekado pra estar tao sexual e estravagante ao mesmo tempo. Se mostrasse a perna e cobrisse outras parte,vise versa estaria sexy mas com elegancia. Nao concordo com a forma k se apresentou nao é salao d gala nem discoteca mais sim um programa publico entao evita NAIR
2 · 18 hEliminar

Eliminar
Ikram Almirante Concordo plenamente..usar roupa curta e sexy nao é mal mais sim devemos saber onde usa-las
18 hEliminar

Eliminar
Kelly Percy Mubarak So k outras nao sei o k tem
18 hEliminar

Eliminar
Key Dos Santos Assim falaste correto. Não criticar
13 hEliminar

Eliminar
Alexandre Artur Anibal coisas D putas
18 hEliminar

Eliminar
Vasco Mandlazi Acho q ela é marmita de um dirigente da TVM cuidado deixa exibir
1 · 18 hEliminar

Eliminar
Naira Karyn Ela tava a dançar
18 hEliminar

Eliminar
Luis Romão

4 · 18 hEliminar

Eliminar
Renne Matchabe A dias vi le trajada assim na praia de macaneta afinal deu uma direta para a TV???
2 · 18 hEliminar

Eliminar
Mavuh Kadzombe É a maneira de vestir de uma mulher q cresceu no bar
2 · 18 hEliminar

Eliminar
Atanasio Murevia Elá não é culpada à empresa tem devia a sumir, ela não se escondeu achegar no trabalho os colegas
17 hEliminar

Eliminar
José Armando Charinga Charinga
17 hEliminar

Eliminar
Tina Anit Cuambe TOU SEM PALAVRAS
17 hEliminar

Eliminar
Layve Albino Chambule Euma vergonha aotentica
17 hEliminar

Eliminar
Beto Cordier linda
17 hEliminar

Eliminar
Jamila Lalmamad Almeida E famosa globalização kkkk
17 hEliminar

Eliminar
Key Dos Santos Se fosse uma Nick minaj, Beyoncé, ciara, Rihanna. Iam dizer que ta boa. Mas como encima moçambicana tão ai a falar mal dela. Camadas de invejosos. Deixem ela. Tas linda #Nair bastos
2 · 17 hEliminar
Ocultar 11 respostas

Eliminar
Jeque Maviquige Concordo consigo o Moçambicano esta mas falar doqui para fzer
16 hEliminar

Eliminar
Key Dos Santos Eu dou meu apoio. Quando a Lady Gaga apareceu de um vestido transparente e sem calcinha muitos gostaram.as a #Nair-Bastos só aparece apenas a perna
16 hEliminar

Eliminar
Ivan Ferrao Alberto Suca
16 hEliminar

Eliminar
Key Dos Santos Podeeee
16 hEliminar

Eliminar
Key Dos Santos Invejoso
16 hEliminar

Eliminar
Ivan Ferrao Alberto muitos gostaram.e dai?voce nao esta a gostar desse esgoto?muitos como voce
1 · 16 hEliminar

Eliminar
Key Dos Santos Por isso que nós (negros) mocambicanos não desevolvemos
16 hEliminar

Eliminar
Key Dos Santos Eu gostei de ver ela. Ta muito bonita
16 hEliminar

Eliminar
Ivan Ferrao Alberto se tua irma acordar assim amanha vais dizer que Mocambique deu um passo para o desenvolvimento.
1 · 15 hEliminar

Eliminar
Key Dos Santos Só te olho
15 hEliminar

Eliminar
Volta Samora Se fosse uma Nick minaj, Beyoncé, ciara, Rihanna. Iam dizer que ta boa. + nenhuma delas tem B.I Moçambicano. vai fazer uma terapia rapaz
11 hEliminar

Eliminar
Yasser Arune Nao pense errado.
17 hEliminar

Eliminar
Leila Lezley Smith Critiquem,pois é oq sabem fazer de melhor
17 hEliminar

Eliminar
Sheina Jaime Jaime Jaime
17 hEliminar

Eliminar
Jó Cherene
17 hEliminar

Eliminar
Newwe El-p Kuzco não vi nada de mais. ou a mais no traz dela...
17 hEliminar

Eliminar
Newwe El-p Kuzco não vi nada de mais. ou a mais no traz dela...
1 · 17 hEliminar

Eliminar
Fidelio M. Mussane Putisse
17 hEliminar

Eliminar
Janeiro Inacio Dzoa Todas molheres tem direito de andar nua de calsinha,aprovarao n parlamento de moçambique,mas na Biblia proibe.
1 · 17 hEliminar

Eliminar
Zeca Militao Deixa a gente apreciar!!
16 hEliminar

Eliminar
Avelino Eugénio Gerente
16 hEliminar

Eliminar
Frank Alberto Vilankulos Isso e coisa d puta
16 hEliminar

Eliminar
Gote Rafa Esta fazendo publicidade para clientela
2 · 16 hEliminar

Eliminar
Ivan Ferrao Alberto Ate ai, sim
16 hEliminar

Eliminar
Camional Assado Essa é uma apresentadora ou é artista a dar um espetaculo?
16 hEliminar

Eliminar
Edson Mussa Luis Manenja E uma autentica puta
16 hEliminar

Eliminar
Rosa Beatriz Meque Coisa d vergonha mxmo...
16 hEliminar

Eliminar
Edson Mussa Luis Manenja Nao vens mal nenhum pork es um cego burro Jr ch
16 hEliminar

Eliminar
Nelson Yassimin Nelson é triste
16 hEliminar

Eliminar
Joao Das Boladas Nhaca Preocupante!
2 · 16 hEliminar

Eliminar
Urania Ventura mesmo q estar de calcinha !
16 hEliminar

Eliminar
Delisio Acacio Machava Concordo
16 hEliminar

Eliminar
Nilza Samuel Não vejo nada de errado..Até porque se fosse alguém de fora diriam que está linda
1 · 16 hEliminar

Eliminar
Ivan Ferrao Alberto wahlanha wene
16 hEliminar

Eliminar
Nilza Samuel Sem problema,querido...Cada um tem sua forma de pensar...
16 hEliminar

Eliminar
Delcia Moamba Mas nós não estamos n Europa,temos que nos dar o respeito
15 hEliminar

Eliminar
Nilza Samuel Tá certo...Tens tua razao
15 hEliminar

Eliminar
Mirra Madeira ela esta mali vixtida?????
16 hEliminar

Eliminar
Quizito Jorge Marizane Vergonhoso
16 hEliminar

Eliminar
Enya Manje Vergonha
16 hEliminar

Eliminar
Mirra Madeira ela nao em catora.em a prezetatora da Tv M
16 hEliminar

Eliminar
Ivan Ferrao Alberto apresentadora da cona sim
1 · 16 hEliminar

Eliminar
Gabriel Teófilo
15 hEliminar

Eliminar
Esmeralda Chambale Ixi ktsa.
12 hEliminar

Eliminar
Joao Feliciano Assane So passei p ler os comentarios
1 · 16 hEliminar

Eliminar
Sandro Husein Kong A putaria quando atinge uma pessoa ate ao ponto máximo,a pessoa perde personalidade,essa chega a ser uma biscateira de sexo como muitas outras aqui,que nem consegue ver o que bom e oque é mal. Mentes puluidas, suas putas de merda.
16 hEliminar

Eliminar
Ivan Ferrao Alberto Putaria, nao. Mas se admite baixo nivel de quoeficiente da inteligencia(QI)
1 · 15 hEliminar

Eliminar
Roque Jose Oremos sem cessar pra que o Senhor Deus possa nos perdoar
15 hEliminar

Eliminar
Aderito José Ugémbe Ela ta boa e bonita, nao xta nua
1 · 15 hEliminar

Eliminar
Edmilton Bolada Santa vestiu bem a gaja gostei , eu qero ver bubuta dela
15 hEliminar

Eliminar
Aderito José Ugémbe Vcx so tem metes atrasados
1 · 15 hEliminar

Eliminar
Claudio Rungo Aderito isso é televisao publica nao pode apresentar assim...vce sabe disso
14 hEliminar

Eliminar
Mirra Madeira Valapena ela ficari nua.
1 · 15 hEliminar

Eliminar
Pedro Quissimissi Somente queria ver calcinha dela mas infelizmente não mostrou 'mas quem tem número dela para me mandar também pa
1 · 15 hEliminar

Eliminar
Mirra Madeira Voces estao agoxtare de isu ne.
15 hEliminar

Eliminar
Titos Tito Si éla é puta ja era d si xperar
2 · 15 hEliminar

Eliminar
Juma Rafim Rafim lalilahi ia inailaihi rajuhuna
15 hEliminar

Eliminar
Mega Blu Bzr Tamos mal com as famosas do mz pha
1 · 15 hEliminar

Eliminar
Manuel Xavier Xavier TVM2 DESDE JA DEVERIA lhe afastar de lugar de ser apresentadora.
Ficaria ou para exemplo:
1- puta
2- sulmatica
3- cantora
4- dançarina
5- vadia
6- bebada. Ai no Maputo vejam si os pastor [a) para ajudar levar lhe pra ser oradas . 1 timotio 2:8
15 h · EditadoEliminar

Eliminar
Julia Novoela Essa maneira de vestir ja e demas para uma apresentadora
15 hEliminar

Eliminar
Damas Ruco Invejosos, fomentadores de intrigas! Cuidem das vossas vidas!
3 · 15 hEliminar

Eliminar
Kheyz Lucas Gomes Nada d inveja.
Ela exagerou.
Normalmente esse trás é pra fazer um strip pra o boff e ñ pra apresentar um programa de entretenimento.
14 hEliminar

Eliminar
Ivan Ferrao Alberto Mano, a televisao e nossa(todos mocambicanos, com valores morais, habitos e costumes distintivos), entenda.
13 hEliminar

Eliminar
Andre Domingos Chingovo Voce nao sabe o que e inveja
9 hEliminar

Eliminar
Alicya Ariel Na minha opiniao e tratando se tv publica e vergonhoso e falta de etica.Sera que nao tem administrador ou director?Ate esse ponto......E de lamentar.
15 hEliminar

Eliminar
Esmeralda Chambale Cuida do teu assunto k ta d cualquer maneira.
12 hEliminar

Eliminar
James Sambane Mas como foi possivel ela entrar no estúdio duma televisão suportada pelos nossos impostos?
2 · 15 hEliminar

Eliminar
Milton Cardoso País se regras da nisso...
15 hEliminar

Eliminar
Josemangue Mangue Gramei ta food boas pernas
15 hEliminar

Eliminar
Ashley Nikaule Mimimi
15 hEliminar

Eliminar
Jerónimo Boydjerrafaiya Paulino Nair exagerou assim ñ da
14 hEliminar

Eliminar
BigPaal Mondlane Mas vocês não veem que está dançar dança 💃 de ventre
1 · 14 h · EditadoEliminar

Eliminar
Messias Tom Jerry Tambem nao e' assim, ta demais!
14 hEliminar

Eliminar
Isabel Maria Dos Sántos erra dia de ela aprender dança do ventre parem com isso
1 · 14 hEliminar

Eliminar
Guida Palmeirim So paxei pra ver os cometarios
14 hEliminar

Eliminar
Jonas Marcos Nossa
14 hEliminar

Eliminar
BigPaal Mondlane É pra fazer a dança do ventre de Jeans 👖 aaah camon.
7 · 14 hEliminar
Ocultar 18 respostas

Eliminar
Ashley Nikaule Camon Mesmo...
Esses Exageram!!!
1 · 14 hEliminar

Eliminar
Lidia Macua E como exageram
2 · 14 hEliminar

Eliminar
BigPaal Mondlane Ashley Nikaule querem ver a moça de fato macacos ali
1 · 14 hEliminar

Eliminar
Kheyz Lucas Gomes Podia ter usado umas colantes.
1 · 14 hEliminar

Eliminar
BigPaal Mondlane Kheyz Lucas Gomes pra quê ? Se as pernas não tem xinuayani
13 hEliminar

Eliminar
Ashley Nikaule Porra... Com As Merdas Q Acontecem Aqui Em Moz. Vocês Estão Aí, Preocupados Com As Pernas Da Naír?? Façam M Favor. 😏
1 · 13 hEliminar

Eliminar
BigPaal Mondlane é mau?
13 hEliminar

Eliminar
Kheyz Lucas Gomes BigPaal Mondlane ela é apresentadora e ñ bailarina.
Tdo bem podia ter usado akelas roupas pra dançar e depois de dançar vestir dignamente.
1 · 13 hEliminar

Eliminar
BigPaal Mondlane Quis nos distrair dos problemas do país ou melhor como diz a Ashley Nikaule "merdas"
1 · 13 h · EditadoEliminar

Eliminar
Kheyz Lucas Gomes Eu ñ tenho nada contra se ela veste mal ou bem
Mas pelo o menos quando vai apresentar o programa é obrigatório k esteja bem vestida e ñ semi nua.
13 hEliminar

Eliminar
Ashley Nikaule Sim.. Esses Que Estão A Falar Q Ela Tinha Q Por Colantes. Onde Já Viram Dança D Ventre Com Calantes?? A Pessoa Tem Q Ficar A Vontade. Deixem A Nair Em Paz E Vão Mazé Trabalhar
1 · 13 h · EditadoEliminar

Eliminar
Ashley Nikaule Ela Não Apresenta Telejornal.. Apresenta Programa De Jovens
1 · 13 hEliminar

Eliminar
BigPaal Mondlane Kheyz Lucas Gomes como bem vestida se o programa não é religioso
13 hEliminar

Eliminar
Ashley Nikaule É Pra ir De Fato Ou De Burca????
1 · 13 hEliminar

Eliminar
BigPaal Mondlane kkkkk
13 hEliminar

Eliminar
Kheyz Lucas Gomes E porque ñ veste assim todos os dias se o programa ñ é religioso?
13 hEliminar

Eliminar
Ivan Ferrao Alberto Talver Ashel tem razao, o que se deve excluir na Tv sao esses programas de jovens. Pois, esses so envergonham a nossa dignidade como um povo com certos valores morais, habitos e costumes. Esse tipo de TV deve-nos(mocambicanos) o que e nosso, e, nao a vossa vaidade.
13 hEliminar

Eliminar
Andre Domingos Chingovo Sabe apessoas que gostam de defender coisas qui nao se defende assim como voce ashley
9 hEliminar

Eliminar
Mandinho Luis Daniel Todas as televisões mundiais mtos programas são apresentados semi nuas exemplo record do Brasil.
1 · 14 hEliminar

Eliminar
Volta Samora + aqui é moçambique s quiser ficar nua ela q vá a brasil ai estará tudo bem.
11 hEliminar

Eliminar
Andre Domingos Chingovo voce falou bem no brasil mais aqui naoe brasil e Moz acultura e bem diferente
9 hEliminar

Eliminar
Sergio Adolfo Rodrigues Kiki e puplicidade da loja ki fornece o traz, mano.
14 hEliminar

Eliminar
BigPaal Mondlane Mas vocês não veem que está dançar dança 💃 de ventre?
É pra fazer a dança do ventre de Jeans 👖 aaah camon?...Ver mais
5 · 14 hEliminar

Eliminar
Abel Jaime Belito Mabote talvez keriam pa dancar de mukume 😅😂
1 · 14 hEliminar

Eliminar
Fazila Hassane Ossmane 😂😂😂😂😂
14 hEliminar

Eliminar
Marina Faira Tsopinha Queridos ate a propria professora ésta bem trajada
1 · 13 hEliminar

Eliminar
BigPaal Mondlane Marina Faira Tsopinha tem xinoayani por isso escondeu
13 hEliminar

Eliminar
Marina Faira Tsopinha Mentira as pernas dema são bonitas e atraentes e quem faz esse tipo ds de dança a maioria tem corpo bonito
13 hEliminar

Eliminar
Jimmy Junior Ela está muito bonita, mas temos que admitir que está mal vestida como apresentadora Moçambicana...
1 · 14 hEliminar

Eliminar
BigPaal Mondlane Querias que fosse dançar de fato macaco?
1 · 14 hEliminar

Eliminar
David D Alzirah Zandah Vc BigPaal Mondlane não viste k a professora de dança tava bem vestida e o k custava pra a Nair vestir assim também
13 hEliminar

Eliminar
David D Alzirah Zandah ?
13 hEliminar

Eliminar
BigPaal Mondlane David D Alzirah Zandah Ela não tem xinoayanes por isso está assim
13 hEliminar

Eliminar
Humberto Foquisso Se fosse programas brasileiros nem ia comentarem bandos de ignorantes
3 · 14 hEliminar

Eliminar
Kheyz Lucas Gomes Sim!
A Cultura brasileira ñ tem nada haver com a nossa!
Isso é África /Moçambique mano.
1 · 14 hEliminar

Eliminar
Zita Amanda Massinguile Vdd aqui a nossa cultura ed respeitar o publico
1 · 13 hEliminar

Eliminar
David D Alzirah Zandah Brasil é Brasil Moz é Moz... Mais respect
13 hEliminar

Eliminar
Andre Domingos Chingovo Aqui e Moz nao brasil amigo
9 hEliminar

Eliminar
Jerónimo António M Não vejo problema
14 hEliminar

Eliminar
Abel Jaime Belito Mabote tava dancar essa gaja, era pa dancar de fato?
14 hEliminar

Eliminar
Luciano Adolfo José Dudo Eih pessoal,vcx nu podem comparar moz com brasil. Nós temx nossa cultura,i essa tem q ser valorizada. #prontos_falei
2 · 14 hEliminar

Eliminar
Edson Crispino Äntniö Ki vergonh
14 hEliminar

Eliminar
Jaguar Ussene Momade Mas era um concurso de danca n vi mal nenhum.
14 hEliminar

Eliminar
Vitor Santos nao vi nada de mal
14 hEliminar

Eliminar
Paulinho Barrigudo Pessoas pa falam muito
14 hEliminar

Eliminar
Jaguar Ussene Momade Ela ta linda e estavam dancar danca do ventre era vestir panjabi?????com burca???
1 · 14 hEliminar

Eliminar
Justina Palmira Titos Sigulhar N vi o programa mas acredito que ela foi desafiada a fazer a dança do ventre pq essa roupa é própria para tal e em lhe mandar embora acho que cabe a instituição e não a nós,perdemos tempo com a vida alheia porquê?cansa pá tlaaaaaa
2 · 14 hEliminar

Eliminar
Nazir Ernesto Nguenha
14 hEliminar

Eliminar
Nazir Ernesto Nguenha
14 hEliminar

Eliminar
Nazir Ernesto Nguenha
14 hEliminar

Eliminar
Francey Zeúte O puritanismo aqui abunda!
14 hEliminar

Eliminar
Deisy Rabelina Naftal Muitos de vós que criticam-na de máxima certeza ñ assistiram o programa exibido na terça-feira(10.01.2017)...mas mesmo assim dou-me o trabalho de explicar:ela tinha que apresentar um nr de dança(dança do ventre),não vejo mal algum nisso afinal de contas ela estava vestida conforme a "Ocasião" ou queriam k ela fizesse isso de calças!

Se fosse uma outra pessoa(estrangeiro/a) todos iriam aplaudir.Irmãos paremos de ser ipocritas

Não tenho nada contra ou a favor da Nair...mas deixem ela em Paz
3 · 14 hEliminar

Eliminar
Volta Samora 1° ela é apresentadora ou bailarina, 2° será q não existe veste menos escandalosa, 3° porque qdo fazem algo vergonhoso comparamos com estrangeiro, 4° o pograma vai ao ar no horrario nobre para as crianças onde antigamente passavam desenhos animados e rua sésamo e ela s apresenta deste jeito, 5° ninguem tem alguma coisa contra ela porque a maioria d nos no fb nunca estivemos proximo dela, + acto vergonhoso devemos repudiar.
2 · 13 hEliminar

Eliminar
Delicia Nicocora sim concordo com voce.pós desde que ela comrçou a presentar acredito que ela antes nunca tinha se apresentado assim, se apresentou assim porque tinha que mostrar os varios nrs de danças. tambem n vi o mal nenhum nisso.
13 hEliminar

Eliminar
Rosyy Brauny Matolinha Matolinha Aplauses gxtei
12 hEliminar

Eliminar
Fildsi Angelo Nao entendo o pq destes textos pq as vossas tais filhas ja o fazem muito antes da Nair vestir assim. Ha muita coisa que o povo precisa estar a debater e nao caso vestido. E se estivesse nua? Ai ja irias a esquadra, escrevias carta ao PR. Haa vaka hina, mahi danissa. Daqui a nada vao pedir q desfiles de moda de verao sejam feitos de roupa de freiras
2 · 14 hEliminar

Eliminar
Qinho Da Cruz Queres dizer que um ladrao qando t rouba vais roubar tnbm? Rassocina pah. Uma TV tenque ser educativa nao enduzir ao erro. Isso prq a a presentadora X veste assim oque é isso. Reveja homem. Nao tenho nada contra , esta Linda essa miuda Mais nao dignifica Uma apresentadora. Port errado. Nao pode aparecer assim em pleno programa isso é roupa De Gala
12 hEliminar

Eliminar
Fildsi Angelo Mano. Acho que pode perceber que o programa e de entretenimento e a moca apresentava uma danca como diz-se
1 · 12 hEliminar

Eliminar
Amisse Npinga Npinga Ke vergonha mulher de dono!
14 hEliminar

Eliminar
Jorge Vulande Tibo Ela esta carente
13 hEliminar

Eliminar
Gabriel Mucavele Jr. Sem querer ofender, eu considero o seu raciocínio meio retardado, os tempos mudaram e não vi nada de errado com a apresentadora, se não quer assistir tvm tens outros canais a vista. Se ela apresentar nua eu agradeço...
5 · 13 hEliminar

Eliminar
Lindinha Mudlovo Kkkkkkk...... Kkkkkkkkk
10 hEliminar

Eliminar
Fernando Ajane Nem estamos Brasil porque é não se pode comentar algo feio numa TBM publica.
13 hEliminar

Eliminar
Jorge Antonio Matsinhe Swile nwini ko halano, mine noda zambana kalhe haleno
13 hEliminar

Eliminar
Marina Faira Tsopinha Vergonhisse autêntica se ate a propria professora estava bem trajada para fazer a danca portanto não venham dizer que e dança do ventre quanto aos programas internacionais pos nos devemos saber diferenciar as culturas e costumes
3 · 13 hEliminar

Eliminar
Angelo Bapiro Colaço Ela está bonita já é bom assim estamo no XXI
2 · 13 hEliminar

Eliminar
Makeba Moss Futsekane pah... Haaa outras coisas voces exageram... Sabem pk ela estava vestida assim?
2 · 13 hEliminar

Eliminar
Jaime Julio Cuna Cuna Desta forma como equi nao serao violentadas,se uma mulher veste se como nao sera violada,elas equi sao culpadas por abuso sexual,por outra diria que esta form de vestir facilita a violacao,essa apresentadora esta a ensinar maus abitos de vestir,por me esse programa deve ser banido
13 hEliminar

Eliminar
Zainabo Saide Ela estava vestida assim porque estava a fazer uma dança que o traje é esse deixem de ser retardados e caretas em que século estão voces
12 hEliminar

Eliminar
Jaime Julio Cuna Cuna Obrigad eu admito ser retardado,mas esta roupa nao pode acompanhar com uma colante?nos nao podems imitar brasil estamos num pais do terceiro mundo e temos uma cultura que nos caracteriza ,
12 hEliminar

Eliminar
Luisa Lourenco Mulheres não são violentadas pela roupa, porque senão nuh iam violentar até crianças...
12 hEliminar

Eliminar
Volta Samora esta dança q ela ia fazer não existe traje menos escandalosa vamos si respeitar aquele é horrario nobre das crianças e apresenta-se deste jeito retardada é a pessoa q defende esta vergonha pelo q eu saiba existe diversos modelos menos escandalosa para dança de ventre.
11 hEliminar

Eliminar
Maria Da Lina Volta Samora,nenhuma mulher em momento algum a violaçao sexual é culpa dela,devias bater a tua boca por falar assim, o traje não é motivo de violaçao pk ate as madres que estão sempre cobertas,tem algumas k sofrem esse tipo de abuso,idosas tambem sofrem isso,e se não estou em engano a maioria delas esta sempre de capulana?arrriiiiihhhh
2 h · EditadoEliminar

Eliminar
Carmelita Muachapeu Eu gostei, xtamos no sec XXI, xta linda ,linda e linda.bjbj Nair.
1 · 13 hEliminar

Eliminar
Joaquim Chitembo Daniel Uma response com não continue porque e espero desta pátria amada Moçambique o que sera para os mais novas que seja esta carreira
13 hEliminar

Eliminar
Aluízio Da Luísa Nicolau Família não estamos nos tempo dos cotas Brow ela tem razão esta calor o asuntondeve estar a frescar, depois dizem que as mulher cheram mal tem muita falta de higiene.
13 hEliminar

Eliminar
Aluízio Da Luísa Nicolau Nunca vai a tempo de servir comida estragada, isso quer dizer ja nao vai a tempo de nos endireitar
1 · 13 hEliminar

Eliminar
Golde Gustavo Timane A dança não deve se traduzir em putaria
13 hEliminar

Eliminar
Zainabo Saide No dia em que tua namorada , noiva ou esposa fizer essa dança vais entender o que é putaria
Putaria não é roupa mas sim mas atitudes
Existe muita mulher vestida decentemente e é puta pra o caralho
2 · 12 hEliminar

Eliminar
Ângelo Nakassenga parece K é tua parente. Carne podre não precisa d provar para ter certificar.apenas o xeiro diz-nos tudo.nao defende-a.corrija nela
12 hEliminar

Eliminar
Volta Samora oi Zainabo ainda bem q dizes isto qdo tua namorada, noiva ou esposa fazer esta dança com o traje igual a este não fará na estrada, fará a dança entre 4 paredes, não critico a dança ou apresentação dela + sim o traje que ela s apresentou, porque existe trajes decentes para apresentar a mesma dança.
11 h · EditadoEliminar

Eliminar
Golde Gustavo Timane Zainabo, ignorância não se apanha de esculpe. Vejo que tens ferramenta suficiente pra esculpí-lá.
A atitude por se não basta, além disso, cigito que esteja fazendo uma interpretação assaz longínqua da razão.
Atitude da putaria é putaria-putaria é essa atitude que ela tomou, vistiu coisa de vergonha quando podia vestir algo descente.
Já vi muçulmanos dançarem ao mesmo ritmo mas jamais, antes vi tanta vulgarização se partes corporais tanto quanto ela o fez... É espírito da Sexta das bruxonas esse
1 · 5 hEliminar

Eliminar
Edsonly Da Maria Edy gente esse programa passa as 16 ela n deveria vestir assim n nos enganemos com isso dek e xc 21. pra a informacao dela a maioria condenou o dia desse programa
13 hEliminar

Eliminar
Castelo David Ccd O sujo sempre falando do mal lavado!
1 · 13 hEliminar

Eliminar
Ivania Domingos Disculpa mais as pessoas so falam...... Sabe ela antes de ir ao ar tem pessoas que avaliam. Nada juro roupa de danca d vetre e assim yu. Era pa tar de capulana esh
3 · 12 hEliminar

Eliminar
Ivânnya Fernandes Tá boa chará😂😂👍.

Moçambicano faz posts a toa só para ganhar audiência os da tvm tem pessoas que avaliam o vestuário das pessoas e pelo que eu saiba roupa de dança do ventre é assim.....

Isso se trata de uma dança de outra cultura não vamos mudar o traje só porque acham que está desviar as pessoas.

Até porque as pessoas se desviam se vcs de casa não souberem dar a educação suficiente para que elas não caiam em maus caminhos fora.

Educação parte de casa.
12 hEliminar

Eliminar
Volta Samora roupa de dança de ventre é assim errado existem diversos modelos, para o horrario deveria usar uma menos escandalosa ok

11 hEliminar

Eliminar
Hilario Rafael Sitole huuummmm exagerou
12 hEliminar

Eliminar
Neque Da Alcina António Jr. Qual é??..
Eu não posso ver pernas de uma celebridade pq vc tá reclamar
..vai queixar se ela te causou algun dano.. estamos no séc XXI
..tira essa mente do tempo neardental
2 · 12 hEliminar

Eliminar
Catia Chambal Neque vcê n sabe analisar as coisas...estamos a falar de um canal público...afinal em que Mundo estamos????
11 hEliminar

Eliminar
Neque Da Alcina António Jr. Tem nada haver...músicos colocam vídeos deles no Youtube.. vídeo q n são nada legal...e agora tdo mundo tem a chance de ir lá e ver..q diferença faz???...se n nos socializar agora..vai ser difícil no futuro..
52 minEliminar

Eliminar
Esmeralda Chambale Sim mana ivania e isso k eles querem, usar vestido d casamento dpos entrar na piscina,kkk por calsas pra dancar marrabenta.
12 hEliminar

Eliminar
Honorato Enhumua Humm, mais comentários k links. Estranho. Algo não deve estar bem de facto
12 hEliminar

Eliminar
Qinho Da Cruz Msm que as nossas filhas fassam isso. Mais os nossos canais televisivos que respeitamos e respeitamos nao pode apresentadores aparecerem desta maneira muito feio.
12 hEliminar

Eliminar
Hellen Wizzy Minaj Malache k vergonha
12 hEliminar

Eliminar
Bruno Timba K vergonha
12 hEliminar

Eliminar
Neusia Francisco Ela exagerou
12 hEliminar

Eliminar
Judy Martins Iaaaa vão aí os descontentes. Ela está linda 👌👌👌
12 hEliminar

Eliminar
Catia Chambal São vcês que estragam vossos filhos... É coisa para usar isso ai, num programa televisivo??? Na putaria sim.
11 hEliminar

Eliminar
Judy Martins Ela tem as suas razões
9 hEliminar

Eliminar
Michel Luis E putaria isso
1 · 12 hEliminar

Eliminar
Mario Fazenda mas k pouca vergonha
1 · 12 hEliminar

Eliminar
Cassamo Cassamo Yacer Mussa Essa vadia
12 hEliminar

Eliminar
Edmilson Macia Se fosse Nick Minaj estaria a por like e comentar "gostosa"...
2 · 12 hEliminar

Eliminar
Volta Samora + é q não é nick minaj
11 hEliminar

Eliminar
Edmilson Macia evoluir e bom para o país, isso no pais original é normal e ela usou como algum culturar para representar
12 hEliminar

Eliminar
Alberto Ernesto Zico Ta xike filha.
12 hEliminar

Eliminar
Alberto Arnaldo Sitoí que daném vcx
12 hEliminar

Eliminar
Majalso Manuel Luis Xtava no carnval ou estava a fazer danca do ventre
12 hEliminar

Eliminar
Ell Baddry É uma vergonnha mesmo.
12 hEliminar

Eliminar
Mario Sitoe Alberto Sitoe gente isto e verao vamox le deixar curtir pork ha calor
12 hEliminar

Eliminar
Nelo Lopes Morce Morcene Tragico,tragico !
11 hEliminar

Eliminar
Pedrodete Paunde Paunde Essa maneira de usar n ta bem! Se vc nos mostra pernas uk seu marido Ade ver(? Valorize-se axas k aki é nu brazil vai la usar
11 hEliminar

Eliminar
Aparicio Jose Ela não é culpada, as pessoas da produção não deviam deixar ela apresentar daquela forma. O Delegado também é culpado nisso porque é a imagem feia que se espalha pelo país todo.
4 · 11 hEliminar

Eliminar
Rosinha Levessene Sta de mais
1 · 11 hEliminar

Eliminar
Juzefa Cuna A mídia desempenha um papel fundamental na sociedade,um papel de certo modo considerado sagrado,que insere-se na INFLUÊNCIA.é preciso influenciar as pessoas nas coisas boas! como agente de influencia,eu acho q a apresemtadora devia moderar, sensualidade não dá.Esse programa,passa num horario em q a criançada ta acordada e a ver TV.....! Eu nao vejo Nudez/sensualidade como evolução,mas sim como um retrocesso na vida de quem fica nú e aplaude para a nudez! o que nós vestimos,muitas vzs define nossa personalidade, e a maneira como ns vestimos,define o tipo de portas q se abrem para nós!
3 · 11 h · EditadoEliminar

Eliminar
Adolfo Matule É uma vadia essa cabra
11 hEliminar

Eliminar
Maiken Maiken Muneme Mana, se quer mostrar me pernas vem na casa minha. Aí sim, agora isso de mostrar me diante das câmeras haaaaaaaa não. Sabes que é feio isso
1 · 11 hEliminar

Eliminar
Neuzia Joseline Ferreira Desculpem espero Não ofender a ninguém minha maneira de ver as coisas vocês vão me dizer que os vossos filhos Não assistem programas 😷😷😋😗😗 brasileiros?que até de calcinha apresentam ?nessa hora vocês como pais e encarregados de educação tiveram mesmo pensamento que estão tendo agora? Quando é moçambicanos a afazeres são criticados vamos lá falar de outro assunto
6 · 11 hEliminar

Eliminar
Joaquim Mavone quando for Brazil assistimos simplesmente porque é outro País e Cultura deles,quando for nosso país temos que Criticar coisas que não nós identificam
2 · 10 hEliminar

Eliminar
Neuzia Joseline Ferreira Se não nos identificam devemos começar por coisas que nos.mesmos procuramos com a cultura dos outros e implementamos para nos não achas?
1 · 10 hEliminar

Eliminar
Djvasco Chauque Brasil é Brazil desde muito tempo, Moçambique é Mocambique desde a mito tempo também... De que lado te Encontras ou Neusia???
8 hEliminar

Eliminar
Juzefa Cuna Querida, existem queatões culturais que não devemos ignorar. Brasileitos tem sua cultura e mpçambicanos tambem...pelo que, ha certas roupas q para nós moçambicanos são um escândalo.
1 · 5 hEliminar

Eliminar
Neuzia Joseline Ferreira Tudo bem cada um com sua maneira de pensar
1 · 2 hEliminar

Eliminar
Armando Sima Tanto faz pha, o mundo da moda ta estragar quase tudo k tava bem conservado..olha so agora as pernas k estao expostas to vendo quase o interior dela kkkkkkkkk. Coisas pha..vces é k sabem
11 hEliminar

Eliminar
Joaquim Mavone escrevendo
10 hEliminar

Eliminar
Xavier Mazive GXTOZA
10 hEliminar

Eliminar
Bruna Dacosta Lamento informar mais para voces que estao criticando ela com argumentos nao plausiveis, so podem sofrer de um transtorno psiquico.
Quanta pobreza mental meu Deus.
Vao procurar o que fazer.
3 · 10 hEliminar

Eliminar
Yolanda Da Costa Deixa as pessoas das suas opinioes, tenho certa que essas opinioes nao mudarao o "erro" ja cometido.
1 · 10 hEliminar

Eliminar
Bruna Dacosta Que erro minha filha..
Heloooo acorda em que mundo vcê está?
10 hEliminar

Eliminar
Yolanda Da Costa Estou na paz mae, nao vim brigar, talvez primeiro deveria intender o signicado das ASPAS que coloquei na palavra ERROS. Otima noite.
10 hEliminar

Eliminar
Bruna Dacosta Hahaha
Por mais que quisesses brigar. Brigarias com quem?? Comigo minha filha? Nem pensar.
Primeiro vais ter que aprender a fazer interpretação das coisas, coisa que nao sabes ate então e ahmm a escrever tambem.
1 · 10 hEliminar

Eliminar
Dercio Kalashnikov Hung Safoda...bando de invejosos,só sabem falar mal dos outros... Deixem a miúda mostrar ,é dela...!
1 · 10 hEliminar

Eliminar
Salomão Gonçalves Guilima T-God Pra vc k não tem nada pr fazer além de criticar os outros aí vai o meu "Suka " pr ti
2 · 10 hEliminar

Eliminar
Salomão Gonçalves Guilima T-God Se ela xta assim vestida é por algum motivo e ja agora kem es tu pr tar a falar merdas
10 h · EditadoEliminar

Eliminar
Cley Junior Dos Santos O nosso maior problema é de viver criticando os outros. enquanto a nossa mantém - se estático, isso é mau. Creio eu que se aprovaram ela apresentar o programa daquele jeito. não há nada de lançar crítica. .sorry se ofendi a sensibilidade dos outros.
1 · 10 hEliminar

Eliminar
Francisco Nhangumbe Maluca , bandida sem preguiça de singuitar seja demitida essa casa é do povo
1 · 9 hEliminar

Eliminar
Jessyca Simbine Ignorante
43 minEliminar

Eliminar
Amade Custodio Monteiro A verdade seja dita. Essa cultura não é nossa. A nair errou, Vestiu-se mal. O que ela pôs não condiz com o slogan da TVM " 30 preservando percurso e identidade ". Aquilo é preservação da putaria. E não adiantem defende-la pois aquilo é uma TV público e aqui é Moçambique e não Brasil
9 hEliminar

Eliminar
Jessyca Simbine Ignorante
43 minEliminar

Eliminar
Saíde Salihina Bichehe Eu sou da opinião que ela se vestiu assim de acordo com o estilo da dança...
1 · 9 h · EditadoEliminar

Eliminar
Germano Mondlane Ouve cá saide se as coisas não mudam para o melhor aqui no país é por causa de pessoas que pensam como tu , diga me pois preciso saber e conhecer o nome dessa dança que uma apresentadora de televisão que representa Moçambique e governo pode levá-la a semi-nudez em plena apresentação .by Xipoko xamacirha .
4 hEliminar

Eliminar
Amade Custodio Monteiro Estes vestes me lembram "casa de sénite" dos dez mandamentos
9 hEliminar

Eliminar
Suraya Da Surya Armando Kkkkkk logico onde se vendiao moxas
4 hEliminar

Eliminar
Delfinafelismina Quive Kkkkkk, essa foi boa
2 hEliminar

Eliminar
Andre Domingos Chingovo Essa nair sempre apresenta esse programa nua
9 hEliminar

Eliminar
Marcos Jaime Pandza
9 hEliminar

Eliminar
Neide Marcos Bento Parem de criticar a ela porq se fosse vocês no lugar dela como se sintiriam. Vocês gosta de criticar os outros Mas nao gostam de ser creticados
1 · 9 hEliminar

Eliminar
Germano Mondlane Ayayaya Moçambique há fraco desenvolvimento por causa de mulheres com pensamentos imorais , é do tipo cada um faz o que lhe apetecer fazer e não se deve criticar á alguém? Estamos fudidos e engravidados pela ignorância e arrogância .by Xipoko xamacirha .
4 hEliminar

Eliminar
Juzefa Cuna São criticas construtivas .A ideia não é ofender,mas sim,fazer da Nair,da TvM, pessoa e instituição de refencia quando o assunto é ética e transmissão de valores culturais q melhor nos identificam.
3 hEliminar

Eliminar
Amade Custodio Monteiro Sua burra
9 hEliminar

Eliminar
Germano Mondlane Apoiado!
4 hEliminar

Eliminar
Amade Custodio Monteiro tu queres que agente veja merdas e concordemos
9 hEliminar

Eliminar
Solé Martin e isso ai, merece critica.
9 hEliminar

Eliminar
Amade Custodio Monteiro é por causa de gente como tu, que país está assim. Gente que não sabe dizer sim quando é pra dizer sim e não quando não
9 hEliminar

Eliminar
Amade Custodio Monteiro Razões essas que eu as ignoro por completo. Nada justifica aquela vergonha
9 hEliminar

Eliminar
Amade Custodio Monteiro Amanhã apresentará de calcinha e mesmo assim terá as suas razões nem?
9 hEliminar

Eliminar
Zainabo Saide Já apareci em palco nos mesmos trajes fazendo a dança do ventre nem por isso sou puta
Nem por isso perdi o respeito da sociedade e muito menos perdi o respeito dos meus filhos
E hoje dou aulas a muitas mulheres
Quem são vocês pra julgar
A bíblia diz não julgues para não ser julgado
Muitos de vós que aqui está a dizer horrores da moça queria estar no lugar dela ou ter ela como esposa
Já disse esse é assunto dela cuidem vocês dos vossos
3 hEliminar

Eliminar
Lavijoi Marito Ferro Ham, sao vces amanha iras de calcinha tambem n havera problemas,vces pha.
1 hEliminar

Eliminar
Chiquinho Ilustre Sendo um canal publico poderia adequar o vestuario.
1 · 8 hEliminar

Eliminar
Djvasco Chauque Outras Mulheres apoiam e outras não!!! Parabéns as que não Apoiam esse traje pra os Olhos de Moz!!!
8 hEliminar

Eliminar
Sarita Alberto Matlombe Alberto O corpo é dela qual é o problema?
7 hEliminar

Eliminar
Germano Mondlane O problema é que você tem problemas porque mesmo onde há problema para ti não há e não é problema se não te insulto e por ser educado e saber que isso seria um problema .by Xipoko xamacirha .
1 · 4 hEliminar

Eliminar
Faizal Jamal O corpo é dela mas os filhos são meus.

Nem tente me sugerir mudar de canal porque eu pago imposto neste país...

Aliás se o corpo é mesmo dela então que venda esse Streep ao marido.

Volta e meia vão dizer que os homens não vos respeitam...
2 h · EditadoEliminar

Eliminar
Lavijoi Marito Ferro N sabem oque querem exas minhocas, n negamx k a roupa é linda, max n p apresentar ao publico dxa forma,max p outrax ocasiaox sim.
1 hEliminar

Eliminar
Sarita Alberto Matlombe Alberto Não vejo nenhum motivo de críticas porque as voças irmãs em casa fazê o pior.
1 · 7 hEliminar

Eliminar
Suraya Da Surya Armando Mana dixeste bem emcasa ali e tv acistem akilo alem fronteiras e desta vez enzagerou
4 hEliminar

Eliminar
Marcia Amaral Não é costume dela se vestir assim,se vestiu foi por uma causa justa era dia de "dança" e ela estava a aprender por isso vestiu-se assim...
Quantos programas a Nair ja apresentou? Alguma vez viram-lê vestir assim simplesmente p'ra ir apresentar o programa?
Acho que certas coisas antes de usar p'ra denegrir a imagem do próximo devíamos analisar antes...
1 · 3 hEliminar

Eliminar
Marcia Amaral Concordo contigo Sarita.😘
3 hEliminar

Eliminar
Lavijoi Marito Ferro Mas sendo um canal publico poderia adequar o vestigio,tambem n é axim pha!
1 hEliminar

Eliminar
Nelson Manuel Gino olha neide aqui há razoes de criticar.nao duvida este traje ai so se for num palco de espectaculo musical ai sim.
7 hEliminar

Eliminar
Osório Suculento Suculentizzy linda
7 hEliminar

Eliminar
Bernardo Inocêncio Jesus Chavo Ridiculo num canal publico, onde todo o pais curte ,nao pode haver essa estupidez
7 hEliminar

Eliminar
Miguel Rondinho Vieiro Isso xta na moda.
6 hEliminar

Eliminar
Hellen D Chongo Amade,amade,monteirooo enq mundo o ser viveeeee,nao seja ipocrita e burrouuu,todo tipo de vestiario em especial a tvm ,e feita e escolhida por eles mesmo a da colaboracao televisiva,e uma roupa emprestado dum patrocinio da loja q veste a ela,o apresentador nunca escolhe a roupa apenas ajusta,100/da roupa q essa miuda veste nao faz estilo delaaaa isso e markentig meu irmao e vai de acordo com o programa ela nao escolhe a roupa
3 · 6 hEliminar

Eliminar
Hellen D Chongo O amade sabe qual e o significado da roupa q ela vestiuuuu?e qual e a religiao da apresentadora????pare pense e analize e tente conhecer a pessoa e a sua casa,ok?hoje voce pod ser um grande roukeiro com brincox e tal e amanha numa empresa vestido de fato algo q nao gostas e nem faz parte de ti
4 · 5 hEliminar

Eliminar
Brito Nhamussucuma Esta aproveitando o programa para se promover
1 · 5 hEliminar

Eliminar
Babo Kwin Farias Bulaque Cada coisa no seu devido lugar e nunca confundimos e ela está confundindo as coisas e temos que criticar mesmo que não gostem ela falhou não devia se vestir deste jeito para se apresentar num canal pública como tvm2 onde que agente se senta em família para telespectar isto é uma vergonha .
1 · 5 hEliminar

Eliminar
Amelia Teixeira Eish
4 hEliminar

Eliminar
Salvador Andre Será que é falta de deontologia por parte da TVM2?
4 hEliminar

Eliminar
Bernardo J. Andrade isto ja xtà péssimo,talvez no mundo dos pornograficos
4 hEliminar

Eliminar
Abilio Sufiane Isso está mas que claro. Ela é uma estupidez da rua quis se promover sem nenhum preconceito. O filho dela quando vem a mãe assim qual é a educação que terá.
4 hEliminar

Eliminar
Rainha de Copas Quanta ignorancia meu Deus
4 hEliminar

Eliminar
Celso Ynneicha Chabana Futsekane, nua fwa hini... Ntla
3 hEliminar

Eliminar
Otilia Santos Ela está muito mal vestida. O traje é bonito mas não para aquela ocasião. A televisão também funciona como educadora, então tudo que possa contribuir para o desvio das nossas crianças deve ser repremido.
1 · 3 hEliminar

Eliminar
Sualei Ali Molde EST É ASSUNTO DELA!! Cuidem do vosso!! N sou eu!! Bawito é quem mi mandou!!!!
1 · 3 hEliminar

Eliminar
Sonia Simbine Massingue Não é assunto dela PK o programa que ela está apresentar é pra o público
1 · 1 hEliminar

Eliminar
Alberto Guiritone Samanhada Comentem e vão comentando, depois me digam que já disseram o suficiente. A SENTENÇA está comigo...!
3 hEliminar

Eliminar
Klorrokina Ligeiro Nao haa assunto dela d nada phaa poxa, kual è a educaçao k ela da pha noçax criançax como mae educadora so pha nx amostrar nos coisa dela mall cheirosa
1 · 3 hEliminar

Eliminar
Vanda Evaristo Assim da tua casa pela televisão sentiste cheiro das pernas dela??? Teu filho vai aprender k existem outros países outras culturas outras danças tradicionais....sabias k na Suazilândia existem danças tradicionais k mulheres so escondem com folhas a parte intima? O resto fica amostra....é cultura...nossos filhos vao aprender
1 hEliminar

Eliminar
Mindo Mind's Moz ja n tem cultura a nosa ja era a long time
3 hEliminar

Eliminar
Elson Mazuze Por nem iria apresentar + esse programa
2 hEliminar

Eliminar
Fabyo Buque Fabyo Outras críticas não tem nada a ver
2 hEliminar

Eliminar
Jose Eduardo Longe de mim fazer juizo de valor. So vim sugerir que repensem na medida que proibe ir ao hospital de manga cava, Ir a instituicoes publicas de calcoes num pais com temperaturas medias anuais de 37°C.
1 · 2 hEliminar

Eliminar
Amade Custodio Monteiro Acho que as professoras das escolas também se vestirão assim. Já somos muito modernos pela opinião de algumas mulheres aqui .
2 hEliminar

Eliminar
Amuza Amuza coisa feia
2 hEliminar

Eliminar
Denise Nisy Andorinha Ela foi dançar dança do ventre... parem com especulações. Pk se fosse dançAr xigubo e pusesse aqueles pedaços mínimos de pele com tronco nú e pernas fora, ninguem iria falar. Larguem de falsos moralismos tendenciosos.
6 · 2 hEliminar

Eliminar
Djamila Mucacho Certissimo....
2 hEliminar

Eliminar
Elisa Bernardo Simbine Disse tudo Denise, ela ia dançar. Esse dia foi de dança. vocês não perdem uma oportunidade para criticar os outros. Cuidem de vos que ela está a cuidar dela
1 · 1 hEliminar

Eliminar
Fernando Saize Mana Denise Nisy Andorinha
Fim do assunto ...Ver mais
1 · 1 hEliminar

Eliminar
Denise Nisy Andorinha Ehehehehe eh que complicamos coisas sem nexo...
44 minEliminar

Eliminar
Sàbira Suleyman Trage que ela tem vestido normalmente usa-se para apresentar uma dança de ventre, não sei qual foi o tema da conversa no dia , mas acredito que ela se vestiu assim para apresentar algo relacionado com a dança parem de ser preconceituosos.
2 hEliminar

Eliminar
Elisa Bernardo Simbine Era dia de dança. E ela ia dançar dança do ventre
1 hEliminar

Eliminar
Sàbira Suleyman Alias ela tá muito gira
2 hEliminar

Eliminar
Malo Maluleque Maluleque Você pode continuar a falar porque é livre, tenha certeza k a vida da pessoa que estas a falar está andar muito mais muito bem.
2 hEliminar

Eliminar
Malo Maluleque Maluleque Deixe de criticar ao público, que t incomode e t mantenha no silêncio porque isso so vai ficar na critica e nos vamos t ajudar a criticar sem problemas
2 hEliminar

Eliminar
Naimito Pedro Mazive Hellen ja falaste tdo kem kzer criticar que critique,mas sera burrice dele ou dela pork aqui em moz gentes de cabeças vazias sem informaçao das coisas sao varias e correm pra criticar asuntos que nem tem conhecimento,bom dia moçambiquçanos,,,,,,,investiguem antes de criticar
2 hEliminar

Eliminar
Naimito Pedro Mazive Kkkkkkkkkk so Alberto
2 hEliminar

Eliminar
Dilson Da Nice II As pessoas que publicaram isso são desatualizadas. Pq q não chamam as vossas mães para apresentarem de capolanas . dammmmmn it
1 · 2 hEliminar

Eliminar
Deejay Junior Na tua geleira tem frango. ....??
Tens dinheiro de pão para amanhã...???
Já fizeste matrícula dos teus filhos...???
Tens planos e metas para 2017...???
É esse tipo de coosas que devias ajudar te a resolver e nao perder tempo com coisas que em NADA MUDAM TUA VIDA.......conhece dança ventre....???Sabes quais as roupas....??
Não quer ver muda de canal. .....
5 · 1 hEliminar

Eliminar
Guida D'happy Voce nao tem nada pra falar vai ler livros e saber mas de outras culturas vejo k precisa...
1 hEliminar

Eliminar
Vanda Evaristo Dia da dança do ventre...foi desafiada a faze lo...semi nua??? Façam me o favor.... ohhh gente ultrapassada. .. (pa nao chamar d nomes piores)
1 hEliminar

Eliminar
Abia Da Graxa Eu sou da opniao k os famosos devem ser um exemplo k agente deve seguir, onde meu Filho diz ser fan do ziqo vai tentar imitar a forma de vestir,etc agora se nha filha diz k é fan da nair o k sera dela..... N pode! Devem ser exemplar....
1 · 1 hEliminar

Eliminar
Benedito Pelembe Pelembe Porquê condenar a miúda? A TVM é um exemplo de integridade. Se ela estava vestida assim tinha algum propósito o de apresentação da dança de ventre. Sejamos racionais.
1 · 1 hEliminar

Eliminar
Maria Gloria Simbine Sera k ela namora ?e se namorar o namorado gosta d ver a nsmorada vestida assim huuuuuu e feio
1 hEliminar

Eliminar
Patricia Noe Existe muitos tipos de roupas pra dança do ventre, essa n é a mas adequada pra televisão! É uqe nos alegamos quando se trata do nosso país, mas lá em casa vemos televisão internacional pessoas muito piores que ela e não reclamamos.factos
1 hEliminar

Eliminar
Momed Ismael Mussa A nomohh
1 hEliminar

Eliminar
Abner Inguane Triste
35 minEliminar

Eliminar
Jessyca Simbine Sinceramente... querem s armar em moralistas....
É um dia de dança do ventre, ela foi desafiada a fazer a danca, era pra por fato de treino???? Come on....

Se fosse "xigubo" ela punha aqueles poucos restos de pele e dançava...

Só que como vossa função é reclamar..... cuidem das vossas vidas.... procurem emprego.... e deixem d ser ignorantes....

Pessoas que assistem programas brasileiros, ond as assistentes d palco estão sempre d calcinha, como é d fora nao falam.....

Aprendam a cuidar das vossas vidas... quando São coisas boas não fazem esses posts porquê???? Nao elogiam porquê? O unico programa d entretenimento no pais q fala de dança a 100% porquê não elogiam???? Seus sanguessugas.....

Vão trabalhar
2 · 34 minEliminar

Eliminar
Manuel Chico Alfredo Santos Brazil n é Moçambique mana vamx separar os costumes.
30 minEliminar

Eliminar
Luís Adriano Lewis Brazil tem sua cultura, ak tambem a cultura é outra. Nos sites ponograficos a cultura tambem é outra...
28 minEliminar

Eliminar
Tripla Implacavel E uma autentica vergonha
26 minEliminar

Eliminar
Generoso Alexandre Ta gostoda a nair

Sem comentários: