segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Acidente mata dois peões no cruzamento da Mozal

Acidente mata dois peões no cruzamento da Mozal
janeiro 09
16:002017
Um acidente de viação, ocorrido na manhã desta segunda-feira, no cruzamento da Mozal na chapa 60 na EN4, resultou na morte de dois peões e alguns feridos.




MAPUTO- O sinistro envolveu um transporte semi-colectivo de passageiros que cortou prioridade a viatura de marca Mercedes.
Os feridos eram passageiros da mini bus.
Folha de Maputo

Acidente de viação causa quatro mortes em Inhambane

Consumo demasiado de álcool pode ter sido razão do sinistro
Um acidente de viação do tipo embate entre viaturas ceifou a vida a quatro funcionários do Estado na madrugada de hoje, no distrito de Quissico, Zavala, província de Inhambane.
O sinistro ocorreu por volta das duas horas, a pouco menos de um quilómetro do centro da vila.
Segundo dados, tal aconteceu depois que uma viatura do Estado embateu sobre um camião avariado e estacionado na berma da estrada. Presume-se que a fraca visibilidade devido à chuva que caía e o provável consumo de álcool pelos ocupantes da viatura sinistrada possa ter estado na origem do acidente.
De acordo com o director do Hospital Distrital de Quissico, Carlos Cossa, apesar da pronta acção de socorro não foi possível salvar os ocupantes, sendo que um deles perdeu a vida à entrada do hospital. Ainda de acordo com a fonte, este acidente pode ter tido como causa o consumo de bebidas alcoólicas, uma vez que foram encontradas garrafas de vinho e cerveja no local da tragédia.
Seguiam na viatura quatro funcionários do Estado, sendo que um era elemento da Direcção de Identificação Civil, um motorista do administrador do distrito de Quissico, um funcionário da agricultura e um professor.

Sem comentários: