terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Bebé morre numa briga da mãe e uma amiga na Matola


PDF
Versão para impressão
Enviar por E-mail
Destaques - Newsflash
Escrito por Redação  em 10 Janeiro 2017
Share/Save/Bookmark
Uma criança de um ano e três meses de vida morreu vítima de esfaqueamento, na passada quinta-feira (05), no município da Matola, quando a sua mãe lutava com amiga, supostamente após desentenderem-se por conta uma blusa.
Na altura do homicídio, a criança do sexo feminino, estava no colo da mãe e foi atingida com uma faca da cozinha, a qual rasgou-lhe o abdómen. Devido à violência do golpe, as tripas ficaram expostas.
Para além de perder a sua filha, a progenitora também foi ferida com o mesmo instrumento num dos membros inferiores.
Os familiares disse que mãe da malograda e sua amiga travaram uma discussão e trocaram palavras ofensivas por causa de uma blusa que alegadamente desapareceu na posse da miúda ora detida. A situação resvalou para a troca de bofetadas e uma disputa da faca que estava em poder da progenitora da malograda.
“As duas caíram e a mãe da bebé levou uma facada no pé. A segunda a facada furou a barriga da criança”, disse um dos parentes da jovem que perdeu a filha.
A cidadã incriminada refutou as acusações que pesam sobre si e alegou que as duas pegaram a faca na tentativa de se defenderem.
Por sua vez, a Polícia, apesar de ter recolhido a indiciada às celas, admitiu ser prematuro indicar com precisão qual das duas jovens atingiu mortalmente a criança, uma vez que a faca estava nas mãos das duas.

Sem comentários: