sábado, 14 de janeiro de 2017

Governo vai requalificar antigas bases de Renamo na região da Gorongosa

13/01/2017

COISA REPUGNANTE
Eu Eduardo Domingos, fui incumbido por Forças Revolucionarias em tregua para em seu nome repudiar com veemencia a atitude sem escrupulo da dona Maria Helena Taipo, governadora da firme provincia de Sofala. Esta dona em pleno gozo das treguas unilaterais vem fazendo visitas as zonas outrora em conflito e diz que encontrou pessoas que viviam em cativeiro nas bases da Renamo o que é absurdo. Ainda promete industrializar as zonas ora em conflito se a guerra acabar. Pura paranoia da dona Maria Helena Taipo. A sua frelimo está a 40 anos a prometer industriliazar Moçambique, infelizmente nem uma industria para fabrico de livro ou roupa pra educar e vestir o povo sequer conseguiu implantar.
Dona Maria pare de mentir, se sem mentir nao consegue viver que minta no seu partido que sempre será abençoada pelos deuses que desgraçam esse pais a 40 anos.
Continuaremos a lutar pela liberdade e justiça social.
A vitoria é Certa.

GostoMostrar mais reações
Comentar
Comentários
Mr'Peter Casimiro Vai la ver estrada nacional nr 1 de Matibane ate cidade alta Nacala porto ver a realidade, a Frelimo proibiu a reabilitação e pôr asfalto em Moma. É atitude d Frelimo n tá preocupada com o desenvolvmento so ladroagem
GostoResponder115 min
Star Neves Nzinga Mbade não tem trabalho, ela tem k fazer isso caso contrário apanha trombose. Ela foi inaugurar o covil de cobras no Madruze, foi entregar sementes aos membros da Frelimo kkkkkkkk maiweeeee..... agora vai para zonas de conflito mentir, tadinhaaaa.... não tem nada para fazer.

GostoResponder6 minComments

1
Francisco Moises said in reply to Frank...

A Frelimo esta a gozar a Renamo e a fazer pouco dela. A se rir da Renamo.Nao é mais nem menos do que isto.
2
Frank said...

Os terroristas da Frelimo não perdem a oportunidade dada pelo demente Afonso Bandido Dhlakama para clamar vitória. É mais uma encenação desta sra. Helena Ninfomaníaca Taipo
3
umBhalane said...

O que os TURRAS sabem, EU já esqueci faz muito tempo.
Conversa para inhacoso dormir.

FUNGULANI MASSO
FUNGULANI MASSO
FUNGULANI MASSO

Na luta do povo ninguém cansa.

FUNGULANI MASSO
LEMBREM BEM
QUEM NÃO LUTA, PERDE SEMPRE

A LUTA É CONTÍNUA

Sem comentários: