terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Melancia de Moz & seu namorado NP




Tudo o que acontece em Moçambique e no Mundo


Melancia de Moz & seu namorado NP

Muitas felicidades para o casal o amor não tem idade




Matsule Capitão Theo Vocêje

O tal de NP é muito corajoso. É deveras um acto de coragem o que ele fez, olhando pra o corpo estruturado da Melancia. Eu me curvo diante deste jovem que teve ousadia de lhe tirar a calcinha e sutiãs pra depois fazerem aquiluali...

Nem é meu assunto esse..

Esposo da Mulher Melancia diz que só vai acreditar que é corno quando flagrar os dois na cama, tudo o que as pessoas falam é uma pura mentira
Comentários
Matin Sabin
Escreve um comentário...
André Adelino Cossa
André Adelino Cossa o cota eh muito intelegente.... valeu pela atitude o resto se resolve em casa....
Gosto · Responder · 2 · 12 min
Rachida Carvalho
Rachida Carvalho O senhor é um homem de princípios, parabéns. Roupa suja lava se em casa.
Gosto · Responder · 7 min
Wa Ka Gafar
Wa Ka Gafar Cuidado flagrar e contrair um avc..
Gosto · Responder · 1 · 16 min
Princezina Doll
Princezina Doll Ele ama a mulher,,,, perdão cura tudo!!!
Gosto · Responder · 7 min
Thilde Joaquim Mondlane
Thilde Joaquim Mondlane Atitude de um homem, digno gostei
Bigg's De Moz
Bigg's De Moz Homem verdadeiro
Alberto Benjamim Mathe
Alberto Benjamim Mathe Grande homem
Gosto · Responder · 9 min
Madina Yussuf
Gosto · Responder · 1 · 15 min
Tucha Mutuque Mutuque
Tucha Mutuque Mutuque Gostei pai n a credita nas pessoas
Luis Nensa Nensa
Luis Nensa Nensa FORCA K VAI EMCONTRAR
Gosto · Responder · 1 · 17 min
David Mario Jossamo
David Mario Jossamo Goxtei d atitud,por ñ adianta tirar suas conclusoes prescipitadas
Gosto · Responder · 1 · 18 min
Patxijames Assaias
Patxijames Assaias Xifrudo contente
Gosto · Responder · 1 · 7 min
Jolito Inacio Chipir
Jolito Inacio Chipir Vai encontrar falta pouco tempo
Tina Jessemane
Tina Jessemane Muit trist isso.
Gosto · Responder · 6 min
Carlos Mabjeca
Carlos Mabjeca Verdadeira atitude de um homem crescido não houve dizer.
Gosto · Responder · 1 min
Nhambulinha Neta De Chicolane Lamber ostras antigas bai, ihhhhh ani kuragi mufana lwiyah
Joaquim Gervasio Mabunda fez tudo isso na escuridao

Seló Chilengue Kuem disse k no escuro a lonba desaparece mr Joaquim Gervasio Mabunda

Dilza Dengo Pateta essa crush
Jurou q n tem nada
Que tavamos a estragar lar dela quando falavamos disso.
Dizia q o marido n deixava dormir, só falava para ela.
Alicy Chibure ntla
Gosto · Responder · 3 h


Dilza Dengo Pateta essa crush
Jurou q n tem nada
Que tavamos a estragar lar dela quando falavamos disso.
Dizia q o marido n deixava dormir, só falava para ela.
Alicy Chibure ntla

Sara Valoi Matsule Capitão Theo ha gostos k só da pra lamentar tbm acredito k ele só quer chegar na docinha o resto é resto....
Gosto · Responder · 1 · 3 h


Seló Chilengue Sara Valoi
k docinha tem melacia ?
Gosto · Responder · 1 · 2 h · Editado


Epfania Ines Machalele Murri

Pato Ga Duna De facto ele é muito corajoso...
Gosto · Responder · 3 · 2 h


Fenias Juliao Jogo de tako kkkk mais sinceramente pha !!!
Gosto · Responder · 2 h


Sara Valoi Você Seló Chilengue não conhece docinha??? A bbta
Gosto · Responder · 2 h


Jonas Mandlate Kakakakakaaaaaa raaaaaaaa capitao essa foi a maxima teve coragem d lhe tirar calcinha e a olhar bem as perninhas finas duma velha kkkkk ate a mae dele é jovem epah
Gosto · Responder · 1 h


Shaheda Matches Essa foi top.
Gosto · Responder · 1 h


Bila Geralda Angèlica kkkkkkkkkjkkkkk comentario chefe esse d Matsule Capitão Theo morta de rir
Gosto · Responder · 1 h · Editado


Myzinha Zunguze Eu ainda estou #Macanetizando NP e tia Menla kkkkkkk estao a fazer meus dias

Cecíl Seráfico de Sousa Sem comentários
Gosto · Responder · 1 · 41 min


Mileva Nanjolo Kakakakakakakakakkakaka morrendo de rir

Zinha Chirindza Ya o #NP tem coragem mesmo comer uma vovo k ja n tem vaga n maternidade
Gosto · Responder · 3 min


Juizo Leitura Rindo ate a proxima encarnacao...kuakuakuakuakaaaaa


Alberto Agostinho Nguandissa Kikikiki NP tem um automovel ainda em bom estado,mas ainda vive em casa da cota com um quartinho d 4 chapas sem nenhuma janela em poucas palavras aquilo para me e(caverna).que so cabe uma cama so!o resto quando quer ver tv tem d se deslocar ate a casa principal ish viver em mocambique anima pha,eu nao vou morrer agora.
Gosto · Responder · 30 · 4 h
Ocultar 27 respostas


Jossephine Paz Hiiii...Você è vizinho dele? Onde vive?
Gosto · Responder · 3 · 4 h


Nelvada Tereza Matusse Você já tem casa própria? ??
Gosto · Responder · 4 · 4 h


Norberto Chau Acho que estas com Nhongwa, tenho a certeza que davas tudo para estar ao lado dele. Deixa me ir um pouco.
Kkkkkkkkk! Nico Ngah
Gosto · Responder · 4 · 3 h


Negrinha Vavas Ta km nhogwa mesmo
Gosto · Responder · 3 · 3 h


Edson Chivale Miúdo vc é mau, deixa o jovem NP, tá tentando tako pra comprar terreno, akela cota agora é mina d bronze
Gosto · Responder · 5 · 3 h


Alberto Agostinho Nguandissa Kikikiki nhonga?ja tenho minha casa propria a dois anos atraz
Gosto · Responder · 1 · 3 h


Alberto Agostinho Nguandissa E agora tenho 25anos
Gosto · Responder · 3 h


Negrinha Vavas Bom p ti agora deixa o outro viver a vida dele
Gosto · Responder · 2 · 3 h


Artiel Jose Jose Mano Alberto, tens q saber falar... Nem somos tdos q conseguimos viver bem!! Automi I Rodaaa...
Gosto · Responder · 5 · 3 h


Norberto Chau Vc tem casa??? Parabéns
Gosto · Responder · 3 h


Alberto Agostinho Nguandissa Que vida dele.
Gosto · Responder · 3 h


Nordina Manhica Advogados aqui niku buuuummm
Gosto · Responder · 1 · 3 h


Alberto Agostinho Nguandissa Nao me venham com argumentos,ninguem e coxo quando o sol nasce,nasce para todos ntlha
Gosto · Responder · 1 · 3 h


Nelvada Tereza Matusse Sorte tua.
Então deixa eli fazer a deli a sua maneira
Ou d seu jeito
Gosto · Responder · 1 · 3 h


Edson Chivale Outros nem sabem o k tão a defender, Fred Jossias acaba d anunciar k o casal xtara n batidas dak a nada
Gosto · Responder · 1 · 3 h


Jossephine Paz Sim, pude perceber que o Marido da Melancia està PRA falar sobre a suposta traição
Gosto · Responder · 1 · 3 h


Gina Cesar Macie Hei eh eh eh deixar o Alberto falar aqui! Tem carro de luxo enquanto dorme na sarjeta? Vcs q estão contra ele são filhinhos de papai! Casa é significa uma pessoa, a partir desse momento de torna um espelho nas pessoas, a pessoa tw fazer de seu ídolo a partir de onde você dorme! Assim incentivos aos jovens q te aplaudem a fazer algo aplausivo dando orgulho seus progenitores! O que vale estar ali com bom sapatos, carro! Fazendo show com o olho no relógio preocupado em ir encontrar papa ainda acordado para tirar seu jantar misturada arroz com caril enquanto tens um BMW parqueado na casa do vizinho! Fala vc Alberto fala muito até 2020
Gosto · Responder · 3 · 3 h


Gina Cesar Macie Hei eh eh eh deixar o Alberto falar aqui! Tem carro de luxo enquanto dorme na sarjeta? Vcs q estão contra ele são filhinhos de papai! Casa é significa uma pessoa, a partir desse momento de torna um espelho nas pessoas, a pessoa tw fazer de seu ídolo a partir de onde você dorme! Assim incentivos aos jovens q te aplaudem a fazer algo aplausivo dando orgulho seus progenitores! O que vale estar ali com bom sapatos, carro! Fazendo show com o olho no relógio preocupado em ir encontrar papa ainda acordado para tirar seu jantar misturada arroz com caril enquanto tens um BMW parqueado na casa do vizinho! Fala vc Alberto fala muito até 2020
Gosto · Responder · 1 · 3 h


Gina Cesar Macie Hei eh eh eh deixar o Alberto falar aqui! Tem carro de luxo enquanto dorme na sarjeta? Vcs q estão contra ele são filhinhos de papai! Casa é significa uma pessoa, a partir desse momento de torna um espelho nas pessoas, a pessoa tw fazer de seu ídolo a partir de onde você dorme! Assim incentivos aos jovens q te aplaudem a fazer algo aplausivo dando orgulho seus progenitores! O que vale estar ali com bom sapatos, carro! Fazendo show com o olho no relógio preocupado em ir encontrar papa ainda acordado para tirar seu jantar misturada arroz com caril enquanto tens um BMW parqueado na casa do vizinho! Fala vc Alberto fala muito até 2020
Gosto · Responder · 3 h


Pedro F. Mazive Deixem o gajo fuder a cota,, muitos criticao mas no fundo todos são ums NP.

Si aparece uma cota na tua vida com tako e te dar um carro pr vc conduzir oq vc Faria???? Deixem ele fuder eu também pegava mas discretamente
Gosto · Responder · 4 · 3 h · Editado


Adolfo Caetano Afinal ele anda de viatura ?? o quartinho dele nem tem caimento , as chapas estao enfurrujadas mas gastou mola pra pegar um ruca ...yaaa Moz è dope pah
Gosto · Responder · 2 · 3 h


Sergio Xirindza Vida boa e que faz os putos perderem a cabeça. Deixas de fazer suas vidinhas andam atraz de cotas com taco. Caiu donde essa Melancia.... Não me critiquem ne digam que estou com nhongwa mas tou contra ato tudo de putos asim. Sorry ( I said)
Gosto · Responder · 1 · 3 h


Alberto Agostinho Nguandissa Muito Obrigado a todos que estao do meu lada em particular a Gina Cesar Macie
Gosto · Responder · 2 h


Felis Walter Majat Aquilo é um wc
Gosto · Responder · 2 · 2 h


Edson Chivale O cota traído falou hj....

Gosto · Responder · 1 · 2 h


Faby Junior Cossa Cossa Assunto dele
Gosto · Responder · 1 · 1 h


Alua Issufo Jone assuntos deles


Adolfo Caetano NP devia ser condecorado como um heroi Nacional , para trepar na Melancia è preciso ser - se muito homem e com muita coragem , e isso o jovem mosttou que tem de sobra , so de imaginar a Melancia pelada ate da medo e perco a tesão
Gosto · Responder · 34 · 3 h · Editado


António Matola Você não está bem...
Gosto · Responder · 3 h


Adolfo Caetano António Matola , nao estou porque ?
Gosto · Responder · 3 h


Davi's Djate Wakakakaka...
Gosto · Responder · 36 min


Senete Chicate 20 valoris mano, sapo d verdade va ndé


Santinho Tembe Não sou a favor e nem sou contra a relação deles os 2, pois tem tantas mas tantas mulheres de 20 anos envolvidas com velhos de 60/70 anos de idade e com apoio dos pais e ninguem se preocupa com isso, mas somente por serem figuras publicas agitou toda gente, não vejo motivos p tanto alardo.
Gosto · Responder · 31 · 3 h


Vailety Paulo Bem mesmo.com tantas criancas malandra os pais a apoiar ficam perdendo tempo em falar mal de alguem ki ta bem de vida


mesmo.com - This website is for sale! - mesmo Resources and Information.
This website is for sale! mesmo.com is your first and best source for all of the information you’re looking for. From general topics to more of what you would expect to find here, mesmo.com has it all. We hope you find what you are searching for!
WW11.MESMO.COM
Gosto · Responder · 1 · 2 h


Chichava Arlinda Chichava Concordo consigo Santinho Tembe
Gosto · Responder · 1 · 1 h


Amina Vasco E verdade tem toda razao
Gosto · Responder · 1 · 1 h


António Caetano Naene Naene Concordo contigo Tembe ...mas aqui trata-se de figuras públicas , é absurdo ....no mundo inteiro é muito normal uma jovem dos 20 anos casar com Velho de 60/70 anos , mas quando for um jovem casar-se com uma velha de 60/70 anos não dá . Põe isso no teu caso gostarias que fosse você ?
Gosto · Responder · 1 h


Ernesto Filipe Vasconcelos E Veridico
Gosto · Responder · 57 min


Eb Pedro Banze Mulher já com 50 anos ñ pode csar com homem de 24 anos porque homem tarde
Gosto · Responder · 35 min


Lodia Mariana Maibaze Xtamod a falar d uma senhora casada


Keys Leda Ta sofrer esse Menino, tendo em conta que deve ser dificil fazer aquele sapo atingir o Orgasmo..Tlhaa!!!
Gosto · Responder · 39 · 3 h
Ocultar 16 respostas


Leodomila Biza Kkkkkkkk wena
Gosto · Responder · 1 · 3 h


Keys Leda Leodomila Biza voce sabe, nao vale dar brilho a isso...
Gosto · Responder · 3 h


Anacleta Nhone Nhone Com licença, permitam-me que me ria do comentário???

Benulcia Baloi

Gosto · Responder · 3 · 3 h


Ester Da Graça Vilanculos Kkkkk. Essa foi boa
Gosto · Responder · 1 · 3 h


Kardina Sitoe
Gosto · Responder · 1 · 2 h


Crimilda Machel Machel KKKKKKKK.MEU DEU
Gosto · Responder · 1 h


António Matola
Gosto · Responder · 1 h


António Matola Acho que não vou morrer agora!!!! Kakakakakkaka
Gosto · Responder · 1 · 1 h · Editado


Márcia Wanda Cuna Kkk
Gosto · Responder · 1 h


Ivercina Evaristo Taverna Socorooo

Zinha Chirindza klkkkkk yoweeeee


António Matola Um jovem bonito cheio de vida para um sapo, Desperdício do ano!!!!😢😢😢

Kardina Sitoe Wena Adolfo uni maprovoco. Kkkk

É pra António dizer ao NP usar oque????

Aconselha-lhe também a usar gel. Kkkkk
Gosto · Responder · 2 h


Carlos Muchiguere F'Carter mas... o ano so está a comexar
Gosto · Responder · 2 h


Adolfo Caetano Kardina Sitoe , gel ? kkkkkk , o gajo esta no silencio deve ter ido na farmacia comprar preservativo e o tal gel

Adolfo Caetano Kardina Sitoe , rendi com o António Matola diz que o NP è um pedaço no seu caminho e dava tudo para sentar no pula pula dele , que tipo de homem diz isso ? este gajo nao me engana , esse transa de costas
Gosto · Responder · 1 · 1 h · Editado


Kardina Sitoe Kkkkkkk. Para vai, ainda me matas de tanto rir. Eish
Transa d costas??? Kkkkkk
Gosto · Responder · 1 h


António Matola Estou mal convosco!!!!😨😨



Jorge Nhaca Kkkkkkkkkkkkiikiiiiiiikkkkkkk so tenho pena do cota Mannhique e filhos..melancia n tem remedio ela e molwene sem noçao nem ideia do k ela faz...so suja o marido e familia...pateta
Gosto · Responder · 7 · 3 h
1 resposta


Lidia Carlos Jahar Jahar Ijiiiiii yeah. Afinal essa tia não era casada??? Morriiii..kkkkkk. agora esse NP é qual também!!! Tia melancia não está de brincadeira... pensei que já tinha atingido a menopausa
Gosto · Responder · 8 · 2 h


Mimi Bobo Bobo e ai que a mulher tem mas apetite qndo atinge a menopausa
Gosto · Responder · 1 · 2 h · Editado


Meli Melita Mazuze Kkkkkkkk mortei acabaste comigo Lídia dessa nao esperava
Gosto · Responder · 1 · 2 h


Lidia Carlos Jahar Jahar É que a menopausa diminui o apetite sexual..kkkkk. mas para tia melancia é ao contrário.....se mateiiiiiii
Gosto · Responder · 1 · 1 h


Bila Geralda Angèlica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri d vez agora juro ahhhh
Gosto · Responder · 2 · 1 h


Laurinda Mula Essa foi boa amei
Gosto · Responder · 1 · 54 min


Zinha Chirindza essa vovo gosta de vucu-vucu
Gosto · Responder · 1 · 2 min


Lidia Carlos Jahar Jahar E daqueles... Rendeee


Edson Chivale Essa Sra ñ tem vergonha, apresentar o neto como namorado é demais. Esse jovem NP é um maluco, como irá apresentá la aos seus pais... tou fora
Gosto · Responder · 9 · 3 h


Gina Cesar Macie Os meus paparazis fiéis disseram me que eles vivem juntos em hulene lá perto da casa das irmas! Yuuu ti deli vovó wena mufana
Gosto · Responder · 2 · 3 h
1 resposta


Suzana Zunguze Mandlate Acho que a idade não é grande problema, o grande problema aqui da minha parte é o facto dela ser casada... A enganar o marido feito parvo e não se dá o respeito como mulher mãe como ela é.
Gosto · Responder · 2 · 1 h · Editado


Atalia Tania Kkk haja coragem NP, porque para se beneficiar da KOTA melancia hii não deve ser tão fácil, porque só no palco já é vukuvuko e no quarto nem imagino
Gosto · Responder · 1 · 40 min


Tomasfrancisco Cumbane É vergonhoso tem coisas k não para publicar ,essa vovó melancia qual é o exemplo k dá para sociedade, ,,, e este jovem "np" k se corrompe por causa dos trocos dessa senhora , o lucro k terá no futuro é doença, velha toma vergonha na cara para de iludir teu neto "np" por favor moçambicanos vamos usar a cabeça ñ podemos apoiar absurdos, paremos com esse negócio de k amor ñ tem nada
Gosto · Responder · 1 · 1 h


Wallas Wallas Parabéns parabéns parabéns muito sucesso na vossa relação acima de tudo não valapena negar estamos juntos muito obrigado um abraço do fundo do coração obrigado

Gosto · Responder · 10 · 4 h
1 resposta


Princezina Doll Ja sao namorados? Nao eram amantes? Ja é divorciada? Parabens adolescente d 48 anos d idade e homem d 24 anos. Boas entradas
Gosto · Responder · 2 · 3 h


Khamy Ntsumy Momson Eu sabia q aquele jeito Atrevido da melancia tem MTO a ver com pistolice. Me perdoem expressar me mal mas esta cota dah em cima dos miudos,aposto q quando ta piff doa a menina p qualquer um. A ligacao q começou a ter com os jovens artistas tinha segundas intencoes mas so esse "psicopata" cedeu... Que triste!!!
Gosto · Responder · 2 · 3 h


Vanessa Eugenia Domingos Mabjaia Kkkkkk o np ate denuciou a melacia no ano passado no programa batidas a dizer qui ela o asediava agora nao tou a perceber mas nada
Gosto · Responder · 4 · 3 h


Sumeya Joakiim Felicidades aos dois. Se foxe na novela diriam ki casal bonito. Mas como é real sao já historia pra la e pra cá.
Gosto · Responder · 3 · 3 h


Marta Ramujane Melancia se de respeito por favor perante a sociedade e família tu já es uma personalidade. Veja como cantoras da sua idade se comportam.
Gosto · Responder · 1 · 3 h


Matias Manhique "O amor não tem idade". Lógico, se for isso que une os dois nem!
Gosto · Responder · 4 · 3 h


Josina Manuel Quando o asunto emvolve os orgaos da imformacao e se tornar publico ja e nosso asunto ouviu vovo melancia
Gosto · Responder · 1 · 1 h


Josina Manuel Vovo melancia para de andar a queimar essa crianca pf ai de ti eu te pegar com meus meninos aque na minha casa nao se pula muro os Doges atacam
Gosto · Responder · 3 · 2 h


Ibrahim Costodio Costodio Cuidado jovens consumirem produtos que está fora do prazo. Feijão há 50 anos no armazém faz mal a saúde. Jovem de 20 anos comer kota de 59 anos faz mal também cuidado Mr Np
Gosto · Responder · 2 · 3 h


Ramissa Mamy Indau Parabéns e muitas felicidades ao casal e se realmente se amam felicidades pra vocês
Gosto · Responder · 3 · 3 h


Gina Cesar Macie He vha mana,na mano desta vez não vamos culpar guebuza e zofimo não!
Gosto · Responder · 4 · 3 h


Celia Dinis Macuacua Schroeter Blablabla afila anda do NP e melancia o assunto é deles não é nosso vamos cuidar dos nos problemas jente este é 2017 niku ghaaaaaaaa
Gosto · Responder · 12 min


Joao Emiliano Nhagone Boa NP honestidade não traz cuida na mesa oque vali se fazer honesto apassar fome comé
Gosto · Responder · 2 · 56 min


Nilza Macamo Vc tambem ja foi pesquisar a vida d Np nao interresa se dorme numa caverna ou sei la a ond a vida é dele e vc quem critica.
Gosto · Responder · 1 · 3 h


Carlos Muchiguere F'Carter Por outras palavras NP é um jovem #firme.. Fazer coisos com Melancia de mz...Mais palavras pra oqué. Firmeza meu jovem
Gosto · Responder · 2 h


Helena Xarope Mussa Que vergonha ,mais e bom pra np isso tudo por causa de dinheiro.
Gosto · Responder · 2 · 3 h


Armando Magaia Kkkkk Melancia com seu namorado. O amor não tem idade! Bwa Ka Ka Ka Ka Ka...Ya viver anima pra.
Gosto · Responder · 2 h


Jerson Sabao Amor não tem idade? 24 anos para 50 anos, isso é amor? Conta outra.
Gosto · Responder · 1 · 3 h


Enia Vilanculo Outras coisas só é preciso intervencão de Deus juro . 😨😨😨😨
Gosto · Responder · 5 · 3 h


Lucas Inacio Olece kkkkkkkk gramei das pernas.....
Gosto · Responder · 6 · 4 h


Nilza Victor Nota se logo que a melacia de saude n esta bem.haja coragem...o k dinheiro faz..fogo
Gosto · Responder · 2 h


Keys Leda O amor è bonito sim, mas os portadores dele nem tanto!!!!
Gosto · Responder · 3 h


Sevito Jhon Bungane Kkkkk ela merece um jovem cheio de energia para lhe fazer atingir vários orgasmos
Gosto · Responder · 1 h


Flódia Domingos Hiiiiii melancia também ja começou a lilocar. yuuuu amichumu juro.

NB:Meu comentario não pediu sua opiniao.
Se meu comentario te encomoda esse é teu assunto.
Mas comentar o que eu quero esse sim é meu assunto

#Niku_tsemmm.
Gosto · Responder · 1 · 2 h · Editado


Seló Chilengue A kue tirar chapeu a esse jovem o nigga é um bom ferro mas nao acredito k consiga eliminar as lombas e curvas k a melançia carrega.
Tirar calcinha dessa cota e ver a menina dela k ja murchou de tanto apanhar e o chumbo grosso k a idade lhe da eish yah #hajacoragen
Gosto · Responder · 2 · 2 h · Editado


Bigg's De Moz Tou a ver mtas imagens hoj mas nekele akontecimento ali nem me mostraram as imagens k eu tantimo gostaria d ver
Gosto · Responder · 4 h


Jennifer Linda Martins Se fosse uma mulher namorado um senhor de idade seria interesse, agora por ser um jovem com atitudes e apaixonado é sem vergonha.

Um conselho: é muita mana gostosa, linda, mal amada, rodada e acabada por vai que precisam de jovens com sentimentos verdadeiros como dele e ela tem assim mesmo como ela é 🔥🔥. Deixe-os em paz.
Gosto · Responder · 1 · 1 h


Elsa Banguine Maibaze Ntla,sabe?eu nunca gostei dessa senhora nada de djelas,comportamento dela,pork eque ela n se comporta como:elvira viegas,elsa mangue, mingas,.....so anda nos envergonhar aqui , porra com miudinhos ni swi nengana swake so ntla.
Gosto · Responder · 4 · 2 h


Fabyo Buque Fabyo Não precisa ter dentes para comer carne. Até carne seca as crianças comem. Feliz aí Np
Gosto · Responder · 1 · 2 h
1 resposta


Atalia Tania Mas bem bem bem ela pode ter a sua razão kota ela precisa de homem ainda com força, já kota manhique aparenta ser cansado enquanto ela ainda esta em dia
Gosto · Responder · 28 min


Dulce Mucunha Mucunha Xii isso tá ficar mal pah onde vamos parar?Moçambique ja está afundar
Gosto · Responder · 1 h


Nora Jemusse Zeca Huuuuu?? Gente n amor n tem idade...pelo k???? Deixa a cota fazr parte dla...forca ai mae..sucesso p vcs.
Gosto · Responder · 48 min


Tinana Manuel Não é meu assunto. É assunto deles.
Se for verdade, mil felicidades para eles.
Gosto · Responder · 1 h


Geny Funal Sao coisas de vergonha o q q esa Senhora mostra esa Crianca? Elabou emala, baba.
Gosto · Responder · 1 · 27 min


Noca Mafumo Mas xta cota não tem vergonha pah andar coisas dela crianças brincando cm el
Gosto · Responder · 2 h


Angelina Monjane O amor não tem idade mas essa daí já tá com a pele murcha acredito k até aquilo já xtao pra lá. kuel é a cessação?
Gosto · Responder · 1 h


Agirá Amido Doe a quem doer o amor esta no ar, novo casal de 2017, que besteiras sao essas
Gosto · Responder · 1 · 2 h


Gildo Martins Pessoas pha Mista Bawo com a antiga mulher nao falavam nada porq tinham Dinheiro esses dois como sao d classe social baixa...todo muçambicano ta gossar com isso,ha tantas moçinhas d 14anos q andam com cotas d 50 ninguem cretica...se ele levanta o pau nas saias dela dexen ele aloviar fasfavor
Gosto · Responder · 39 min


Flavia Machava tens coragem Np;;;; tirar roupa a ela e meter esse teu bilibau na estrada N4;;;;; aja coragem
Gosto · Responder · 1 · 54 min


Tina Jessemane Sinto muit ver mulher com essa idade a fazr coisas de vergonha.mulher k é mulher valoriza-se, valoriza seus filhos, marido, sua familia em geral.consequencias de saltr etapas de vida.
Gosto · Responder · 1 · 2 h
1 resposta


Anacleta Nhone Nhone Mas Mana Mela Mela não está na menopausa????
Gosto · Responder · 5 · 3 h
3 respostas · 1 h


Dalia Xavier Macaringue Que vergonha.ela nem pensou na sua familia. Sinto muito pelo marido. Meu deus.esse menino tambem é corajoso.cara sem vergonha ainda diz amor nao tem idade....yuuuu a satana wamukulu
Gosto · Responder · 1 h


Alcinio Wane Desculpem me pessoal, mas alguem pode me dizer o que realmente e esse puto, uma vez estar a ver aqui que e figura publica, se canta qual a sua musica popular?
Gosto · Responder · 2 h


Roque Jorge Jose Cenas de amor não tem idade. Na minha opinião a vergonha é não assunto Deles.
Gosto · Responder · 2 h


Mario Balotell Nhavoto Bem se até a imprensa persegue eles como serão um casal feliz??
Gosto · Responder · 4 h


Bigg's De Moz Afnal essas televisoes perderam a noçao duk deve preseguir juro
Gosto · Responder · 2 · 4 h


Hatija Macuacua Shiiii coisas de vergonha melancia saltar muro
Gosto · Responder · 1 · 3 h


Marta Lourenço Simango Melancia wa hi danissa!
Gosto · Responder · 2 · 3 h


Augusto Xadreque Tao bem grifado,, mas o quarto que vimos não condiz.
Gosto · Responder · 4 · 3 h


Elsa Mussumbi Acho que esse Np tem problemas de vista
Gosto · Responder · 6 · 4 h


Omar Hugo São sinais do Apocalipse, nada mais posso dizer.
Gosto · Responder · 2 · 49 min


Silvestre Cambula Mas esse puto também pa! A ta koma kuine kola leswi a minengue se yi kuanhalile,nako nada jurro!
Gosto · Responder · 6 min


Delly Pacule Pacule Fofoca chiiii,qual felicidade desejada?
Gosto · Responder · 1 · 2 h


Cafrina Afonso Depois dp refila boy agora np essa melancia mim ganha
Gosto · Responder · 3 h


Luis Nensa Nensa VAO A MERDA ESES DOIS AI POXA,VAI SE METER COM ALGEM K TEM IDADE DE SER AVODELE,
Gosto · Responder · 2 · 1 h


Warren Mula Jr. Muita gente gosta da melancia nos mercados, principalmente os homens.
Gosto · Responder · 1 · 1 h


Pedro Chapo Casais do momento: 2016 Mr Bow & Liloca. 2017 Melancia de Moz & NP. Ta mal isso
Gosto · Responder · 3 · 3 h
5 respostas · 42 min


Carlosj Canhoza ESSE TAL NP DVYA TER NOJO DLLA ESSA DONA E ACABADA..
Gosto · Responder · 1 · 3 h
1 resposta


Valdmiro Abreu Augusto Gostei d pernas da sua namorada melancia de Moz lindo casal
Gosto · Responder · 1 · 1 h


Josina Manuel Vovo melancia voce e uma diziquilibrada comportamento negativo sua nota e abaixo do O ok
Gosto · Responder · 2 h


Hehleza Mausse Quem tem melancia em casa nunca come sozinho. Estamos firmes
Gosto · Responder · 2 · 1 h


Sara Fumo Fumo Acho k tem gosto de melancia ou de mel, kkkkk
Gosto · Responder · 1 · 3 h


Leonor Januario Afinal Melancia nao e casada a fama esta deixando famosos sei lá. ....
Gosto · Responder · 1 h


Lucana Lucas De melancia só tem a cabeça e a Barriga.
Gosto · Responder · 3 h


Marta Carolina Supinho A curtir melancia kkkkkkkk
Gosto · Responder · 2 h


Anglina Salvador Melancia wena pha
Gosto · Responder · 3 h


Clara Alfredo Wilson Shiiiii. Que vergonha. Mamã. É teu neto.
Gosto · Responder · 2 · 3 h


Clara Alfredo Wilson Mamã esse não é teu número.
Gosto · Responder · 1 · 3 h
82 de 268
Ver mais comentários
Escreve um comentário...


O País
1 h ·

3 comentários:

raulmudanis.blogspot.com disse...

Mais isso tambem ñ è bom ,sego assim

Alberto Muchate disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkk ese marido da melacia teq lavar a cara bem

Alberto Muchate disse...

mas uk np sentio nesta velha

Windows Live Messenger + Facebook