sábado, 14 de janeiro de 2017

*TRINTA MENTIRAS VERDADEIRAS:*



*1. ADVOGADO*: – Esse processo é rápido.


*2. AMBULANTE*: – Qualquer coisa, volta aqui que a gente troca.
*3. ANFITRIÃO*: – Já vai? Ainda é cedo!
*4. ANIVERSARIANTE*: – Presente? Sua presença é mais importante.
*5. BÊBADO*: – Sei perfeitamente o que estou dizendo.
*6. CASAL SEM FILHOS*: – Visite-nos sempre; adoramos suas crianças.
*7. CORRETOR DE IMÓVEIS*: – Em 6 meses colocarão: água, luz e telefone.
*8. DELEGADO*: – Tomaremos providências.
*9. DENTISTA*: – Não vai doer nada.
*10. DESILUDIDA*: – Não quero mais saber de homem.
*11. DEVEDOR*: – Amanhã, sem falta!
*12. ENCANADOR*: – É muita pressão que vem da rua.
*13. FILHA DE 17 ANOS*: – Dormi na casa de uma colega.
*14. FILHO DE 18 ANOS*: – Antes das 11 estarei de volta.
*15. GERENTE DE BANCO*: – Temos as taxas mais baixas do mercado.
*16. INIMIGO DO MORTO*: – Era um bom sujeito.
*17. JOGADOR DE FUTEBOL*: – Vamos reverter a situação no próximo jogo. (hummmm !!!!)
*18. LADRÃO*: – Isso aqui foi um homem que me deu.
*19. MECÂNICO*: – É o carburador.
*20. MUAMBEIRO*: – Tem garantia de fábrica.
*21. NAMORADA*: – Pra dizer a verdade, nem beijar eu sei.
*22. NAMORADO*: – Você foi a única mulher que eu realmente amei.
*23. NOIVO*: – Casaremos o mais breve possível!
*24. ORADOR*: – Apenas duas palavras…
*25. POBRE*: – Se eu fosse milionário ajudava todo mundo.
*26. RECÉM-CASADO*: – Até que a morte nos separe.
*27. SAPATEIRO*: – Depois alarga no pé.
*28. SOGRA*: – Em briga de marido e mulher não me meto.
*29. VAGABUNDO*: – Há 3 anos que procuro trabalho mas não encontro.
*30. AMIGAS NO FACEBOOK*: Linda!

Sem comentários: