terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Morreu a atriz Maria Zamora


Ontem
As exéquias da atriz Maria Zamora, que morreu na madrugada de terça-feira, em Lisboa, aos 40 anos, realizam-se esta quarta-feira, às 16 horas, no cemitério de Macedo de Cavaleiros.
 
Morreu a atriz Maria Zamora
FOTO HIT MANAGEMENT
Por vontade expressa da família não foram revelados mais pormenores das cerimónias fúnebres, nomeadamente o local do velório, segundo fonte da organização Operação Nariz Vermelho.
A atriz trabalhava naquela organização de apoio às crianças em ambiente hospitalar, na qual desempenhava o papel de "Doutora Tutti-Frutti" nas diferentes performances.
Atualmente, a atriz fazia parte do elenco da telenovela "Jardins Proibidos", na TVI, encarnando o papel de "Maria João".
Maria Zamora participou noutras telenovelas, nomeadamente "Sol de inverno", "Doce tentação", "Destinos Cruzados" e na série televisiva "Inspetor Max".
Entrou igualmente no filme "Operação outono", de Bruno de Almeida, sobre o assassinato do general Humberto Delgado, onde fez o papel de enfermeira, e na curta-metragem "Poema", de Hugo Varela Silva, entre outras produções.
Em 2005 fez parte do elenco do filme "O crime do padre Amaro", de Carlos Coelho Silva, que foi protagonizado por Jorge Corula e Soraia Chaves.

Sem comentários: