sábado, 27 de junho de 2015

Advogado de Sócrates é o... Monstro do Ano

João Araújo venceu a 7ª edição dos Monstros do Ano, um concurso organizado por Fernando Alvim, e que este ano terá pela primeira vez transmissão televisiva.





João Araújo, advogado de Sócrates, foi o grande vencedor dos 'Monstros do Ano' 2015


O advogado do ex-primeiro ministro não marcou presença na gala, no cinema São Jorge, em Lisboa, mas agradeceu por carta a distinção, revelando "fair play e diversão".


"Foi uma grande noite, com momentos muito divertidos. Pela primeira vez, nos Monstros tivemos um momento de nudez. O General Palhaço, vencedor da categoria Sócrates, despiu-se em público", contou Fernando Alvim, organizador do evento, ao nosso jornal.

O empresário e apresentador de televisão e rádio destacou ainda os prémios Heroína do Ano e Monstro do Ano. "A Dona Maria Nery foi considerada a heroína do ano depois de ter apanhado a vaca brava de Moldes e João Araújo foi eleito o Monstro do Ano e fez questão de agradecer através de uma carta enviada à organização, o que vai ao encontro dp espírito de enorme fair play e diversão que se pretende para esta cerimónia", explicou Alvim.

Pela primeira vez, desde que foi criada há 7 anos, a gala Monstros do Ano vai ter transmissão televisiva, pelo Canal Q. "É mais um sinal do enorme crescimento e sucesso que, ano após ano, os Monstros têm tido", afirmou o comunicador..

Sem comentários: