sábado, 27 de junho de 2015

Engenheiro oferece corpo às balas para salvar a mulher na Tunísia

Um britânico usou o corpo como "escudo humano" e levou três tiros para proteger a mulher durante o ataque ao hotel Sousse, na Tunísia, que provocou 38 mortos.


DR
Matthew James e Saera Wilson


O engenheiro do País de Gales Matthew James, de 30 anos, foi atingido no ombro, no peito e nas ancas. Está hospitalizado e não corre perigo de vida.
LEIA TAMBÉM

Portuguesa morta na Tunísia estava a reaprender a viver após ter ficado viúva
Vítima do ataque na Tunísia é uma professora reformada de Gaia
Maioria das 38 vítimas de atentado na Tunísia é britânica


"Levou os tiros por mim. Devo-lhe a minha vida, porque atirou-se para cima de mim quando começou o tiroteio", disse Saera Wilson. "Estava cheio de sangue e disse-me para fugir".

Saera Wilsow e Matthew James têm dois filhos e estavam de férias na Tunísia, mas sem as crianças.

No meio do caos, Saera Wilsow correu para o hotel onde se escondeu num armário, descobrindo depois que o companheiro tinha sobrevivido ao ataque.

"Tive de deixá-lo na espreguiçadeira porque os tiros não paravam. Corri pela praia até chegar ao hotel, ouvindo gritos e tiros", relata Saera Wilsow. "Estou muito feliz por ele estar vivo. Fez a coisa mais corajosa que eu já vi".
Partilhe esta notícia

Sem comentários: