sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Esta mulher presenteia o marido com ‘fotos sexy.’ 3 dias depois ele envia ESTE e-mail para o fotógrafo.


 Dicas Caseiras Esta mulher presenteia o marido com ‘fotos sexy.’ 3 dias depois ele envia ESTE e-mail para o fotógrafo. Victoria Caroline é uma fotógrafa norte-americana bem sucedida, cuja especialidade é fazer fotos eróticas de mulheres de qualquer faixa etária. Entretanto, muitas de suas clientes tem complexos em relação ao corpo, e acontece com frequência que elas liguem cancelando a sessão de fotos, temendo expor suas imperfeições diante de uma câmera. Mas dentre as diversas mulheres que já fizeram books com ela, tem uma que Victoria não esquece. E isso por causa da reação do marido da cliente ao ver as imagens. Supresa com o fato, ela postou a história no seu Facebook. “Hoje eu gostaria de contar para vocês a história de um dia em que eu fiz tudo errado. Isso aconteceu quando eu tinha acabado de fundar minha empresa, e minha cliente da vez era um mulher quarentona, tamanho M, e com curvas espetaculares. Durante nossa sessão de fotos em um INCRÍVEL hotel na cidade de San Antonio, eu lembro de pensar que tinha diante de mim uma linda mulher. Mas como quase todas as minhas clientes, ela tinha um pedido a fazer. Ela me olhou direto nos olhos e me disse: ‘Eu quero que você use o Photoshop para fazer sumir toda a minha celulite, e também minhas estrias, gordurinhas e rugas. Por favor, desapareça com TUDO. Eu quero me sentir maravilhosa pelo menos UMA vez na vida.’ Então eu fiz exatamente o que ela desejava. Naquele dia, nós tiramos fotos por cerca de uma hora e meia, e depois eu fui para casa retocar no computador cada imagem, eliminando todas as imperfeições possíveis. Quando terminei, eu a tinha transformado no protótipo da mulher ideal.” “Quando chegou o natal, esta cliente deu de presente para seu marido um lindo álbum com 30 das suas melhores fotos. Mas passados três dias, eu recebi o seguinte email:    ****************** ‘Oi Victoria,   Eu sou o marido da Amanda (nome fictício). Eu estou te escrevendo porque recentemente recebi de presente um álbum com fotos que você tirou da minha esposa. Eu não quero que você pense que eu estou chateado com você… Mas eu andei refletindo sobre isso, e eu queria dividir meus pensamentos aqui neste email. Eu e minha mulher estamos juntos desde que tinhamos 18 anos, e nós temos dois filhos maravilhosos. Ao longo da vida, nós tivemos nossos altos e baixos, e eu acredito que.. Bem, na verdade eu SEI que minha mulher fez estas fotos tentando apimentar nossa relação. Ela às vezes reclama da sua aparência, e ela acredita que eu não a acho atraente, e que ela não me culparia se eu a trocasse por alguém mais jovem. Então quando eu recebi o presente e abri o álbum, o que eu vi ali dentro me deixou arrasado. Estas fotos… Apesar de serem lindas e mostrarem que você é uma fotógrafa muito talentosa… Elas não mostram a minha mulher. Você fez cada um dos seus ‘defeitos’ desaparecerem. Eu tenho certeza que foi ela que pediu isso para você, mas estes retoques apagaram também as marcas da nossa história, e da nossa jornada na vida. Quando você eliminou as estrias, você deletou junto com elas o registro do nascimento dos nossos filhos. Quando você fez as rugas sumirem, você baniu as nossas duas décadas de risadas, e as nossas preocupações. Quando você excluiu as celulites, você tirou do mapa o amor dela por bolos, e reduziu a pó todas as coisas deliciosas que comemos juntos ao longo do tempo. Eu não estou escrevendo estas palavras para que você se sinta mal, você estava apenas fazendo o seu trabalho, e eu entendo totalmente. Na verdade, eu estou te escrevendo para te agradecer. Ao ver estas imagens, eu percebi que eu não digo ‘eu te AMO’ o suficiente para a minha esposa, e também não repito tanto quanto deveria que eu acho ela linda exatamente como ela é. Justamente por ter ouvido raramente estas palavras, ela acreditou que esta versão dela ‘photoshopada’ e retocada era exatamente a aparência que eu gostaria que ela tivesse. E assim eu percebi que preciso me esforçar mais. De agora em diante, e pelo resto dos meus dias, eu a celebrarei com todas as suas imperfeições. Obrigada por me lembrar disto. Abraços, Carlos (nome ficticio para proteger a identidade dos clientes)’  ****************** Meninas, eu posso retocar e eliminar praticamente qualquer coisa! Mas será que não é hora de repensar sobre isso e refletir sobre todas estas alterações artificiais? As pessoas que nos amam, elas nos adoram exatamente como somos. Este é um email 100% real que recebi, e durante 6 meses eu chorei de culpa a cada vez que eu o lia. Então, vamos lá, porque não começar a se apreciar exatamente como VOCÊ é?! …E caso você nao tenha ninguém para te dizer hoje o quão bonita você é, eu digo: VOCÊ É ESPETACULAR!!!! <3″  Que história maravilhosa! Ler isso me deixou até com lágrimas nos olhos… Desde que a fotógrafa Victoria pediu a autorização do casal e publicou este post no Facebook, milhares de pessoas leram e compartilharam o texto – inclusive muitos homens que pensam a mesma coisa. Se esta mensagem tão importante e tão sincera também te emocionou, compartilhe esta história com todos que você conhece!

Veja mais em: http://www.dicascaseiras.org/esta-mulher-presenteia-o-marido-com-fotos-sexy-3-dias-depois-ele-envia-este-e-mail-para-o-fotografo/

Sem comentários: